Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura Vs. Hinata.

+13
biah uchiha
Natsu
Rodrigo Gouveia
hyuuga.clan
Minato
*vert
Victor
Stuart
Chazy Chaz
Kitty
Flat
Paul
CJunior
17 participantes

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Neji Clássico era superior a velocidade de Sakura no Shippuden, ele tinha 3.5 quando Hinata lutou contra ele ela tinha uns 2.0 e nem por isso esse "muito mais rápida que não pode tocar a Sakura" que vcs inventam não faz sentido, já que esse "não me toque" não existiu na luta de Hinata vs Neji, sendo ele mais rápido. Então ZzzzzzzzzzzZZzzz ainda tem a percepção apurada do Byakugan, impossível um ataque surpresa com o Doujutsu ativado.

Hakke Rokujuuyonshou exige ótima velocidade por parte da Hinata, Hakke Kushou segundo o Databook é tão rápido que nem mesmo o inimigo vê quando é atingido. Hakke Kushou também é médio alcance assim como o Okasho, no entanto ele burla o Okasho por ser mais rápido.

Logo a finalização com Hakke Rokujuuyonshou + Juho Soshiken é K.O, no curto Sakura não pode com isso e o Kushou burla Okasho.

Hinata 7/10 vence, com Katsuya Sakura Wins.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sakura lutou, mostrou agilidade e super força, com uma das armas do Shin em seu corpo, não preciso lembrar que aquilo bloqueava o chakra e limitava os movimentos.


O auge da agilidade da Sakura foi na luta contra o Sasori. Aquela agilidade demonstrada nem se compara com a agilidade mostrada pela Hinata. Para pegar leve, cito a agilidade demonstrada pela Hinata na luta contra o Neji, que já supera facilmente o auge da Sakura.

Sim, a Sakura é muito forte, mas isso não a torna invencível.

E quando o Shin bloqueou o chakra da Sakura?

E por favor, é uma ofensa comparar aqueles Sharingans com os originais. Se eles realmente fossem iguais, o Kamui demonstrado por eles seriam iguais aos do Kakashi.

Byakugou no In libera uma pressão que é suficiente para desbloquear os tenketsus.


Conte-me mais sobre essa habilidade que você acabou de inventar e que eu nunca li na vida.

O soco que a Sakura usou no comecinho do Gaiden não é um Okasho de combate, Sakura pode fazer muito melhor, se vocês não lembram, o Okasho depende unicamente de chakra, então se o golpe vai ser avassalador ou fraco, depende do chakra aplicado e não de um pulo.


Ela é muito forte, mas não consegue acertar a Hinata, então não importa se o soco dela vai ser mais fraco ou mais forte, simplesmente não vai funcionar.

A velocidade para passar chakra não é a mesma para absorver, pelo menos nunca vi isso no The Last e nem em outras informações como Databook e afins. (sobre o Soushiken).


Ninguém falou que a Hinata daria um soco na Sakura e venceria ela. Eu até acredito nessa teoria, mas como muitos contestam (não refutam, apenas falam que é impossível), parei de usar como argumento.

Enfim, a Sakura não tem como acertar a Hinata e a Hinata tem como burlar os jutsus da Sakura, por isso ela vence.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Neji no clássico afirmou claramente que estava testando as habilidades da Hinata, ou seja, nem de longe ele lutou sério contra ela no começo da batalha. Engraçado que quando ele lutou sério, o mesmo logo derrotou ela sem a menor dificuldade.

Não vejo ter velocidade superior significar ser intocável, entretanto, caso Hinata errar um ataque contra a Sakura, isto com certeza será a morte certa, uma vez que a Haruno não vai perder a chance de aproveitar a brecha para socar a Hinata. E sabemos que um soco ou um tapa da Sakura é K.O.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Neji estava brincando com Hinata, ela não chegou a fazer qualquer dano sobre, a diferença de velocidade era tanta que, Neji estava bloqueando os Tenketsus da Hinata sem ela sequer perceber, e quando ele começou a lutar sério, a diferença de nível ficou ainda mais evidente.

Neji acompanhou a velocidade do Naruto com manto da Kurama, Neji se esquivou parcialmente das flechas mega rápidas e potentes do Kidomaru, usar a luta da Hinata contra ele não prova ou ajuda em nada, visto que mesmo ali qualquer um percebeu que Neji estava levando a luta com folga.

Enfim, esperando algo que realmente prove que Hinata acerta Sakura.

Quanto ao Oukashou já disse que com o selo liberado ele é igual ou superior ao da guerra com salto, Hinata precisa se aproximar para tentar vencer Sakura, e quanto mais próxima ela estiver, mais vulnerável vai estar a algo que ela não tem resposta ou defesa.

Parece que ignoraram o que eu disse acima, talvez por não ter argumento.

Vou perguntar de novo, que resposta Hinata tem para um oukashou nível guerra para cima ?

Será que vou precisar trazer a mais recente performance dela no The Last, onde a mesma fica sem reação diante de um pedregulho caindo em sua cabeça e é salva pelo Naruto ou deu pra entender ?

A parte do JS que requer alta concentração para ser mantido também ignoraram, será que é novamente por falta de argumento.

Vou repetir novamente

Não adianta de nada Hinata ter supostamente um Taijutsu mais técnico se ela não possui agilidade/velocidade parelhada a de Sakura.( sim supostamente, pois no The Last o Naruto brincou de se esquivar dos golpes dela)

Qual é a dificuldade de entender isso ? Ela tem ou pode ter um Taijutsu superior, mas para esse taijutsu ser efetivo ela precisa acertar alguém que além de ter se mostrado mais veloz que ela, não é uma Randon em taijutsu, e já lidou com coisas muito mais difíceis que a Hinata, mesmo estando Nerfada.

Isso é algo básico, em um curto alcance fulano precisa ter no mínimo velocidade/agilidade e Taijutsu equilibrado com o oponente ou nada feito.

Enfim...

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sakura está um degrau acima da Hyuga atualmente, não tem como negar isso porém não vejo uma luta fácil para Sakura ainda mais a Hyuga tendo o conhecimento total, o grande problema da Hinata é conseguir finalizar a Sakura, e se defender das investidas da rosada, se pelo menos a Hyuga tivesse mostrado Kaiten... porém como nunca mostrou que pudesse utilizar essa técnica se ao menos tivesse mencionado que ela tem tal capacidade , poderia considerar...

Para a Hyuga finalizar a Sakura tem que se aproximar, porém se ela se aproximar corre serio risco de ser finalizada por um soco da mesma o mesmo vale para Sakura se ela se aproximar descuidadamente a Hinata pode facilmente fechar os pontos de Chakra e acabar com a luta,  seria uma luta bem estudada por ambas seria uma luta de resistência e neste quesito a Sakura é superior.

Ps. de novo outra comparação entre as duas...

Vejo Sakura vencendo 5.5/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Hinata tem mais chances ao meu ver.


Kkkkkkkk, começou,  Oukashou, a técnica mais SUPERESTIMADA que eu já vi, Sakura vai dar um Oukashou e a Hinata usa Kushou e assim manda a Sakura pra longe (atingindo seus órgãos internos com o Kushou), no Taijutsu a Hinata é superior, a Sakura é rápida, porém eu vejo a Hinata acompanhado seus passos, ela poderia se defender dos murros básicos colocando o Juho na sua frente, desviaria dos ataques da Haruno, e a Sakura desviaria dos ataques da Hinata, entretanto, eu não vejo a Sakura desviando das 64 palmas, quer dizer, dr todas não, logo 8~10 palmas a Hinata acertaria óbvio,  aí que a Sakura se prejudica, 10 mordidas do Juho( deixaria a Sakura esgotada), 8 tenketsus selados, órgãos(principalmente o coração) danificados, isso poderia impedir a Sakura de usar o BK, caso ela ative as coisas complicariam, mas a Hinata saberia lidar com isso, ela ainda poderia usar o Kushou para afeta-la.

Pera, foi confirmado que as Novel's são cânon's ? Foi nela que foi dito que o BK regenra órgãos certo ? Então posso considerar o Shugo Hakke pra Hinata ?

Nessa comparação não estou considerando Light Novel's...


Eu vejo a Hinata vencendo.



Aviso : não vou me prolongar muito aqui, isso vai de opinião, não vai ser nenhum Sacorete que vai mudar minha opinião, essas comparações já estão ficando Zzzzz, já sambemos a opinião de todo mundo, ficar explicando algo que já eu já disse em 373737 tópicos é cansativo e perda de tempo.


Enfim, todos já sabem meu ponto vista, então xau .

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Outra comparação clássica. Na próxima alguém coloca valendo para a Hinata técnicas Fillers/Games
O auge da agilidade da Sakura foi na luta contra o Sasori. Aquela agilidade demonstrada nem se compara com a agilidade mostrada pela Hinata.

Sakura nessa época estava nerfada (Preparação do Selo no In) olha o tempo que passou de lá para cá, é óbvio que ela evoluiu a Speed. Fora que o Auge do mostrado dela de agilidade foi quando lançou o pseudo Juubi a metros e conseguiu o acompanhar.
Sakura Vs. Hinata. - Página 2 2kzf6
Para pegar leve, cito a agilidade demonstrada pela Hinata na luta contra o Neji, que já supera facilmente o auge da Sakura.

Eu preferiria citar Fillers do que essa luta da Hinata contra o Neji. O Hyuuga estava apenas testando a Hinata, não foi atoa que no final da batalha ela estava toda lesada sem ao menos ter percebido.
Spoiler :

Ela é muito forte, mas não consegue acertar a Hinata, então não importa se o soco dela vai ser mais fraco ou mais forte, simplesmente não vai funcionar.

Como assim um Oukashou nível guerra não iria funcionar? a Sakura não precisa nem se aproximar muito para efetivar o golpe.
Engraçado que o Oukashou da Sarada funcionou contra os Shins, onde devastou uma área abrangente, então melhore né.
Oukashou da Sakura >>>> Sarada.
Spoiler :

E quando o Shin bloqueou o chakra da Sakura?

Se bloqueou o Chakra eu não sei, mas que restringe o movimento do Alvo isso é comprovado pelo próprio mangá, logo se ela mesma conseguiu burlar o efeito do Golpe do Shin única coisa a se fazer é aceitar :fuma/:
Spoiler :

Tópico: Sakura tem mais feitos de Agilidade, Inteligência, Resistência, Experiência, enquanto a Hyuuga fica no puro achismo, então ao meu ver não vai ser uma Kuchiyose a menos que vai interferir no andamento dessa luta.

Sakura 8/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Desde quando a Sakura precisa acertar o soco na Hinata ?

Com o Okashou Full da guerra ela simplesmente precisaria acertar
o solo próximo a Hinata.
E Não adianta dizer que ela pularia pedras, pois até o Okashou da
Sarada lançou os shins para longe :

Sakura Vs. Hinata. - Página 2 110vwc1

Também não adianta dizer que os Shins eram lentos e não tinham velocidade
pois um deles foi rápido o bastante para atacar Sasuke e lutar sozinho contra
ChouChou e Sarada e desviar de todos os ataques.

Então eu pergunto, como Hinata iria se defender de um Okashou Full da Guerra?
Onde ela mostrou ser mais Rápida que Sakura?
Onde ela mostrou ser mais inteligente?

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Vou deixar bem claro :paola:

Quem é a mais rápida: Sakura
Quem é melhor no Taijutsu e tem mais chakra: Hinata

Só lendo os comentarios:

Caso a Sakura pensar em usar o Oukachou :


Então Basicamente isso

No Taijutsu a Hyuuga se sobressai :sir:
Spoiler :


Por mais que a Sakura seja mais rápida em geral seus movimentos de Ataque são lentos até porque para causar um dano consideravel ela tem que usar chakradiferente de Tsunade ela não tem força natural
ou seja em velocidade de ataque Hinata burla ela com HSH em junção aos 64 palmas

Força Aprimorada vs HSH = HSH desintegra o chakra da mão de Finaliza

Ai eu em pergunto quem é mais rápido Sakura ou Pain tendo :think: pois ela se aproximou rapidamente dele :leo2:

Hinata abre o campo das 64 em junção ao HSH até hj ngm escapou não vai ser a Sakura que vai :vlwflw:

Hinata Win: 8/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sakura vence ! sempre da treta esse negocio de luta entre as duas mds! por isso nem me meto! Sakura 7/10

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Eu vejo facilmente Sakura uns 3 níveis acima da Hinata contando com a Katsuyu, mas mesmo assim, mas mesmo sem a lesma Sakura vence, Hinata não tem nível pra essa luta.



Coloquem em 1:28.

Hinata teve que ser salva de um pedregulho pelo Naruto, se ela não teve reação para aquilo, não seria para um Oukashou que ela teria, enquanto salta a Sakura realmente fica vulnerável a um Kushou, mas em solo jamais seria acertada por tal técnica.

Shins que se mostraram superiores a Hinata e com uma boa velocidade de deslocamento e esquiva, foram pegos por um Mini Oukashou da Sarada.

Qual a dificuldade de entender que com o selo aberto Sakura faz algo igual ou superior ao que ela fez na guerra ?

Ninguém escapou das 64 palmas pois até agora, todos que foram pegos na técnica não tinham conhecimento dela.

Marionetes do The Last não foram ordenadas para matar Hinata, elas estavam Atrasando ela a mando do Toneri, alguém acha que Toneri mandaria as marionetes matar a Hinata ?

JS burlado por um simples oukashou, nem precisa ser nível guerra pra cima, já que requer muita concentração, e até agora não o vimos Hinata o mostrando em circunstancias de pressão, então sem achismo.

No The Last o Naruto brincou de se esquivar do Taijutsu dela:



Basta colocar em 1:19

Sakura Nerfada com pontuação de 26,0 pontos no databook,Hinata em plena forma com míseros 21,5, imagina atualmente ? Não, elas não estão niveladas, só sendo muito fanboy da Hinata ou Hater da Sakura pra achar que ela é nivelada a Sakura que chegou ao nível de Kunoichis como Mei e Tsunade enquanto que Hinata mal vence Temari ou Chyio.

Sobre a velocidade dela, já teve um tópico e vimos que ela não tem feitos, gifs, aberturas e encerramentos é coisa de fãs desesperado.

Enfim

- Sakura Jounin desde o The Last
- Sakura presente na reunião dos Kages junto a Naruto e Sasuke
- Sakura atuando na defensiva da vila e das pessoas, algo que foi designado aos kages.



descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Desde quando a Heroína da Nova Era é um misero Shin ou um misero Mini-Jübi? Não comparem isso com a Hinata, por favor. Os Mini-Jübis são serem desprovidos de inteligência, então eles não possuem a habilidade de desviar. E levando em conta o tempo que a Sakura leva para finalizar todo o processo de um soco, a Hinata já teria rebatido ela com um Hakke Küshö ou com o próprio Jüken. Eu sinceramente não entendo essas pessoas que dizem que a Sakura é rápida. Sério, ela é tão lenta que tomou um soco da Karui. Plasmem! Karui!!! Sim, aquela random lá.

Uma hora falam que o The Last não é canon e outra hora utilizam fatos do filme como argumento em uma comparação canon. Sempre usando as coisas quando convém para o próprio lado. Mas isso não importa, pois a Hinata estava sendo controlada por alguém e não faz nenhum sentido considerar aquilo como algo próprio da Hinata. O que podemos considerar do filme é a agilidade dela demonstrada contra aquelas marionetes. Sim, elas são fracas, mas o que vocês precisam ver é apenas a agilidade demonstrada por ela.

Como já disse, a Sakura não tem capacidade para acertar a Hinata. Se ela atacar a Hinata sem usar os seus jutsus, é derrotada facilmente. Se ela atacar a Hinata usando chakra, também será derrotada, pois o soco dela é lento. Sim, é muito forte, mas é lento. E como também já disse, a Hinata tem o Jüken, que fecha os tenketsus. Como a Sakura vai vencer isso aqui? Sinceramente, tem que ter muita fé para acreditar na vitória da testa... ops, Sakura.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Sakura vence.

Hinata é menos ágil que a Sakura,logo a cada golpe seu,a Sakura se esquiva,o que não se pode afirmar ao contrário.Estou reparando que vários aqui estão se confundindo bastante a respeito da velocidade da Hinata,pessoal,a mesma é ágil na aplicação dos golpes e não na esquiva,é algo básico de um Hyuuga.

O auge de velocidade da Sakura nem de longe foi na batalha contra Sasori,até porque a mesma só estava usando apenas 30% de seu poder devido a formação do Byakugou.O maior feito de velocidade da Sakura até então,foi na Guerra onde acompanhou seu alvo em movimento para logo em seguida,finalizá-lo.

E sim,Byakugou burla Juuken,para quem tem dúvida a respeito dessa questão,é só procurar o tópico onde o @*vert explica detalhadamente.

Pessoal,o conhecimento é total e a distância é de 8 metros,a Sakura não iria se impulsionar somente pra ficar vulnerável ao Kuushou,fora que,a Sakura faz um proveito melhor do conhecimento em uma luta,devido a sua habilidade analítica e inteligência superiores.



@Paulo Victor Freire - Hinata.
@Kirito - Sakura.
@Kitty_Uchiha - Empate.
@Juruy Hyuuga - Sakura.
@Neji - Sakura.
@Lucas Fernandes - Hinata.
@Stuart - Hinata.
@Hyuuga - Sakura.
@Cjunior - Sakura.
@*vert - Sakura.
@Minato - Sakura.
@hyuuga.clan - Hinata.
@Rodrigo Gouveia - Sakura.
@Peter Uchiha - Sakura.
@Natsu - Hinata.
@biah uchiha - Sakura.


Uzumaki Hinata -  6 pontos.   
  Uchiha Sakura  - 11 pontos.
                                                       

Que comece o choro! :Poderosas: :leona: :paola3: :piranha:

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Nossa...  :facepalm2/:



Desde quando a Heroína da Nova Era é um misero Shin ou um misero Mini-Jübi? Não comparem isso com a Hinata, por favor.


Eu sabia que iam se gabar, só por que disseram isso na OneShot.

Se ela atacar a Hinata sem usar os seus jutsus, é derrotada facilmente. Se ela atacar a Hinata usando chakra, também será derrotada, pois o soco dela é lento.


Lento ? Certeza ?
Sakura Vs. Hinata. - Página 2 Tumblr_nnph13h97u1uomexdo4_500

E não adianta dizer que ela tem Taijutsu fraco, que é lenta e que não
tem resposta para os ataques...

Sakura lutou contra as marionetes do Sasori que vieram de todos os lados
e ela não podia receber nenhum arranhão por causa do veneno e 
Marionetes do Sasori > Marionetes que atacaram Hinata


Sakura Vs. Hinata. - Página 2 Fanfiction-naruto-do-lado-certo-ou-errado-3022525,190120151647



Então é isso se souberem de feitos da Hinata que superem os da Sakura
venham aqui e postem e não venham com achismos pois é muito melhor
mostrar os fatos do que sair falando sem saber de nada.

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Luta bem acirrada. Sakura é bem forte, mas a Hinata também é. Bem, a Sakura e a Hinata conhecem bem as habilidades uma da outra, então não sei quem teria vantagem na luta.

Bem, as duas tem feitos de Taijutsu e agilidade.

Taijutsu/Agilidade de Hinata :


Taijutsu/Agilidade de Sakura :


A Hinata pode bloquear os pontos de chakra de Sakura, então a Haruno teria que ser bem cautelosa na luta. Acho que seria uma luta equilibrada e ambas tem chances de vitória. :XD: xau

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
@Paulo Victor Freire - Hater da Sakura.
@Kitty_Uchiha - Aliança com Hinatetes ( eu acho que é essa...)   
@Lucas Fernandes - Fanboy da Hinata.
@Stuart - Fanboy da Hinata.
@hyuuga.clan - Fanboy da Hinata.
@Natsu - FanboyHinata.


Tem fãs da Sakura também. :ri: Mas isso tá sendo voto de fãs... se tirar isso, Sakura pisa.

#Tópico

Sakura é a Kunoichi mais forte de sua geração, vocês que tem ver isso! Mesmo que Hinata tenha algumas chances, as chances da Sakura são bem maiores! Aqui lidamos com probabilidades e não chances pífias.

Sakura ainda pode usar Oukashou com o selo aberto, fazendo um estrago maior. Hinata sequer tem Kaiten para se defender. Fãs da Renata Riúga menos, quase nada.

Última edição por Neji em 30/7/2015, 15:33, editado 2 vez(es)

descriptionSakura Vs. Hinata. - Página 2 EmptyRe: Sakura Vs. Hinata.

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Nossa...  :facepalm2/:



Desde quando a Heroína da Nova Era é um misero Shin ou um misero Mini-Jübi? Não comparem isso com a Hinata, por favor.


Eu sabia que iam se gabar, só por que disseram isso na OneShot.

Se ela atacar a Hinata sem usar os seus jutsus, é derrotada facilmente. Se ela atacar a Hinata usando chakra, também será derrotada, pois o soco dela é lento.


Lento ? Certeza ?
Sakura Vs. Hinata. - Página 2 Tumblr_nnph13h97u1uomexdo4_500

E não adianta dizer que ela tem Taijutsu fraco, que é lenta e que não
tem resposta para os ataques...

Sakura lutou contra as marionetes do Sasori que vieram de todos os lados
e ela não podia receber nenhum arranhão por causa do veneno e 
Marionetes do Sasori > Marionetes que atacaram Hinata


Sakura Vs. Hinata. - Página 2 Fanfiction-naruto-do-lado-certo-ou-errado-3022525,190120151647



Então é isso se souberem de feitos da Hinata que superem os da Sakura
venham aqui e postem e não venham com achismos pois é muito melhor
mostrar os fatos do que sair falando sem saber de nada.



Só algumas observação a fazer, primeiramente esses Gifs que você trouxe são alterados, sim pode ser aumentado a velocidade do gif e a segunda imagem lembre-se que foi a Chyo que estava controlando a Sakura com suas linhas de Chakra, então os méritos nesta luta não são apenas da Sakura.

Sakura está realmente mais rápida porém essas duas imagens não comprovam nada. posso muito bem pegar um gif da Hinata e acelerar a velocidade do vídeo dando a impressão que a personagem é mais rápida do que realmente é.

Mantenho minha opinião.

Sakura 5.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos