Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tio do ramen.

Qual foi o melhor governante do Brasil na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Brasil teve poucos governantes de sucesso! Mas na minha opinião, na MINHA OPINIÃO: Melhor governante nesse Brasil foi o Lula.

Qual foi o maior desastre que você já viu pessoalmente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viver pra alguém dizer que o melhor governante foi o Lula...

Você tem algum amigo no fórum?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Siimmmm.

No mundo de sobrevivência, aonde não existiria comida. Você comeria seu próprio amigo pra se sobreviver? (Canibalismo).

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ai dependo do lugar,se eu meu estivéssemos numa floresta sem comida eu tentaria me alimentar dos frutos das árvores,se não,eu infelizmente me renderia ao canibalismo e comeria ele.

Se você pudesse escolher teria um Helicóptero ou um barco?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual sua idade real?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
vou pro ceu ss tenho certeza café kk



você é BV?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Qual sua idade real?


17

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
vou pro ceu ss tenho certeza café kk



você é BV?


Não. Já beijei muito lábio e já chupei muita língua.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fez sexo de verdade alguma vez?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sou evangélico!!!!

Seu 2019 foi bom, terrível, ou ótimo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iria ao espaço se pudesse?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jaderson escreveu:
Sou evangélico!!!!

Seu 2019 foi bom, terrível, ou ótimo?


Foi metade ruim e metade bom.

----------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega, Já transou de verdade alguma vez?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Jaderson escreveu:
Sou evangélico!!!!

Seu 2019 foi bom, terrível, ou ótimo?


Foi metade ruim e metade bom.

----------------------------------------------------------------------------------------------

@Comando Omega, Já transou de verdade alguma vez?


Não,sou tão solitário quanto o Will Smith em Eu sou a lenda.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Comando Omega escreveu:


Não, sou tão solitário quanto o Will Smith em Eu sou a lenda.



Nesse caso, tenha muito cuidado com os zumbis, pois eles são muito ativos e comilões :[negao]:


Vc pretende perder a virgindade com um garoto ou uma garota?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por que canais de Otaku quase nao são vistos no YouTube? Odeio isso, as vezes eles bloqueiam meus vídeos .

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Comando Omega escreveu:


Não, sou tão solitário quanto o Will Smith em Eu sou a lenda.



Nesse caso, tenha muito cuidado com os zumbis, pois eles são muito ativos e comilões :[negao]:


Vc pretende perder a virgindade com um garoto ou uma garota?


Na verdade são vampiros.

Sim,eu pretendo perder com uma garota.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 55 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
vou pro ceu ss tenho certeza café kk



você é BV?


Qual você acha deve doer mais.Um chute no saco da X-23 ou um exame de próstata feito pelo Freddy Krueger ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos