Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não.

Você tem certeza que vai para o céu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual sua religião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não tenho religião.

Qual foi sua pior vergonha até hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu nunca vou contar isso aqui kkkkkk eu posso te dizer pelo zapp algum outro dia.

O que você gosta de fazer para se divertir?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Assistir futebol, ou até mesmo jogar um campeonato de futebol com os amigos em um campo. Ksksks

O que você faria, se você fosse único sobrevivente na Terra?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sentiria muita saudade de você e das outras pessoas que amo, além disso eu tentaria achar um sentido para minha vida ou uma forma de salvar a espécie.

o que você faria se fosse expulso do país?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ah, ficaria extremamente triste. Pois sou apaixonado pelo lugar aonde eu vivo! Sentiria saudades da capital gaúcha, do futebol, praças, museus históricos.

O que você faria, se achasse uma carteira de dinheiro, e com número de telefone do dono?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu iria devolver, porque o dinheiro não é meu e se fosse comigo eu iria querer que me devolvessem também.

O que você faria se uma criança dissesse que está perdida e pedisse para você leva-lá em um determinado lugar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Experiência de séries, e filmes. Chamaria a Polícia! Haha não quero morrer tão cedo.

O que faria se ganhasse um tiro, do seu melhor amigo por ciúmes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Muito inteligente chamar a policia  :palmas:


Se eu levasse um tiro do meu melhor amigo e sobrevivesse, ele que se preparasse, pois vivo eu não deixava ele ficar.

o que você faria se acordasse em uma cabana na floresta no meio do nada?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Muito inteligente chamar a policia  :palmas:


Se eu levasse um tiro do meu melhor amigo e sobrevivesse, ele que se preparasse, pois vivo eu não deixava ele ficar.

o que você faria se acordasse em uma cabana na floresta no meio do nada?


Tentaria me localizar usando o sol e o ambiente,para depois tentar criar alguma arma para sobreviver.

O que vc faria se tivesse que sentir dores por toda a vida para que a pessoa que vc mais ama n sentisse essas dorrs diariamente, vc aceitaria o fardo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eu não sei dizer, pois saber que eu estou sofrendo faria com que as pessoas que me amam sofram e vice versa.

O que você faria se pudesse ver acontecimentos do passado?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boa! Haha sentaria no meu sofá, e escreveria em um caderno tudo que eu lembrasse. Sksks

Qual foi seu pior erro até hoje?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Foi me anular para agradar os outros, mas ainda tenho tempo para consertar isso.

Qual a sua música preferida?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Atualmente não tenho nenhuma! Mas estou escutando muito sedanapo.

Se você fosse um personagem do anime Naruto, qual seria?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tio do ramen.

Qual foi o melhor governante do Brasil na sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Brasil teve poucos governantes de sucesso! Mas na minha opinião, na MINHA OPINIÃO: Melhor governante nesse Brasil foi o Lula.

Qual foi o maior desastre que você já viu pessoalmente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos