Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nina *-*-*-*
Gamei nas fotos, serio o/

Bekinha, uma das suas fotos, tu arrasou [a primeira] LOL

poxa gente, pena que meu pc ta com as portas USB quebradas, já me pediram pra ver a merda que fiz no meu cabelo Kufufufufu

PS: Lucas [Tsuna-kun] vai representar a familia REISTAIRTE [/taparei .-.
Te levo comigo moleque -QQQ

PS2: Emo é uma "ramificação" [entre aspas] do Punk. E não tem nada haver com PLAYSSON e HAPPY ROCK fica dica.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ae gente,tbm coloquei uma foto, agradeceria se comentaçem. Vlw

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
KKK
EURI/
Isso pq nem mostrei nenhuma foto minha atual. Bem diferente ^^
Depois eu posto...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
tsuna-kun vc é novim ^^

agente conversa ma até esquecede olhar

que kawaii vc :hihi:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
É sempre um colírio olhar as fotos desse povo.

Ei Bekinha, eu li direito? Você passou no vestibular da UERJ? Puxa, se for isso mesmo, meus PARABÉNS!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
haha passei um sufoco danado mas tirei 28 e quase assegurei um C faltou 3 pontinhos mas o importante mesmo é PASSAR!

obrigado pelos parabéns^^ bom ver vc denovo aqui no fórum !
tava com saudades do povo

só acho novato aki,... me sinto até deslocada XD

off: a parte do colírio tocou o profundo de minh'alma :paixao:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
bekinh@ escreveu:
haha passei um sufoco danado mas tirei 28 e quase assegurei um C faltou 3 pontinhos mas o importante mesmo é PASSAR!

obrigado pelos parabéns^^ bom ver vc denovo aqui no fórum !
tava com saudades do povo

só acho novato aki,... me sinto até deslocada XD

off: a pate do colírio tocou o profundo de minh'alma


Claro!!! O importante é passar, com certeza. Eu também andei sumido para me dedicar ao final dos meus estudos e ao trabalho. Bom, aproveitando a resposta, prestou qual curso?

É, esse é o mal de ficar sumido. O ruim é quando os antigos não lembram da gente.

E, voltando as fotos. Eu percebi que você teve uma mudada radical, em relação às fotos anteriores. Agora, você está com uma aparência mais adulta. Mas o sorriso continua lindo!!!

Abraço e boa sorte nessa vida de universitária. Aproveita que antes o sufoco era moleza. Agora é que o bicho pega!!! kkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
haha eu passei apenas para a 2ª etapa da UERJ ainda falta mais uma prova e é nessa 2ª que o bicho pega de verdade (merda de discursiva¬¬)
bem ESTOU muito feliz de vc lembrar de mim (FIQUEI SIMPLESMENTE 5 MESES OF)

eu vou fazer engenharia Química, se não passar rebaixo pra Química, se não passar rebaixo para estudo dos processos químicos
faço 6 meses de aula depois peço transferéncia :XD: manhas que eu aprendi no pré vestibular hehehe

parece mesmo que eu estou mais adulta
eu nem reparo nada todod mundo me acha com carinha de criança kkk
estou sinceramente lisongeada

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eu lembro sim. Lembro de praticamente todo mundo com quem conversava (e olha que eu ficava, praticamente, só nas discussões sobre Naruto). Eu lembro até que vocês começaram a me chamar de pedófilo por causa da minha idade e dos comentários. E olha que eu nem chegava perto do que o Rodrigo ou os demais colocavam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E eu também andei sumido. Fiquei uns dois meses completamente off.

Bom, vejo que você já conhece as manhas. Eu tenho muitos amigos que fizeram esse esquema de pretar vestibular para um curso com menor concorrência e depois pediram transferência. Vale muito a pena.

Voltando às fotos. Eu realmente fui conferir as fotos e é notória a diferença. O sorriso continua com passando aquela ternura (como você colocou outra vez, "aquela paz"), mas há um "ar" de seriedade que nas outras fotos não tinham, provavelmente frutos do tempo em que você se ausentou para estudar.

Agora a beleza continua, mas sem os traços pueris. Você falou que ninguém repara porque os que convivem com a gente não percebem as mudanças. Mas, a primeira foto já mostra uma mudança nesse sentido.
Mas, acima de tudo, você continua muito bonita.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
melllllll dellllllllzzz

se o homem que eu amo disser isso pra mim eu digo na hora "ACEITO " KKK

como vc é fofooo
lembro msm vc tava atacando as mocinhas inocentes do fórum
(isso é brincadeira GENTE ñ aconteceu de vdd)
e parando para pensar tem gente com até menos de 12 aninhos aki

haha ai que conversas gostosas com os veteranos daki
meus melhores amigos são os mais velhos do fórum :XD:que saudade!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Obrigado pelo elogio. Mas, se eu escrevi coisas bonitas é porque tive uma ótima inspiração.

Ei, eu atacando as meninas inocentes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que é isso. Eu não ataquei ninguém, não. Não me comprometa desse jeito!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

É, realmente estava com saudades dos amigos antigos. O bom é que muitos ainda permanecem. Amanhã vou ver se consigo encontrar alguém.

Abraço e boa noite.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Fredlorico escreveu:
Eu lembro sim. Lembro de praticamente todo mundo com quem conversava (e olha que eu ficava, praticamente, só nas discussões sobre Naruto). Eu lembro até que vocês começaram a me chamar de pedófilo por causa da minha idade e dos comentários. E olha que eu nem chegava perto do que o Rodrigo ou os demais colocavam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


Pra nao perder o custume, larga de ser pedófilo Fred ( Zuera, vc é um anjo comparado com o Brother Rodrigo e alguns outros :XD: ). Bem vindo de volta aí brow.

Sobre as fotos, é chato ser repetitivo, mas a Bekinha é LINDA!!!

Legal Bekinha, passou na UERJ, parabens, a uns 2 anos atraz também fiz a prova pra Direito lá, nao vou dizer o motivo de nao estar estudando lá por é meio ridículo e vcs me achariam doido. Mas ta bom, dois anos para me terminar a faculdade de Direito lá na ******* ( achou que eu ia dizer que eu estou estudando na Estácio ? OPS... )

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Lol...os caras da uerj são um bando de safados...só pra conseguir dinheiro u.u
Consegui 29 pontos...mas vou tentar fazer uma outra prova pra melhorar o conceito (não concrodo muito com isso, maas tem que aproveitar as chances o/)
Eu tava pensando em fazer engenharia quimica...mas acabei resolvendo mudar para Engenharia Elétrica...mas...quem quer saber õ.o

Belas fotos :)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Fred, larga de ser pedófilo cara. Se a tia do forumeiros ver pedofilia no fórum, vai te denunciar, ai vai ser tenso.

[já que tá todo mundo floodando, vou floodar também]

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Fred, larga de ser pedófilo cara. Se a tia do forumeiros ver pedofilia no fórum, vai te denunciar, ai vai ser tenso.

[já que tá todo mundo floodando, vou floodar também]


Puxa, até você Hidan pegando no meu pé!!! Mas, falando sério, eu sempre sou muito educado no que eu digo. Nem chega perto de umas conversas "tensas" que eu já vi por aqui, depois das 24:00h kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

A conclusão é uma só:

É duro ser tiozinho no fórum...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vou punir todos, inclusive vc hidan!!! AUHSUAHSUAHUSHA zoa

tomara q vc passe na segunda fase, bekinha, ficar estudando pra vestibular eh tensu ._.
q historia eh essa de pedofilo? nossa tem muitos aki meo, MEDO hahah brincs

ah todos lindos aki no forum
(floodei tbm ;D)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 16 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
HAHAHHA,

Excelente o Cosplay do Him(Ele) cara que hilário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos