Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Rebecca.. eu naum entendi... vc poderia me esplicar melhor?? hauhuahauahuahu[2]
Simsouburro'-'


Cara, nada a ver..*****, eu gosto de umhler com peito bunda, coxa e talz...
Adoro, e acho que o cara que não curte, é gay '-'
Mas *****, mesmo assim...tipo, se você encontra uma garota desse tipo em uma festa ou sei lá..mas a garota é muito estupida, só pensa nela e talz..e fica co maqueles papos escrotos. Se tu qusier ficar com, beleza, vai lá...você nãos abe se vai ver ela de novo.
Mas tipo, se tu quer uma gharota pra tu, namorada sei lá..*****, eu não ia ter paciência pra aturar uma garota escrota, que só pensa na ***** do cabelo e unhas e nada mais..da pra entender mais ou menos? Oo
Sei lá, velho, por mais "bonita" (se é que me entende =P) que seja, se a garota for escrota, talvez até sirva pra alguma cosia...mas pra um relacionamento sério...ai seria algo bem diferente...ia ser escroto '-'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
nunca vi a palvra escroto ser usada tantas vezes em um mesmo post........
hauahauahauaah
mas concordo com vc Dave

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
SAHSAUSAHSAUHSAUASH, me empolguei aqui u.u
E como não queria xingar muito..só consegui usar a palavra escroto õ.o USAHUSAHSAU

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Caras vocês são escrotos .

Quer que uma adolescente de balada não fale besteira ? PQP !!

Vou fazer prova que é melhor u.u ( aliás , la têm um monte de mulhé boa e que não fala merda ) ;)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
jisung quanto tempo^^
e ai td bem ^^
o papo aki tá pouco respeitoso né ,m mas me fala de vc ?

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ahh Dave..
vc é mto exigente veiu...
tens que ir ficando com as meninas e no final das contas vc fica com a melhor... hauhauahuahau..
o negocio é test drive.. hauhauahuahauuha..
brincadeira... vc tem razão.. a menina tem que pelo menos saber ler... uhauahauhau

Rebecca..
vc naum ia explicar algo que naum entendi?? alguma coisa com imaginar CRÚ.. hehehehe
e concordo em partes com vc..
o papo ta pouco respeitoso... mais se estive vc.. a nina e a pepper.. o papo estaria mto.. mto respeitoso... hehehehehheheh

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
foi só uma sátira com os termos assim,assado ai incrementei cozido frito refogado e coloquei triplo sentido em crú^^
intendeu^^

Última edição por bekinh@ em Qui 10 Dez 2009, 12:48, editado 1 vez(es)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Eita, passei aqui para dar uma olhada e olha o papo que eu encontro.

Quanta malícia no coraçãozinho de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Que é isso Rodrigo? Depois é comigo que as meninas precisam tomar cuidado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Jisung, se você ler a mensagem com calma, tu vai ver que eu não disse nada do itpo "as pessoas não podem falar merda em balada". Po, falar merda todo mundo fala, seja em balada ou não...
Eu me refiro aquelas garotas que ficam com assuntos ridiculos, deprimentes, porque foi no cabelereiro no dia anterior e quer que o mundo todo saiba (conheço muita gente assim --'), po man, eu não teria saco.
Mas realmente Rodrigo, tem que afzer Test Drive mesmo suauashasuahs


EDIT

Mas vamos voltar a falar dos peititos, já que eu sei que é isso que todo mundo quer u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
huahauhauahuahau...
entendi sim..
acho que primeiramente entendi errado..
ainda bem que eu perguntei...
huahauhauahuahauhauahauhau...
acho que fugimos completamente do assunto do tpc neh...
foda..

ON..
pra naum floodar... vou dizer que suas fotos Rebecca saum mto lindas..
sou um grande apreciador da beleza femina.. igual o Jiraya.. hihihihihi

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
poutz depois de mais de 30 posts floodados 1 coment hahahah
bem adorei a zampakutou de um user . fico me perguntando quanto custou uma dessas?...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
a bankai do diego uhsuhshsususuhush
um pedaço de cano (eu acho qui aquilo era um cano) hsuhsuhshs
diego diego
xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
breno z escreveu:
a bankai do diego uhsuhshsususuhush
um pedaço de cano (eu acho qui aquilo era um cano) hsuhsuhshs
diego diego
xD

ushshsuh é mesmo um cano qquebrado kkk ele tem uma imaginaçao phoda kk

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
isso aí hora, é um cano quebrado mesmo, pq? '-'

XD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
pq ta lindo vc segurando um pedaço de cano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda acho que aquilo é sua bankai
eita imaginaçao fertil!!!!!!!!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
óbvio '-'
se eu fosse phoda como o Ichihgo, teria uma bankai phoda, mas como naum sou como ele, tenho um pedaço de cano XP

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 6 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hahahahahahaaha calma essa sua bankai se tornara uma das mais phodas e so vc aperfeiçoa ela e conseguir sentir sua zanpaktou
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos