Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

+75
Apollo
Samanta
Senju Felipe
Rinko
Mirko R.
AfroBreakBrasil
Uchiha Fate
dannielzinho~
Ander
Alex-Musicman
~Vamp
Fell
Mark.
Ma
Aburame Hidan
thiago miranda
Garcia
crisnaira
Konan-San
Stigma
Camila
Harumi
Koonan-Sama
Hunter
Allice.
Celo_Bijuu
Cello
Uzumaki MinatO
DACS
Uchiha Hinata
Ke$ha
Kain
uchiha-pedro
Beel
Patricia
Hisagi
Loyal Fangs
Van Shaddix
Sasuke#Uchiha
DraPepper
*Gaby Lockeart*
Tsuna-Kun
Minato Hokage
Itachi Uchiha
Felipe-kun
Hitsugaya
Konoha Sakura
-Hatake
danielferreira
kakashi - san
Baka-Otaku
nagi.
Gioventù
Ludy
Vhektor
Fehliz
Carol
Breno
Ling Yao
Birô
Gepedro
Brunon
Mugiwara
Hidan
Alef Aburame
S3ttl3r
Hudson
Nana chan
Dave
Sakura-Sensei
Di19ego
Fredlorico
-Rodrigo-
augusto hatake
bekinh@
79 participantes

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Caraa, da pra paaraaar de falar só dos nossos peitos,
agente tem muito mais do que peitos D:
credo, bando de ero u.u depois eu que sou a ero-master do forum DDD:


Ahh pronto :D

Adorei as fotos mugiwara, nos bonequinhos de meu casamento, vão ser beem cômicos, nada de vestido de noiva e paletó, vai ta é de cosplay \o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
eita ero muguiwara
casou hein?
se cuida agora!
adorei esse bonequinho
hauahaua
vou colocar um igual no meu casamento!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Nina-Ninja escreveu:
Caraa, da pra paaraaar de falar só dos nossos peitos,
agente tem muito mais do que peitos D:
credo, bando de ero u.u depois eu que sou a ero-master do forum DDD:


Ahh pronto :D

Adorei as fotos mugiwara, nos bonequinhos de meu casamento, vão ser beem cômicos, nada de vestido de noiva e paletó, vai ta é de cosplay \o/


Puxa, eu que não falei nada que levo a bronca!!! Augusto, Bekinha, Diego, todo mundo que persegue. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só porque eu sou mais velho. Mancada.

Mais uma vez parabens ao Mugiwara. Muitas felicidades na sua vida de casado.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
hauhau gostei do do boneco do bolo de casamento LoL

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Não conheço o Mugiwara ainda,mas parabéns cara,seja feliz nessa empreitada porque hoje em dia né fácil não...

Pow Nina,como você quer que agente não fale dos seus peitos e dos da Bekinha?Nós não somos cegos,é só bater o olho que da vontade de comentar.

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Esse Augusto, gosta de falar de mim, mas depois e um argumento desses, eu é que sou pervertido??? kkkkkkkkkkkkkkk.

Se fecha rapaz!!!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
parabens ai pelo casorio Gabriel..
espero que seja mto feliz nessa nova jornada..

poww pessoal.. vamos parar d ficar só falando dos peitos da nina..
ta certo que saum lindos.. ocupam 50% da foto.. quase sempre estao sendo valorizados nessas fotos.. saum peitos que uma bela garota.. meu Deus..
naum tem como naum falar dos seus peitos..
mais vc tbm é uma menina linda.. gosto mto d apreciar suas fotos..
parabens..
Augusto... mais direto neh.. heheeheeheh

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
bekinh@ escreveu:
ERO FREDD meninas cuidaaadoo principalmente peitudas como eu e a nina :0.0:

brincadeirinha ^^
caramba fiquei um mes e meio fora do fórum e entrou tanta gente.....
que eu nem conheco:(
mas vou conhecer ^^
S3ttl3r escreveu:
Ja faz um tempo q eu nao vinha por essas areas do forum, mas agora q vi tem uma galera com umas signs meio estranhas.... Masturbation?? o.õ
Isso é algum tipo de confissão publica?? kkk... esse pessoal nao tem jeito :bola1:

s3ttl3r-fernando^^!!
lindinho quanto tempo^^ meu deus que saudade de ti querido como vc está vê dá noticias^^
agora eu toco contrabaixo tbm^^


haha.. olha so isso!! assim eu fico ate sem graça ^^
eu tbm estava com saudades d vc, bekinha ^^ faz um tempo mesmo, quase nao tenho entrado no forum e meus posts estão bem, digamos, esporadicos...rs
esse negocio d universidade nao é facil como o colegio, eu tive q dar um tempo nos animes tbm....rsrs
mas enfim, comigo ta tdo bem, espero q com vc esteja tdo ok tbm... e q legal, vc ta tocando contrabaixo agora é?? po, q show!!
ah sim!! e desculpa a demora da resposta... é q so deu tempo agora ^^

PS.: olha, cê lembra a um tempo atras vc tinha me pedido pra comentar umas fotos suas na galeria, e eu acabei q nem comentei por causa da correria... mas agora as ultmas fotos q vc postou eu comentei!! pod ver, acho q foi meu anti-penultimo nesse topico =)
divida paga, ne?? kk

se cuida o/

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
-Rodrigo- escreveu:
parabens ai pelo casorio Gabriel..
espero que seja mto feliz nessa nova jornada..

poww pessoal.. vamos parar d ficar só falando dos peitos da nina..
ta certo que saum lindos.. ocupam 50% da foto.. quase sempre estao sendo valorizados nessas fotos.. saum peitos que uma bela garota.. meu Deus..
naum tem como naum falar dos seus peitos..
mais vc tbm é uma menina linda.. gosto mto d apreciar suas fotos..
parabens..
Augusto... mais direto neh.. heheeheeheh


Vc gosta de apreciar a fotos ou outras coisas o.Õ

Bem é verdade mas eu tento disfarças mas num consigo chama mto a atenção xD mas é melhor falar bem do que mal

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Bom, pra mim não faz diferença. A nina posta as fotos delas, e 99,9% das fotos dela mostram os PEITOS, então é claro que todos que forem ver as fotos dela, vão focar nos Peitos. Isso não se discute!

Ela não pode reclamar. Se ela quiser que o pessoal pare de falar dos peitos dela, ela teria que parar de postar fotos assim. Mas eu sei que ela não vai parar de postar, então está beleza :-copo:

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Aew pessoal!!

Valeu pelas congratulations!!!

Já casei tem 4 meses e tá tudo muito bom, tudo muito bem...

Na verdade já tem um Bb a caminho e talz!!

Sexta agora fomos ao médico, mas ele não quis afirmar, porém disse que 99,9% que é um muleke!! \o/

Realmente algumas fotos por aqui pertencem ao M4all e isso é muito bom...
Mas todas merecem apenas elogios...

Entretanto, no quesito comentado... minha patroa não deixa nada a desejar a Matsumoto Rangiku... Huaskhuaskhuask...

Meninas!! As fotos de vocês são lindas... postem as que acharem melhor e da forma que quiserem...

Quem não adimira o belo, só pode ser cego ou então gosta da mesma fruta que vocês.

Nina-Ninja Chuan!!

Meu bonecos do casório só não foram de cosplay, porque minha mulher não é fã de mangás ou animes como eu, mas ela sabe que sou viciado em ambos, assim como em PS =p

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Vai ser pai também cara?Meus parabéns!!!

O Rodrigo foi reclamar desse negócio de falar dos peitos da Nina e acabou dando razão a nós que falamos dos peitos.50% da foto é só PEITO!
Isso justifica os comentários...

Terei pesadelos com as fotos do Dave,que coisas bizarras!Aquele totô do inspetor tava só com a ponta do iceberg de fora,calculo que devia ter uns 60cm de totô ali!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
pow Augusto..
tentando ser um cavalheiro.. eu tentei defender ela..
auhauhauahauhauaha.
mais naum tem como... faltam argumentos...
50%??
vc ta sendo modesto??
hauahuahauhaua

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
Cara,as garotas reclamam desses comentários mas na verdade adoram ser chamadas de peitudas,são elogios grosseiros,mas ainda assim são elogios.
Nina-Melão
Bekinha-Tetuda
Helena-Leiteira

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
huaskhuaskhuask...

Maluco mesmo!!!

Mas elas se chateiam, porque existem termos menos grosseiros.

Airbag, comissão de frente e essas coisas...

Mas é lógico que elas gostam de serem elogiadas, afinal de contas o que é belo deve ser visto e porque não elogiado??

Até porque se não gostassem de elogios ou comentários sobre isso não fariam questão de postar aqui.

Qnto a ser pai... é isso aew /o/

O médico disse que é 99,9% de ser um muleke... tô feliz demais!

P.S. Meninas... não se incomodem... continuem causando aqui no fórum, todos adoram!

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
concordo com o muguiwara
olha as palavras Augusto
é claro que elogio é bom e elas gostam e nem tentem negar
mas agora....
meu deus! pq diabos eu fui olhar aquela última foto do Dave!
o que diabo é aquilo? e principalmente...pq vc tirou uma foto?!?!?!?!?!? o.O
naum precisava mostrar aquilo, meu deus, vou ter pesadelos T.T
a única coisa pior que aquilo foi aquela vez que eu vi um Homem-Aranha vestido de bailarina dançando funk na banheira do Domingo Legal o.O o.O o.O
Tive pesadelos com aquilo! xD

descriptionComentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!! - Página 3 EmptyRe: Comentarios sobre a Galeria dos membros (fotos do povo)!!!!!

more_horiz
So tem gata nesse forum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos