Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
concordo com o muguiwara
olha as palavras Augusto
é claro que elogio é bom e elas gostam e nem tentem negar
mas agora....
meu deus! pq diabos eu fui olhar aquela última foto do Dave!
o que diabo é aquilo? e principalmente...pq vc tirou uma foto?!?!?!?!?!? o.O
naum precisava mostrar aquilo, meu deus, vou ter pesadelos T.T
a única coisa pior que aquilo foi aquela vez que eu vi um Homem-Aranha vestido de bailarina dançando funk na banheira do Domingo Legal o.O o.O o.O
Tive pesadelos com aquilo! xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
So tem gata nesse forum

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
meu deus! pq diabos eu fui olhar aquela última foto do Dave!
o que diabo é aquilo? e principalmente...pq vc tirou uma foto?!?!?!?!?!? o.O


Na verdade, não fui eu que tirei, meu colega tirou, e me passou via Bluetooth
mas acho que da na mesma '-'

Po, só que na foto, parece que ta pequeno...tinha que ver na hora, aquela droga tava quase saindo do vaso '-' suashusahusahusa

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
ta louco dave..
que foto mais nojenta..
te admiro por ter coragem d colocar algo assim no forum.. hauhauahuahau...

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
SHUSAHUSAHAUSHSA

Não, eu que admiro vocês por terem coragem de ficar vendo a foto u.u
Veja isso como um teste de resistência...ou sei lá sauhsauhsauhsa

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
vamos mudar o nome do tpc de fotos do povo pra
fotos do cocô do povo 'triste essa" :aff:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
triste mesmo ¬¬
pow Dave, eu sei que tu é feio, mas até suas fotos non sense são melhores que "aquilo" cara!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Não, não daria certo porque o cara que cagou não faz parte aqui do forum...mas ano que vem, quando eu volta rpro colégio, tento tirar uma foto dele pra vocês terem uma idéia do tamanho do cara...ai a resposta de "como alguem conseguiu cagar isso?" vai ser respondida u.u

Mas bem, eue screvi lá "Veja se quiser =)" ou seja, vocês que qusieram ver, a culpa não é minha. Pelo menos agora vocêws ficam sabendo que toda vez que eu escrever algo desse tipo..é algo nojento sauhsauhsausa

Mas bem, foi s´oessa foto, isso não vai se repetir....eu acho u.u

Ta, ta...parei '-'

Ah, qual foi, nem é tão nojento asdsim, até parece que nego aqui nunca cagou na vida. HSAUSAHU, que tosco...



Diego...é, se você dissesse que eu sou bonito, ia começar a estranhar u.u

xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Di19ego escreveu:
triste mesmo ¬¬
pow Dave, eu sei que tu é feio, mas até suas fotos non sense são melhores que "aquilo" cara!


devia escrever uma fic "o cagalhão parrudo"

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ahhh qual é, vocês nunca viram um negócio desse não??

Poxa, é só uma merda de tamanho desumano que quase sai pela privada Oo que eu tenho certeza que não foi um humano que fez...

Mas sim, é só merda gente! auyshuahsuhasuas

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Realmente, é só merda

Nojento é a foto que não vou postar aqui pois vai contra o regulamento do forum...e porque eu tambem não acho mais o link '-'

Po, vai me dizer que quando tu caga, tu nunca olha o que você fez? HSAUHSAUSAHUAS

Até mesmo na hora da descarga, todo mundo fica olhando...queira ou não, essa é a verdade u.u

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
AHAUIHUIWEHWIUHEUIHAIUH meldels, podem me chamar de retardada:
fiquei olhando a foto durante 1 século tentando ver o que era.
Até passou pela minha cabeça que aquilo seria uma P*** merda, mas, muito estranho G_G
Faça-me o favor, o cara deve ser muito ET
Detalhe: a descarga do colégio tem que ser muito poderosa #tenso

Chama o seu inspetor pro guinness DD: (medo)

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Ô povinho pra falar merda... :õ.o:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Augusto..
naum entendi..
povinho pra falar merda ou falar da merda??
hauhauhauahua
piadinha infame...
heheheheheheh

Pelo menos as meninas devem estar contentes que naum foi mais falado do seus peititos... heheheheh

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
HSAUHSAUHSUSAHAS

Mas Rodrigo, eu sei que tu ta afim de falar dos "peititos" das meninas o mais rápido o possivel...só está aguardando a oportunidade , seu safadão
USAHSAUHASUASH
Zoa, zoa

E acho que era pra ser "falar da merda" mesmo '-'

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
cheios de ero boys com a cabeça cheia de merda ¬¬
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 4 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
a já humilhou Bekinh@!
Ero boy eles são, mas a cabeça deles naum teve ter só merda...(ou será que tem?)
o Rodrigo já tá querendo mudar de assunto é? já sabemos pra qual ele gosta de falar.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos