Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 20%
92 Mensagens - 12%
84 Mensagens - 11%
80 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 10%
70 Mensagens - 9%
64 Mensagens - 8%
60 Mensagens - 8%
51 Mensagens - 7%
45 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
54 Mensagens - 26%
29 Mensagens - 14%
27 Mensagens - 13%
19 Mensagens - 9%
15 Mensagens - 7%
15 Mensagens - 7%
14 Mensagens - 7%
13 Mensagens - 6%
12 Mensagens - 6%
10 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Qual foi o último game que você zerou? Empty Qual foi o último game que você zerou?

em 26/7/2015, 02:39
Qual a sua analise para o game e sua história?

Obs.: Spoilers devem ser postados em spoilers.
SaintDevil
SaintDevil
Conquistas :
Qual foi o último game que você zerou? URmWJ2d
Membro desde : 06/10/2014
Postagens : 1110
Reputação : 54
+1000 mensagens
+1000 mensagens

Qual foi o último game que você zerou? Empty Re: Qual foi o último game que você zerou?

em 3/11/2015, 18:29
O último game que zerei? :?: :?: :?:

Faz tempo, porque a maioria dos games que eu jogo eu não consigo terminar, ou perco o interesse.

Mas o ultimo game que zerei, se não me falhe a memória é o Prince of Persia The Forgotten Sands, um conselho, não termine essa bosta :fuuu: o bagui é tão ruim que peguei depressão depois de terminar esta merda.

Não quero esse destino pra vocês não joguem isto ou se arrependeram :paola3:

________________________________________________                                

Qual foi o último game que você zerou? Giphy
separateways
separateways
Conquistas :
Membro desde : 03/03/2011
Postagens : 303
Reputação : 5
+250 mensagens
+250 mensagens
http://weheartit.com/separateways

Qual foi o último game que você zerou? Empty Re: Qual foi o último game que você zerou?

em 3/11/2015, 22:24
Devil May Cry : Definitive edition

"Uma alma saudável, habita um corpo saudável e uma mente saudável."

Qual foi o último game que você zerou? Tumblr_nk75sflOM21ttu8odo1_500

Anonymous
Convidado
Convidado

em 4/11/2015, 00:46
Bom, eu zerei de novo um rpg de PS1 cujo o nome e Chrono Cross...  foi lançada uma tradução desse magnifico jogo e resolvi jogar de novo. (E não abuso... e marcante de mais...)

Minha análise... o game tem uma ótima jogabilidade, um historia magnifica(se você não jogou o game que deu vida a essa sequência, fica meio perdido em alguns trechos da história.), uma trilha sonora de tirar o folego e uma grade de personagens que te ajudadão no decorrer do game.
Daniel
Daniel
Conquistas :
Membro desde : 23/07/2013
Postagens : 3865
Reputação : 488
+3000 mensagens
+3000 mensagens
http://br.mangahost.com/

em 15/9/2016, 23:38
FF VI, há alguns meses atrás. :think:

Qual foi o último game que você zerou? 770LFE
Anonymous
Convidado
Convidado

em 16/9/2016, 00:29
Castlevania: Symphony of the Night com 200.6%. :rere:
Themanow14
Themanow14
Conquistas :
Membro desde : 31/01/2013
Postagens : 880
Reputação : 31
+750 mensagens
+750 mensagens

em 16/9/2016, 03:13
@Fou-Lu escreveu:Bom, eu zerei de novo um rpg de PS1 cujo o nome e Chrono Cross...  foi lançada uma tradução desse magnifico jogo e resolvi jogar de novo. (E não abuso... e marcante de mais...)

Minha análise... o game tem uma ótima jogabilidade, um historia magnifica(se você não jogou o game que deu vida a essa sequência, fica meio perdido em alguns trechos da história.), uma trilha sonora de tirar o folego e uma grade de personagens que te ajudadão no decorrer do game.

Um belo salve ao mítico Chrono Trigger! Rei do Camarote

Acreditem ou não eu zerei Skyrim :xablau:
Sim amiguinhos, pelo menos a história principal husahusa sempre tem aquelas missão pra ir buscar pão na casa do joão e tals. No xbox o gráfico é mediano mas no pc máximo é excelente, tem boa jogabilidade, cheio de histórias e aventuras, um verdadeiro rpg.

Qual foi o último game que você zerou? 200  
Qual foi o último game que você zerou? TlK63EtpY10gxfrJXa0
John:
Qual foi o último game que você zerou? Tumblr_miv2qxT03Z1rkffv3o1_500
Qual foi o último game que você zerou? Tumblr_mb6953BjRc1r2368yo1_500

“É preciso confiança para transformar escuridão em luz. E aqueles que confiam…arriscam colocar seu destino nas mãos erradas. Porque há aqueles que rezam por você…e há aqueles que rezam contra você. E não importa o quão cuidadoso você seja…às vezes…você não consegue perceber a diferença.”

''Não fale bem de mim, irá estragar minha reputação''
“- As pessoas mudam, sabia? – Zed
– Bobagem. Nós somos quem somos.” – John

John Constantine
PedroFross
PedroFross
Conquistas :
Membro desde : 08/06/2015
Postagens : 414
Reputação : 21
+250 mensagens
+250 mensagens

em 16/9/2016, 17:39
Metal slug 1, rápido,básico e divertido.

Qual foi o último game que você zerou? Rr592p
Anonymous
Convidado
Convidado

em 26/9/2016, 18:32
Senran Kagura Shinovi Versus. Bem divertido.

Não pesquisem o nome no Google!
02snake
02snake
Conquistas :
Membro desde : 31/08/2016
Postagens : 1858
Reputação : 156
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em 27/9/2016, 13:09
NFSU-2 há uns 2 anos atrás.

Antes disto, FINAL FANTASY 9 para Playstation 1 há uns 4/5 anos atrás.

Ultimamente (e nos intervalos entre estes dois jogos citados) não salvo mais jogos, pois jogo MMORPG (que não tem um "fim" propriamente dito)

Qual foi o último game que você zerou? Consagracao
Batman
Batman
Conquistas :
Membro desde : 22/12/2014
Postagens : 6012
Reputação : 722
+5000 mensagens
+5000 mensagens

em 21/11/2016, 00:49
O último que eu zerei? God Of War 3, demorei séculos pra jogar, mas valeu a pena, foda demais como toda a franquia, aliás, não consigo decidir qual dos 3 é melhor.

Tenho jogado Battlefield e The Last Of Us, espero não parar na metade do caminho, já que estou meio enferrujado e totalmente desligado dos games há tempos.

Qual foi o último game que você zerou? Qapx275

Qual foi o último game que você zerou? UG47L2R

Prêmios:

Qual foi o último game que você zerou? 4uChKH1Qual foi o último game que você zerou? ZldvggbQual foi o último game que você zerou? TcNIM3FQual foi o último game que você zerou? 7nw1w1H
Capitão Jackie
Capitão Jackie
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 4407
Reputação : 277
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 23/2/2017, 23:30
"Zerei", pois ainda tinha alguns trajes para comprar, mas o modo História de certa forma zerei, e o jogo é Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados .

Qual foi o último game que você zerou? Mc9h6a

Prêmios:
Qual foi o último game que você zerou? 2cetfya Qual foi o último game que você zerou? 295buk0 Qual foi o último game que você zerou? 314xsuo Qual foi o último game que você zerou? Rsu0k2
Dante Sparda
Dante Sparda
Conquistas :
Membro desde : 25/11/2014
Postagens : 3010
Reputação : 368
+3000 mensagens
+3000 mensagens
https://www.dubtrack.fm/join/dantes-demons

em 23/2/2017, 23:32
Resident Evil 5 para X1, antes dele foi a história do Road to Boruto, curti ambos

Qual foi o último game que você zerou? Tumblr_pg8uerL7261uilzkuo1_500

Prêmios:

Qual foi o último game que você zerou? Poke_310 Qual foi o último game que você zerou? Dyhkvv10

Se existe um começo, existe um fim.
Isso é regra.
Pode até ser triste, mas ficar triste só porque é o fim não faz meu tipo.
Por ser o fim, é melhor bagunçar ainda mais.
Assim, independente de como seja o final, podemos terminar sorrindo
Guto22
Guto22
Conquistas :
Membro desde : 22/04/2015
Postagens : 1039
Reputação : 25
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 25/2/2017, 19:46
Dark Souls 1 pela 53ª Vez

Qual foi o último game que você zerou? Tumblr_nsx8yiRRtT1ux9dfjo1_500

Yondaime Hokage:

Qual foi o último game que você zerou? AMCZUuG

"Como Hokage, eu irei proteger esta vila e minha família, agora mesmo. É isso que eu preciso fazer."

Goku Ssj3:

Qual foi o último game que você zerou? Bd26d562584ec017829e49febc1d8a7d
WagTrautmann
WagTrautmann
Conquistas :
Membro desde : 21/02/2017
Postagens : 162
Reputação : 12
+100 mensagens
+100 mensagens

em 25/2/2017, 20:09
Yakuza 4
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: