Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Hinata.

+13
biah uchiha
Natsu
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Minato
*vert
Victor
Stuart
Chazy Chaz
Kitty
Flat
Paul
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Minato escreveu:
Kirito escreveu:
@Minato, segundo o The Last Hinata possui todo o Chakra de um deus. Já os Mini Juubis tem uma resistência muito maior que um ser humano, já que os mesmos são feitos diretamente do corpo do Juubi...

Em um confronto de Taijutsu a Sakura pode ganhar, uma vez que a mesma é bem mais rápida que a Hinata, ou seja, ela pode esquivar de um ataque da Hyuuga e meter um soco no rosto da mesma. Isto é algo básico até mesmo na realidade, pois é assim que vários campeões de box conseguem vencer batalhas.

Simplificando:

1) Hinata ataca
2) Sakura esquiva e contra-ataca.

:deus:


Na boa , não vou levar em consideração nenhum filme muito menos fillers, estou comparando as duas personagens pelo mostrado no mangá, e falar que a Sakura tem um Taijutsu melhor que o Hyuga eu discordo por motivos óbvios.

A diferença entre as duas personagens são minimas como já mencionei, a vantagem da Sakura se da na resistencia e por tem mais chakra, só por esses dois motivos vejo a rosada levando vantagem e saindo vitoriosa, e só para constar, se a Hinata tivesse mostrado ou citado que ela possuía Kaiten veria a hyuga ganhando essa luta.

Não irei mais me prolongar neste tópico, não existe acordo entre essas duas fan base, Sakura vence pelos motivos já mencionados por mim.


Fui... tá loco heim :zeca2:


Não disse que ela tinha um Taijutsu melhor, e sim que ela é mais rápida que a Hinata, em vista disso, já sabe de quem é a vantagem em um curto alcance. Eu só estou considerando o The Last...
Se fosse pra considerar a Novel, a vitória da Sakura seria bem obvia e a mesma venceria com facilidades.

Enfim. :deus:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Beauty escreveu:
Quer mesmo comparar as vezes que Sakura teve que ser salva com as vezes que Hinata teve que ser salva ?

Sakura desde o clássico teve que ser salva no mínimo 10 vezes.
Hinata no clássico não teve que ser salva de um ataque do inimigo.

Sakura no Shippuden foi salva dezenas de vezes.
Hinata no Shippuden foi salva só na guerra contra alguns Zetsu pelo Naruto.

Pra início de conversa,as aparições da Sakura eram bem mais constantes durante toda a série,principalmente no Clássico,onde Hinata mal aparecia.Mas confesso que a Sakura era uma personagem muito deprimente no Clássico sem talento qualquer praticamente.

Jamais foi dito que a agilidade dela estava restringida, concentrar Chakra em um único local não restringe a agilidade dela, quando ela disse "Finalmente posso liberar todo meu poder", ela quis dizer que a partir do momento que ela libera o selo, ele irá Upar tudo dela, e não que o selo estava limitando ela.

Mas é claro que limita,uma vez que suas habilidades são provenientes do Chakra.

A Sakura conseguia ler os padrões de luta do Sasori com a marionete do Sandaime Kazekage através dos movimentos dos dedos, mas as 100 marionetes são manipuladas sem mover os dedos, são manipuladas por um buraco no peito de Sasori, e ela não conseguia ler os padrões e teve que ser salva pela Chiyo do mesmo jeito.

Sim,porém,ao longo da luta a mesma já estava se adaptando a batalha sem ao menos precisar da ajuda da Chyo e se não me engano,a mesma cita isso.

Essa cena dela saltando espadas é bem diferente de ela destruindo várias marionetes por todos os ângulos em alta velocidade, se não percebe, lamento.

De qualquer forma,esses movimentos feitos por ela no Semi - Filler,são bastantes semelhantes dos que foram utilizados por ela no The Last.

Essa cena de Hinata vs Pain é filler, e nem queira comparar Tobi brincando para atrasar e Omoi, com Pain Tendo que estava lutando sério com um objetivo.

Lutando a sério?Desde quando o objetivo dele era a Hinata?:mia:

Quando a Hinata foi salva por um pedregulho ? Não vi isso até o momento.


 Veja em 1:28.


O Okasho no chão diretamente a Hinata poderia desviar ao ver antecipadamente o Chakra acumulado no punho. Se ela saltar para atacar, é como eu disse, leva um Hakke Kusho.

Não descarto essa possibilidade,porém,o poder de destruição dessa técnica é enorme:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 35a26cff35f15a73f1f80c31e74a8fe2

Quando foi dito que ela estava usando 30% ? Não vi isso em momento algum.

Isso devido a formação do Byakugou,que exige um Controle de Chakra contínuo e extremamente delicado.

O Okasho da Sakura com Byakugou não fez nada d+, a Sarada ficou intacta e de pé, nem precisou de saltar, e olha que ela estava próxima.

Mas é nítido que o Byakugou aprimora a Força do usuário,isso é algo que qualquer um sabe.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Foi debatido ultimamente que Hinata não mostrou velocidade decente no mangá, que inclusive não tem Kaiten por falta de domínio nos pés, rsrsrs.

Quem é a Renata Riúga para escapar do Oukashou Full???

E para quem não sabe os Mini Juubis tem resistência maior que de humanos. Um impacto daqueles deixa o ninja debilitado e exposto a levar um ataque facilmente.

Ainda já possibilidade da Sakura burlar o Jyuken com o seu chakra do selo. Há possibilidade de ela fazer um contra-ataque mesmo se levar 64 palmas.

Enfim, Sakura tem muita vantagem e até nas ''possibilidades'' que a Hinata pode vencer, ainda há formas de Sakura burlar ela.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Neji escreveu:
@Paulo Victor Freire - Hater da Sakura.
@Kitty_Uchiha - Aliança com Hinatetes ( eu acho que é essa...)   
@Lucas Fernandes - Fanboy da Hinata.
@Stuart - Fanboy da Hinata.
@hyuuga.clan - Fanboy da Hinata.
@Natsu - FanboyHinata.



Nossa, que infame vc hein? Mal me conhece e já diz que estou em uma "Aliança com Hinatetes" sendo que eu falei que ambas podem ganhar está luta.
:HM*:

Bem... Pelo menos me citou em uma aliança com Hinatetes, imagina se fosse em uma Aliança com Tentetes! :horak:
Mas voltando ao assunto de Sakura VS Hinata já que esse é o tema deste tópico, repito oque eu disse mais cedo! Ambas tem chances de ganhar essa luta.

Hinata e Sakura são ótimas em Taijutsu, Sakura com sua força e Hinata com seu Taijutsu estilo Hyuuga.  Sakura poderia usar o Okasho logo de inicio, mas Hinata poderia ver ela enviando chakra para seu punho e atacar usando o Hakke kusho.

Mas como foi citado anteriormente Sakura poderia usar o Kawarimi no Jutsu e desviar, assim como Hinata se fosse pega pelas pedras lançadas, aparecendo atras da Sakura e a atacando, mas pulando essa parte e indo para o final, Sakura em todas as suas batalhas faz um K.O no inimigo o acertando com um soco ( Na maioria delas ), Mas Hinata nessa hora poderia usar o  Shugohakke Rokujūyon Shō, algo que eu creio que não daria um K.O na Sakura e por essa mesma razão ela atacaria Sakura ainda atordoada pelo ataque tendo mais vantagens de ganhar.
:poise:

Mas eu realmente não sei qual das duas venceria, Ambas tem pontos fortes e fracos que as ajudariam nessa batalha, bem se resolvam ai equipes Sakura e Hinata!
Para mim daria empate por limite de tempo :ri:
Mas continuem com essa discussão ai!
:mica:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Eu não disse que era? :horak:

Ambas tem chances de vencer, mas ambas tem 50%??

Sakura é outro nível, o autor deixou isso evidente no final do mangá.

Sakura é a Kunoichi mais forte de sua geração, então quando vão aceitar isso??

Hinata não tem traços relevantes de velocidade de deslocamento. Até no filme ela é salva algumas vezes.

Se Hinata usar JS, isso seria desastroso já que não drenaria o chakra de sua oponente a 0%, então a Sakura aproveitaria isso e daria um Oukashou direto ou próximo.

Ps: Só imaginar Tsunade X Hinata... mas o Haterizando com Sakura é tanto. :GG:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Acho que a Hinata vençe :aliens:

Velocidade: Sakura
Taijutsu e Chakra : Hinata
Velocidade durante o ataque: Hinata

Resumindo porque eu ja cansei de explicar no tópico
Por mais que o chakra do Oukachou seja rápido A Hinata acompanha tudo com o Byakugan

Oukachou Burlado pelo Kuushou :leo2:

Ou com um Salto alto (OK talvez esse n de cero :gato: )
Sakura Vs. Hinata. - Página 5 PiaP2Cv
Notasse que Teseigan faz pareçer Naruto e Hinata bem formiguinhas e ela consegue pular na altura dele ou um pouco abaixo

HSH >> Força aprimorada com chakra

Por mais que a Sakura seja mais rápida que a Hinata em velocidade de ataque a Sakura penca um pouco enquanto Hinata tem 64 palmas

HSH em combinação com 64 palmas finaliza a Sakura no curto alcançe :aliens:

Hinata vençe: 7,5/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Não acho que elas estejam niveladas, Sakura possui uma ofensiva, defensiva e suporte superior a Hinata.

Nada da Hinata é comparável a isso:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 16

A Sakura conta com um Kinjutsu Rank S que proporciona a ela a regeneração mais potente do mangá, ela é Semi- imortal em combate contra uma variedade grande de oponentes.

Hinata não possui jutsus defensivos comparáveis ao Sozou Saisei, na verdade ela não possui jutsus defensivos pelo mostrado.

Sakura cura/restabelece um exército inteiro de Ninjas, Katsuyu  também serve de Defesa e pode transmitir o chakra da Sakura para milhares de ninjas ao mesmo tempo.

Hinata também não tem jutsus de suporte que cheguem a tal proporção.

Sakura possui um Kushyose de peso e uma das maiores se não a maior Kushyose do mangá.

Como se isso não fosse o bastante, Sakura com ajuda da chyio derrotou um Akatsuki rank S, que era o vilão principal da primeira saga do Shippuden, ajudou a selar Kaguya, e derrotou um vilão que estava dando trabalho para Naruto e Sasuke com um soco.
Isso sem falar de outros feitos como ninja médica e tudo mais.

Então lamento, mas não vejo Hinata nivelada em nível com Sakura, Hinata até agora só derrotou Zetsus e um Mini-jubi, e também eu não vejo os feitos dela com a mesma proporção dos da Sakura ao longo da história, então pra mim ela é inferior sim.

Até porque Sakura já foi comparada e várias vezes citada como alguém que herdou tudo da Tsunade, Hinata ainda não chegou a tanto.

Só explicando mesmo o porque de eu achar Sakura superior a Hinata, pra não ficar parecendo que eu sou simplesmente hater da personagem.

Quanto a um combate, Juken não bate de frente com Byakugou e já expliquei o porque disso, quando alguém me explicar o porque de o Byakugou ter se expandido para o corpo do Obito no momento da transferência de chakra, talvez eu mude de idéia, caso o argumento seja coerente é claro, diante disso eu não vejo nada que o Juken possa fazer em Sakura uma vez que o BK for ativado.

Oukashou também é Ko para Hinata, Sakura não precisa saltar para desferir um soco no mesmo patamar do da guerra ou superior, para isso basta ela liberar o byakugou, o que lhe permitirá usar uma quantidade abismal de chakra.
Até meio óbvio que com conhecimento total Sakura não irá saltar na frente da Hinata, pois sabe que poderá ser pega pelo kushou.

Hinata não mostrou uma boa velocidade de reação e nem uma boa movimentação com os pés, ela teve dificuldades para completar as 64 palmas na guerra, e no the last não teve reação para um pedregulho, tendo que ser salva pelo Naruto.

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 PiaP2Cv

Esse salto nem de longe salva Hinata de um Oukashou, pois com essa velocidade de salto ela com certeza irá ser pega pelo impacto. Mesmo podendo ver o momento em que a Sakura irá usa-lo, o alcance da técnica é bem amplo e transformou os mini jubis em formigas.

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 16

Os mini-jubis são criaturas feitas a partir do Jubi, obviamente eles são muito mais resistentes que a Hinata, então de novo e de novo ela obviamente não mostrou resistência/defesa/velocidade para escapar do raio do ataque.

Além do mais, Shins que se mostraram com uma boa velocidade de movimento e reação foram pegos por um Mini- oukashou da Sarada, devo lembrar que eles possum Sharingan e Sharingan também é capaz de ver montantes de chakra, e o que aconteceu com eles:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Naruto-gaiden-the-seventh-hokage-5761944

Então achar que a Hinata escapa de um oukashou da Sakura que é muito superior ao da Sarada é bem fail, na moral.

No taijutsu Hinata poderia acertar Sakura se fosse tão rápida quanto ela, as chances dela ser pega em um contra-ataque pela Sakura são altissimas, e um soco da Sakura é KO nela, já a Hinata precisa de golpes consecutivos para derrotar Sakura, porém não há nada que ela possa fazer contra o Byakugou.

Sakura vence ao meu ver até com uma certa facilidade, mesmo com a Kat restringida, o mangá, anime e gaiden praticamente esfregou na nossa cara a diferença de nível e poder entre elas.

Hinata é forte e poderosa, mas não pode com a Sakura que estava durante muito tempo nerfada e mesmo assim apresentou um desempenho considerável para uma Chunnin, Hinata em suas plena forma teve dificuldades para completar 64 palmas, e mostrou certa limitação no que diz respeito a movimentação.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Olha Vert.. :aliens:

A Sakura também não tem um ataque rápido.. a unica vez que ela mostrou socos em velocidade foi no The Last... Você está dizendo que com conhecimento a Sakura nunca iria pular em cima da Hinata Ok?

Mais eu digo e a Hinata com conhecimento e Byakugan deixaria a Sakura fazer o Oukachou? :UH: Manda Kuushou

- a Hinata teve dificuldades para fazer as 64 palmas porque ela se limitava e achava que era o Maximo quando ela se lembrou de Naruto e os Ensinamentos de Neji para que nunca exitar e seguir em frente que esse era o segredo das 64 palmas.. Depois disso ela completou sem nenhuma dificuldade e ainda afirmou que iria usar as 64 palmas em combinação com o Juho Soshiken e iria cresçer a cada passo :UH:

Curto alcançe 64 palmas >> Soco da Sakura ( The Last)
HSH >>> Força aprimorada com Chakra
64 palmas junto com HSH >>> Qualquer movimento da Sakura no curto alcançe

Tudo bem atualmente Sakura é linda,Diva e poderosa mais tem que açeitar que sem Katsuyu ela é muito vuneravel a Hinjutsus Hyuuga e que Hinata é sua Counter natural da Vida

Hinata: 7,5/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
A Sakura também não tem um ataque rápido..


Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Naruto_ch270_p17

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 20120210151234!Sakura_powala_Zetsu

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Sakura-smacks-Shin-Uchiha


As imagens acima mostram exatamente o contrário, e em duas delas temos uma Sakura  nerfada, é até bem óbvio que a atual é bem mais rápida.

E você esta dizendo que isso:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Tumblr_m594ov7lBU1r3knooo1_500

É mais rápido que isso:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 3418287-7827205186-08.jp

???

mangá novamente ai dizendo o contrário.

Eu aqui eu te trago uma imagem dou Oukashou diretamente do manga e a proporção do mesmo, já que o mangá da internet não tem a mesma qualidade que os da revista:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 4555792-sakurasdamage3_zps620112f8

Um mini Oukahsou da Sarada, já foi capaz de jogar pra longe vários Shins:
Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Naruto-709-1

Agora imagina o que um Oukashou da Sakura, que transformou criaturas que possuem o dobro do tamanho da Sakura em formigas vai fazer com a Hinata, ademais, nem conseguimos ver a Sakura na imagem perante o próprio jutsu, já no da Sarada vemos ela ali, mostrando novamente a diferença de proporção entre os dois.

Enfim, nem temos a certeza que Juken/64 palmas e JS pare o Byakugou, a Sakura tendo conhecimento total das 64 palmas manteria uma distancia segura da Hinata, já que 64 palmas é curto alcance, e sendo inferior a Sakura em agilidade com os pés, a Hinata não tem meios de encurralar Sakura sem que a mesma tenha velocidade para reagir.

Enfim, provei tudo o que eu disse com páginas do mangá, mostrei que a Hinata não teve reação para um pedregulho no The Last.

@Natsu você até agora não trouxe nada que prove que de fato  o Juken e derivados vá realmente fazer efeito no byakugou que cria outra rede de chakra livre de Tenketsus:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 07

Nem mesmo isso aqui parou ou suprimiu a Sakura com BK:

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 07

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 06

Como quer eu acredite que Juken de fato irá parar o BK ? Ainda mais com a Sakura tendo conhecimento total sobre sua oponente, sendo mais esperta e inteligente que Hinata, e ainda mais veloz que ela, sendo que Taijutsu e velocidade equilibrada são fundamentais para manter um combate taijutsu.

enfim.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Olha Vert a Hinata tem mais chakra, ela é melhor em Taijutsu, e HSH desintegra chakra

Hinata em coloboração com Naruto destruiu o Teseigan que tinha armazenado 1000 anos de chakra que eh >> Byakugou

Eu posso até considerar a Cura BK junto com SS

Mais realmente HSH >> Força aprimorada com Chakra

64 palmas em combinação com HSH desintegra e ataca os orgãos e desintegra o chakra da Sakura

- Quando Sakura açertou Shin ela ja veio com o Soco carregado com chakra

- Na luta do Sasori eu n lembro o que aconteçeu mais vou considerar

- Em The Last foi a unica vez que eu vi Sakura socando as Marionetes em Velocidade média/Alta

Você ta falando que a Sakura tem conhecimento e tal??

A Hinata tamém ue sabendo do Ouakchou e tendo Byakugan nunca deixaria a Sakura realiza-lo

No curto alcançe Hinata > Sakura

#Se Katsuyu tivesse aqui eu até veria a Sakura vençendo :lala:


Hinata: 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sério que agora tão falando que o Jüken não bloqueia os tenketsus? Baseado em que alguém pode dizer isso? Sério, é realmente deprimente ler isso.

O Jüken é uma habilidade que fecha os tenketsus e o BK é uma habilidade que upa o usuário(a) com o chakra. Se os tenketsus estão bloqueados, como o chakra vai passar e upar algo? E se eles estão fechados, como serão abertos? Não faz nenhum sentido dizer que o BK desbloqueia os tenketsus, sério...

E a Sakura não é rápida, por favor, parem de se iludir com fillers. O auge de velocidade e agilidade da Sakura foi na luta contra Sasori, mas grande parte desses feitos tem a assinatura da Chiyo, pois apesar de ser o corpo da Sakura, ela algumas vezes não teve reflexo o suficiente para desviar de algumas coisas (não confundam agilidade e velocidade com reflexo).

Contra o Madara que ela tinha tudo para usar a sua "super velocidade", ela falhou e foi facilmente derrotada por ele. Contra a Karui foi pior ainda.

A única coisa de alta velocidade que ela fez, foi com os seus impulsos, que seriam facilmente burladas pelo Hakke Küshö e pelo Byakugan.

Enfim, a Hinata vence por counterar tudo da Sakura.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Hinata em coloboração com Naruto destruiu o Teseigan que tinha armazenado 1000 anos de chakra que eh >> Byakugou


Exatamente, com a ajuda do Naruto, me mostra ela absorvendo algo do nível do Oukashou pra cima com JS sozinha.

Mais realmente HSH >> Força aprimorada com Chakra


Até seria, mas como ela é mais lenta que sua oponente, nem rola. Sakura possui leitura de padrão de movimentos, isso foi passado a ela através da Tsunade, se ela leu e trolou o Sasori, porque não leria e trolaria os movimentos da Hinata ?

64 palmas em combinação com HSH desintegra e ataca os orgãos e desintegra o chakra da Sakura


Se ela fosse tão rápida ou mais que a Sakura sim, mas como a Sakura tem conhecimento e tem condições de evitar tudo da Hinata, nem rola.

Você ta falando que a Sakura tem conhecimento e tal??

A Hinata tamém ue sabendo do Ouakchou e tendo Byakugan nunca deixaria a Sakura realiza-lo


As duas tem conhecimento, mas quem é mais esperta ? Quem é mais analítica ?
Como Hinata evitaria a Sakura de usar o Oukashou ?Pois já mostrei que kushou não é mais rápido que direcionar um soco ao chão.

No curto alcançe Hinata > Sakura


Taijutsu mais técnico, porém menos veloz, como ela acerta a Sakura ?

Katsuyu tivesse aqui eu até veria a Sakura vençen


Humilhação é a palavra certa aqui.

Sério que agora tão falando que o Jüken não bloqueia os tenketsus? Baseado em que alguém pode dizer isso? Sério, é realmente deprimente ler isso.

O Jüken é uma habilidade que fecha os tenketsus e o BK é uma habilidade que upa o usuário(a) com o chakra. Se os tenketsus estão bloqueados, como o chakra vai passar e upar algo? E se eles estão fechados, como serão abertos? Não faz nenhum sentido dizer que o BK desbloqueia os tenketsus, sério...


Porque o Bk foi repassado ao Obito na transferência de chakra ?

Sakura estava nerfada contra a Karui.

Enfim, a Hinata vence por counterar tudo da Sakura.


90% do manga usa chakra, a Hinata vence 90% do manga ?

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Kuushou > Oukachou em velocidade :okai: me mostra a Sakura usando Oukachou em super velocidade que eu não vi.. :UH:

Rápido, sem delay, vacuo, juuken = Eficiente pra quem não tem defesa :poise:

64 palmas junto com HSH Burla a Sakura no Curto sim porque HSH :>> Força aprimorada imagina 64 toques com HSH

Até hoje ninguem se livrou da Tecnica não vai ser a Sakura que vai? :vlwflw: ² eu sei que ninguem tinha conhecimento antes que vc fale isso :facepalm:

No Taijutsu elém de HSH > Força aprimorada a Sakura pode se repelida sempre quando a Hinata quizer com o Kuushou 64 palmas junto com HSH é K. O para a Rosada

Eu ja falei varais vezes que que velocidade de ataque da Hinata é >> velocidade de ataque da Sakura

Aceita Vert :gato:

Se Katsuyu estivesse valendo eu até veria a Sakura ganhando por conta que ela anula taijutsu mais aqui

Hinata: 7/10 :poise:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Kuushou > Oukachou em velocidade me mostra a Sakura usando Oukachou em super velocidade que eu não vi..


ué, já mostrei, contra o Neji, não viu ?

Rápido, sem delay, vacuo, juuken = Eficiente pra quem não tem defesa


Sem delay ? Prove. Desde quando Sakura não tem defesa ? Prove que Juken> BK.

Até hoje ninguem se livrou da Tecnica não vai ser a Sakura que vai? :vlwflw: ² eu sei que ninguem tinha conhecimento antes que vc fale isso :facepalm:


Ninguém tinha conhecimento, Neji era mais rápido que Naruto, Hinata era mais rápida que 1 Mini-Jubi, mesmo mostre alguém mais rápido que o aplicador das 64 palmas sendo pego pela técnica tendo conhecimento sobre ela.

No Taijutsu elém de HSH > Força aprimorada a Sakura pode se repelida sempre quando a Hinata quizer com o Kuushou 64 palmas junto com HSH é K. O para a Rosada


Prove.

Eu ja falei varais vezes que que velocidade de ataque da Hinata é >> velocidade de ataque da Sakura


prove.

Aceita Vert


Aceita o que ? Que você é fanboy da Hinata ? Eu pelo menos trouxe páginas do manga que comprovam tudo o que eu disse, e você ? provou o que aqui ?







descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Me respondam algo.

O Naruto cairia para o Hakke Rokujūyon Shō? A resposta pra isso é não, devido a motivos óbvios, afinal, o loiro é muito mais rápido que a Hinata. A mesma situação se aplica aqui, uma vez que a Sakura é muito mais rápida que a Hinata, ou seja, se ela é mais rápida a mesma vai simplesmente sair do alcance da técnica. Hinata não é Neji em velocidade!!!!

Isto é uma generalização, @Natsu. Eu posso generalizar também.

Velocidade - Sakura
Resistência - Sakura
Inteligência - Sakura
Experiência - Sakura
Poder - Sakura

Hinata só ganha em Chakra, entretanto, isto nem é muito relevante devido a Sakura ter uma quantidade enorme de Chakra no selo, ou seja, cair por Chakra a mesma não vai cair tão cedo.

Um exemplo interessante é este:

"Um soco da Tsunade é K.O no Kira A, entretanto, ela dificilmente vai acertar devido ao Kira A ser muito mais rápido que ela".

Mesma situação se aplica aqui. :doge:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
A Beauty postou um monte de imagens acima e agora ficam pedindo provas, kkk. É só rever o mangá, não precisa ficar postando páginas. Além de cansativo, é complicado, pois várias imagens bugam.

A Sakura em nenhum momento lutou Taijutsu de forma rápida. A única coisa que vocês tem é um filler do anime e uma animação gráfica do The Last que usam quando convém para o lado de vocês. Já a Hinata tem, na luta contra o Neji.

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 RKInlTT

Sakura Vs. Hinata. - Página 5 DK8wMTy

Vão dizer agora que ela não estava lutando de igual para igual com o Neji? Contam outra, até o Kishimoto falou que em um momento da luta eles lutaram de igual para igual.

E se vocês vieram com aquele argumento pífio, dizendo que ele estava tentando ela, postem uma página dele lutando de outra forma, porque nunca vi ele lutando mais do que isso (imagens acima).

Como que a Sakura, aquela que tomou um soco da Karui de tão lenta, vai peitar a Hinata? Por que vocês não explicam aquele soco da Karui?

Já postei em outros tópicos algumas imagens, mas a Sakura demora para finalizar o soco com o Ökashö. Isso é evidente, só não vê quem não quer ou quem se faz de cego. Ele puxa a mão lá atrás, dá um gritinho e vem com a mão. A Hinata consegue acertar 64 golpes em segundos.

Sério, a diferença é tão evidente que é deprimente vocês falarem que a Hinata perde para a Sakura por causa da velocidade.

E a Hinata é resistente sim, até o Jönins ficaram surpresos com a resistência dela. Ela apanhou um monte do Neji e ficou de pé. Apanhou ainda mais para o Pain e ficou de pé. A Sakura tomou um tapa do Madara e ficou a luta toda no chão.

O jutsu utilizado pela Hinata contra a esfera de chakra do Toneri é diferente do JS por causa do Rasengan do Naruto, mas o que vocês não entendem, é que o Rasengan só serviu para espalhar o jutsu da Hinata (JS), pois a esfera era grande. Quem drenou o chakra, foi a Hinata. Foi exclusivamente a Hinata que drenou o chakra da esfera. O Naruto só espalhou.

E outra, falar que o Hakke Küshö é menos rápido que o Ökashö é digno de pena, por favor.

Enfim, vocês não refutaram nada do que eu falei até agora e por isso eu tenho mais certeza ainda que a Hinata vence. Eu não estou sendo imparcial e só apresentei fatos. E por fim, não venham com aquele papo de que me baseio no achismo por não postar páginas do mangá. Eu não sou fanático o suficiente para guardar imagens de mangá no meu computador.

Hinata vence.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 5 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vert relaxa eu sei que eu sou fã da Hinata assim como eu sou fã da Maioria dos personagens mais eu não fiz nada demais para você sair por ai me chamando de Fanboy Tudo vassilaum

Vert san escreveu:
Sem delay ? Prove. Desde quando Sakura não tem defesa ? Prove que Juken> BK.


Sakura Vs. Hinata. - Página 5 Tumblr_n7264tbKJ31tzj388o2_400

Eu não tenho como provar que juuken > BK assim como vc também não tem como provar ja que nenhum de nos temos algo no mostrado certo??

Vert san escreveu:
No Taijutsu elém de HSH > Força aprimorada a Sakura pode se repelida sempre quando a Hinata quizer com o Kuushou 64 palmas junto com HSH é K. O para a Rosada

Prove!


Eu disse muitas coisas ai... no mangá/anime ta Obv que a Hinata é melhor em Taijutsu.. HSH pelo mostrado/dito desintegra Chakra justamente que a Sakura usa em seus ataques
Sakura Vs. Hinata. - Página 5 PiaP2Cv

Agora Prove que a Sakura burla HSH :doge:

Vert san escreveu:
Eu ja falei varais vezes que que velocidade de ataque da Hinata é >> velocidade de ataque da Sakura
Prove !!!

Hinata :


Sinto muito que eu tenha uma opinião diferente da sua mais ela ja está formada

Hinata: 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos