Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] - Pérolas

+13
chael
Victor
Klauss
Natsu
Paul
FrutosDoMar
Pétrick
igor bacelar
Boss
gui 14
Nakama Flower
Daniel Hidan
Flat
17 participantes

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...


Pelo amor de deus , desde quando existe Chidori Okasho ?... desde quando um Soco faz Buraco em uma pessoa ?...

Não , a Kusanagi não perfurou o manto do NARUTO , Jinchuuriki Original da Kyuubi ... E não de um Personagem inventando pra uma Novel que toma Comprimidos pra ter chakra ...

Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft


Meu deus cara , a Kaguya já estava machucada quando levou o soco da Sakura , e mostra qual o dano que o Soco causou nela ?...Só fez ela ir pra baixo ...


Ele curou um buraco em segundos.


Naruto curou a perfuração do Chidori , um Buraco que dava pra ver do Outro lado , em segundos com o manto de UMA CAUDA, o básico do básico do básico do que o Naruto pode fazer ...

Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.


Naruto deu um tapa no Chão e varreu o Jutsu do Orochimaru e causou uma enorme onda de choque ... que quase varreu a floresta ...

[quote]Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.

Nem precisa de tradução , olha os resultados de uma e os resultados da outra ...

Comparar as duas é igual comparar um Tiro de 9 Milímetros com uma .50 Desert Eagle ...

Pelo que foi dito a Bijuudama do Kido só tem tamanho , mas não fez nem a Metade do que a do Naruto , mas você não me respondeu , acha mesmo que a Sakura aguentaria a Bijuudama do Naruto ?... Sem proteção nenhuma ?... O Corpo dela seria mais resistente que 3 Rashomon ?...
Você mesmo concordou que a Bijuudama do Naruto desintegraria o corpo da Sakura , e ainda quer tirar prova de qual das Bijuudamas é mais forte ?... :gato:

:garcismo:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Primeiramente, pra que essa exaltação? :fera:

Cara, nunca disse que existia Chidori Oukashou, e sim que na Novel a Sakura deu um soco no Kidou, que acabou fazendo um buraco no peito dele (fato). O soco deve ter destruído vários ossos dele, órgãos etc. Shin, levou um soco da Sakura e quase morreu, olha que ela nem aplicou tanto chakra.

Naruto curou um buraco, Kidou curou um buraco. Cadê a superioridade do Naruto?
:fera:

Não vi nenhum aumento de potência de regeneração do Naruots com 4 caldas. Nunca foi mostrado.
:doge2:

Como eu já disse, o lance da Bijuudama ainda não foi esclarecido. Pois o normal é ela fazer uma destruição, portanto, acho melhor esperar a tradução da Organic. Tirar conclusões precipitadas não é legal...

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
Primeiramente, pra que essa exaltação? :fera:


Estou Exaltado ?... Acho que não ...

Cara, nunca disse que existia Chidori Oukashou, e sim que na Novel a Sakura deu um soco no Kidou, que acabou fazendo um buraco no peito dele (fato). O soco deve ter destruído vários ossos dele, órgãos etc. Shin, levou um soco da Sakura e quase morreu, olha que ela nem aplicou tanto chakra.


Então me explica como um Soco abre um Buraco em alguém ?... Shin levou um Soco , e o que aconteceu com ele ?... Socos empurram pessoas ou objetos em alguma direção , socos destroem coisas , mas Soco que abre buraco em uma pessoa eu nunca vi ...

Naruto curou um buraco, Kidou curou um buraco. Cadê a superioridade do Naruto?
:fera:


Sakura atravessou o Corpo do Kido com um Soco ?... Quantas caudas o Kido Tinha ?...

Naruto tinha apenas UMA e curou um Buraco que atravessava seu Corpo do Ombro/Peito até as costas um lado ao outro do corpo ...

Não vi nenhum aumento de potência de regeneração do Naruots com 4 caldas. Nunca foi mostrado.
:doge2:


Você vai me dizer que o que ele fez com o manto de uma cauda ele não faz melhor com o manto de 4 mais poderoso ?...  

Como eu já disse, o lance da Bijuudama ainda não foi esclarecido. Pois o normal é ela fazer uma destruição, portanto, acho melhor esperar a tradução da Organic. Tirar conclusões precipitadas não é legal...


Cara , minha conclusão não é precipitada , a Bijuudama do Kido não fez a metade do que a do Naruto fez e isso é um FATO  ... dizer que a Bijuudama dele não tem o mesmo nível que a do Naruto não é precipitação , já que ela não se mostrou ser ...

Você antes dizia que a Bijuudama dele era mais poderosa mesmo sem saber dos resultados da Bijuudama dele , só julgou o tamanho dela , e mesmo sem analisar o que a Bijuudama do Naruto fez , e agora sou eu quem estou me precipitando ?...  :vini:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pareceu está exaltado. :fera:
Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.
:fera:

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.

:debye:



Ativa as legendas e ver > https://www.youtube.com/watch?v=NYtMuthvWHA&app=desktop

Preguiça de explicar. :ma:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
Pareceu está exaltado. :fera:


Falta de Yaoi , e ainda estou decepcionado por você trocar o Nick ... Kirito >>>> All ...  Tudo vassilaum

Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.


Eu não estou reclamando de nada , estou discutindo , afinal esse é o proposito do tópico ...

Estou Discutindo e Questionando ... Um Autor que parece nem ter lido o mangá antes de escrever a Novel merece ser questionado ...

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.
:fera:


O que eu estou considerando que não foi mostrado ?...

Tudo que eu falei do Naruto ele mostrou no mangá ...

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.


Tudo questionável ... O Poder dela ... O Poder de destruição ... A Sakura só perder metade do Corpo ... Tudo , absolutamente tudo questionável ...

E Tamanho dela não mostra que ela é mais poderosa ... a primeira impressão que a Bijuudama do Naruto passa ... é que aniquilaria completamente a Sakura ...

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.


E não vai , ele atingiu os Rashomons e o que fez ?...Fez isso aqui ...

Boss escreveu:
- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 15xa0kl

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 2wggmqr
[Discussão] - Pérolas - Página 3 Otoq4o

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...


Viu o Tamanho da explosão ?... me diz se sobraria alguma coisa da Sakura ?... Acho que não ...

Só de ter arrancando APENAS metade do Corpo dela a Bijuudama se mostrou Inferior ...

Não acho que a tradução vá mudar isso , Sakura não sobreviveria a Bijuudama do Naruto e sobreviveu a do Kido ... é simples comparar as Duas Bijuudamas e ver qual se MOSTROU mais poderosa ...

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Pareceu está exaltado. :fera:


Falta de Yaoi , e ainda estou decepcionado por você trocar o Nick ... Kirito >>>> All ...  Tudo vassilaum

Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.


Eu não estou reclamando de nada , estou discutindo , afinal esse é o proposito do tópico ...

Estou Discutindo e Questionando ... Um Autor que parece nem ter lido o mangá antes de escrever a Novel merece ser questionado ...

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.
:fera:


O que eu estou considerando que não foi mostrado ?...

Tudo que eu falei do Naruto ele mostrou no mangá ...

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.


Tudo questionável ... O Poder dela ... O Poder de destruição ... A Sakura só perder metade do Corpo ... Tudo , absolutamente tudo questionável ...

E Tamanho dela não mostra que ela é mais poderosa ... a primeira impressão que a Bijuudama do Naruto passa ... é que aniquilaria completamente a Sakura ...

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.


E não vai , ele atingiu os Rashomons e o que fez ?...Fez isso aqui ...

Boss escreveu:
- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 15xa0kl

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 2wggmqr
[Discussão] - Pérolas - Página 3 Otoq4o

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...


Viu o Tamanho da explosão ?... me diz se sobraria alguma coisa da Sakura ?... Acho que não ...

Só de ter arrancando APENAS metade do Corpo dela a Bijuudama se mostrou Inferior ...

Não acho que a tradução vá mudar isso , Sakura não sobreviveria a Bijuudama do Naruto e sobreviveu a do Kido ... é simples comparar as Duas Bijuudamas e ver qual se MOSTROU mais poderosa ...


Falta Yaoi mesmo... isso é o que da não ver Yaoi. Fica fraco, cansado, estressado etc.
E esse avatar do Sasuke. :lua:



Bom, não da pra mim responder o que esse autor estava pensando quando fez isso. Fora que eu não sou fluente em espanhol, e o tradutor pode ter errado nas traduções (normal isso acontecer devido aos Kanjis serem bem difíceis de traduzir).

Naruto 4 caldas não mostrou nenhuma diferença de poder regenerativo. Pelo menos eu não vi diferença alguma, já que isso não foi mostrado. Eu até acho essa questão bem zzzZzzz, pois todos os powers que ele conseguiu veio diretamente do Uzumaki. Então basicamente a regeneração dele é a mesma do Naruots.

Eu acharia mais coerente a Sakura ter aplicado Chakra no corpo dela pra sobreviver.... ainda não seria coerente Já que ela fez isso na batalha pra não perder a consciência. Então, pode ser que ela tenha revestido o corpo com Chakra.

Sério cara isso é non-sense :~.~:
A Bijuudama é descrita como rápida e poderosa, ainda possui um metro. O normal é ela explodir a Sakura mesmo.

:fem:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Pareceu está exaltado. :fera:


Falta de Yaoi , e ainda estou decepcionado por você trocar o Nick ... Kirito >>>> All ...  Tudo vassilaum

Você está reclamando pra mim? Reclame pro autor da Novel, pois de acordo com o tradutor a Sakura faz um buraco no peito dele.


Eu não estou reclamando de nada , estou discutindo , afinal esse é o proposito do tópico ...

Estou Discutindo e Questionando ... Um Autor que parece nem ter lido o mangá antes de escrever a Novel merece ser questionado ...

Sinceramente eu não te entendo, uma hora em outro tópico diz que a Tenten não tem mira que acompanha o alvo porque ela não mostrou no mangá, agora você quer vim considerar algo não mostrado.
:fera:


O que eu estou considerando que não foi mostrado ?...

Tudo que eu falei do Naruto ele mostrou no mangá ...

Ué, a Bijuudama tem um metro. A primeira impressão que passa é que ela é bem poderosa (algo afirmado pelo o tradução). Agora o que a Sakura fez pra sobreviver eu não sei, mas ela sobreviveu. E pela terceira vez, carecemos de informação. Não sabemos se ela fez destruições, e sim que ela atingiu metade do corpo da Sakura.


Tudo questionável ... O Poder dela ... O Poder de destruição ... A Sakura só perder metade do Corpo ... Tudo , absolutamente tudo questionável ...

E Tamanho dela não mostra que ela é mais poderosa ... a primeira impressão que a Bijuudama do Naruto passa ... é que aniquilaria completamente a Sakura ...

Só acho que a Bijuudama depois de atingir o corpo da Sakura, não vai simplesmente desaparecer, afinal, Bijuudama >>>>>>>>>> Corpo Humano. Por isso digo que é melhor esperar a tradução em PT.


E não vai , ele atingiu os Rashomons e o que fez ?...Fez isso aqui ...

Boss escreveu:
- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 15xa0kl

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...
[Discussão] - Pérolas - Página 3 2wggmqr
[Discussão] - Pérolas - Página 3 Otoq4o

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...


Viu o Tamanho da explosão ?... me diz se sobraria alguma coisa da Sakura ?... Acho que não ...

Só de ter arrancando APENAS metade do Corpo dela a Bijuudama se mostrou Inferior ...

Não acho que a tradução vá mudar isso , Sakura não sobreviveria a Bijuudama do Naruto e sobreviveu a do Kido ... é simples comparar as Duas Bijuudamas e ver qual se MOSTROU mais poderosa ...


Falta Yaoi mesmo... isso é o que da não ver Yaoi. Fica fraco, cansado, estressado etc.
E esse avatar do Sasuke. :lua:


Pagando penitência pra gezuis ...




Bom, não da pra mim responder o que esse autor estava pensando quando fez isso. Fora que eu não sou fluente em espanhol, e o tradutor pode ter errado nas traduções (normal isso acontecer devido aos Kanjis serem bem difíceis de traduzir).


Tanto faz , mas que tá mal explicado isso é claro ...

Naruto 4 caldas não mostrou nenhuma diferença de poder regenerativo. Pelo menos eu não vi diferença alguma, já que isso não foi mostrado. Eu até acho essa questão bem zzzZzzz, pois todos os powers que ele conseguiu veio diretamente do Uzumaki. Então basicamente a regeneração dele é a mesma do Naruots.


Cara , nada dele é o mesmo do Naruto e não é nem perto disso , até o Kin e Gin são mais poderosos que esse Lesk ae ... O cara nem se compara com o Naruto quando o Assunto é poder Bijuu em qualquer área , seja Regeneração - Poder Destrutivo - Força ...

Eu acharia mais coerente a Sakura ter aplicado Chakra no corpo dela pra sobreviver.... ainda não seria coerente Já que ela fez isso na batalha pra não perder a consciência. Então, pode ser que ela tenha revestido o corpo com Chakra.


Tá bem , agora me diga , você acha que essa desculpa colaria e seria coerente se no lugar da Bijuudama dele fosse a Do Naruto ?...

pelo que eu sei a Sakura não tem manto de Chakra pra se proteger de nada , concentrar chakra no corpo e ter um manto capaz de tankar ou diminuir os danos de uma Bijuudama são coisas bem diferentes ...

E mesmo que usassem essa desculpa , tu viu o que a Bijuudama do Naruto fez com os 3 Rashomons , a Sakura poderia concentrar o quanto de chakra que ela quisesse , mas o corpo dela não seria mais resistente que os Rashomons ...

Sério cara isso é non-sense :~.~:

A Bijuudama é descrita como rápida e poderosa, ainda possui um metro. O normal é ela explodir a Sakura mesmo.


Por isso que é bom discutir com alguém sensato ... Rei do Camarote

:fem:


:fem:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
queria aki discutir com o @Natsu parça Rei do Camarote

natsu me desculpe mas n tem cm a tenten vencer uma usuaria de taijutsu do cla hyuga, e quase impossivel, ela e bem incapaz mesmo, risco se a tenten conseguir pelo menos encostar na hanabi, e sim natsu esses são os piores elementos.

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Olá @Paulo Parça (kun) :ninja:

Mesmo Tenten sem mostrar muita coisa acho desneçessario compara-la a uma semi Gennin não confirmada

seguindo a lógica: Hanabi > Hinata (Clássico) (no dito)

(Databook 3:)
Logica²: Shippuuden (Saga Busca Sasuke) - Hinata = Tenten (3,5)

Hinata Shippuuden conseguia muito bem manter uma luta com o Neji Shippuuden que é >>> Hanabi logo/// Tenten > Hanabi em Taijutsu além de ser do Time Gai e ser mais velha Rei do Camarote

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
@Natsu

Fã número 3 da Tenten, KKKK 2 é o Denis, e 1 sou eu


Olha o Paulo voltando com TUDO pra cima da Tenten. :ana: 

@Paulo

Parça, a Hanabi só mostrou Taijutsu quando ESTUDANTE DE ACADEMIA. A Tenten acompanhou Neji/Lee no Shipuden, enquanto Hanabi não passa de um user de Tai est. academia. 

DB com Taijutsu 3.5 manda beijos. Novel com Tai entre os melhores de Konoha, manda abraços. Mangá atacando Kisame junto de Neji e Lee manda um oi. Anime manda bjs, abraços e oi. 

#Tópico

É para justificar algo se é pérola ou não? rs

- Tenten não usa o leque mais de 1 vez. 

Preciso explicar de novo ? Pelo mostrado ela usa 1 vez e ri das inimigas. :sorry:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
mas quando ela lutou @Neji (ve se aceita o meu pedido de amizade) (tira essa assinatura da tenten ai por favor nada a ver) e @Natsu ela se mostrou capaz como o natsu so falou em taijutsu é q nem vc falar q o lee é melhor do q o neji em taijutsu, n tem como o cla ja supera, acredito q com tudo q tem direito ate a 1010 ate poderia empatar mas em taijutsu ela eliminaria a tenten com suas habilidades ela e do cla com melhor taijutsu quer o q?

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Quer o que? A Hanabi é randon, não aparece nem no Anime, seja menos. Defender a Hanabi é tenso.

Hyugas treinam bastante Taijutsu, e isso a Tenten fez por ser aluna de Guy. Porém, a coitada da Hanabi virou estilista, parou de treinar e pá. Não tem comparação... Mangá X Mangá a Hanabi não apareceu. Anime X Anime a Tenten mostrou bem mais.

Qual assinatura? A passada? Eu não lembro qual... por que nada a ver? Nada a ver é a sua assinatura, não?

Sim, Lee é melhor que Neji em Taijutsu :x

---------------------------------------------------

A Tenten ATUAL saberia usar o Kohaku, já deixei isso claro, né.

Na Guerra ela tinha uma noção que eram armas de selamento... depois viu Darui usando... passaram-se anos e anos... ela é a dona das armas. Na novel cita que Tenten aprendeu muito sobre ferramentas ninjas... a corda estava no pote e depois estava na loja da Tenten.

Haters: Mimimi ela não sabe usar. Mas não adianta disfarçar Haters, podem escrever que ela não sabe usar, mas no bom senso de cada um TODOS sabem que ela sabe usar. KKKKK. Admitir isso deve doer, huehuehue.

A Tenten tá tão poderosa que quem diria que chegaria o dia em que os Haters teriam que apelar para '' Tenten não sabe usar sua arma'' :horak:

Bom senso: Na Guerra ela sabia só o básico que as armas eram de selamento. Epílogo é a dona e já sabe como usar.

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Neji escreveu:
Haters: Mimimi ela não sabe usar. Mas não adianta disfarçar Haters, podem escrever que ela não sabe usar, mas no bom senso de cada um TODOS sabem que ela sabe usar. KKKKK. Admitir isso deve doer, huehuehue.


Admitir que ela NUNCA USOU também deve doer já que você sempre desvia o foco a fim de não fazer isso ...

Como eu já disse antes , não vejo nenhum problema em ela saber usar , mas como toda arma , existe um certo grau de domínio a ser levado em conta , mas se ela nunca usou as armas no mangá como alguém pode dizer que ela usa bem ou usa mal as armas ?... Bom senso é saber distinguir entre Mangá - Anime - Filme - LN e Game , coisa que alguns ae já mostraram não saber fazer direito ...

A Tenten tá tão poderosa que quem diria que chegaria o dia em que os Haters teriam que apelar para '' Tenten não sabe usar sua arma'' :horak:


O cara vem discutir sobre as Pérolas e produz uma desse nível ... :horak:

Bom senso: Na Guerra ela sabia só o básico que as armas eram de selamento. Epílogo é a dona e já sabe como usar.


BOM SENSO - MAS MOSTROU ELA USANDO ?...

NÃO. NUNCA.

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
quero discutir sobre quem disse q o kakashi e mais forte q o obito no topico das perolas quando na verdade e um inverso obito conseguiu chegar a god medio e gente vem dizer q ele e mais fraco q kakashi todo capenga e idoso.

e tb disse q o obito e pior usuario de sharigan q o kakashi sendo q o obito e o dono original do sharigan q diferente do kakashi e um membro de facto do cla uchiha ele mostra mais habilidades e gasta menos chakra em jutsus uchihas do q o kakashi q cm n e membro uchiha so tem o sharigan por pena e acho q nem tem mais.

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Como o tópico que originou este foi bloqueado, não há motivos para deixar este aberto.

Tópico Bloqueado

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Tópico Desbloqueado. Usem com moderação :fry:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
@Kiritu

Kiritu escreveu:
- Juken Explosivo.


Spoiler :

Se isso aqui não é explodir, é o quê ? :diga:

description[Discussão] - Pérolas - Página 3 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos