Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lavine escreveu:
Mikeias ou Doton?


Mikeias,ele é mais pé no chão quando fala de Naruto

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Se no Brasil se vendem Havaianas, no Havaí se vendem brasileiras?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Lá eles a marca deve se chamar "Aqui mesmo"

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Os carros são como e as lanchas as motos são como os jet-skis ??

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Com certeza, e os caminhões são como Navios? :think2:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Como você conheceu o fórum ns? @Rihaag

Obs: forem me perguntar algo, por favor me marquem, senão posso acabar sem ver a pergunta.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Caqui escreveu:
Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?


Essa é a pergunta que mais recebo e olha que meu nome nem é tão incomum se comparado ao de outros membros do fórum.

Eu escolhi esse nome, porque sempre gostei bastante da natureza, como você já deve ter percebido, desde pequeno eu já era apegado aos bichos que tinha e as plantas. Para mim, um espírito da floresta, seria uma entidade que vive em harmonia com o meio ambiente e protege a vida animal e vegetal. Por isso escolhi esse nome.

@Caqui se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Batman ou Superman?

Espírito da Floresta escreveu:
Caqui escreveu:
Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?


Essa é a pergunta que mais recebo e olha que meu nome nem é tão incomum se comparado ao de outros membros do fórum.

Eu escolhi esse nome, porque sempre gostei bastante da natureza, como você já deve ter percebido, desde pequeno eu já era apegado aos bichos que tinha e as plantas. Para mim, um espírito da floresta, seria uma entidade que vive em harmonia com o meio ambiente e protege a vida animal e vegetal. Por isso escolhi esse nome.


Já conheci outras pessoas que gostam da natureza e dos animais, normalmente são que viram veganas (o que que eu também acho admirável).

Espírito da Floresta escreveu:
@Caqui se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?


Eu nasceria em uma família muito rica que faz alguma coisa de muito especial como tradições ou negócios. Mais por esse último fator do que por ser rica.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Se você tivesse que escolher um membro do fórum para namorar, quem seria? @Caqui

Caqui escreveu:
Batman ou Superman?
Superman. Ele é mais bonito, mais forte, tem poderes e não precisa de roteiro para ganhar uma luta.

Caqui escreveu:

Espírito da Floresta escreveu:
Caqui escreveu:
Por que seu nick é @Espírito Da Floresta?


Essa é a pergunta que mais recebo e olha que meu nome nem é tão incomum se comparado ao de outros membros do fórum.

Eu escolhi esse nome, porque sempre gostei bastante da natureza, como você já deve ter percebido, desde pequeno eu já era apegado aos bichos que tinha e as plantas. Para mim, um espírito da floresta, seria uma entidade que vive em harmonia com o meio ambiente e protege a vida animal e vegetal. Por isso escolhi esse nome.


Já conheci outras pessoas que gostam da natureza e dos animais, normalmente são que viram veganas (o que que eu também acho admirável).

Eu adoro a natureza e os animais, mas não apoio a causa vegana. Talvez você ache contraditório, porém eu acredito que parar o consumo de carne e de produtos de origem animal, iria tirar a fonte de rende de milhares de pessoas e isso eu acho errado. Já temos muitas pessoas desempregadas, passando fome e sem ter acesso ao mínimo necessário para uma vida digna, não precisamos de mais.

Caqui escreveu:

Espírito da Floresta escreveu:
@Caqui se você pudesse mudar alguma coisa na sua vida, o que seria?


Eu nasceria em uma família muito rica que faz alguma coisa de muito especial como tradições ou negócios. Mais por esse último fator do que por ser rica.


Você ia querer "a mudança" né? Kkk eu te entendo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Espírito Da Floresta escreveu:
Se você tivesse que escolher um membro do fórum para namorar, quem seria? @Caqui


@Thousand Mirrors e @Crimson Lilac, gostaria de formar um trisal. Duas pessoas elegantes e sutis, além de portadoras de belos avatares femininos.

Eu escolheria uma certa usuária antiga daqui, que deve combinar por características iguais vindas dos signos.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Caqui que fofo que ia ser o seu trisal! :s2: mas faltou sua pergunta.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É porque já fiz antes. Mas irei fazer outra:
Qual é sua fruta favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu geralmente sempre como de tudo, por causa disso, tenho diversas frutas favoritas. Não há uma fruta que eu goste mais do que todas as outras. As minhas frutas favoritas são banana, abacaxi, morango, kiwi e uva.

Como você avaliaria as suas relações sociais, com as pessoas do seu dia a dia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Na pandemia as únicas pessoas do meu dia a dia vem sendo a família, converso normal e etc, porém fico mais no meu quarto fazendo minhas coisas.

Na escola era normal. Fiquei pouco tempo lá por causa do começo da quarentena mas deu pra arrancar interação. Não sou muito simpático/extrovertido mas acho importante ter colegas.

Cor favorita?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
vermelho e preto

o que acha sobre pronome neutro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Frescura

Qual a sua opinião sobra a atual situação da Argentina ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos