Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o último game que você zerou?

+71
Fūko
Gutozika Hyuga
Deusa Hinata
Comando Omega
Jl_uzumaki
.Juao
Victor
Staz
Rin
ShinobinoKami
Comando Delta
Narutoloco2000
Paçoca do Mato
Mugetsu
Yuvisøn
TyeYona
DA3MON
Rihaag
Crimson Lilac
marcospain
LUFFYGAMER
Luquinhas
brunozk
Apollo
Natsu
Mcflaming
nono191
thetobirama
Darkon
M. Shadows
Chrono
Coldman
ghost akuma16
brunozk 2.0
Hunter
Breno
Wolfgang
Sato no Kyouki
Lipert
PartycakeS
Hidan
Corvo
Stark
Kasai Black
Shinshi-kun
ZeroFixe
tatu123
SamuelCosta
raul_longo
opressor
kurosaki kun
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
diovpp
Shey
Path of death
Bad Blood
Cuckiezi
Leon Lancaster
Ninjalx
WagTrautmann
Guto22
Dante Sparda
Capitão Jackie
Batman
02snake
PedroFross
Themanow14
Daniel
separateways
SaintDevil
75 participantes

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Archvale

É bem simples mas sofri no último boss.

Foi ótimo pra matar minha sede de jogos até dia 11 quando lança lost ark #VemLostArk

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Pokemon Sun e minha paciencia por não conseguir sair do Prata no LOL... podem zombar... sou prata afundado mesmo.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Crash Twinsanity para PS2... Os Evil Twins são dose...

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Crash Twinsanity para PS2... Os Evil Twins são dose...


Dingodile e N. Trophy>all

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Pokemon Emerald

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Acho que o jogo mais recente que joguei foi Crash Bandicoot, eu consegui baixar no computador (assim como Dragon Ball Xenoverse, mas esse eu exclui nos primeiros momentos de tão bosta) a trilogia, mas o programa deu problema alguns dias depois de eu ter baixado (por algum motivo etéreo) e não consegui zerar (embora já tenha o feito quando era mais jovem).

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
League of Legends... zerei meu PDL

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Gostaria de chegar aqui e dizer que foi Resident Evil (o primeiro) mas empaquei como uma vaca no brejo na metade pra frente e me recuso a ver detonados.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Pokemon moon

__________________________________

Qual foi o último game que você zerou? - Página 8 Fd1859537f2fc5e69b68f6505bdf4c52e0d35c3c

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
God Of War 2

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Castlevania: Harmony of Dissonance

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Completei cem porcento do bestiário. Peguei todas as almas.
Qual foi o último game que você zerou? - Página 8 Captur23

Cheguei no nível máximo 99.
Qual foi o último game que você zerou? - Página 8 Captur24

100% do mapa completado.
Qual foi o último game que você zerou? - Página 8 Captur25

Nunca platinei um jogo antes. Satisfação total.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Castlevania: Harmony of Dissonance


Por isso reconheci o mapa, é o mesmo do Symphony of The Night, inclusive aconselho a jogar esse. Foi o primeiro que zerei.

O último jogo que zerei é da série Souls, DS3.


descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Staz escreveu:
TyeYona escreveu:
Castlevania: Harmony of Dissonance


Por isso reconheci o mapa, é o mesmo do Symphony of The Night, inclusive aconselho a jogar esse. Foi o primeiro que zerei.

O último jogo que zerei é da série Souls, DS3.




O jogo que platinei não é Harmony e sim Aria of Sorrow. Aria é parecido com Symphony, na questão que tem várias armas, já Harmony se joga apenas com a Vampire Killer e meio que tem dois castelo.

O meu sonho é jogar Symphony. Ainda vou... espero.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Acho que Halo, até o quarto game da franquia estava tudo perfeito mas depois surge o quinto em diante e... Ah, credo.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
@Inosuke só joguei até o 4 tbm... do 5 em diante fica ruim?

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Não posso jogar a opinião de todos, mas no quinto em diante aparecem uns novos "Spartans". Claro um foco maior.



Qual foi o último game que você zerou? - Página 8 Apps.50236.69279545232152045.f1a4a87c-fcc9-4b7c-a620-f6c56eb2d5ad


Até no quarto temos essa indicação mas no continuação, ah! Tem até uma fala assim em um certo volume da franquia, "Pensei que fosse mais alto" e já começa aquela superioridade cômica. Depois vemos a interação fraca do Master. Não sei, em tudo pós o bom encerramento é uma morta criatividade. Bons personagens falecem e o Velho 117 continua lá, sem um lugar para descansar.  Aliás, essa armadura em tom azul lembra muito um Onix de Gears of Wars. A jogabilidade é até interessante, mas a história põe em derrocada. 


Assim, até indico jogar se você for jogar até o 6 mas somente se gostar muito. Foi o meu caso (risos).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos