Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o último game que você zerou?

+71
Fūko
Gutozika Hyuga
Deusa Hinata
Comando Omega
Jl_uzumaki
.Juao
Victor
Staz
Rin
ShinobinoKami
Comando Delta
Narutoloco2000
Paçoca do Mato
Mugetsu
Yuvisøn
TyeYona
DA3MON
Rihaag
Crimson Lilac
marcospain
LUFFYGAMER
Luquinhas
brunozk
Apollo
Natsu
Mcflaming
nono191
thetobirama
Darkon
M. Shadows
Chrono
Coldman
ghost akuma16
brunozk 2.0
Hunter
Breno
Wolfgang
Sato no Kyouki
Lipert
PartycakeS
Hidan
Corvo
Stark
Kasai Black
Shinshi-kun
ZeroFixe
tatu123
SamuelCosta
raul_longo
opressor
kurosaki kun
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
diovpp
Shey
Path of death
Bad Blood
Cuckiezi
Leon Lancaster
Ninjalx
WagTrautmann
Guto22
Dante Sparda
Capitão Jackie
Batman
02snake
PedroFross
Themanow14
Daniel
separateways
SaintDevil
75 participantes

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
RE5

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Doom 2016(ou 4), o jogo foi melhor do que eu achei q fosse ser, agora vou pegar todas as conquistas haha.
Qual foi o último game que você zerou? - Página 3 FF2E16FFE5E6D9EBCD5F22717776C6EBDDCC56FE


Qual foi o último game que você zerou? - Página 3 2E5E1193161023D4DA27520F764638FF8DC2701A

Qual foi o último game que você zerou? - Página 3 5283FC457B8F6353847B26F58E5226B09DC2BB02

Aproveitando, se alguém ai quiser me adicionar Steam:

https://steamcommunity.com/id/Diovpp

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Acabei de terminar o Jacks 3 melhor jogo para Ps2

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Uma hack-rom chamada Pokemon Resolute.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Naruto Konoha Legends M.U.G.E.N
o jogo é legal mas tem poucos personagens, se bem que eu achei um mugen que tem 500 personagens jogáveis.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Semana passada zerei Super Mario Bros (sim, eu sou um grande fã dos clássicos). Tive uma das melhores sensações da minha vida ao voltar jogar este game, nostalgia pura. Me lembrei de quando passava horas jogando com meu pai e meus irmãos. Cada fase uma memória diferente, era engraçado chegar em partes difíceis e lembrar o quanto meu pai ficava nervoso e desistia de jogar haha, ai eu passava a fase e ele voltava e pedia o joystick kkk. Voltar a utilizar o meu velho playstation 2 valeu a pena (sim eu tenho jogos Snes regravados para Ps2).

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
The Witcher 3 - Melhor jogo <3

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
se não me falha a memoria o ultimo que eu zerei foi Resident evil 6

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 Emptyresposta

more_horiz
foi o cod aw no ps3

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Acabei o South Park: The Fracture But Whole.

Muito bom e divertido!

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Final Fantasy X somente esse que zerei

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Shadow Of Mordor.

Pouco menos de 50 horas de gameplay, praticamente 2 dias de vida jogando, mas que vida? :sasaki:

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Acabei de Zerar um jogo " filminho" da Telltale chamado "Tales Of Borderlands",não curto muito o estilo mas como dá 100% rápido eu joguei

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Dragon Age Origins; :fera:

tatu123 escreveu:
Acabei de Zerar um jogo " filminho" da Telltale chamado "Tales Of Borderlands",não curto muito o estilo mas como dá 100% rápido eu joguei


É o melhor da Telltale.

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
God of War 2 Rei do Camarote

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
God of War 2 Rei do Camarote


Tentei zerar esse no modo mais difícil e acabei desistindo perto do final do game,nunca mais tentei dnv

descriptionQual foi o último game que você zerou? - Página 3 EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
tatu123 escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
God of War 2 Rei do Camarote


Tentei zerar esse no modo mais difícil e acabei desistindo perto do final do game,nunca mais tentei dnv

Te entendo ehehheheheh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos