Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto The Movie é Canon?

+17
*vert
Bad Blood
igor bacelar
Hyuga10
Ceifador
Fawkes
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Hitokiri
Sket
Inton
Kazuo kiriyama2
Palladino
Boss
FrutosDoMar
Ellos
DenisNTH
21 participantes

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
@Sket
:fem:
Pois é... acho que elas não fazem parte mesmo não :fem:

-----------------------

Gente... acho que o RTN não é considerado canon :think:
não tem nenhuma nota do Kishimoto dizendo que ela faz parte da cronologia oficial e o Kishi só trabalhou como diretor de designer. Ou seja, a única coisa canon são os projetos de desenho dele (Exemplo o visual dos pais da Sakura e etc) ^__^

Quanto ao filme... com o filme do Boruto...
Não sabemos como o Kishi vai trabalhar agora depois do Mangá... se vai lançar Spin Offs ou se vai utilizar outros tipos de mídias e canonizar elas daqui para frente :think:

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Infelizmente sim , tudo que aparecer no filme será Canon , não importa o quão absurdo seja , não gosto muito de ver esses filmes do Naruto que saem totalmente da lógica do mangá , exemplo The Last , e o filme do Bolt não deve ser tão diferente , só espero que dessa vez não seja tão forçado o enredo :monstro:

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
O que eu acho engraçado é nego que teve orgasmos com as LN's , inclusive o que foge a lógica do mangá , e agora vem reclamar de falhas no filme , pelo menos o Kishi é Coautor dos filmes e são falhas dele assim como as incoerências no mangá são falhas dele como Autor .
Reclamar das incoerências a favor do seu personagem preferido ninguém reclama , mas só pq o seu personagem favorito não vai ter mais destaque nos filmes agora são todos filmes Lixos ,  hypocrisy?!.

Sobre o Road To Ninja - Desde que eu sei ele não é Cannon , e nem faz parte da Cronologia Original - Agora com falhas ou sem falhas , The Last e The Movie são "Co" escritos pelo Kishi , ele é responsável pelos erros assim como é responsável pelos erros no mangá .

Sobre LN's
- Se realmente não forem Canon's eu só tenho a agradecer , pelo menos vou saber que o Kishi não deixou eles zuarem o Kakashi de verdade como aconteceu na LN e isso não passou de uma História de encher buraco .

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Eu nunca li uma LN, porque acho que eles nunca falaram de algo que interessava, tirando a LN do Kakashi que eu pensava que seria algo interessante, mais é bem bosta ler um ''mangá'' sem ver os traços kakakaka.

 Bom se tivesse para ter nivel de cannonzisse das coisas eu colocaria:

 Mangá > Databook > Filmes(revisado pelo autor) > Filler Anime > LN.

 Pelo menos eu vejo assim, mas no fim, oque importa realmente é o mangá, se tiver coerencia com o mangá, pode ser algo escrito por um fã que seria valido(não como uma história que aconteceu, mas como algo que seria possivel de acontecer)

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Claro que Boruto - The Movie é canon! Esse filme é uma criação do próprio Kishilouco a última envolvendo Naruto, ao contrário do The Last, por exemplo, que ele aparentemente apenas acompanhou a produção do filme, mas não tem a autoria da história. Digamos que Boruto The Movie é o "mangá animado".

Agora com relação às incoerências nos filmes, LN's, etc. Nem o próprio mangá é coerente, por que estão reclamando?

E quanto as LN's em específico... Aquela cronologia divulgada pela SJ é válida ainda, não? Esse assunto ainda é discutível.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Sinceramente acho que só deveria ser considerado Canon informações referentes a nova geração apenas.

Ahh Naruto Usou Mokuton
R:Mokuton assim como rinnegan virou moda geral tem , Naruto não tem nem estilo para usa-la .

Ahh Personagem x Usou 8° Gate
R:Outro poder que ficou completamente banalizado após o The Last.


E assim vai ...

Então creio que só deveríamos considerar canon coisas relevantes a nova geração , afinal não vimos nada em relação as suas habilidades e relacionamentos.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Boruto The Movie é Canon? - Página 2 71tq90

Isso daqui não seria um cronograma ??? Estão reclamando disso ???

Mangá > Databook > Filmes(revisado pelo autor) > Filler Anime > LN.


Discordo.

Mangá > DB > The Last/Boruto/LN ( projeto da nova era) > Anime > Outros Filmes > Ovas > Games :ana:

#Tópico

Sim é canon... e eu tenho certeza que terá menos erros que o The Last. Assim eu espero...

LN é canon quanto The Last/Boruto, tudo não faz parte do mangá e teve supervisão do Kishi, além de cronograma entre 699 e 700.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Neji escreveu:
Boruto The Movie é Canon? - Página 2 71tq90

Isso daqui não seria um cronograma ??? Estão reclamando disso ???

Mangá > Databook > Filmes(revisado pelo autor) > Filler Anime > LN.


Discordo.

Mangá > DB > The Last/Boruto/LN ( projeto da nova era) > Anime > Outros Filmes > Ovas > Games  :ana:

#Tópico

Sim é canon... e eu tenho certeza que terá menos erros que o The Last. Assim eu espero...

LN é canon quanto The Last/Boruto, tudo não faz parte do mangá e teve supervisão do Kishi, além de cronograma entre 699 e 700.


 Mais cara por exemplo, se kishimoto fizer um outro manga ele vai levar em consideração as coisas que aconteceram nos filmes, LN, etc?

 Porque no gaiden foi como se essas LN, the last nunca tiveram existidos.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Lógico que o filme é canon, só pelo fato do próprio autor querer evidenciá-la a partir do mangá.

Uma coisa que alguns fãs, hoje em dia, deveriam aprender é que uma mídia diferente do mangá não anula o seu lado canônico, se ele é para ser considerado canônico, então, ele vai ser e PRONTO. Quem disse que só mangá é oficial???

The last "cruzou" com o enredo, teve a parte do lado dos otsutsukis, hamura, etc, tendo toda uma explicação na LN mas que muitas partes não foram traduzidas ainda e o do boruto vai mostrar a situação atual da história. Quem considera o road to ninja são alguns fãs, mas se nem o autor "ligou" no enredo e nem disse nada que o relevasse como the last e esse do boruto, não há nenhuma coerência em querer afirmar que ele está por dentro sendo que está mais por fora do que fillers (konoha 11 derrotando akatsukis com 1 golpe e ainda dizem que é lógico :lala: )

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Pelo que dizem,parece que sim.
Falam que Kishimoto está trabalhando no enredo da história ou algo assim,que ele mesmo já falou que é oficial e segue a linha do mangá,e essas coisas.
Então parece que sim,é Cannon.

O problema de que todos estão falando,é que em algumas horas desses filmes ditos Cannons,possuem muitas incoerências,coisas sem sentido,sem lógica,até pra o próprio mangá possuem muitas.é esse o problema mesmo.

(konoha 11 derrotando akatsukis com 1 golpe e ainda dizem que é lógico Boruto The Movie é Canon? - Página 2 811351634 )


Era Zetsus transformados em Akatsukis,não os próprios Akatsukis,até porque já estavam mortos,tanto que todos acharam estranho.

____

Eu não entendo qual é o problema que alguns tem com o Road To Ninja.é um dos melhores filmes de Naruto.
Parece até que o The Last tem que ser o primeiro filme Cannon,porque segundo alguns é ''especial'' isso.
Filme não precisa ser Canon pra ser bom,muitos filmes que não são Canon são ainda melhores do que os que são

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Sim é canon, podem botar o Boruto derrotando a Kaguya que continuaria sendo canon(seria uma droga, mas séria algo legalizado na história).

As novels eu nao sei dizer, só li a do Shikamaru

ps: Road do the ninja cannon? É um bom filme, mas não acho que seja canon.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu não entendo qual é o problema que alguns tem com o Road To Ninja.é um dos melhores filmes de Naruto.
Parece até que o The Last tem que ser o primeiro filme Cannon,porque segundo alguns é ''especial'' isso.
Filme não precisa ser Canon pra ser bom,muitos filmes que não são Canon são ainda melhores do que os que são

Isso seria mais na opinião individual de cada um e não em uma geral, mas EU até gostei muitos dos filmes do clássico mesmo não tendo nenhuma "ligação" com qualquer arco.

O problema do road to ninja, talvez, não foi nem que ele seguiu um enredo distinto mas que tiraram certas conclusões precipitadas dele já como um fato. Foi a mesma coisa que confiar e dar créditos a fillers que não fizeram diferença nenhuma no final. Talvez isso "pesou" em meu julgamento contra ele.

The last, sem dúvidas, foi exatamente especial porque deu foco no único sentimento que não se teve para o protagonista na série, e mesmo que o filme não fosse tão desenvolvido da melhor forma, teria esse fator de estar no enredo o que deu mais impacto na nota do imdb e superou o do anterior, por exemplo.

Um filme não cannon pode até ser melhor do que um cannon, mas por ele não ser verídico em relação a obra fica-se com menos valor do que se fosse como o outro.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Isso seria mais na opinião individual de cada um e não em uma geral, mas EU até gostei muitos dos filmes do clássico mesmo não tendo nenhuma "ligação" com qualquer arco.

O problema do road to ninja, talvez, não foi nem que ele seguiu um enredo distinto mas que tiraram certas conclusões precipitadas dele já como um fato. Foi a mesma coisa que confiar e dar créditos a fillers que não fizeram diferença nenhuma no final. Talvez isso "pesou" em meu julgamento contra ele.

The last, sem dúvidas, foi exatamente especial porque deu foco no único sentimento que não se teve para o protagonista na série, e mesmo que o filme não fosse tão desenvolvido da melhor forma, teria esse fator de estar no enredo o que deu mais impacto na nota do imdb e superou o do anterior. 


Mas eu não tava falando de você quando disse isso,e sim de alguns que parecem não gostar do Road To Ninja ou sempre dizem que não é Canon.
Eu também gostei muito dos filmes do clássico,foram filmes que eu gostei demais.

Não disse do The Last ser especial pra alguns pelo fato de ter abordado os sentimentos do Naruto,ou o amor dele,e sim pelo fato de se Canon.

Tópico

Sim,é Canon o filme.

Parece que ele faz parte do projeto da Nova Era de Naruto e pelo que disseram isso também faz ele ser Canon,igual as Light Novels,que também fazem parte,e que são Canon pra mim.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
O filme é Canon sim, assim como o The Last e as novels também são por estarem interligados no que diz respeito a cronologia.

Ainda bem que o @Neji trouxe o cronograma:

Boruto The Movie é Canon? - Página 2 71tq90

E ao meu ver as novels possui sim coerência com coisas mostradas no Gaiden, The Last e etc.

- No The Last Kakashi misteriosamente se tornou Hokage sendo que Tsunade ainda estava viva e inclusive mais poderosa que o Kakashi, já que o mesmo perdeu sharingan, Raikiri e derivados.

Veio a Novel do Kakashi e explicou que Tsunade não estava sagaz o suficiente para administrar a vila (estava caducando) e ai repassou o cargo para Kakashi.

Na novel da Sakura temos 2 ninjas que a partir de experimentos criaram cápsulas que dão poder semelhante a um Jinchuriki com manto de chakra, além de planos para criar uma outra droga que da sharingan através da genética de Sasuke.

No gaiden misteriosamente apareceu um personagem com a cabeça cheia de sharingans e clones idênticos a ele, também com sharingans, criações do Orochimaru.

Enfim, da pra perceber que as novels possui sim coerência com o que foi mostrado no Gaiden e The Last.

Mas claro, ninguém é obrigado a considerar.

Porém ao meu ver, quem está reclamando tanto e fazendo tanta questão de gritar aos 4 ventos que as novels não são canon, é porque o personagem favorito não teve momento algum em LN, ou Haterismo por algum personagem que teve destaque nas novels.

[/Tipo a Ino que foi rebaixada a 7 palmos abaixo do chão pela Sakura

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Não sei onde esse cronograma das LN's mostra alguma coisa , só pq colocaram o Capítulo 700 no final da lista diz alguma coisa ?... o The Last é oficial e se passa nessa mesma cronologia , mas cadê ele ae ?... Obs : estou falando do Filme e não da Novel do The Last .

Essa cronologia ai só vale para as Novels , enquanto a dos Filmes incluem até o Gaiden provando que os filmes e o Gaiden são oficiais da mesma linha temporal enquanto as LN's não .

A veracidade das LN's e tanta , que nem no Gaiden ou no The Last é citado absolutamente nada sobre nenhum acontecimento das LN's , é como se elas nunca tivessem existido , e só pq trazem uma Cronologia Exclusiva das LN's acham que isso prova ou mostra alguma coisa .

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
O cronograma ali, entre 699 e 700, inclusive tem a Novel The Last... e estão dizendo que não tem sentido? 

Enfim... o Filme Boruto é canon sim e a Tenten vai ser administradora do Exame Chuunin. :planta: 

Quanto ao Road To Ninja, é uma realidade paralela e tal, mas o Kishi supervisionou, ou seja, as habilidades dos ninjas mostradas são canon. 


Tenten mostrou Bastão + Taijutsu . :piranha: :poise:  Se ela não tivesse essa capacidade o Kishi não teria aceitado, já que ele supervisionou.

descriptionBoruto The Movie é Canon? - Página 2 EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
*vert escreveu:
O filme é Canon sim, assim como o The Last e as novels também são por estarem interligados no que diz respeito a cronologia.

Ainda bem que o @Neji trouxe o cronograma:

Boruto The Movie é Canon? - Página 2 71tq90

E ao meu ver as novels possui sim coerência com coisas mostradas no Gaiden, The Last e etc.

- No The Last Kakashi misteriosamente se tornou Hokage sendo que Tsunade ainda estava viva e inclusive mais poderosa que o Kakashi, já que o mesmo perdeu sharingan, Raikiri e derivados.

Veio a Novel do Kakashi e explicou que Tsunade não estava sagaz o suficiente para administrar a vila (estava caducando) e ai repassou o cargo para Kakashi.

Na novel da Sakura temos 2 ninjas que a partir de experimentos criaram cápsulas que dão poder semelhante a um Jinchuriki com manto de chakra, além de planos para criar uma outra droga que da sharingan através da genética de Sasuke.

No gaiden misteriosamente apareceu um personagem com a cabeça cheia de sharingans e clones idênticos a ele, também com sharingans, criações do Orochimaru.

Enfim, da pra perceber que as novels possui sim coerência com o que foi mostrado no Gaiden e The Last.

Mas claro, ninguém é obrigado a considerar.

Porém ao meu ver, quem está reclamando tanto e fazendo tanta questão de gritar aos 4 ventos que as novels não são canon, é porque o personagem  favorito não teve momento algum em LN, ou Haterismo por algum personagem que teve destaque nas novels.

[/Tipo a Ino que foi rebaixada a 7 palmos abaixo do chão pela Sakura


Como? é isso mesmo produção ?Boruto The Movie é Canon? - Página 2 Tumblr_mx42a6A4m81qd8zg3o1_500

Primeiramente, tenho a dizer que o filme do boruto é canon, pelo mesmo ser produzido pelo criador da serie, logo não tem mistério em ser canon ou não.

Em relação as novels, eu não as considero, pelo simples motivo de não ser o criador da obra o autor delas, logo pra mim não é consideravél, assim como pra outros é consideravél, isso é questão de ponto de vista, e outra, Ino não foi rebaixada em nenhum momento alí, pelo menos não ficou por baixo, pois se Sakura ou o autor da novel quis a rebaixar , o mangá como a personagens são peças que podem rabater tudo que foi dito alí, como Sakura fosse melhor que Ino em tudo, ridiculo e descaso, isso não é nem birra de fã, até por que amigos meus que nem são fã da Ino, acharam isso uma porcaria e acharam as novels mais fillers ainda, e não só por causa disso, como também por outros fatores.

Logo, vert se sua personagem é feia,velha e acabada, uma cópia da sua mestra, e não tem nenhum diferencial, não venha culpar a diva e menssageira da aliança e do mundo, com jutsu de alcance mundial, feitos de desviar bomba do jubi, ninja sensorial, yamanaka e médica, antes de falar mal de outros personagens, pense.

Bye. Boruto The Movie é Canon? - Página 2 Tumblr_inline_n6md1iwuDQ1qkfz56

Última edição por Doido De pedra em Seg Jul 20, 2015 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos