Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

+5
Batman
Rinko
Darkon
Boss
Stuart
9 participantes

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Linko-chan escreveu:

De acordo com o último episódio eles teriam 24h para retornar, e ainda estão concertando a máquina que eles viajaram. Acredito que dependendo das estratégias do Dr.Wells e do Cisco eles poderão retornar, mas se não prevejo que eles irão ficar por lá por mais alguns episódios, talvez retornem na terceira mesmo. Se misturar? Acho difícil. Imagina a confusão? Várias sósias? Hahahahhah Ainda seria interessante.

Só eu achei clichê demais a preocupação do Barry com as sósias de Iris e Joe? Por um lado mostra o quanto o personagem expõe ser um verdadeiro super-herói, e ele gostou muito de ser marido da Iris hahahha.

Arrow é uma boa série @Staz. Parei na primeira temporada por falta de tempo, mas irei retornar ^^~



@Linko-chan 

Acho que morre alguém pro Zoom, só pra colocar mais drama. Não sei se é o Wells. Não descarto um sacrifício dele em prol do time, até mesmo pra limpar sua imagem. 
Seria demais uma união entre Barry, Wally e Jay(Encorajado pela morte do Wells) para vencer Zoom.

Admito que viajei na parte de misturar as dimensões, mas isso já rolou uma vez nas HQs que me lembre. 
O meu temor é a série ficar incoerente, brincar com viagem no tempo e multiverso é muito complicado, qualquer errinho de cronologia é já era a série. 

Hmm, pelo contrário, achei legal a interação de Barry com Iris e Joe da Terra-2 (ou é Terra-1?). Se imagine no lugar do Barry, cópias de seus entes queridos morrendo em outra dimensão, você não ficaria nem um pouco triste? Pelo menos eu me emocionaria. 

Este último episódio me emocionou, Barry falando com a mãe pelo telefone foi triste. A trilha sonora no momento também foi perfeita. Alias, um dos pontos fortes da série é a trilha sonora, muito bem feita. 

Quantas temporadas tem Arrow? Bem, vou assistir, se tiver um tópico pra falar sobre a série eu comento o que achei.



@Boruto Uzumaki

Sério que fizeram isso com a Felicity? Pela série Flash eu sabia que ela estava namorando o Oliver, mas ela já mostrava que era bem moderna. 
Eu não vou criticar os roteiristas, acredito que uma mulher mais moderna, que sai com outros homens seja bem natural hoje em dia. Acabou um pouco aquele conceito que a mulher só pode ficar com um homem só, que seria o protagonista. É claro que não pode exagerar.
É como o Barry, já ficou com Linda Park e a Policial lá que esqueci o nome (Patty?), deu um beijo na Felicity, e já beijou a Iris...
Se é válido pra homem fazer isso, acho super válido para mulher também :D

Estou ansioso pra ver Barry junto com a Supergirl.




@Boss

A 2° temporada por enquanto está no 13° capítulo. (Bem Vindo a Terra 2).
Agora que você lembrou de Legends of Tomorrow, lembrei do Snart (Capitão Frio), rapaz, eu adorei ele, o personagem, o ator, tudo. 
É um vilão que você pode contar para te ajudar nos momentos de dificuldades, acho isso muito legal.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Acabei de ler a sinopse agora do ep. 15 e lá diz que o Tubarão Rei invade a casa do Joe e ataca a ele, Iris, Wally e o Barry. Se essa sinopse tiver correta, eles devem voltar no ep. 14 mesmo. Seria muito top se acontecesse como o Staz escreveu acima. O Dr. Wells poderia se sacrificar para se redimir. Gostei.

A série está muito boa. Talvez uma das melhores. Espero que mais temporadas venham pela frente. Só não sei como é que vão vencer o Zoom. O cara é literalmente um "monstro". Quem será o sósia dele na Terra 1? Gostaria de saber.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
A segunda temporada ta fantastica,o enredo em geral esta muito melhor do que a primeira.

A primeira era uma historia muito repetitiva que sempre trazia o mesmo desfecho,mas a segunda não,Segunda temporada esta divina (minha serie preferida)

Esperando o Crossover com Supergirl,vamos ver se isso da certo.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Bom que você curtiu a série Staz o/

O começo dela é meio lento, mas depois que o Flash Reverso é revelado, a séria ganha um novo ritmo muito bom e a qualidade melhora muito.

Staz escreveu:
Algum de vocês @Linko-chan @Darkon @Boss assistem Arrow? Queria saber se é bom.
Estou pensando em assistir, não curto Oliver, mas gosto muito da Felicity, que conheci no Flash.

Eu parei de assistir Arrow na terceira temporada. Teve uma primeira temporada legal, uma segunda temporada muito boa (o vilão, Slade Wilson, foi ótimo) mas se perdeu completamente na terceira temporada, tanto que a quarta temporada anda bem fraca.

Não recomendaria pra você a série, mas a segunda temporada é tão boa quanto The Flash.


Episódio de hoje começou ainda agora nos EUA, +- daqui uma hora tem torrent pra baixar. Parece que o Zoom será revelado hoje. Chuto que vai ser o Henry Allen terra-2 ou Eddie Thawne.

Sobre o Zoom, é um vilão tão bem introduzido que sempre que ele tá em cena você sabe que vai acontecer uma merda ali. Ele espancando o Barry foi algo muito bem feito.

Sobre a segunda temporada, os 4 primeiros capítulos foram fracos.

Daí entrou o Zoom na série e a qualidade melhorou muito.
Esses 2 últimos episódios foram muito bem feitos.

O de hoje também promete.
E o bom é que a série aumentou a audiência, então vai ter um orçamento ainda maior para terceira temporada. Que deve ser onde a série deve cair, pois os principais vilões (Zoom, Reverso) já foram usados, não vai ter como colocar um vilão foda pra terceira temporada =/

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Comentando os Episódios atrasados um por um.

EP 11 – Muito foda, curti o Eobard, apesar de achar que o Flash reverso que era interpretado pelo mesmo ator que faz o Wells, bem mais foda, ele deu um show de atuação como o reverso

Curti o Drama familiar com a Iris – Wally e a mãe deles.

Paty menina esperta acho até injustiça ela ainda não saber que o Barry é o Flash, praticamente todo mundo sabe.

Todo o lance do Paradoxo temporal foi bem explicado, quem diria o wells salvando o dia com sua inteligência, se não fosse ele , o Cisco teria morrido.

O lance com o Joel Ciclone foi foda, essa refeência ai em, quem diria que Zolomon Hunter seria o Jay da Terra 1,  mais um futuro velocista e inimigo pro Flash, os roteiristas não perdem a mão, já lançaram um possível furuto vilão.

A relação entre o Wells e o Cisco é bem foda, tiradas e piadas bem colocadas entre eles.




EP 12 – Mano, eu sinceramente não curti o Barry salvando aquele carinha, os piores assassinos sempre escapam, o primeiro cara que morreu não tinha a menor intenção de matar o “vilão” do episódio, foi o outro que jogou ele no poço de piche, e mesmo assim justamente o cara que jogou ele no poço de piche é quem ficou vivo, o mesmo problema das hqs, onde pessoas inocentes, ou no mínimo menos piores são as que morrem, enquanto os assassinos ou as pessoas más de verdade é quem acabam vivas.

O Wells é sensacional, mesmo ele fazendo merda não dá pra odiar o cara, além de entender os motivos dele, ele não quer machucar ninguém, (Na verdade ele quer muito machucar o Zoom), e ele parece gostar de todos ali, tanto que contou pra eles o que estava fazendo.

E eu odiei o Joe batendo nele, não que eu ache injusto, mas como pai o Joe mais do que ninguém deveria entender o Wells.

Wells foi o cara mais corajoso e sincero do mundo, mesmo sabendo o que estava pondo em risco, ele contou tudo pra eles, e ainda traçou a estratégia mais sensata pra cuidar temporariamente do Zoom, fechar as fendas não vai impedir que o Zoom mais cedo ou mais tarde volte, mas daria tempo pro Barry ficar mais forte e tentar cuidar dele.

E o Barry ganhou ainda mais meu respeito, ele não só superou o ódio que ele tinha contra o Eobard, como superou a figura do Wells, ele foi compreensivo o bastante pra entender ele, e defendeu ele, Barry definitivamente cresceu.




EP 13 – Cisco e Barry chegando na terra 2 foi hilário :fem:

A Terra 2 é peculiar, embora seja mais moderna que a Terra 1, as pessoas se vestem como nos anos clássicos 50.

O dialogo entre o Barry e a mãe deel foi emocionante, sempre é Tudo vassilaum

Curti  a Caitlyn xavasca Nevasca :fera: mas não curti a voz distorcida, acho que não precisava disso.

Barry foi burro.

Celocidade 7 (Creu).  Baita referência.

Se eu fosse o Cisco aceitaria a oferta do sósia dele, aprenderia a usar melhor os poderes, e então foderia com a poha toda.

Pqp, esse final  :notbad:

O Zoom já é um dos meus vilões preferidos, ele tem a postura de um vilão que realmente mete medo somente de aparecer, ele só precisa dizer umas palavras que já mete medo.




Será que o Wally vira o Kid Flash ainda nessa temporada? :?:

Só eu acho que o sósia do Jay, o Zolomon vai ser um vilão futuramente? já que nas hqs ele é um dos Flashs reversos?

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
@Boss A Patty sabe sim. Ela é muito esperta, quando ela chamou ele ao trem só queria ter certeza.

Gostei muito do Barry ter defendido o Wells, quem não iria defender sua família? Se fosse minha filha eu também faria o mesmo.

Enfim...

Voltando ao episódio 13. Dei boas risadas com o Cisco da terra 2, será que o nosso Cisco irá despertar as mesmas habilidades que o outro? Se, sim... Significa que iremos ver o Cisco realmente em ação?

Uma ideia... Que tal logo após de cada episódio de Flash comentássemos a respeito por aqui?

@Klauss @Staz @Boss @Henrique san @Boruto Uzumaki @Darkon @Stuart

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Linko-chan escreveu:
@Boss A Patty sabe sim. Ela é muito esperta, quando ela chamou ele ao trem só queria ter certeza.


Sim, mas eu tava falando em questão dele não ser sincero, apesar que nem todos que sabem descobrirão por ele ter contado, mas faltou sinceridade dele, mesmo que fosse por bons motivos.

Voltando ao episódio 13. Dei boas risadas com o Cisco da terra 2, será que o nosso Cisco irá despertar as mesmas habilidades que o outro? Se, sim... Significa que iremos ver o Cisco realmente em ação?


Cisco Safadão samurai :molhada:

Uma ideia... Que tal logo após de cada episódio de Flash comentássemos a respeito por aqui?


Vou ver se consigo, vou me mudar no próximo mês, e não sei se a minha nova rotina vai me permitir comentar logo após os episódios, mas vou tentar, por você :e.e-:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Episódio 14 terminou faz pouco tempo e também foi um ótimo episódio. 

E que belo final de episódio. Pelo menos agora a gente sabe que Zoom e Jay são pessoas diferentes.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Boss escreveu:
E eu odiei o Joe batendo nele, não que eu ache injusto, mas como pai o Joe mais do que ninguém deveria entender o Wells.

Wells foi o cara mais corajoso e sincero do mundo, mesmo sabendo o que estava pondo em risco, ele contou tudo pra eles, e ainda traçou a estratégia mais sensata pra cuidar temporariamente do Zoom, fechar as fendas não vai impedir que o Zoom mais cedo ou mais tarde volte, mas daria tempo pro Barry ficar mais forte e tentar cuidar dele.

E o Barry ganhou ainda mais meu respeito, ele não só superou o ódio que ele tinha contra o Eobard, como superou a figura do Wells, ele foi compreensivo o bastante pra entender ele, e defendeu ele, Barry definitivamente cresceu.


Foram duas partes extremamente realistas, outro ponto forte da série.
Joe não bateu Wells por ser "culpado" pelo acidente com Iris, bateu nele pra descontar a raiva no momento, tanto é que um tempo depois, ele já tá de boa. 
Barry perdoando Wells foi interessante, um belo desabafo, tenho certeza que muita gente faria igual a ele. 

Só eu sinto pena do Wells? Foi julgado por crimes de outro sem ter culpa nenhuma. 

Darkon escreveu:
Episódio 14 terminou faz pouco tempo e também foi um ótimo episódio. 

E que belo final de episódio. Pelo menos agora a gente sabe que Zoom e Jay são pessoas diferentes.


Aonde você viu? D:
Só consigo ver Flash em inglês e com legenda, achei horrível a dublagem. 
É claro que na quinta vou dar uma moral pra warner e ver a série por lá, mas odiei as vozes PT/BR deles.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
The Flash está melhorando gradualmente em um bom ritmo.

Na primeira temporada tinha toda aquela frescura dele coma Iris .

O surgimento do Flash reverso foi muito bom , só detestei a forma que ele foi derrotado .




A segunda temporada está realmente muito boa , romance entre Barry e Patty estava realmente muito bom de se ver .

Quase joguei o computador no lixo quando ela disse q ia sair da cidade :mia:

Mas o ponto mais forte mesmo é o aparecimento do Zoom como vilão.

Eu gostava muito do reverso e disse que dificilmente outro vilão irá ter a mesma presença .

Zoom tem uma presença ameaçadora muito melhor que o reverso , em poucos episodios ele destruiu tanto o corpo quanto a coragem do Barry.

Meu unico medo é de como Barry vai derrotar ele .

Flash não tem poder para isso , e mesmo que peça ajuda não vai conseguir muita coisa contra o velocista das trevas .

Estou muito ansioso para o desenrolar da trama.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Patty era muito lindinha mesmo, e tinha uma ótima personalidade, Barry foi burro demais...

A mesma distância que Barry tinha de Flash Reverso na 1° temporada, ele tem agora pro Zoom. Vimos que Barry é capaz de derrotar agora o Reverso. Com muito treino e chegando ao seu limite de velocidade, acredito que ele vença Zoom até mesmo sozinho, com sua versão adulta é capaz, mas acho que ele vai ter muita ajuda para derrota-lo.
O problema é que Zoom é quase um vampiro de velocidade, se ele colocar na cabeça que ele precisa ir para várias Terras diferentes e absorver a velocidade de todos os Flashes existentes, bem, ferrou muito.

Me decepcionei muito com o Wally. Eu cresci assistindo Liga da Justiça animada, Wally sempre foi o engraçadinho da turma, o mulherengo, o gente boa, esse wally é muito diferente em personalidade.

Concordo com o Darkon, sem Zoom e sem Reverso, Flash fica sem vilões realmente ameaçadores, visto que Grodd é meio descartável, pelo menos o da Terra-1, que foi para a Terra-2.
Exceto se esse Flash me lutar contra uma possível Liga da Injustiça,com vilões de outros super heróis, mas acredito que ia descaracterizar um pouco a série.

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
Aonde você viu? D:
Só consigo ver Flash em inglês e com legenda, achei horrível a dublagem. 
É claro que na quinta vou dar uma moral pra warner e ver a série por lá, mas odiei as vozes PT/BR deles.

Eu baixo o torrent pelo kickass mesmo.

O torrent sai uma hora depois que o episódio vai online geralmente, sem legenda, o original e pá.

Eu entendo 90% do episódio já q manjo bastante inglês, então é de boas. Mas um trocadilho ou outro do Cisco eu fico sem entender e só entendo quando vejo legendado x_x

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Staz escreveu:
Patty era muito lindinha mesmo, e tinha uma ótima personalidade, Barry foi burro demais...

A mesma distância que Barry tinha de Flash Reverso na 1° temporada, ele tem agora pro Zoom. Vimos que Barry é capaz de derrotar agora o Reverso. Com muito treino e chegando ao seu limite de velocidade, acredito que ele vença Zoom até mesmo sozinho, com sua versão adulta é capaz, mas acho que ele vai ter muita ajuda para derrota-lo.
O problema é que Zoom é quase um vampiro de velocidade, se ele colocar na cabeça que ele precisa ir para várias Terras diferentes e absorver a velocidade de todos os Flashes existentes, bem, ferrou muito.


Eu não acho que a mesma diferença que o Barry tinha para o Flash reverso ele tem pro Zoom, nota-se que no ep em que ele e o Flash reverso lutaram, o Barry se mostrou mais lento que ele, mesmo que fosse uma diferença miníma, ela ainda era considerável o bastante pro Barry precisar pegar um atalho pra alcançar o Flash reverso, vai demorar muito pro Barry ter um nível pra derrotar o Zoom sozinho.

O Barry na minha opinião precisa de 2 coisas pra subir de nível.

- Ultrapassar seus limites atuais: Como fez na 1° temporada em que voltou no tempo, o Barry nunca mais mostrou uma velocidade naquele nível novamente, ele tem que forçar mais a sua velocidade, ir mais alem do limite, talvez treinando na esteira que já faz tempo que não é explorada, apesar de ser um objeto bem importante.
- Mais Speed Force: Uma diferença notável entre ele e os vilões, é uqe ambos os vilões tem um domínio da Speed force muito maior do que o Barry, Barry ainda nem descobriu todo o potencial da Speed force, quando ele fazer isso, ele com certeza vai subir muito de nível.

Me decepcionei muito com o Wally. Eu cresci assistindo Liga da Justiça animada, Wally sempre foi o engraçadinho da turma, o mulherengo, o gente boa, esse wally é muito diferente em personalidade.


Não sei se você está por dentro do Universo DC atual, mas a versão do Wally que era engraçadaum e participava da Liga, era a versão Pré Novos 52, o mesmo Wally que já foi o Kif Flash dos Jovens Titans e da Justiça Jovem e que era primo e não irmão da Iris.

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 Kid-flash

Esse Wally da série, é inspirado na versão dos Novos 52.

The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 The-Flash-TV-Show-Wally-West

#ACulpaédoBarry, foi ele quem provocou o Reboot :fem:

Concordo com o Darkon, sem Zoom e sem Reverso, Flash fica sem vilões realmente ameaçadores, visto que Grodd é meio descartável, pelo menos o da Terra-1, que foi para a Terra-2.
Exceto se esse Flash me lutar contra uma possível Liga da Injustiça,com vilões de outros super heróis, mas acredito que ia descaracterizar um pouco a série.


Como eu estava falando com o @Boruto Uzumaki ontem, é interessante que foi mostrado o Zolomon Hunter, que não sei se todos sabem, mas também é um vilão do Flash, inclusive é o 3° Flash reverso das HQs, quem sabe em uma futura temporada ele não vire vilão, eu acharia interessante. :fera:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Darkon escreveu:
Episódio 14 terminou faz pouco tempo e também foi um ótimo episódio. 

E que belo final de episódio. Pelo menos agora a gente sabe que Zoom e Jay são pessoas diferentes.


Ou não. E aquele mascarado que estava preso também, pelo Zoom? Ele quis falar algo sobre o Jay. E se ele for o verdadeiro Jay Garrick e um meta-humano se disfarçou dele para descobrir os segredos do Barry? :think:

Esse ep foi top demais. Não vou entrar em muitos detalhes pois alguns não assistiram ainda. Mais tarde eu comento mais.

Linko-chan escreveu:

Uma ideia... Que tal logo após de cada episódio de Flash comentássemos a respeito por aqui?


Tô dentro. Excelente idéia :garcia:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Beatriz Helena escreveu:
Uma ideia... Que tal logo após de cada episódio de Flash comentássemos a respeito por aqui?


Ótima ideia, na verdade eu ia argumentar algo parecido na área de sugestões e melhorias, mas desisti

a respeito do episódio 14, acabo de descobrir que eu sou um ótimo palpiteiro, até agora tudo se encaixa perfeitamente no que eu pensei, se a Jesse filha do Wells for mesmo a Jesse quick, quem sabe ela não possa ser explorada como  uma velocista na próxima temporada

estou ansioso pela aparição da Trajectory no episódio 16, já foi divulgada uma imagem dela

Trajectory :



O ápice cômico de hoje foi o cisco chamando a Killer frost de Elsa :horak:


já tenho em mente quem pode ser o mascarado na cela do Zoom, pra mim é o Ronnie, já que pelo visto ele apenas foi sugado pelo buraco de minhoca, outro ponto que permite isso é a morte do Nuclear da terra 2, ele parecia conhecer o Barry, o que acham disso?

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
Boruto Uzumaki escreveu:

já tenho em mente quem pode ser o mascarado na cela do Zoom, pra mim é o Ronnie, já que pelo visto ele apenas foi sugado pelo buraco de minhoca, outro ponto que permite isso é a morte do Nuclear da terra 2, ele parecia conhecer o Barry, o que acham disso?


É uma possibilidade, mas pouco provável. Pra mim é o verdadeiro Jay Garrick e o que foi para a Terra 1 era um impostor enviado pelo Zoom. O Mascarado chegou a dizer através daqueles sinais o nome Jay mas foi interrompido. Pode ser viagem minha, ou não. :think:

descriptionThe Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.  - Página 2 EmptyRe: The Flash 2ª Temporada - Sua opinião sobre a série.

more_horiz
A série pode se ferrar muito agora.

Porque o Jay Garrick é real. 
O Wells conhece ele, sabe que Jay Garrick é Flash da terra 1.
Os vilões que o Zoom mandou conhecem o Jay Garrick, já lutaram contra ele.

Então o Jay Garrick que nós conhecemos é o Flash da terra 1 sim.

O mascarado (que tem cabelos loiros e pele branca, sendo assim deve algum Thawne) ficou doido com o nome Jay Garrick...

O que é muito estranho.

Ainda mais que depois do último episódio, Zoom e Jay são claramente pessoas diferentes.

A série agora criou realmente um grande mistério com o prisioneiro citando o Jay com tanta raiva. 

Vamos ver como vão resolver isso agora. Já pensei em várias teorias mas todas tem furos, esperar mesmo chegar o episódio que revele o Zoom =p

Ainda acho que o Zoom é o Henry Allen T2 ou Eddie Thawne T2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos