Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Hinata.

+13
biah uchiha
Natsu
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Minato
*vert
Victor
Stuart
Chazy Chaz
Kitty
Flat
Paul
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
A Beauty postou um monte de imagens acima e agora ficam pedindo provas, kkk. É só rever o mangá, não precisa ficar postando páginas. Além de cansativo, é complicado, pois várias imagens bugam.

A Sakura em nenhum momento lutou Taijutsu de forma rápida. A única coisa que vocês tem é um filler do anime e uma animação gráfica do The Last que usam quando convém para o lado de vocês. Já a Hinata tem, na luta contra o Neji.

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 RKInlTT

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 DK8wMTy

Vão dizer agora que ela não estava lutando de igual para igual com o Neji? Contam outra, até o Kishimoto falou que em um momento da luta eles lutaram de igual para igual.

E se vocês vieram com aquele argumento pífio, dizendo que ele estava tentando ela, postem uma página dele lutando de outra forma, porque nunca vi ele lutando mais do que isso (imagens acima).

Como que a Sakura, aquela que tomou um soco da Karui de tão lenta, vai peitar a Hinata? Por que vocês não explicam aquele soco da Karui?

Já postei em outros tópicos algumas imagens, mas a Sakura demora para finalizar o soco com o Ökashö. Isso é evidente, só não vê quem não quer ou quem se faz de cego. Ele puxa a mão lá atrás, dá um gritinho e vem com a mão. A Hinata consegue acertar 64 golpes em segundos.

Sério, a diferença é tão evidente que é deprimente vocês falarem que a Hinata perde para a Sakura por causa da velocidade.

E a Hinata é resistente sim, até o Jönins ficaram surpresos com a resistência dela. Ela apanhou um monte do Neji e ficou de pé. Apanhou ainda mais para o Pain e ficou de pé. A Sakura tomou um tapa do Madara e ficou a luta toda no chão.

O jutsu utilizado pela Hinata contra a esfera de chakra do Toneri é diferente do JS por causa do Rasengan do Naruto, mas o que vocês não entendem, é que o Rasengan só serviu para espalhar o jutsu da Hinata (JS), pois a esfera era grande. Quem drenou o chakra, foi a Hinata. Foi exclusivamente a Hinata que drenou o chakra da esfera. O Naruto só espalhou.

E outra, falar que o Hakke Küshö é menos rápido que o Ökashö é digno de pena, por favor.

Enfim, vocês não refutaram nada do que eu falei até agora e por isso eu tenho mais certeza ainda que a Hinata vence. Eu não estou sendo imparcial e só apresentei fatos. E por fim, não venham com aquele papo de que me baseio no achismo por não postar páginas do mangá. Eu não sou fanático o suficiente para guardar imagens de mangá no meu computador.

Hinata vence.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vert relaxa eu sei que eu sou fã da Hinata assim como eu sou fã da Maioria dos personagens mais eu não fiz nada demais para você sair por ai me chamando de Fanboy Tudo vassilaum

Vert san escreveu:
Sem delay ? Prove. Desde quando Sakura não tem defesa ? Prove que Juken> BK.


Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Eu não tenho como provar que juuken > BK assim como vc também não tem como provar ja que nenhum de nos temos algo no mostrado certo??

Vert san escreveu:
No Taijutsu elém de HSH > Força aprimorada a Sakura pode se repelida sempre quando a Hinata quizer com o Kuushou 64 palmas junto com HSH é K. O para a Rosada

Prove!


Eu disse muitas coisas ai... no mangá/anime ta Obv que a Hinata é melhor em Taijutsu.. HSH pelo mostrado/dito desintegra Chakra justamente que a Sakura usa em seus ataques
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 PiaP2Cv

Agora Prove que a Sakura burla HSH :doge:

Vert san escreveu:
Eu ja falei varais vezes que que velocidade de ataque da Hinata é >> velocidade de ataque da Sakura
Prove !!!

Hinata :


Sinto muito que eu tenha uma opinião diferente da sua mais ela ja está formada

Hinata: 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vamos ao mangá:

Spoiler :

Neji estava acertando ela desde o começo da Luta, então isto significa nivelar? Por Favor, vimos que Neji estava brincando com ela desde o começo da luta. Quanto a Sakura, não é porque a Karui acertou a Sakura que automaticamente a Sakura é lenta, pois se for assim o Naruto é lento devido ao mesmo ter sido acertado por uma Katana.

Hinata não é rápida, e eu acredito que ela não corre com as mãos. :fem:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Aprenda a ler os posts antes de postar ².

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 RKInlTT

Isso prova o que ?

Que Hinata é mais rápida que a Sakura atual ?

Velocidade em curto alcance é uma coisa, velocidade de deslocamento, reflexos, é outra.

Databook 3 com Sakura nerfada> 3,0 de agilidade
Databook 3 com Hinata full> 2,5 de agilidade

A imagem que tu trouxe só serve pra mostrar que no clássico a Hinata é Obviamente mais ágil/veloz que a Sakura.

E porque não trouxe a luta inteira ?

Algumas páginas depois temos isso:

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Naruto_9_7_16

O que isso significa ? Que em meio aquela troca de golpes Neji estava o tempo inteiro acertando os Tenketsus da Hinata, enquanto que ela não fez nada nele.

Como que a Sakura, aquela que tomou um soco da Karui de tão lenta, vai peitar a Hinata? Por que vocês não explicam aquele soco da Karui?


Quando vai entender que aquela Sakura estava nerfada e não deve ser comparada a atual ?
Você querer comparar uma Sakura pré-byakugou com uma Sakura pós byakugou é o mesmo que querer comparar Sakura do clássico com Sakura do Shippuden.

Já postei em outros tópicos algumas imagens, mas a Sakura demora para finalizar o soco com o Ökashö. Isso é evidente, só não vê quem não quer ou quem se faz de cego. Ele puxa a mão lá atrás, dá um gritinho e vem com a mão. A Hinata consegue acertar 64 golpes em segundos.


Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Naruto_ch270_p17
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 3418287-7827205186-08.jp


Cadê gritinho, cadê mão para trás ?

Sim, obviamente, pois Sakura ao longo do mangá mostrou amis feitos de velocidade que a Hinata.

E a Hinata é resistente sim, até o Jönins ficaram surpresos com a resistência dela. Ela apanhou um monte do Neji e ficou de pé. Apanhou ainda mais para o Pain e ficou de pé. A Sakura tomou um tapa do Madara e ficou a luta toda no chão.


Oi ? Reveja a luta contra o Sasori, reveja a luta contra os Shins.

O jutsu utilizado pela Hinata contra a esfera de chakra do Toneri é diferente do JS por causa do Rasengan do Naruto, mas o que vocês não entendem, é que o Rasengan só serviu para espalhar o jutsu da Hinata (JS), pois a esfera era grande. Quem drenou o chakra, foi a Hinata. Foi exclusivamente a Hinata que drenou o chakra da esfera. O Naruto só espalhou.


Prove que o Rasengan apenas espalhou o chakra e não teve influencia alguma na destruição da órbe.

Minha opinião continua a mesma da maioria, Sakura favorita, a tempos já.





descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vert as imagens que você colocou está mostrando a Sakura dando socos normais isso não é Oukachou :aliens:

Ninguem aqui está falando que Hinata é mais rápida que Sakura mais sim na agilidades dos movimentos de ataque

- Vert não precisamos trazer a luta inteira apenas os feitos de movimentação de ataque da Hinata, todo mundo sabe que a Hinata perdeu não tem a neçessidade de por a pagina do mangá

a Sakura também tem muitos Flops, que distorçe o que você diz nem por isso faço isso o que você está fazendo

Hinata: 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Isso é Oukashou sim, pois Sakura não possui força para fazer o que ela faz com o Oukashou.

Agilidade com as mãos ? OK, mas com as pernas e pés ela não mostrou velocidade parelhada com a da Sakura, logo se Hinata tentar se aproximar para acertar Sakura ou executar as 64 palmas, Sakura tendo conhecimento da técnica e sendo mais rápida pode simplesmente recuar para trás. Sem falar que 64 palmas requer todo um preparo e talz, imagina como seria perigoso para a Hinata abrir o campo estando muito próxima da Sakura ? Sakura poderia simplesmente acerta-a antes da mesma começar o combo, ou usar um Oukashou e mandar a Hinata pra longe.

Ué oque eu estou fazendo ? Argumentando com páginas do mangá a minha opinião sobre a luta ? Enquanto alguns estão no achismo sem trazer sequer uma página do manga ?

Juken NÃO BURLA BK, porque o BK foi repassado ao Obito na transferencia de chakra se o chakra circula pelos tenketsus ?

JS foi dito que drena chakra da rede de chakra, e requer alta concentração para ser mantido, um oukashou nível Sarada o bastante para tirar a concentração da Hinata e fazer o jutsu se desestabilizar.

JHS em conjunto com Naruto, chakra da Kyubi, rasengan DESTRUIU A esfera tenseigan, mas ali é chakra parado sem qualquer fluxo.

Oukashou é chakra concentrado que explode quando em contato com o alvo ou objeto:

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 14

Não há nada que prove que JHS burle Oukashou pois este é chakra que explode quando entra em contato com algo ou alguém.

A imagem que você trouxe da Hinata não prova que ela pode usar Kushous consecutivos um atrás do outro, ali ela só usou o Kushou uma vez.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Eu dei minha opinião, mas fui muito resumido, então irei explicar detalhadamente agora.



1° - Bom, Oukashou não representa perigo aqui, Hinata tem conhecimento da Técnica, para evita-la ela poderia usar Hakke Kushou na Sakura (caso ela tente pular), desse modo anularia o Oukashou, caso a Sakura use sem pular a Hinata com o seu Byakugan veria a Sakura concentrando Chakara nos punhos e poderia usar mais uma vez o Hakke Kushou ou poderia dar um mega pulo para não ser pega pelo o impacto, logo em seguida poderia sair pulando entre as pedras que estariam subindo.

Poderia ser um pulo como esse :

Spoiler :


Logo Oukashou é burlado, sem mais.

____________________________________________________________________________________________________________


2° - No corpo a corpo Hinata é superior, nunca vi esse abismo de velocidade entre as duas, Sakura no mangá não mostrou tanta agilidade no Taijutsu que seja superior a Hinata, na luta contra Sasori ela não desviou de todas as marionetes como foi mostrado no anime, ela simplesmente pulou e as marionetes colidiram, como podem ver aqui :

Spoiler :



Ela é tão ágil que não teve resposta para isso aqui :

Spoiler :


E olha que ela estava vendo o Sandaime Kazekage indo em sua direção :ri: .


Sakura foi humilhada pelo Darui com apenas um Chute :

Spoiler :



Que agilidade em  :paola3: .


Obs : A Sakura nessa época meio que estava nerfada, mas ela não tem muitos feitos de agilidade depois que usou todo seu potencial, então ou são esses ou nenhum.

_____________________________________________________________________________________________________________

Os únicos feitos de agilidade corporal da Sakura contra atacando foram esses :
Spoiler :


Não nego, isso pode ser perigoso pra Hinata, entretanto esse socos não destruíram os alvos, não se compara com o Oukashou (um bom exemplo disso é que não destruiu o Zetsu), logo a Hinata poderia colocar os leões na sua frente para não ser pega, mas acho que isso não seria necessário, ela com sua agilidade poderia desviar disso como desviou das investidas das marionetes de todos os ângulos, também das investidas rápidas do Neji.


O mesmo vale pra Sakura, não nego que ela desviaria das investidas básicas do Juuken da Hinata, mas ao meu ver a Sakura não desviaria das 64 palmas (sem o BK ativo), porém, com o BK ativo ela poderia desviar de algumas palmas ( diria que a maioria), só que todas não, pelo menos 10 palmas ela acertaria, e 10 toques no corpo da Sakura com os leões ela deitaria a Haruno, todo seu chakara iria pro ralo, 10 tenketsus selados e órgãos danificados.

Eu digo que é K.O pois as 64 palmas não são movimentos simples, são 64 palmas aplicadas em segundos, é difícil evitar todas, isso é K.O pra Sakura ao meu ver.


Enfim, a luta seria acirrada, ambas teriam que tomar cuidado, Hinata nas investidas da Haruno, e a Sakura nas investidas básicas de Juuken, mas 64 palmas é K.O, e exagerando, a Sakura desviaria das 64 palmas, mas até quando (?).



Hinata vence aqui :vlwflw: .

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Esse argumento de que Hinata usa Kushou antes da Sakura usar o Oukashou é fail.

Mesma coisa que dizer que Hinata usa Kushou antes Naruto jogar o FRS, antes do Sasuke ativar o Susano, antes de qualquer ninja usar KB, enfim, argumento bem nonsense mesmo.

Sendo que Oukashou nem uso de selos requer, Além do mais Kushou e um Jutsu Curto alcance que não passa de metros 10 metros.

Fãboys :aham:

Sakura é top 3 Konoha 11, só fica atrás de Naruto e Sasuke, nivelada com Lee em combate, mas superior em poder. Hinata nem no top 5 entra, ninjas como Chouji, Kiba e Neji ainda derrotam ela.

Quem vê o manga, sabe que ela não tem resposta para isso:

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Enfim, restringiram a Katsuyu para Hinata ter mais chances, mais as chances da Sakura continuam maiores, pois ela ainda é superior a Hinata em um geral de habilidades totais.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Claro que Kuushou é mais rápido você não apresentou nenhuma prova que Oukachou é mais rápido

Oukachou é sim uma tecnica poderosa mais ele é burlado :sorry:

HSH >> Força aprimorada com chakra

Movimentos de ataque da Hinata >>> Movimentos de ataque da Sakura

Sakura no mangá mostrou ser rápida mais nem tanto como vocês falam que ela se compara a Kira A e outras lendas e que essas Novels nem foram confirmadas 100% Cannon :mica:

Quem é mais rapido Pain tendo ou Sakura :fera: ???
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcSYbIr59keMlMGuh3jx8gI2jutSfTo5uhJthtQFysj8c0tvd91xOw

Claro que a Sakura é mais rapida que a Hinata... mais desvia até quando???

sendo que Oukachou é burlado pelo kuushou e HSH > Força aprimorada

Chakra Hamura > Chakra Byakugou da Sakura

e HSH em combinação com as 64 palmas burla ela no curto alcançe

Esses Rankings quem inventa é você Hinata derrota esses dai e perde pra Chouji e Sakura é decaptada por Lee 5/6 Gates :fera:

Mais nem vou tocar nesse assunto ja que não tem nada a ver com o tópico

e kuushou e curto/médio alcançe so pra lembrar e a distancia aqui é 8 metros bye

xau

Hinata win: 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
HSH >> Força aprimorada com chakra


Prove, me mostre Hinata drenando algo que não seja chakra parado.

Movimentos de ataque da Hinata >>> Movimentos de ataque da Sakura


Prove;

Chakra Hamura > Chakra Byakugou da Sakura


Prove.

e HSH em combinação com as 64 palmas burla ela no curto alcançe


Prove que a Sakura seria acertada por isso tendo conhecimento da técnica, pois ela já se esquivou e teve reação para coisas muito mais rápidas que a Hinata.

Sakura continua superior.




descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vert san escreveu:
Prove, me mostre Hinata drenando algo que não seja chakra parado.


Aqui ela desintegrando o Teseigan
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 PiaP2Cv
No Semifiller contra Pain
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Tumblr_m9rx0iHZCS1rqhw1k

Realmente Vert não tenho o que eu quero só a logica ja que HSH desintegra chakra e a Sakura não tem força natural como Tsunade
Agora Prove que Força aprimorada > HSH se é isso que você quer dizer

Vert san escreveu:
Movimentos de ataque da Hinata >>> Movimentos de ataque da Sakura


Hinata :


Vert san escreveu:
Chakra Hamura > Chakra Byakugou da Sakura
Prove!

Pra poupar Tempo Hinata regenerou Naruto 1 segundo e ainda transferio chakra para ele na hora de destruir o Teseigan Sakura passou 3 dias e 2 noites (?) além de Ser do Hamura

Vert san escreveu:
Prove que a Sakura seria acertada por isso tendo conhecimento da técnica, pois ela já se esquivou e teve reação para coisas muito mais rápidas que a Hinata.


Eu não to dizendo nada :ui: so sei que ninguem do mangá inteiro desviou só a Hinata defendeu num filler :ash: No Curto alcançe Hinata >> Sakura ou quer que eu prove mais :GG:

#Sakura é linda, forte, diva mais aqui

Hinata wins: 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Eu acho que Hinata só é muita rápida com as mãos quando faz as 64 palmas rapidamente. De resto, ambas destruíram marionetes rapidamente e não vi diferença. Se teve foi bem pouca.

Já que citaram o Semi Filler do JS... Neji já desviou do Kushou no Semi Filler Neji vs Neji. Ele conhece seu Jutsu, mas a Sakura também adquiria conhecimento ao longo da luta.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 PiaP2Cv


Isso só prova que ela em conjunto com o Naruto destruirão a órbe, e ali era chakra Parado.

Oukashou é chakra que explode quando entra em contato com algo ou alguém, e Sakura, não demonstrou a menor dificuldade de usar Oukashou em momentos decisivos.

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Sakura_vs_sasori_by_angel_ray

Hinata não mostrou agilidade suficiente para interceptar o processo do Oukashou, como eu mostrei acima, Sakura trollou Sasori e destruiu a marionete do Sandaime segundos antes dela tele tocar em Sakura.

A única informação que temos até agora  sobre o o JS é que ele drena chakra da rede do chakra e é preciso uma grande concentração para mante-lo.

Um Oukashou nível Sarada ou qualquer coisa que desestabilize Hinata já é o suficiente para ela perder controle sobre a técnica, assim como foi discutido em " Hinata vs Chouji " onde um simples movimento de asas do Chouji já faria Hinata perder controle sobre o jutsu.

E não, esse salto lento Sakura Vs. Hinata. - Página 6 PiaP2Cv não faz Hinata escapar do Oukashou, isso não existe, ela seria pega antes mesmo de pensar em saltar, visto que não teve reação para um pedregulho.

Realmente Vert não tenho o que eu quero só a logica ja que HSH desintegra chakra e a Sakura não tem força natural como Tsunade
Agora Prove que Força aprimorada > HSH se é isso que você quer dizer


Já provei, databook diz que a técnica drena chakra da rede do chakra e você mostrar que ela em conjunto com Naruto destruiu a esfera não prova nada, pois ao ali era chakra parado.

Dizer que a Hinata para um soco carregado da Sakura é o mesmo que dizer que ela para isso aqui:
Sakura Vs. Hinata. - Página 6 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

E né, nem o databook e nem o mangá deixou explícito que ela pode parar algo assim com o JS ou HSH, então menos, bem menos.

Você trouxe algumas imagens e fillers mas isso prova o que ?

Que Hinata da luta contra o Neji é superior a Sakura atual ?

Contra o Pain ela nem chegou a acerta-lo, então isso significa o que ?

Fillers eu posso trazer também:

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Sakura%2Bgif

Aqui temos uma Sakura lutando com várias marionetes ao mesmo tempo, se esquivando e contra-atacando todas ao mesmo tempo, ela não precisou de byakugan para tal feito, as marionetes estavam armadas com armas e veneno letal, e diferente do caso da Hinata elas tinham a intenção de derrotar Sakura.

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Tumblr_ng9gl2UfGZ1s0sf6xo1_400

Nesse caso a mesma coisa, desferindo um golpe atrás do outro, marionetes com real intenção de luta.

E antes que venha dizer que eu trouxe gif com velocidade alterada, esta aqui o filme:



Só colocar em: 1:19

Se a Hinata não teve resposta para um pedregulho, como teria pro Oukashou ? Que lvantou rochas gigantescas fazendo os min- jubis parecerem formigas ?

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Ela seria esmagada,  de fato.

Taijutsu ?

Ela se esquivou de um usuário de sharingan nerfada:

Sakura Vs. Hinata. - Página 6 Tumblr_inline_nhbkivX6nw1rnm52c

Pra poupar Tempo Hinata regenerou Naruto 1 segundo e ainda transferio chakra para ele na hora de destruir o Teseigan Sakura passou 3 dias e 2 noites (?) além de Ser do Hamura


Prove que ela usou a reserva do selo para recuperar Naruto e não apenas só seu chakra, afinal foram três dias, e como o chakra do BK, Sakura abriu 3 dimensões da Kaguya, e o selo ainda estava lá.

Quer dizer então que pra recuperar o Naruto é preciso uma reserva de chakra superior a utilizada por Sakura para abrir três dimensões ?

Se sim, só me mostre onde fica explicito que Sakura usou o BK para recuperar o Naruto.

Eu não to dizendo nada :ui: so sei que ninguem do mangá inteiro desviou só a Hinata defendeu num filler :ash: No Curto alcançe Hinata >> Sakura ou quer que eu prove mais :GG:


Naruto não tinha conhecimento
Kidomaru também não

Mais alguém foi pego na técnica ?

Hinata não tendo reação pra pedregulho mesmo com o chakra do Hamura:



Repare que logo após que a coisa toca o chão tudo se destrói, o efeito causado pelo Oukashou não é muito diferente, tudo envolta é repelido e destruído.

Isso aqui também representa bem como é estar na área do Oukashou:


Então não, Hinata não escapa do Oukashou, isso é coisa de fã desesperado.
Também é coisa de fã desesperado achar que ela impede qualquer um de usar um Jutsu usando o Kushou antes.

Daqui a pouco vão falar que ela impede o Hashirama de usar o Buda acertando ele com Kushou antes...

Então menos, bem menos por favor ...

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
:ui:

Coisa de fan desesperado é dizer que Oukachou é mais rápido que kuushou :paola:

você que não aceita tem tudo pra burlar Oukachou

Byakugan, conhecimento e kuushou :ash:

Vert san escreveu:
Oukashou é chakra que explode quando entra em contato com algo ou alguém, e Sakura, não demonstrou a menor dificuldade de usar Oukashou em momentos decisivos.


Prove!! :GG: isso nem ta no databook, no dito, mostrado :mia:

Cannoicamente Sakura apenas desvia de Marionetes (Sasori) ela ñ luta como nessa Gif

Sakura passou 70% da luta sendo manipulada por Chiyo :paola2:

se você diz que o conhecimento favoreçe tanto a Sakura, favoreçe a Hinata também :GG:

Spoiler :


Você que é fan da Sakura fica se referindo a ela como "Nerfada" ali ela tava full so que sem o selo

ja que é assim eu também digo que a Hinata tava nerfada porque ela só tinha Juuken

Como o buda da Sakura Oukachou é burlado pelo kuushou,conhecimento e byakugan só sobra >> Taijutsu

onde HSH > Força aprimorada

64 palmas em combinação HSH >> Taijutsu decisivo

Velocidade de ataque Hinata >>>>> Velocidade de ataque Sakura

kuushou ainda repeli ela :paola:

Hinata leva :palmas:

Hinata: 7/10 :vlwflw:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Prove!! :GG: isso nem ta no databook, no dito, mostrado :mia:


Já provei ué, você acha que Oukashou é o que ?

Databook: " O máximo de chakra é concentrado no punho e liberado no momento certo "

concentrar chakra no punho é o mesmo que concentrar chakrar para andar sobre a água, porém no processe do Oukashou todo esse chakra é liberado em um " time " certo quando colide com algo ou alguém, dando um efeito de força/explosão de tudo que se toca.

Achei que o funcionamento da técnica Oukashou já estava entendido, por todos, mas tem gente que ainda não sabe como a técnica funciona e fica afirmando coisas sem sentido como JS ou HSH> Oukashou, sendo que nem o mangá e nem o databook deixam claro que JS ou HSH> Oukashou.

Chakra parado é uma coisa, o processo de chakra liberado pelo Oukashou é diferente. não sou obrigado a considerar achismo, ou melhor desespero de fã sobre coisas que o manga e databook não deixaram claro.

Cannoicamente Sakura apenas desvia de Marionetes (Sasori) ela ñ luta como nessa Gif

Sakura passou 70% da luta sendo manipulada por Chiyo


Quem começou a trazer fillers foi você, vai ver porque sabe que no mangá a Hinata carece de bons feitos, na verdade ela não tem muitos mesmo.

Pelo menos a Sakura teve uma decente ~~.

Você que é fan da Sakura fica se referindo a ela como "Nerfada" ali ela tava full so que sem o selo


Você sabe qual é as condições para se formar o byakugou ? Se não sabe procure se informar e reflita sobre as coisas que você diz.

Você só tá falando e falando coisas que você pelo jeito não sabe e nem tem como provar.

ja que é assim eu também digo que a Hinata tava nerfada porque ela só tinha Juuken


Não confunda o processo de aperfeiçoamento de um jutsu da Sakura, com a falta de habilidade da Hinata.

Como o buda da Sakura Oukachou é burlado pelo kuushou,conhecimento e byakugan só sobra >> Taijutsu

onde HSH > Força aprimorada


Sobra agilidade/velocidade superior por parte da Sakura, além de uma esquiva, senso ninja mais aguçado, um treinamento superior já que a Sakura foi treinada pela Kunoichi mais forte/poderosa e sobra também as informações do The Last, onde é dito que Sakura herdou
Conhecimento, habilidades e desejos da Tsunade.  Além de claro o Oukashou, que você não provou ser burlado por nada da Hinata, ah e Katsuyu também, ops, é mesmo você restringiu pra ver se Hinata tem mais chances.

O processo do Oukashou se dá no máximo em 3 segundos, o Kushou a partir do momento que é lançado é algo veloz, mas nada a nível velocidade da luz.

Sakura com conhecimento total, saberia o momento em que Hinata usaria o kushou, pois Hinata precisa estender a mão para o processo e nisso Sakura já poderia se precaver.

Agora se você quiser continuar nessas idéias;

Me mostre no manga a Hinata acertando com Kushou alguém ou algo tão veloz ou mais Que a Sakura.

Me mostre no mangá a Hinata acertando alguém no Taijutsu  alguém tão veloz ou mais que a Sakura.

onde HSH > Força aprimorada


Prove.

64 palmas em combinação HSH >> Taijutsu decisivo


Taijutsu 1 Hit KO de alguém que é corporalmente mais veloz que a Hinata, Hinata precisa de mais de um golpe para acertar Sakura e BK burla Juken.

kuushou ainda repeli ela


Prove.

Hinata leva :palmas:


Prove, pois o mangá não deixou a entender que Hinata é superior a Sakura, já o contrário aconteceu.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
MDS... os Hinatetes insistem em dizer que Hinata > Sakura?  :GG:




Pra começar Sakura possui mais Velocidade, disso todos nós sabemos,
Hinata NUNCA mostrou nenhum feito de esquiva a não ser os das tal
marionetes que nem queriam machucá-la.

Já Sakura se esquivou da Areia de Ferro, que é controlada por Magnetismo
ou seja ela por ser magnetizada consequentemente é muito rápida.
E Sakura conseguiu desviar, mesmo sem ajuda da Chiyo.

Sakura avançou contra Deuses, mesmo eles sendo Muito mais fortes que ela,
ela junto a Naruto e Sasuke deram o último golpe na Deusa coelho.

Ela teve reação a um mar de ácido que caíu repentinamente de uma dimensão.

Já Hinata apenas mostrou o Juho Soshiken e já começaram a deixá-la nível Kage,
quando lançou o filme e mostrou que ela possuía Chakra do Hamura, VESH ai 
ela virou a nova Deusa só porque tinha chakra Roxo, virou a "Deusa Beterraba"

Sakura sem possuir BK e Nerfada já se comparava a ela, então larguem de Haterização
e aceitem logo.

Ou então Tragam provas que Hinata é Superior...

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 6 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vejo a Hinata com mais chançes

..- Por mais que a Sakura seja rápida ela penca em velocidade de ataque

Sakura :


HSH > Força aprimorada com chakra

como ele desistegra chakra, é justamente counter da força aprimorada ja que Sakura não tem força natural

No Taijutsu a Hyuuga se sobressai :dance:

Kuushou, conhecimento, byakugan burlam o Oukaschou

sem falar que Sakura pode ser repelida também varias vezes e dar brechas para a Hinata execultar seus hinjutsus hyuuga

Spoiler :


Sakura apesar de possuir uma maior velocidade de deslocamento ( apesar de nunca ver o abismo pelo menos não no mangá)

a Hinata conta com uma esquiva igual ou até superior para escapar:

Spoiler :


Sakura Vs. Hinata. - Página 6 New_Bitmap_Image

Hinata vençe:

Hinata: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos