Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual foi o último game que você zerou?

+71
Fūko
Gutozika Hyuga
Deusa Hinata
Comando Omega
Jl_uzumaki
.Juao
Victor
Staz
Rin
ShinobinoKami
Comando Delta
Narutoloco2000
Paçoca do Mato
Mugetsu
Yuvisøn
TyeYona
DA3MON
Rihaag
Crimson Lilac
marcospain
LUFFYGAMER
Luquinhas
brunozk
Apollo
Natsu
Mcflaming
nono191
thetobirama
Darkon
M. Shadows
Chrono
Coldman
ghost akuma16
brunozk 2.0
Hunter
Breno
Wolfgang
Sato no Kyouki
Lipert
PartycakeS
Hidan
Corvo
Stark
Kasai Black
Shinshi-kun
ZeroFixe
tatu123
SamuelCosta
raul_longo
opressor
kurosaki kun
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
diovpp
Shey
Path of death
Bad Blood
Cuckiezi
Leon Lancaster
Ninjalx
WagTrautmann
Guto22
Dante Sparda
Capitão Jackie
Batman
02snake
PedroFross
Themanow14
Daniel
separateways
SaintDevil
75 participantes

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyQual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Qual a sua analise para o game e sua história?

Obs.: Spoilers devem ser postados em spoilers.

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
O último game que zerei? :?: :?: :?:

Faz tempo, porque a maioria dos games que eu jogo eu não consigo terminar, ou perco o interesse.

Mas o ultimo game que zerei, se não me falhe a memória é o Prince of Persia The Forgotten Sands, um conselho, não termine essa bosta :fuuu: o bagui é tão ruim que peguei depressão depois de terminar esta merda.

Não quero esse destino pra vocês não joguem isto ou se arrependeram :paola3:

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Devil May Cry : Definitive edition

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Bom, eu zerei de novo um rpg de PS1 cujo o nome e Chrono Cross...  foi lançada uma tradução desse magnifico jogo e resolvi jogar de novo. (E não abuso... e marcante de mais...)

Minha análise... o game tem uma ótima jogabilidade, um historia magnifica(se você não jogou o game que deu vida a essa sequência, fica meio perdido em alguns trechos da história.), uma trilha sonora de tirar o folego e uma grade de personagens que te ajudadão no decorrer do game.

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
FF VI, há alguns meses atrás. :think:

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Castlevania: Symphony of the Night com 200.6%. :rere:

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Bom, eu zerei de novo um rpg de PS1 cujo o nome e Chrono Cross...  foi lançada uma tradução desse magnifico jogo e resolvi jogar de novo. (E não abuso... e marcante de mais...)

Minha análise... o game tem uma ótima jogabilidade, um historia magnifica(se você não jogou o game que deu vida a essa sequência, fica meio perdido em alguns trechos da história.), uma trilha sonora de tirar o folego e uma grade de personagens que te ajudadão no decorrer do game.


Um belo salve ao mítico Chrono Trigger! Rei do Camarote

Acreditem ou não eu zerei Skyrim :xablau:
Sim amiguinhos, pelo menos a história principal husahusa sempre tem aquelas missão pra ir buscar pão na casa do joão e tals. No xbox o gráfico é mediano mas no pc máximo é excelente, tem boa jogabilidade, cheio de histórias e aventuras, um verdadeiro rpg.

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Metal slug 1, rápido,básico e divertido.

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Senran Kagura Shinovi Versus. Bem divertido.

Não pesquisem o nome no Google!

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
NFSU-2 há uns 2 anos atrás.

Antes disto, FINAL FANTASY 9 para Playstation 1 há uns 4/5 anos atrás.

Ultimamente (e nos intervalos entre estes dois jogos citados) não salvo mais jogos, pois jogo MMORPG (que não tem um "fim" propriamente dito)

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
O último que eu zerei? God Of War 3, demorei séculos pra jogar, mas valeu a pena, foda demais como toda a franquia, aliás, não consigo decidir qual dos 3 é melhor.

Tenho jogado Battlefield e The Last Of Us, espero não parar na metade do caminho, já que estou meio enferrujado e totalmente desligado dos games há tempos.

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
"Zerei", pois ainda tinha alguns trajes para comprar, mas o modo História de certa forma zerei, e o jogo é Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados .

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Resident Evil 5 para X1, antes dele foi a história do Road to Boruto, curti ambos

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Dark Souls 1 pela 53ª Vez

descriptionQual foi o último game que você zerou? EmptyRe: Qual foi o último game que você zerou?

more_horiz
Yakuza 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos