Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

[Discussão] - Pérolas

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Discussão] - Pérolas

Mensagem por Kirito em Seg 24 Ago 2015, 19:40

Tópico das Pérolas

Bom, vejo que possui muitos membros desejando expor sua opinião sobre certas "pérolas" que na verdade não são consideradas "pérolas" para os mesmos. Observando isso decidi criar um tópico especialmente para isto.

Observação: Todas as regras do fórum estão em vigor. Não tornem este tópico em uma comparação.

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 4874
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Sasuke Uchiha, Sharingan. (Loja NS)

Sakura Haruno, Byakugou. (Loja NS)

Unohana Kenpachi. (Loja NS)

Participação : 13033
Agradecimentos : 512

Pontos :
100 / 100100 / 100

Re: [Discussão] - Pérolas

Mensagem por Leo em Seg 24 Ago 2015, 20:00

eu gostaria então de esclarecer a tal perola do corvo, q a @Sket disse, eu n disse q ele DOMINOU o sharingan, eu disse q ele suportou o sharingan no corpo, algo q o pessoal tava contando como vantagem pro kakashi. então n é perola nenhuma.

Leo
Leo
Leo

Membro desde : 17/02/2013
Número de Mensagens : 2488
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8581
Agradecimentos : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Daniel Hidan em Seg 24 Ago 2015, 20:05

Perola das perolas 

Guy consegue abrir os portões de chakra todos de uma vez só . No anime ele demora mais cinco de segundos , mais no mangá é tudo diferente .

Daniel Hidan
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/02/2015
Número de Mensagens : 1759
Participação : 13160
Agradecimentos : 60

Pontos :
0 / 1000 / 100

Mensagem por Giã em Seg 24 Ago 2015, 20:14

Hinata com chakra do Hamura não é nivel NaruSasu, isso foi inventado. O que foi dito: Chakra do Hamura upa jutsus porque jutsus de NaruSasuKashi foram upados, Hinata tem chakra god como NaruSasu possuem.

Susanoo Gakidou: Inventaram isso, JS cobre uma boa parte do corpo, zoaram chamando de susanoo gakidou, logo não é pérola.

Clã Senju:

Giã
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 09/09/2014
Número de Mensagens : 2339
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 8134
Agradecimentos : 515

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Seg 24 Ago 2015, 20:20

Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.

" Em Força Física , o Naruto perto da Tsunade é uma Piada"
Mais o menos isso

Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nakama Power em Seg 24 Ago 2015, 20:30

Acabo de postar e vem me dizer que nao eh pra isso o topico :fem:

Enfim, em "Sakura cegou sharingans."

Bem, foi isso que aconteceu, nao? :fem:

Ela cegou sim os Sharingans do Shin. A diferenca, porem, eh que ninguem disse que ela era top velocidade, mas sim que hove circunstancias para isso (pow, eu criei um poota topico para esclarecer isso :fem: )

Seirei Mahō:

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

Nakama Power
Mago Santo
Mago Santo

Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2263
Participação : 21212
Agradecimentos : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Mensagem por Kirito em Seg 24 Ago 2015, 20:50

@Nakama Power escreveu:Acabo de postar e vem me dizer que nao eh pra isso o topico :fem:

Enfim, em "Sakura cegou sharingans."

Bem, foi isso que aconteceu, nao? :fem:

Ela cegou sim os Sharingans do Shin. A diferenca, porem, eh que ninguem disse que ela era top velocidade, mas sim que hove circunstancias para isso (pow, eu criei um poota topico para esclarecer isso :fem: )

Aquela sua postagem antiga tinha tudo haver com o tópico, Nakama. Acontece que os membros anteriores tinham apenas dado respostas superficiais sem conteúdo. Se quiser postar os motivos novamente por achar que aquilo não é absurdo, eu pelo menos acharia ótimo.

Quanto a sua postagem, concordo com ela. Pois não é nada anormal a Sakura ter "cegado os Sharingans". Ela possui uma força monstruosa devido ao Chakra, no caso, não é difícil pensar que ela possa aplicar essa "força" de formas diferentes.

Vocês entenderam. :~.~:

"Lee não pode decapitar a Sakura pois não usa Kunais"
Algo assim.

Não é que ele não possa, mas a questão é que não é como se ele fosse mirar justamente na cabeça dela. O próprio Guy não pensou em decapitar o Kisame, e olha que o Guy é bem mais inteligente que o Lee de 17 anos. Mas isso é uma questão relativa, pois essa é a melhor maneira de matar um user que se regenera, embora, a própria Sakura preferiu aplicar um método bem demorado no Kidou, invés de tentar decapita-lo (ela teria conseguido). Será mesmo que se mata um user de regeneração decapitando? Bom, acredito que sim, mas até agora nada de alguém pensar em degolar um user de regeneração.

:diogo:

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por gui 14 em Seg 24 Ago 2015, 21:05

''Nagato faz 3 Chibaku Tenseis de uma vez''

nao acho que seja perola pois sasuke nunca foi um ninja com grande chakra conseguiu fazer 9 de uma vez pq nagato que tem muito mais chakra e mais experiencia com o rinnegan nao poderia ??? ps nao estou querendo dar up pra ninguem pois pra mim nao mostrou nao conta, mas nao acho absurdo nenhum se ele fizesse isso no manga.

Itachi vence Hashirama com Tsukuyomi

hashirama seria favorito obvio mas isso é uma forma de finalizaçao sim nao vejo como o hashirama seria imune a isso ainda mais sem conhecimento

Guy leva mais de 5 segundos pra chegar ao 5 portão

pior que ele leva e so olhar o anime

gui 14
Genin
Genin

Membro desde : 11/04/2012
Número de Mensagens : 438
Participação : 11519
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Seg 24 Ago 2015, 22:51

Pedrin escreveu:Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.

Mais o menos isso

Eu não acredito que o Naruto seja piada perto dela, mas não acredito que ele possua tanta força física quanto a Senju. Tsunade já mostrou vários feitos de força bruta. Um deles é ser capaz de quebrar o Susano'o costela do Madara. Fora que Kira A é muito forte fisicamente, mas ainda sim é inferior a mesma.

Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...

Ela trincou ele ....

E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...

E Naruto não mostrou feitos de força iguais ou superiores ?...

- Naruto no SM ainda na Saga Pain Jogou uma Invocação Enorme a Vários metros do Chão ...
- Literalmente brigou contra a Dimensão da Kaguya ...
- Desviou 5 Bijuudamas na pohada ...
- Derrubou vários Bijuus na pohada (Como o Limbo do Madara fez) ...
- Brigou com a Kaguya na Pohada , sendo que a mesma Kaguya segundos antes bateu no Susanoo Tengu forte o Suficiente pra fazer com que ele se desativasse ...

- Socou o Toneri com tão forte , que só a pressão do Golpe abriu uma Cratera que é maior que qualquer cratera que a Tsunade já fez e ainda desativou o manto dele que até então Rivalizava com o KCM 2 ...

- Sem SM nem nada deu um Soco que fez o Sasuke Voar igual uma Pomba em uma distância considerável e que teve um Choque forte o Suficiente pra Trincar o paredão do vale do Fim ...

- No SM Rikudou deu um Soco/Empurrão tão forte no Madara Jin que trincou a base da SHINJU ... Da Enorme - Grande e Gostosa SHINJU ...

Sabe o Obito Quebrando o Myojimon ?... Um feito que a Maioria considera como o maior no quesito força bruta ?... Naruto tem o Mesmo Senjutsu do Obito Jin , e ainda tem o do Sapos + Kyuubi + Kokuo ...

Naruto Tem SM dos Sapos - SM do Rikudou - KCM 2 - Futton: Kairiki Musō e SM'S+SM'R+KCM 2+ Futton: Kairiki Musō , ele pode simplesmente escolher um Modo ou usar eles em um Combo , tem certeza que a Tsunade é mais forte que esses modos ou que todos esses Chakras especiais juntos ?...

Enfim , pra mim o Naruto tem feitos mais que suficiente pra mostrar que ele tem mais força ou melhor , mais recursos pro aumento da força do que a Tsunade , a não ser que alguém ache que o Chakra do BK + Força natural dela seja mais forte que o SM Rikudou - RSM - KCM 2 e por ae vai ...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

- Origin: BF3, BF4 & BFHardline: markoshs
- Steam: markoshs1

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Membro desde : 03/11/2014
Número de Mensagens : 7107
Medalhas :

Membro do Mês - Junho 2015

Pentagrama (Loja NS)

Participação : 42577
Agradecimentos : 576

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f30-naruto

Mensagem por igor bacelar em Ter 25 Ago 2015, 14:55

''Naruto faz modo Bijuu de Gudoudamas''
''Naruto faz Espada de Nunoboko''

Meu Deus,eu quero que alguém me mostre quando eu disse isso.
Eu já mostrei um tópico aonde eu provei que não falei modo Bijuu de Gudoudamas,e sim cobrir o modo Bijuu com Gudoudamas.Falta de interpretação,ou se faz de cego mesmo.

é isso,não é pérola,pois eu nunca falei isso,é só pra atingir mesmo.

"Lee não pode decapitar a Sakura pois não usa Kunais"
Algo assim.

Não é que ele não possa, mas a questão é que não é como se ele fosse mirar justamente na cabeça dela. O próprio Guy não pensou em decapitar o Kisame, e olha que o Guy é bem mais inteligente que o Lee de 17 anos. Mas isso é uma questão relativa, pois essa é a melhor maneira de matar um user que se regenera, embora, a própria Sakura preferiu aplicar um método bem demorado no Kidou, invés de tentar decapita-lo (ela teria conseguido). Será mesmo que se mata um user de regeneração decapitando? Bom, acredito que sim, mas até agora nada de alguém pensar em degolar um user de regeneração. 

Foi o que disseram.Que Lee não tem Kunais pra decapitar a Sakura.
Gai realmente não pensou em fazer isso pra matar o Kisame,mas ninguém tava conseguindo fazer nada ele,só o Gai que usou o 6º portão e usou o Asakujaku só pra mostrar ele mesmo.

Claro que não é fácil simplesmente ir lá e decapitar ela,mas é uma possibilidade.Sakura não pode acompanhar Lee e por isso seria pega nos seus ataques.Cortar membros dela,e coisas assim.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Participação : 19444
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Ter 25 Ago 2015, 17:24

Petrick escreveu:° Kira A em Raiton no Yoroi level 2 é mais rápido que o Might Guy em 7 Gate. By @Boss.

Vamos Lá ...

- Quais as únicas pessoas no mangá que foram mais rápidas que o Kira A no RNY Lv.2 ?...

- Minato Usando o Hiraishin ...
- Naruto usando o KCM 1 ...

A menos que o Gai seja tão Rápido quanto o Hiraishin ele não é mais rápido que o Kira A , e como eu disse no Tópico da Comparação , no Máximo eles tem a mesma velocidade ...

Kira A ...

- Desviou do Amaterasu a queima Roupa ...

Como eu disse , se ele não é mais rápido que o Gai no Máximo eles tem a mesma velocidade , já que estamos falando do Gai 7 Gates .... e como eu disse , a menos que o Gai seja tão veloz quanto o Hiraishin e o Naruto KCM 1 ele não é mais rápido que  Kira A ...

Petrick escreveu:° Tsunade não poderia quebrar os tuneis de Amegakure pois são revestidos de metal.

Como eu expliquei ...

Um metal nas condições da parede de Ame , quando é Socado ele amassa ou Abre um Buraco , mas ele não se quebra todos como uma parede normal , até pq não estamos falando de uma parede de vidro ou terra e sim de uma parede de metal ...

Eu jamais disse que ela não poderia quebrar , só disse que não quebraria da forma que você disse , você disse que com um Soco ela quebraria toda a parede e faria a Torre/Prédio desmoronar .... realmente uma brilhante ideia fazer isso e ficar preza de baixo da terra junto com o Jiraya ...  :HM*:

Petrick escreveu:° Não podemos atribuir feitos de força física do Guy em 7 Gate ao Lee em 7 Gate pois são personagens diferentes.

E eu estou errado ?... Eles por acaso são um só ?... por acaso tudo que um faz o outro faz ?...

Pra mim não , ficar citando os feitos e o uso do 7° Gate do Gai pra justificar um Argumento pro Lee pra mim não é certo e simplesmente isso ... não é tudo que o Gai faz que o Lee faz igual , ele pode fazer melhor ou pior , mas não igual ...

Exemplos ...

Tudo que o Naruto faz no SM o Minato faz ?... Pra mim não .
Tudo que o Madara faz no SM o Hashirama faz ?... Pra mim não .

É uma questão de Domínio - Preparo - E Treinamento ... O Gai é superior ao Lee no mostrado ...

E Mais uma vez o Mostrado x Dito , que eu me lembre é dito que o Lee usa o 7° Gate , mas não tem uma luta pra comparar os feitos deles ...

Pra mim é isso ...

"O mundo desgovernado não é moldado por forças metafísicas. Não é Deus que mata as crianças, não é o acaso que as trucida, nem é o destino que as dá de comer aos cães. Somos nós. Só nós".
Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Ter 25 Ago 2015, 21:06

A do Lee não usar kunais foi a única pérola que quase me fez da um pequeno sorriso :yoda:

Sobre o user que citou a comparação de hentais entre Sarada e Himawari: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t44581-uzumaki-himawari-vs-uchiha-sarada?highlight=sarada

Não precisa agradecer.

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016
 Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3796
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 37973
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Qua 26 Ago 2015, 20:14

"Sakura resiste a Bijuudama"
Algo assim.

Eu nunca disse isso. Disse que talvez a Bijuudama tenha explodido na Haruno, porém, ela sobreviveu de alguma forma. A Bijuudama era esférica, tanto é que foi citado até mesmo o tamanho dela (1 Metro), e normalmente as Bijuudamas esféricas explodem...

"Kidou é mais forte que Naruto 4 caldas"

Primeiramente, o Kidou possuía consciência do que fazia, ou seja, ele pode criar estratégias, analisar Jutsus do inimigo etc. O Kidou também mostrou um número maior de caldas (20) do que o Naruto, ademais, ele usava Raiton naquela forma. Outro fator é a Bijuudama dele que é bem maior que a do Naruots.

Enfim, não é absurdo pensar que ele possa ser mais forte que essa versão do Naruto.

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qua 26 Ago 2015, 20:46

Primeiramente, o Kidou possuía consciência do que fazia, ou seja, ele pode criar estratégias, analisar Jutsus do inimigo etc. O Kidou também mostrou um número maior de caldas (20) do que o Naruto, ademais, ele usava Raiton naquela forma. Outro fator é a Bijuudama dele que é bem maior que a do Naruots.

Enfim, não é absurdo pensar que ele possa ser mais forte que essa versão do Naruto.

O número de caudas pouco importa.Ele é um Jinchuuriki fake,tem bem menos Chakra Bijuu que o Naruto.
Ele foi danificado pelos socos da Sakura?Só da Sakura tocar no manto do Naruto 4 caudas ela se queimou.

Uma Bijuudama do Naruto 4 caudas devastou parte da floresta,mas parece que a dele pegou a metade do corpo dela,mas nem explodiu.

''Chute do Lee corta pessoas''

Cortar não é a palavra mais apropriada,mas sim,destruir,sei lá.
Os socos deles são tão poderosos e rápidos que eles são incendiados pela pela velocidade e pelo atrito.

Um chute ou soco em 6º portão é bem perigoso e pode danificar gravemente o inimigo sim.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Qua 26 Ago 2015, 20:54

@igor bacelar

O número de caldas não define, porém, dar uma vatangem em uma batalha de Taijutsu. A questão sobre a quantidade de Chakra dele nem é muito relevante visto que ele mesmo afirmou para Sakura que possuía várias drogas com ele capaz de reproduzir o mesmo poder de um Jin, ademais, as células do Naruots foram cultivadas dentro de um descendente do Hagoromo. Chakra pra extrair dessas células não faltou. Rsrs

Não sabemos se a Bijuudama dele explodiu ou não, mas de acordo com as informações que temos no mangá, acredito que o normal seria ela explodir, mas não temos uma informação definitiva (Só daqui a uns meses que vamos ter). Agora em tamanho ela é superior (1 Metro).

Eu lembro bem que na comparação era afirmado cortar, simplesmente por ele ter cortado Madara de papel.

:heheh:

Última edição por Pedrin em Qua 26 Ago 2015, 20:56, editado 1 vez(es)

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Nakama Power em Qua 26 Ago 2015, 20:56

"Socos do Lee cortam uma pessoa" ele usa uma bota cheia de navalhas neh? :aliens:

Enfim, mas eh claro que nao, uma vez que a superficie da perna eh cega.

E ele tambem nao destroi as coisas com ele :aliens: (chute jinton :trollface2: ), uma vez que ele nao apresenta forca suficiente para isso (fogo do Asa Kujaku eh decorrente do ATRITO gerado por dezenas de socos consecutivos e extremamente velozes com o ar, nao tem nada a ver com o poder dos socos.)

E se forem considerar efeitos de golpes em corpos de Edo-tensei, vou considerar Tsunade PULVERIZANDO o Madara :fem:

Seirei Mahō:

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

SEIREI MAHO

Nakama Power
Mago Santo
Mago Santo

Membro desde : 13/04/2012
Número de Mensagens : 2263
Participação : 21212
Agradecimentos : 115

Pontos :
100 / 100100 / 100

http://www.forumnarutoshippuuden.com

Mensagem por Black Boss em Qua 26 Ago 2015, 22:19

Pedrin escreveu:"Sakura resiste a Bijuudama"
Algo assim.

Eu nunca disse isso. Disse que talvez a Bijuudama tenha explodido na Haruno, porém, ela sobreviveu de alguma forma. A Bijuudama era esférica, tanto é que foi citado até mesmo o tamanho dela (1 Metro), e normalmente as Bijuudamas esféricas explodem...

Kirito-Kun , você dizia isso sim ... Você usava como referência a Bijuudama do Kido e dizia que era superior a do Naruto , olha o que a do Naruto fez , destruiu 3 Rashomon e uma parte da Floresta , a do Kido pelo que parece não foi capaz de fazer nem 1/3 disso ... Sasuke se regenerar tudo bem , Sakura resistir a Uma Bijuudama em teoria mais forte que a do Naruto isso sim é completamente questionável ...

Na verdade como o @igor falou , o numero de caudas do Kido não muda em nada e não torna ele mais forte que o Naruto , igualmente ser consciente e poder usar Elementais não torna ele nem mais forte e nem mais perigoso que o Naruto ...

Naruto 4 caudas ....

- Naruto deu uma Pohada no Orochimaru que lançou ele a centenas de metros floresta a dentro ...
- Naruto balançava os braços ou batia os braços no chão e causava uma forte onda de choque que varia o que tava na frente .... Inclusive as centenas de cobras que o Orochimaru tinha Gorfado ...

- O manto dele queimava as coisas que tocavam ele ...

- Podia fazer "Novos Corpos" de qualquer parte do corpo e que podiam dar golpes poderosos pra partir o Orochimaru ao meio ... Partir o Orochimaru ao MEIO com um Golpe só ...

- Olha o que a Bijuudama do Naruto fez ... Olha o Tamanho da explosão ...

- Destruiu/Desintegrou 3 Rashomons ...

- Destruiu uma pequena parte da Floresta ... a parte do lado da imagem acima que parecem duas valas ... e olha que foi onde a explosão não pegou diretamente ...

- Foi atingido pela KUSANAGI , que foi dita poder cortar quase através de qualquer coisa , e que o Enma que se transforma em um Bastão de Diamante dizia que poderia machuca-lo , Naruto não só foi acertado diretamente pela Kusanagi , como foi arrastado pela floresta de forma violenta ...

E mesmo com todo o poder de corte/perfuração da espada + extrema força exercida sobre a mesma , o manto se quer foi perfurado ...

Naruto tem ...

- Mais Chakra ...
- Mais Força ... Olha como ele cortou o Orochimaru com facilidade e destruiu uma grande área só com um tapa no Solo ...
- Mais poder de destruição pq sua Bijuudama é mais Poderosa , pelo menos no mostrado ...
- Uma Regeneração Superior ... Chakra Bijuu Original ...

Enfim , não é um Absurdo você pensar que o Kido é mais forte ou mais poderoso , porém é uma afirmação que não se prova verdadeira ...

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qua 26 Ago 2015, 22:35

@Kirito

Sim,mas até a Sakura estava desviando de tantas caudas,sem contar que no caso dele não queima a pessoa,como o do Naruto era,o que deixa ainda mais perigoso as caudas dele.
Ele não tem uma Bijuu dentro dele.Mesmo com várias drogas não chegaria ao ponto de ser nível Bijuu.A quantidade de Chakra por exemplo,faz a Bijuudama muito mais poderosa.A Bijuudama do Sora por exemplo,era bem mais fraca que uma Bijuudama comum.

Sim,a Bijuudama era normal explodir.Mas,simplesmente arrancou metade do corpo dela?Não faz sentido.
A do naruto destruiu 3 Rashomons e devastou parte de uma floresta.A Bijuudama do Kido não parece ser tão potente quanto a do Naruto.

____

O que destruir tem haver com o Jinton?Ta incluido,já que o Jinton desintegra,mas não seria a palavra mais certa pra descrever o que eu falei.

Ah ta,porque velocidade absurda+força do 7º portão não chega ao ponto de danificar gravemente a Sakura?
To imaginando a potência dos socos dele com o 7º portão.Sakura teria que se regenerar de ferimentos graves o tempo inteiro(ferimentos como,orgãos destruídos,ossos quebrados).

''Cortar'' não é a palavra correta mesmo não,mas não é uma pérola o que os chutes do Lee podem fazer nela.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qua 26 Ago 2015, 22:49

Petrick escreveu:° O Kira A em RNY level 2 já foi superado pelo Minato usando o Hiraishin (Isso levando em conta a única vez que ambos se enfrentaram).

E ele não foi Superado ?...

O cara desviar de um Golpe a Queima Roupa do cara que se dizia o mais rápido do mundo e isso não o faz se superior em velocidade ?...

O próprio Kira A já falou aos quatro cantos que o Minato era o único que superava ele ... Até o Naruto mostrar que não era assim ...

É de um consenso geral que Minato supera o Kira A em velocidade com seus Reflexos + Hiraishin ...

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Pétrick em Qua 26 Ago 2015, 23:14

Boss escreveu:E ele não foi Superado ?... 

O cara desviar de um Golpe a Queima Roupa do cara que se dizia o mais rápido do mundo e isso não o faz se superior em velocidade ?...

O próprio Kira A já falou aos quatro cantos que o Minato era o único que superava ele ... Até o Naruto mostrar que não era assim ...

É de um consenso geral que Minato supera o Kira A em velocidade com seus Reflexos + Hiraishin ...

Concordo contigo, mais o problema não é esse!

Eu citei como uma pérola pelo fato do Minato no mangá naquela luta, nunca ter superado o Raikage em RY level 2 pois o Kira naquele momento nunca utilizou o Manto ao máximo, ou seja, no nível 2.

Quanto ao seu comentário anterior, meu PC está com um problema e não posso utilizá-lo até concertá-lo, estou usando somente o celular, e como esse seu comentário era menor e mais simples deu pra mim responder.

Enfim, quando meu PC estiver concertado eu respondo seu post anterior.

Pétrick
Desenhista
Desenhista

Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 3784
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12848
Agradecimentos : 185

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Black Boss em Qui 27 Ago 2015, 00:01

Petrick escreveu:
Boss escreveu:E ele não foi Superado ?... 

Concordo contigo, mais o problema não é esse!

Eu citei como uma pérola pelo fato do Minato no mangá naquela luta, nunca ter superado o Raikage em RY level 2 pois o Kira naquele momento nunca utilizou o Manto ao máximo, ou seja, no nível 2.

Tem certeza ?...

Não sei o que você leu , mas eu li .... VELOCIDADE MÁXIMA ...
Se ele nunca utilizou o manto ao máximo pq ele mesmo diz por 2 vezes que era sua velocidade máxima ?...

Quanto ao seu comentário anterior, meu PC está com um problema e não posso utilizá-lo até concertá-lo, estou usando somente o celular, e como esse seu comentário era menor e mais simples deu pra mim responder.

Enfim, quando meu PC estiver concertado eu respondo seu post anterior.

:garcismo:

Tanto faz ...

Rorschach, Watchmen

Prêmios:

Black Boss
Moderador Black Boss
Moderador Black Boss

Medalhas :

Pentagrama (Loja NS)

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Pétrick em Qui 27 Ago 2015, 01:15

Boss escreveu: Tem certeza ?...

Claro!

Boss escreveu: Não sei o que você leu , mas eu li .... VELOCIDADE MÁXIMA ... 
Se ele nunca utilizou o manto ao máximo pq ele mesmo diz por 2 vezes que era sua velocidade máxima ?...

Que bom que leu o mesmo que eu, já a interpretação...

Ele diz isso pois naquela época sua velocidade máxima era o Manto nível 1, tanto que o cabelo dele quando ativa o Manto continua no lugar, já quando ele ativa o nível 2 de seu RY seu hair espicha.

E não é a bandana que impede isso, pois mesmo sem ela e estando no Manto nível 1 seu cabelo continua no lugar, sua luta contra o Sasuke e Madara comprovam isso.

Pétrick
Desenhista
Desenhista

Membro desde : 23/01/2014
Número de Mensagens : 3784
Medalhas :

Diamond (Loja NS)

Participação : 12848
Agradecimentos : 185

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por FrutosDoMar em Qui 27 Ago 2015, 08:00

@Vander escreveu:Como já foi divulgado, irei mostra minha listinha:

* Sasuke tem a mesma quantidade de chakra que Madara( Frutos da um show de interpretação);
Engraçado que o user que me citou não fez um post se quer me refutando, mas se dedicou a tentar menosprezar meu argumento, onde tenho provas das palavras da Kyuubi.

*Hashirama vencer Obito JIn (Frutos se supera e entra no livro dos recordes)

Eu nunca disse isso, além de completo infame, é mentiroso

* Hiraishin sem marcação (Frutos reviravolta)
Mais uma vez tenta menosprezar meu argumento, mas em nenhum momento provou que sua teoria estava correta.

Num me deixa puto porra!

Power Scale de Naruto, contribua você tambem no tópico ''Discussão nivel de força dos personagens'':

Na ciência é bem comum um cientista dizer, Quer  saber , seu argumento é realmente bom; minha posição estava errada, e então eles realmente irão mudar de opinião e nunca mais irão voltar na antiga novamente. Eles realmente fazem isso.

FrutosDoMar
Kage FrutosDoMar
 Kage FrutosDoMar

Membro desde : 30/10/2012
Número de Mensagens : 7716
Medalhas :

Membro do Mês: Agosto/2016

Participação : 44395
Agradecimentos : 302

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kirito em Qui 27 Ago 2015, 08:51

@Boss

Not Never. Nunca disse isso não.
A versão naquela época citada era a Bijuudama versão rajada, ademais, eu citava que a Bijuudama era do mesmo nível do Naruots naquela versão, porém, a maioria discordava, simplesmente por ela ter sobrevivido. Quanto ao meu tópico, eu citei que ela pode sim ser mais forte que a do Naruto (eu revi o vídeo) devido ela ser bem maior que a dele.

O que eu dizia era que ela resistiu uma Bijuudama na metade do corpo (UM FATO), não disse necessariamente que ela levou a Bijuudama no corpo inteiro e resistiu. Menos por favor...

O número de caldas da uma certa vantagem no Taijutsu como eu já citei, afinal, o que o Naruto faz com 4, ele pode fazer muito melhor com 20. Quanto ao soco no Orochi, tem uma parte que cita uma situação parecida, onde a Sakura leva um soco e vai parar bem longe.

O manto dele queimava cobras sem muita resistência rsrs. Pois o próprio Orochimaru socou ele e não foi queimado. E a Sakura da Novel não é aquela garotinha do começo do Shippuuden que não possuía muita resistência. Sakura também não é Orochimaru... velocidade dela permitiu a mesma escapar de 20 caldas simultâneas.

Você vai considerar o dito agora da Kusanagi? Considerando ou não, é certeza pura que um soco da Sakura é anos luz superior (hipérbole) a uma perfuração da Kusanagi.

- Chakra é irrelevante quando se tem várias drogas Bijuus. Kkk
- Regeneração dele não possui nada de superior.

Ele foi capaz de curar um soco da Sakura. :diogo:
Essa versão do Naruto não suportou nada comparado a um soco da Sakura.

O Kidou possui:

- Raitons (Raiton KB e outros)
- Consciência do que fazia
- Regeneração
- 20 caldas

Obs: Kidou fez um uso das caldas bem melhor que o Naruto, tanto é que fez a Sakura de brinquedo usando as caldas.

Questionáveis:
- Bijuudama - Explodiu ou não
- Raiton - Possuía capacidade pra cobrir uma montanha - Essa parte estava difícil de entender, portanto, melhor não considerar.

@igor bacelar

Sakura esquivar das caldas inferioriza as capacidades dele? Foi afirmado desde o começo do Shippuuden que Ninjas Médicos são treinados e esquiva, e a própria Chiyo afirmou que a Sakura poderia esquivar de alguns ataques sem a ajuda dela, ademais, essa é a uma Sakura de 19~20 anos, bem mais experiente/habilidosa/poderosa do que a Sakura da guerra

Enfim, a tradução da Organic vai esclarecer alguns detalhes que vão decidir esta discussão.

------------

The Scarlet Despair

Kirito
Emperor Kirito
 Emperor Kirito

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por The Sannin em Qui 27 Ago 2015, 09:35

Boss escreveu:
Pedrin escreveu:Pessoal, o tópico serve para vocês discutirem sobre o que é pérola ou não. Se atentem ao que o tópico pede.

Mais o menos isso

Como eu já disse em outro tópico , Tsunade nunca Quebrou o Susanoo Sozinha ...

Ela trincou ele ....

E depois em um Combo com o Kira A + Oonki e aproveitando o trincado de antes , eles quebram o SUSANOO COSTELINHA JUNTOS ...

Acho que você não entendeu, Eles bateram no mesmo momento e o choque de força foi pro lado da Tsunade que é mais forte, fora que Tsunade quebrou espadas do Susano'o umas 3 vezes, qual a diferença?

@TOPIC
Ainda bem que criaram esse tópico o outro já estava um tópico de indireta

"Tobirama é o melhor Hokage"
Preciso nem falar nada né

"Hinata com chakra do Hamura é nivel NaruSasu" sério que alguém fala isso? :ri:

"Sakura cegou Sharingans"
Shin nunca mostrou enxergar pelos outros Sharingans, como ela cegou algo que nem sabemos se tem visão? Os braços do Danzou enxergavam?

The Sannin
The Sannin
The Sannin

Membro desde : 22/07/2013
Número de Mensagens : 1036
Participação : 350
Agradecimentos : 84

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:22