Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

+5
Batman
Rinko
Darkon
Boss
Stuart
9 participantes

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

já tenho em mente quem pode ser o mascarado na cela do Zoom, pra mim é o Ronnie, já que pelo visto ele apenas foi sugado pelo buraco de minhoca, outro ponto que permite isso é a morte do Nuclear da terra 2, ele parecia conhecer o Barry, o que acham disso?


É uma possibilidade, mas pouco provável. Pra mim é o verdadeiro Jay Garrick e o que foi para a Terra 1 era um impostor enviado pelo Zoom. O Mascarado chegou a dizer através daqueles sinais o nome Jay mas foi interrompido. Pode ser viagem minha, ou não. :think:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
A série pode se ferrar muito agora.

Porque o Jay Garrick é real. 
O Wells conhece ele, sabe que Jay Garrick é Flash da terra 1.
Os vilões que o Zoom mandou conhecem o Jay Garrick, já lutaram contra ele.

Então o Jay Garrick que nós conhecemos é o Flash da terra 1 sim.

O mascarado (que tem cabelos loiros e pele branca, sendo assim deve algum Thawne) ficou doido com o nome Jay Garrick...

O que é muito estranho.

Ainda mais que depois do último episódio, Zoom e Jay são claramente pessoas diferentes.

A série agora criou realmente um grande mistério com o prisioneiro citando o Jay com tanta raiva. 

Vamos ver como vão resolver isso agora. Já pensei em várias teorias mas todas tem furos, esperar mesmo chegar o episódio que revele o Zoom =p

Ainda acho que o Zoom é o Henry Allen T2 ou Eddie Thawne T2

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Vi o episódio ontem de madruga, gente, daqui pra baixo é spoiler, então quem não viu ainda não leia. 

Vocês não tem noção de como eu ri com aquele final, tava tão óbvio que iria acontecer isso. 
O problema é que foi óbvio demais, deu a sensação de que Jay fez de propósito, como se ele quisesse ser pego. 
Notem que ele foi SEM A MENOR NECESSIDADE para perto da fenda, posso estar enganado, mas para mim é armação para eles serem forçados a ir pra Terra 2 novamente enfrentar Zoom. 
Aquele mascarado com certeza é o verdadeiro Jay, se não for, deve ser outra versão do Flash.
Não faz sentido o Jay ser tão bundão como aquele era, acredito que possa ser um meta humano com capacidades de metamorfose, assim como o Hannibal "Everyman". Lembrando que ele era capaz de duplicar a voz, aparência e personalidade do tocado, menos os super poderes, explicando o motivo pelo qual Jay não é capaz de usar sua super velocidade. 
Hannibal ainda está vivo na terra 1.

É claro que posso estar enganado.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
Vi o episódio ontem de madruga, gente, daqui pra baixo é spoiler, então quem não viu ainda não leia. 

Vocês não tem noção de como eu ri com aquele final, tava tão óbvio que iria acontecer isso. 
O problema é que foi óbvio demais, deu a sensação de que Jay fez de propósito, como se ele quisesse ser pego. 
Notem que ele foi SEM A MENOR NECESSIDADE para perto da fenda, posso estar enganado, mas para mim é armação para eles serem forçados a ir pra Terra 2 novamente enfrentar Zoom. 
Aquele mascarado com certeza é o verdadeiro Jay, se não for, deve ser outra versão do Flash.
Não faz sentido o Jay ser tão bundão como aquele era, acredito que possa ser um meta humano com capacidades de metamorfose, assim como o Hannibal "Everyman". Lembrando que ele era capaz de duplicar a voz, aparência e personalidade do tocado, menos os super poderes, explicando o motivo pelo qual Jay não é capaz de usar sua super velocidade. 
Hannibal ainda está vivo na terra 1.

É claro que posso estar enganado.

Na verdade, é uma ótima teoria.

Hannibal está vivo sim, ou seja, é possível...

Então seria Zoom o Jay Garrick?

Caso sim, aquela introdução do Zoom que ele ia matando o Jay no começo da série seria mentira.

Mas tá complicado, Zoom pode ser qualquer um, mas os roteiristas tem que ter cuidado, se ficar uma coisa meio boba e sem dar muitas explicações, vai ser bem ruim pra série.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Episódio de ontem foi muito bom.

A Caitlin realmente revolucionou com aquela velocidade-9, sempre achei o Jay um pouco estranho. Às vezes tinha a impressão que ele sumia durante os episódios sem nenhum motivo, ou apenas coincidência minha.

Sobre a Terra-2 gostei bastante da interação da Iris e do Barry com o Wells e Cisco. Não sei se concordam comigo mas o Barry-2 é muito engraçado kkkkkkkkk. Muito medroso, mas gostei da personalidade dele. Fiquei arrepiada quando ele deu aquela lição de moral no Flash. Melhor que isso foi a Nevasca salvando a Jesse, naquele instante pensei que o Zoom mataria mesmo ela.

Voltando um pouco aos acontecimentos. Aquele mascarado realmente é bem suspeito. Concordo com o @Staz, tem possibilidades de ser um impostor. Aquela cena dele se aproximando da fenda me deixou agoniada, tipo "Quer ser pego mesmo?".

Será que irão mesmo retornar a Terra-2? O Barry disse que voltaria para resgatar o mascarado.

O episódio deixou muito mistério. Espero ser surpreendida.

@Boruto Uzumaki

Tem foto dessa nova velocista?

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Bom, os próximos episódios são King Shark e Trajetória, esses dois em nada vão ter o Zoom provavelmente.

Trajetória talvez se una a equipe para terem mais força contra o Zoom.

Só daqui a três episódios, no "Flash Back" que devemos ter um episódio com o Zoom novamente.

Até lá, ficar no mistério mesmo =p

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Darkon escreveu:
Na verdade, é uma ótima teoria.

Hannibal está vivo sim, ou seja, é possível...

Então seria Zoom o Jay Garrick?

Caso sim, aquela introdução do Zoom que ele ia matando o Jay no começo da série seria mentira.

Mas tá complicado, Zoom pode ser qualquer um, mas os roteiristas tem que ter cuidado, se ficar uma coisa meio boba e sem dar muitas explicações, vai ser bem ruim pra série.


Pode ser Hannibal, ou aquele não é Jay e sim uma outra pessoa qualquer, ou é Zoom utilizando o seu "Imagem Atrasada".
Flash Reverso já usou essa habilidade antes para enganar Joe, foi tão realista, que ele foi capaz de ser duas pessoas ao mesmo tempo e espancar Wells, isso pode ser visto no vídeo abaixo:



Mas acho que essa hipótese é quase descartada, pois ficaria muito repetitivo. :/
Eles não só vão voltar, como devem voltar para vermos quem é o mascarado. 

Descarto completamente que o Zoom seja o Eddie e pra isso vou colocar uma curiosidade que pode ter passado batido por vocês:

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 Flash-213-fone


Notem os nomes no telefone, dos quais destaco:


- Eddie Thawne 
- Bruce (Provavelmente é o Bruce Wayne, Batman)
- Hal (Provavelmente Hal Jordan, Lanterna)
- Diana (Provavelmente é a Mulher Maravilha)

Quase descarto que Zoom seja Henry, exceto se o pai de Barry na terra 2 seja outro homem. Lembram que a mãe dele está no cruzeiro com o marido em Atlantis? 
Não faria muito sentido ele ter tanta raiva do filho assim.

Contudo, pode ser o Henry, caso este não seja o pai de Barry.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Fofura em pessoa <3 escreveu:

@Boruto Uzumaki

Tem foto dessa nova velocista?


The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 2ag5el4

caso não esteja aparecendo vou deixar o link:

http://images-cdn.moviepilot.com/images/c_limit,h_900,w_1600/t_mp_quality/ve3cz56s9j2bqzescxyx/the-flash-season-2-zoom-s-coming-extended-trailer-unmasks-zoom-teases-arrow-crossove-840741.jpg


@Staz não acho que possa ser o Zoom usando "imagem atrasada", visto que Zoom tava tocando o terror na terra 2 procurando o Wells, e ao que parece ele não está apto a viajar entre as terra 1 e 2 livremente, é mais provável que seja o Everyman, já que se o mascarado for loiro e de pele branca como o @Darkon citou, ele pode ser Realmente verdadeiro Jay

mas que loucura essa lista aí hein, tudo bem que na terra 2 a Íris é uma detetive respeitada, mas porque eles teriam uma lista com nome de outros heróis em casa, é praticamente certo ser eles, se fosse só um nome, mas Bruce, Diana e Hal, tem coisa aí

Acho que o Zoom é realmente o Henry da terra 2, é o mais próximo do que consigo imaginar, Zoom ser o Eddie é até possível, já que com essa lista meio que ressuscitaram o nome dele na série, a verdade é que essa ida a terra 2 serviu pra abrir um leque de mistérios na série

que por sinal tá cheia de velocistas, pelo menos nas HQ's, Barry, Zoom, Flash Reverso, Jay, Wally, Jesse(se for Jesse quick), Trajetória, daqui a pouco vão começar a apostar corrida :horak:


uma coisa que andei pensando também é que, Barry provavelmente vai ter que viajar no tempo pra enfrentar Eobard Thawne, já que no atual momento é a primeira vez que o Flash reverso passa pela linha do tempo, e só depois de voltar no tempo pra matar o Barry é que ele fica preso no tempo e o resto vocês sabem

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
ÓTIMO EPISÓDIO. CGI incrivel, episódio deve ter custado milhões de doláres com esse king shark fuderoso.

E o maior mistério da temporada foi revelado.

Novamente a série foi pelo caminho mais óbvio, mas eu curti.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Realmente as CGI do King Shark estavam impecáveis , muito bom .

Único ponto pobre foi a destruição da casa quando ele invade , não ficou muito boa .

Episodio morno ...

Espero que Jessie tenha uma papel mais importante na série , eu simpatizo bastante com a personagem e a atriz .

Essa treta Wally e Barry está cada vez mais massante e chata ....

Realmente foi revelado a identidade do Zoom e tenho que falar que eu ODIEI

Por inúmeros fatores :

1. Não tinha necessidade de revelar o mistério nesse episodio .... deixava esse mistério mais pra frente .

2. Eu esperando ser algo bombastico mas na verdade foi uma revelação bem esperada e chata ... realmente como @Darkon disse a série foi pelo caminho mais curto .

3. Com o rosto agora revelado a "entidade" Zoom perdeu sua magia , não consigo ver mais aquele mito arregaçando o Barry na porrada e depois falando : " Nunca se esqueça , eu sou o homem mais rápido do mundo" com aquela voz macabra .

Muito zuado .

A série agora só volta dia 22 de março .

Pelo menos no próximo capitulo veremos um novo velocista .

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Galera, tem spoiler dentro do spoiler, então cuidado. 

Spoiler :


King Shark é bem fortinho 
Tá dando um nojo desse Wally, que cara babaca. Estragaram um dos meus personagens preferidos.

Quer vencer Zoom Barry? Só lhe digo isso:

Run Barry, RUN.
Supere a sua velocidade atual, é só correr...

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Cara, eu me surpreendi com a identidade do Zoom. Mas, depois que apareceu aquele mascarado, ficou meio que na cara que tinha algo errado alí.

No mais, gostei do ep. Achei que foi meio morna, mas decisiva pra trama...

Caramba, @Ceifador. Só dia 22? Aí eles só podem estar de sacanagem.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Pois é @Klauss - Sama :yoda:

Motivo seria : a série precisa ter uma vantagem de alguns episódios em relação aos que são exibidos na TV. Eles precisam ter alguns episódios gravados e já prontos para irem ao ar, se não teriam que ficar na correria pra liberar toda semana.

2x16 "Trajectory"

Meio zuado




Pelo menos é como eu disse , será sobre um novo velocista e aparentemente é uma mulher .

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
@Darkon, meu garoto, você poderia disponibilizar sempre o link que você baixa os capítulos?
Eu tenho que esperar até quarta, e não consigo esperar. .-.
Até que entendo um pouco de inglês, então consigo me virar. 

Se não puder disponibilizar aqui, manda por MP.
Já agradeço :D

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Poxa, a cena do Jay sendo pego Zoom foi muito na cara.

Particularmente, gostei do episódio. Barry como sempre sendo muito foda, ele está ficando cada vez mais rápido na minha opinião.

A Caitlin me deixou pensativa... Será que tem possibilidades da mesma ter alguma habilidade no futuro? Viagem da minha parte... Mas, a coitada só sofre. Quando descobrir que o Zoom é o Jay vai ficar inconsolável, apesar do mesmo ter usado o outro.

O final do episódio confirma que o mascarado é o verdadeiro Flash da terra-2.

Ah, sobre o Wally... Até simpatizo com ele, mas espero que ele o Barry se deem bem.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
@Darkon, meu garoto, você poderia disponibilizar sempre o link que você baixa os capítulos?
Eu tenho que esperar até quarta, e não consigo esperar. .-.
Até que entendo um pouco de inglês, então consigo me virar. 

Se não puder disponibilizar aqui, manda por MP.
Já agradeço :D

Eu baixo o episódio via torrent.

Depois que ele é exibido nos EUA, o site do canal disponibiliza ele online, daí a galera baixa e coloca pra torrent.

Tem vários sites torrents, mas os principais são o kickass torrents (kat.cr) e o the pirate bay (thepiratebay.se)

Neles você baixa o episódio (só que sem legenda ainda), e dias depois baixa alguma legenda que sai nos sites de legenda.

No caso, quando for terça de noite, o episódio termina nos EUA se não me engano umas 10 horas.

Pela 11 horas da noite é só você ir nesses sites e procurar torrent com nome The Flash que foi adicionado por último (ordenar pela data) e aí você vai achar os mesmos, só que agora só tem dia 22 de março episódio x_x

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 3 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
22 de março? Pra que essa pausa? Não era melhor esperar o fim da temporada pra fazer uma longa pausa de 6 meses? 

W    T     F


To ligado Darkon, obrigado pela moral, acho que até já tinha te perguntado isso.  

Abraços Darkon




@Rinko, você acha que Barry está ficando mais rápido? Já que você viu o capítulo, eu vou soltar uma parte do episódio. 
Barry ao meu ver não evoluiu muito em velocidade e muito menos em estratégia, eu até agora não entendi o motivo pelo qual ele ficou correndo ao redor do King Shark, na primeira luta depois que o Tubarão destruiu a casa dos West. 
Acho que o Flash no máximo vai conseguir igualar a velocidade do Zoom, ou seja, as chances é 50% para cada um, então Barry precisa aprimorar melhor a sua estratégia. 

Wally é invejoso, mas acredito que se tornará admiração, acho que vai ser vital para vencer o Zoom, ele será o Kid Flash. 

Você tem dúvidas que a Caitlin vai ser a Killer Frost? Cisco também era só um humano normal, do nada, meta humano =P

Abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos