Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Discussão] - Pérolas

+13
chael
Victor
Klauss
Natsu
Paul
FrutosDoMar
Pétrick
igor bacelar
Boss
gui 14
Nakama Flower
Daniel Hidan
Flat
17 participantes

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
"Kidou é mais forte que Naruto 4 caldas"

Primeiramente, o Kidou possuía consciência do que fazia, ou seja, ele pode criar estratégias, analisar Jutsus do inimigo etc. O Kidou também mostrou um número maior de caldas (20) do que o Naruto, ademais, ele usava Raiton naquela forma. Outro fator é a Bijuudama dele que é bem maior que a do Naruots.

Enfim, não é absurdo pensar que ele possa ser mais forte que essa versão do Naruto.


O número de caudas pouco importa.Ele é um Jinchuuriki fake,tem bem menos Chakra Bijuu que o Naruto.
Ele foi danificado pelos socos da Sakura?Só da Sakura tocar no manto do Naruto 4 caudas ela se queimou.

Uma Bijuudama do Naruto 4 caudas devastou parte da floresta,mas parece que a dele pegou a metade do corpo dela,mas nem explodiu.

''Chute do Lee corta pessoas''

Cortar não é a palavra mais apropriada,mas sim,destruir,sei lá.
Os socos deles são tão poderosos e rápidos que eles são incendiados pela pela velocidade e pelo atrito.

Um chute ou soco em 6º portão é bem perigoso e pode danificar gravemente o inimigo sim.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
@igor bacelar

O número de caldas não define, porém, dar uma vatangem em uma batalha de Taijutsu. A questão sobre a quantidade de Chakra dele nem é muito relevante visto que ele mesmo afirmou para Sakura que possuía várias drogas com ele capaz de reproduzir o mesmo poder de um Jin, ademais, as células do Naruots foram cultivadas dentro de um descendente do Hagoromo. Chakra pra extrair dessas células não faltou. Rsrs

Não sabemos se a Bijuudama dele explodiu ou não, mas de acordo com as informações que temos no mangá, acredito que o normal seria ela explodir, mas não temos uma informação definitiva (Só daqui a uns meses que vamos ter). Agora em tamanho ela é superior (1 Metro).



Eu lembro bem que na comparação era afirmado cortar, simplesmente por ele ter cortado Madara de papel.

:heheh:

Última edição por Pedrin em Qua 26 Ago 2015, 20:56, editado 1 vez(es)

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
"Socos do Lee cortam uma pessoa" ele usa uma bota cheia de navalhas neh? :aliens:

Enfim, mas eh claro que nao, uma vez que a superficie da perna eh cega.

E ele tambem nao destroi as coisas com ele :aliens: (chute jinton :trollface2: ), uma vez que ele nao apresenta forca suficiente para isso (fogo do Asa Kujaku eh decorrente do ATRITO gerado por dezenas de socos consecutivos e extremamente velozes com o ar, nao tem nada a ver com o poder dos socos.)

E se forem considerar efeitos de golpes em corpos de Edo-tensei, vou considerar Tsunade PULVERIZANDO o Madara :fem:

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
"Sakura resiste a Bijuudama"
Algo assim.

Eu nunca disse isso. Disse que talvez a Bijuudama tenha explodido na Haruno, porém, ela sobreviveu de alguma forma. A Bijuudama era esférica, tanto é que foi citado até mesmo o tamanho dela (1 Metro), e normalmente as Bijuudamas esféricas explodem...


Kirito-Kun , você dizia isso sim ... Você usava como referência a Bijuudama do Kido e dizia que era superior a do Naruto , olha o que a do Naruto fez , destruiu 3 Rashomon e uma parte da Floresta , a do Kido pelo que parece não foi capaz de fazer nem 1/3 disso ... Sasuke se regenerar tudo bem , Sakura resistir a Uma Bijuudama em teoria mais forte que a do Naruto isso sim é completamente questionável ...

"Kidou é mais forte que Naruto 4 caldas"

Primeiramente, o Kidou possuía consciência do que fazia, ou seja, ele pode criar estratégias, analisar Jutsus do inimigo etc. O Kidou também mostrou um número maior de caldas (20) do que o Naruto, ademais, ele usava Raiton naquela forma. Outro fator é a Bijuudama dele que é bem maior que a do Naruots.

Enfim, não é absurdo pensar que ele possa ser mais forte que essa versão do Naruto.


Na verdade como o @igor falou , o numero de caudas do Kido não muda em nada e não torna ele mais forte que o Naruto , igualmente ser consciente e poder usar Elementais não torna ele nem mais forte e nem mais perigoso que o Naruto ...

Naruto 4 caudas ....

- Naruto deu uma Pohada no Orochimaru que lançou ele a centenas de metros floresta a dentro ...
- Naruto balançava os braços ou batia os braços no chão e causava uma forte onda de choque que varia o que tava na frente .... Inclusive as centenas de cobras que o Orochimaru tinha Gorfado ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 2038fl

- O manto dele queimava as coisas que tocavam ele ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 256z3t0

- Podia fazer "Novos Corpos" de qualquer parte do corpo e que podiam dar golpes poderosos pra partir o Orochimaru ao meio ... Partir o Orochimaru ao MEIO com um Golpe só ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 2iibkm1

- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 15xa0kl

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 2wggmqr
[Discussão] - Pérolas - Página 2 Otoq4o

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...

- Foi atingido pela KUSANAGI , que foi dita poder cortar quase através de qualquer coisa , e que o Enma que se transforma em um Bastão de Diamante dizia que poderia machuca-lo , Naruto não só foi acertado diretamente pela Kusanagi , como foi arrastado pela floresta de forma violenta ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 2n6g60

E mesmo com todo o poder de corte/perfuração da espada + extrema força exercida sobre a mesma , o manto se quer foi perfurado ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 282matf

Naruto tem ...

- Mais Chakra ...
- Mais Força ... Olha como ele cortou o Orochimaru com facilidade e destruiu uma grande área só com um tapa no Solo ...
- Mais poder de destruição pq sua Bijuudama é mais Poderosa , pelo menos no mostrado ...
- Uma Regeneração Superior ... Chakra Bijuu Original ...

Enfim , não é um Absurdo você pensar que o Kido é mais forte ou mais poderoso , porém é uma afirmação que não se prova verdadeira ...

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
@Kirito

Sim,mas até a Sakura estava desviando de tantas caudas,sem contar que no caso dele não queima a pessoa,como o do Naruto era,o que deixa ainda mais perigoso as caudas dele.
Ele não tem uma Bijuu dentro dele.Mesmo com várias drogas não chegaria ao ponto de ser nível Bijuu.A quantidade de Chakra por exemplo,faz a Bijuudama muito mais poderosa.A Bijuudama do Sora por exemplo,era bem mais fraca que uma Bijuudama comum.

Sim,a Bijuudama era normal explodir.Mas,simplesmente arrancou metade do corpo dela?Não faz sentido.
A do naruto destruiu 3 Rashomons e devastou parte de uma floresta.A Bijuudama do Kido não parece ser tão potente quanto a do Naruto.

____

O que destruir tem haver com o Jinton?Ta incluido,já que o Jinton desintegra,mas não seria a palavra mais certa pra descrever o que eu falei.

Ah ta,porque velocidade absurda+força do 7º portão não chega ao ponto de danificar gravemente a Sakura?
To imaginando a potência dos socos dele com o 7º portão.Sakura teria que se regenerar de ferimentos graves o tempo inteiro(ferimentos como,orgãos destruídos,ossos quebrados).

''Cortar'' não é a palavra correta mesmo não,mas não é uma pérola o que os chutes do Lee podem fazer nela.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Petrick escreveu:
° O Kira A em RNY level 2 já foi superado pelo Minato usando o Hiraishin (Isso levando em conta a única vez que ambos se enfrentaram).


E ele não foi Superado ?...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 2mpcr3r
[Discussão] - Pérolas - Página 2 Atvpr8

O cara desviar de um Golpe a Queima Roupa do cara que se dizia o mais rápido do mundo e isso não o faz se superior em velocidade ?...

O próprio Kira A já falou aos quatro cantos que o Minato era o único que superava ele ... Até o Naruto mostrar que não era assim ...

É de um consenso geral que Minato supera o Kira A em velocidade com seus Reflexos + Hiraishin ...

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Boss escreveu:
E ele não foi Superado ?... 

O cara desviar de um Golpe a Queima Roupa do cara que se dizia o mais rápido do mundo e isso não o faz se superior em velocidade ?...

O próprio Kira A já falou aos quatro cantos que o Minato era o único que superava ele ... Até o Naruto mostrar que não era assim ...

É de um consenso geral que Minato supera o Kira A em velocidade com seus Reflexos + Hiraishin ...


Concordo contigo, mais o problema não é esse!

Eu citei como uma pérola pelo fato do Minato no mangá naquela luta, nunca ter superado o Raikage em RY level 2 pois o Kira naquele momento nunca utilizou o Manto ao máximo, ou seja, no nível 2.

Quanto ao seu comentário anterior, meu PC está com um problema e não posso utilizá-lo até concertá-lo, estou usando somente o celular, e como esse seu comentário era menor e mais simples deu pra mim responder.

Enfim, quando meu PC estiver concertado eu respondo seu post anterior.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:
E ele não foi Superado ?... 

O cara desviar de um Golpe a Queima Roupa do cara que se dizia o mais rápido do mundo e isso não o faz se superior em velocidade ?...

O próprio Kira A já falou aos quatro cantos que o Minato era o único que superava ele ... Até o Naruto mostrar que não era assim ...

É de um consenso geral que Minato supera o Kira A em velocidade com seus Reflexos + Hiraishin ...


Concordo contigo, mais o problema não é esse!

Eu citei como uma pérola pelo fato do Minato no mangá naquela luta, nunca ter superado o Raikage em RY level 2 pois o Kira naquele momento nunca utilizou o Manto ao máximo, ou seja, no nível 2.


Tem certeza ?...

[Discussão] - Pérolas - Página 2 Mc6r2x
[Discussão] - Pérolas - Página 2 301k581

Não sei o que você leu , mas eu li .... VELOCIDADE MÁXIMA ...
Se ele nunca utilizou o manto ao máximo pq ele mesmo diz por 2 vezes que era sua velocidade máxima ?...


Quanto ao seu comentário anterior, meu PC está com um problema e não posso utilizá-lo até concertá-lo, estou usando somente o celular, e como esse seu comentário era menor e mais simples deu pra mim responder.

Enfim, quando meu PC estiver concertado eu respondo seu post anterior.


:garcismo:

Tanto faz ...

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Boss escreveu:
Tem certeza ?...


Claro!

Boss escreveu:
Não sei o que você leu , mas eu li .... VELOCIDADE MÁXIMA ... 
Se ele nunca utilizou o manto ao máximo pq ele mesmo diz por 2 vezes que era sua velocidade máxima ?...


Que bom que leu o mesmo que eu, já a interpretação...

Ele diz isso pois naquela época sua velocidade máxima era o Manto nível 1, tanto que o cabelo dele quando ativa o Manto continua no lugar, já quando ele ativa o nível 2 de seu RY seu hair espicha.

E não é a bandana que impede isso, pois mesmo sem ela e estando no Manto nível 1 seu cabelo continua no lugar, sua luta contra o Sasuke e Madara comprovam isso.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Vander escreveu:
Como já foi divulgado, irei mostra minha listinha:

* Sasuke tem a mesma quantidade de chakra que Madara( Frutos da um show de interpretação);

Engraçado que o user que me citou não fez um post se quer me refutando, mas se dedicou a tentar menosprezar meu argumento, onde tenho provas das palavras da Kyuubi.

*Hashirama vencer Obito JIn (Frutos se supera e entra no livro dos recordes)


Eu nunca disse isso, além de completo infame, é mentiroso

* Hiraishin sem marcação (Frutos reviravolta)

Mais uma vez tenta menosprezar meu argumento, mas em nenhum momento provou que sua teoria estava correta.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz

@Boss

Not Never. Nunca disse isso não.
A versão naquela época citada era a Bijuudama versão rajada, ademais, eu citava que a Bijuudama era do mesmo nível do Naruots naquela versão, porém, a maioria discordava, simplesmente por ela ter sobrevivido. Quanto ao meu tópico, eu citei que ela pode sim ser mais forte que a do Naruto (eu revi o vídeo) devido ela ser bem maior que a dele.

O que eu dizia era que ela resistiu uma Bijuudama na metade do corpo (UM FATO), não disse necessariamente que ela levou a Bijuudama no corpo inteiro e resistiu. Menos por favor...


O número de caldas da uma certa vantagem no Taijutsu como eu já citei, afinal, o que o Naruto faz com 4, ele pode fazer muito melhor com 20. Quanto ao soco no Orochi, tem uma parte que cita uma situação parecida, onde a Sakura leva um soco e vai parar bem longe.

O manto dele queimava cobras sem muita resistência rsrs. Pois o próprio Orochimaru socou ele e não foi queimado. E a Sakura da Novel não é aquela garotinha do começo do Shippuuden que não possuía muita resistência. Sakura também não é Orochimaru... velocidade dela permitiu a mesma escapar de 20 caldas simultâneas.

Você vai considerar o dito agora da Kusanagi? Considerando ou não, é certeza pura que um soco da Sakura é anos luz superior (hipérbole) a uma perfuração da Kusanagi.

- Chakra é irrelevante quando se tem várias drogas Bijuus. Kkk
- Regeneração dele não possui nada de superior.

Ele foi capaz de curar um soco da Sakura. :diogo:
Essa versão do Naruto não suportou nada comparado a um soco da Sakura.

O Kidou possui:

- Raitons (Raiton KB e outros)
- Consciência do que fazia
- Regeneração
- 20 caldas

Obs: Kidou fez um uso das caldas bem melhor que o Naruto, tanto é que fez a Sakura de brinquedo usando as caldas.

Questionáveis:
- Bijuudama - Explodiu ou não
- Raiton - Possuía capacidade pra cobrir uma montanha - Essa parte estava difícil de entender, portanto, melhor não considerar.

@igor bacelar

Sakura esquivar das caldas inferioriza as capacidades dele? Foi afirmado desde o começo do Shippuuden que Ninjas Médicos são treinados e esquiva, e a própria Chiyo afirmou que a Sakura poderia esquivar de alguns ataques sem a ajuda dela, ademais, essa é a uma Sakura de 19~20 anos, bem mais experiente/habilidosa/poderosa do que a Sakura da guerra

Enfim, a tradução da Organic vai esclarecer alguns detalhes que vão decidir esta discussão.

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.



" Em Força Física , o Naruto perto da Tsunade é uma Piada"
Mais o menos isso

Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.


Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...

Ela trincou ele ....
[Discussão] - Pérolas - Página 2 29xd63q

E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 24g991i


Acho que você não entendeu, Eles bateram no mesmo momento e o choque de força foi pro lado da Tsunade que é mais forte, fora que Tsunade quebrou espadas do Susano'o umas 3 vezes, qual a diferença?

@TOPIC
Ainda bem que criaram esse tópico o outro já estava um tópico de indireta

"Tobirama é o melhor Hokage"
Preciso nem falar nada né

"Hinata com chakra do Hamura é nivel NaruSasu" sério que alguém fala isso? :ri:

"Sakura cegou Sharingans"
Shin nunca mostrou enxergar pelos outros Sharingans, como ela cegou algo que nem sabemos se tem visão? Os braços do Danzou enxergavam?

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Outra brava :

*Kakashi é superior ao Obito*

*Kakashi venceu o Obito*

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
O número de caldas da uma certa vantagem no Taijutsu como eu já citei, afinal, o que o Naruto faz com 4, ele pode fazer muito melhor com 20. Quanto ao soco no Orochi, tem uma parte que cita uma situação parecida, onde a Sakura leva um soco e vai parar bem longe.


Cara o que o Kido faz com 20 O Naruto faz com um Rugido de Chakra ...

Naruto pode fazer Surgir Braços ou até mesmo Outro Corpo de qualquer parte do Corpo , ele lança um Braço na Direção de Alguém , a pessoa escapa e logo em seguida surge outro braço indo em direção a ela , como fez e pegou o Orochi de Surpresa , pra mim Naruto possuí muito mais vantagem , fora as ondas de choque que ele pode fazer só de balançar um Braço ... Ondas fortes o suficiente pra varrer várias árvores ...

O manto dele queimava cobras sem muita resistência rsrs. Pois o próprio Orochimaru socou ele e não foi queimado. E a Sakura da Novel não é aquela garotinha do começo do Shippuuden que não possuía muita resistência. Sakura também não é Orochimaru... velocidade dela permitiu a mesma escapar de 20 caldas simultâneas.

Você vai considerar o dito agora da Kusanagi? Considerando ou não, é certeza pura que um soco da Sakura é anos luz superior (hipérbole) a uma perfuração da Kusanagi.


O cara teve um espada forçada em seu estômago e foi arrastado por uma floresta e eu não vou considerar ?...
O Enma teve medo da Kusanagi e eu não vou Considerar ?...

Pra falar que o Soco da Sakura está a anos luz da pressão que foi exercida sobre o manto você nem deve ter visto o Gif direito , Naruto foi arrastado por uma floresta com uma espada que não o perfurou nem 1 centímetro ...

- Chakra é irrelevante quando se tem várias drogas Bijuus. Kkk


Ter a Kyuubi original é Irrelevante ? ... ter Chakra pra esparramar por dias é Irrelevante ?...

As Drogas vão acabar uma hora , mas o Chakra da Kyuubi demora dias pra acabar , e não são poucos dias ..

- Regeneração dele não possui nada de superior.

Ele foi capaz de curar um soco da Sakura. :diogo:
Essa versão do Naruto não suportou nada comparado a um soco da Sakura.


Se Pra você ser arrastado por uma floresta com a Kusanagi no peito não é nada comparado a um Soco , você deve ser Ignorante , olha a destruição que foi causado nos lugares por onde ele foi arrastado , presta atenção no Gif ...

Naruto com manto de cauda , na versão mais básica , curou um Buraco feito pelo Chidori em Segundos ...

A menos que a Sakura use Chidori Okasho pra causar uma perfuração que atravesse um Corpo , Kido não tem regeneração nem no Nível do manto de 1 cauda ...

O Kidou possui:

- Raitons (Raiton KB e outros)
- Consciência do que fazia
- Regeneração
- 20 caldas

Obs: Kidou fez um uso das caldas bem melhor que o Naruto, tanto é que fez a Sakura de brinquedo usando as caldas.


Naruto Pode fazer Surgir Braços de qualquer parte do manto , qualquer , e pode fazer vários braços ao mesmo tempo , todos com velocidade e força iguais aos braços originais , podendo causa ondas de choque capazes de varrer o que estiver na frente , Kido pode ter quantas caudas quiser mas não faz o que o Naruto fez ...

Questionáveis:
- Bijuudama - Explodiu ou não
- Raiton - Possuía capacidade pra cobrir uma montanha - Essa parte estava difícil de entender, portanto, melhor não considerar.


Cara , a partir do Momento em que a Bijuudama dele não fez metade do que a do Naruto fez ela já deixou de ser mais poderosa , ela pode ser maior mas não conseguiu fazer nem a metade que a do Naruto ... Ou tu vai me dizer que a Sakura só perderia metade do corpo com a Bijuudama do Naruto ?...

The Sannin escreveu:
Boss escreveu:
Pedrin escreveu:
Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.



" Em Força Física , o Naruto perto da Tsunade é uma Piada"
Mais o menos isso

Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.


Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...

Ela trincou ele ....
[Discussão] - Pérolas - Página 2 29xd63q

E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...
[Discussão] - Pérolas - Página 2 24g991i


Acho que você não entendeu, Eles bateram no mesmo momento e o choque de força foi pro lado da Tsunade que é mais forte, fora que Tsunade quebrou espadas do Susano'o umas 3 vezes, qual a diferença?


Os fatos são ...

- Ela Não Quebrou Sozinha ...
- Era a versão mais Básica do Susanoo ...

Sabe a Diferença ?... é que eram apenas espadas , somente espadas "Finas" se comparadas a todo o exoesqueleto do Susanoo , a Diferença está na resistência , ou vai me dizer que as espadas tem a mesma resistência do tronco do Susanoo ?...

E nem é esse o questionamento e sim a Pérola do Naruto ser uma Piada ou ser mais Fraco que a Tsunade ...

Pelo visto pelo menos isso vocês entenderam ...

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...
Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft

Ele curou um buraco em segundos.

Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.

Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.

:lala:

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Pedrin escreveu:
Um soco da Sakura atravessou manto e fez um buraco no peito dele. Algo que a Kusanagi nem conseguiu perfurar...


Pelo amor de deus , desde quando existe Chidori Okasho ?... desde quando um Soco faz Buraco em uma pessoa ?...

Não , a Kusanagi não perfurou o manto do NARUTO , Jinchuuriki Original da Kyuubi ... E não de um Personagem inventando pra uma Novel que toma Comprimidos pra ter chakra ...

Oukashou fez danos na Kaguya (independente se fez muito ou não, fez), e você quer vim falar que perfuração da Kusanagi é grandes coisas perto do soco dela? Wft


Meu deus cara , a Kaguya já estava machucada quando levou o soco da Sakura , e mostra qual o dano que o Soco causou nela ?...Só fez ela ir pra baixo ...


Ele curou um buraco em segundos.


Naruto curou a perfuração do Chidori , um Buraco que dava pra ver do Outro lado , em segundos com o manto de UMA CAUDA, o básico do básico do básico do que o Naruto pode fazer ...

Kidou usou as caldas dele pra destruir bosques, pra jogar a Sakura em várias árvores... etc. E também mostrou Raitons upados por manto.


Naruto deu um tapa no Chão e varreu o Jutsu do Orochimaru e causou uma enorme onda de choque ... que quase varreu a floresta ...

[quote]Eu não vou tocar no assunto sobre a Bijuudama pois a falta de informação atrapalha a minha argumentação. Mas a tradução da OD em breve chega. Logo teremos a confirmação de qual Bijuudama é mais forte.

Nem precisa de tradução , olha os resultados de uma e os resultados da outra ...

Comparar as duas é igual comparar um Tiro de 9 Milímetros com uma .50 Desert Eagle ...

Pelo que foi dito a Bijuudama do Kido só tem tamanho , mas não fez nem a Metade do que a do Naruto , mas você não me respondeu , acha mesmo que a Sakura aguentaria a Bijuudama do Naruto ?... Sem proteção nenhuma ?... O Corpo dela seria mais resistente que 3 Rashomon ?...
Você mesmo concordou que a Bijuudama do Naruto desintegraria o corpo da Sakura , e ainda quer tirar prova de qual das Bijuudamas é mais forte ?... :gato:

:garcismo:

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Primeiramente, pra que essa exaltação? :fera:

Cara, nunca disse que existia Chidori Oukashou, e sim que na Novel a Sakura deu um soco no Kidou, que acabou fazendo um buraco no peito dele (fato). O soco deve ter destruído vários ossos dele, órgãos etc. Shin, levou um soco da Sakura e quase morreu, olha que ela nem aplicou tanto chakra.

Naruto curou um buraco, Kidou curou um buraco. Cadê a superioridade do Naruto?
:fera:

Não vi nenhum aumento de potência de regeneração do Naruots com 4 caldas. Nunca foi mostrado.
:doge2:

Como eu já disse, o lance da Bijuudama ainda não foi esclarecido. Pois o normal é ela fazer uma destruição, portanto, acho melhor esperar a tradução da Organic. Tirar conclusões precipitadas não é legal...

description[Discussão] - Pérolas - Página 2 EmptyRe: [Discussão] - Pérolas

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos