Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Rinko escreveu:
@Horak

Gosta de ir à praia?


Não muito pra ser sincero

@Daniel

Qual sua música favorita do LP? :km:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow

Por que resolvi colocar meu nome real no nick. :fera:



@Horak

Como é ser escrava aprendiz do Brunon?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Horak

O que você acha desta frase: "Existem pessoas tão pobres que não possuem nada além de dinheiro!"


@Apollo

Qual é o seu personagem favorito de "The Godfather" (explique o motivo)?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@UchihaPower

É verdade que tu curte dar o cool até ficar ligadão?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Querido @Rei do Gado One Million vulgo Big, lembre-se que mesmo sendo uma área de brincadeiras, as regras também estão presentes aqui.




Perguntinha pra você: Qual a melhor HQ em sua opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Cool:

mús caracterizado por uma seção rítmica menos complexa e por sonoridades doces e abafadas (diz-se de estilo de jazz ).


________________________________________________________________

R: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 Latest?cb=20150430163500

@Samanta

Por que Supernatural ficou uma bosta? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Rei do Gado One Million

Minha resposta:



:e.e-:



Big, cavalo ou zebra?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Wesley, Leva na Bonda ou deixa na Bonda?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Horak escreveu:
@Daniel

Qual sua música favorita do LP?




Hm, boa pergunta. Fico dividido entre In the end, Faint, e Breaking the Habit. Well, in the end foi a primeira música do Linkin Park que escutei na vida, normalmente eu escolheria ela, mas, no momento atual estou mais inclinado para Breaking the Habit.

I don't know what's worth fighting for
or why I have to scream
I don't know why I instigate
And say what I don't mean

I don't know how I got this way
I'll never be alright
So I'm breaking the habit
I'm breaking the habit
tonight
(8)




@Boss - Qual o principal defeito do Batman, na sua distinta e respeitável opinião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Daniel escreveu:
@Boss - Qual o principal defeito do Batman, na sua distinta e respeitável opinião?


Superestimação dos fãs e de alguns Roteiristas.

Tirando isso, o personagem em si não é defeituoso, eu pelo menos não vejo nada de tão errado com ele, tirando o mesmo defeito de qualquer herói, que é não matar :fem:




Aproveitando a pergunta.

@Daniel em sua Distinta, Dark e Verossimíl opinião, qual o principal defeito do Superman?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss escreveu:
Aproveitando a pergunta.

@Daniel em sua Distinta, Dark e Verossímil opinião, qual o principal defeito do Superman?



Ser bonzinho demais. Acho que algumas ações dele são meio "forçadas" por conta disso. não matar o batman, por exemplo, é forçado demais mano




@Boss - uísque ou vinho? E quanto você aguenta beber de cada? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Rei do Gado One Million escreveu:


@Samanta

Por que Supernatural ficou uma bosta? :mica:


Masoq??? Supernatural é perfect. :GG:
Creio que seja pelo fato da série estar no ar faz tempo (Já foram 11 temporadas e a 12 começará mês que vem). Muitos acham que ela deveria ter acabado porque a qualidade já não é a mesma (não compartilho dessa opinião u.u) Às vezes, quando a série se estende demais acaba cansando e perdendo força nas temporadas seguintes.




@Daniel você costuma ler livros? Gosta de algum em especial?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Daniel você costuma ler livros? Gosta de algum em especial?


Quando eu era nerd criança, tinha alguns livros sobre lendas, e mitologia , gostava bastante de lê-los. Hoje em dia, Leio apenas mangás e HQs. E nem isso estou lendo ultimamente. :diogo:




@Samanta Está gostando do Clã Senju? :mica:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
Wesley, Leva na Bonda ou deixa na Bonda?


Eu tenho um cachorrinho que se chama Na Bonda, eu deixo o Na Bonda fora de casa.



@Daniel

Por que você é tão incrível?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Daniel Por que você é tão incrível?


Não tenho resposta para isso. Não me considero incrível. Sou uma pessoa cheia de defeitos, são tantos, que tento persistentemente corrigi-los. acredito que você digitou errado a pergunta.





@UchihaPower - Por que você acha que sou incrível?  .-.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Daniel

Sei lá. Eu apenas acho.


Dani, leão ou tigre?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 28 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@UchihaPower

Sasuke ou Madoka?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos