Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto The Movie é Canon?

+17
*vert
Bad Blood
igor bacelar
Hyuga10
Ceifador
Fawkes
Sasukebestuchiha
Capitão Jackie
Hitokiri
Sket
Inton
Kazuo kiriyama2
Palladino
Boss
FrutosDoMar
Ellos
DenisNTH
21 participantes

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyBoruto The Movie é Canon?

more_horiz
Tudo que se passar no filme vai ser considerado Canon?

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Tecnicamente sim

Road to Ninja
The Last
Boruto

O certo seria considerar esses 3 filmes como Cannon, só que:

Road teve uma das piores lutas finais de todos os tempos

Last teve portal dimensional da terra para a lua, dezenas de ninjas usando gates, pessoas respirando no espaço, lua cortada ao meio e se regenerando em segundos, chakras mudando de cor sem explicação e etc...

Boruto já vimos que os caras vão ir trás da kyuubi e o naruto vai ser capturado, um time de gennins vai ter muita importância, chidoris, rasengans, um possível kage bunshin com selos de mão diferentes e isso porque nem vimos o filme ainda.



Mesmo os filmes sendo cannon não deixaram de ter erros bizarros
Mesmo os filmes que não eram cannon tiveram coisas canonizadas como Pakura, Gari, KG's


Eu acho que como todo filme esse próximo vai ter coisas boas e coisas nonsense como sempre

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Sim ^___^
Principalmente pelo fato que o roteiro foi criado pelo Kishimoto... e das inúmeras entrevistas no qual ele diz que a história desse filme é uma historia que ele sempre quis criar.
The Last e o filme do Boruto são os únicos filmes que o Kishimoto declarou fazer parte da obra original ^__^

“Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…”

Saiu ontem uma imagem que mostra a cronologia com os filmes também =)

Boruto The Movie é Canon? Tumblr_nrojk3YzFN1tltr42o1_540



CH 699

* Nomeação do Kakashi como Rokudaime Hokage

* Sasuke deixa Konoha

Dois anos depois:

* The Last

Durante os "mais de 10 anos" mais tarde:

* Naruto e Hinata se casaram.

* Boruto nasce

* Nomeação do Naruto como Nanadaime Hokage

Em seguida, CH. 700

Em seguida, alguns anos mais tarde:

* Naruto Gaiden

Alguns meses depois:

* Boruto filme.

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
É cannon é, mais sabe como é né, sempre rola aquela estranheza pelo fato de não ser algo do mangá oficial.

 Acho muito estranho como todos os filmes de animes atualmente vem estampado que foi feito pelo autor oficial e etc, eu sei não em, acho muito estranho esses filmes, e as vezes nem me parece tanta a assinatura de Kishimoto.

 Porém, se eles dizem que é um cannon, quem sou eu para negar né.

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
É The Last e Boruto The Movie são canon's , como a @Momo-sshi já postou , eles estão presentes na cronologia oficial da obra o Kishimoto é Co-autor de Ambos os Filmes .

Bem diferente de umas tais de LN's ae né .

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..

Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo Ellos).

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
TheKingOk escreveu:
E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..

Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo Ellos).


Mas as LN não fazem parte da cronologia oficial , são mais para contar detalhes , explorar outros personagens , explicar e mostrar várias situações e mais como um adicional , leitura , entretenimento. Eles recebem a aprovação de kishi é claro , assim como jogos , cartas , e tudo mais. Mas não fazem parte do mangá; Elas ficam de fora por isso.

road the ninja faz parte da cronologia? nem sabia , aquilo ali é um antro de falhas kkkkkkkk. Acho que não faz não hein se não me engano só the Last e o filme do Boruto ganharam tal "privilégio".

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
É Cannon as sabe como é né?Kishi falou sobre o The Last que ele tinha supervisionado, tinha corrigido varias vezes, MAS deu no que deu, saiu umas coisas muito sem sentido.
Kishi fala essas coisas para não ficarem enchendo o saco, com o objetivo de "render grana". Os fãns vão comprar o ingresso porque o Autor da series que fez, foi ele que supervisionou.
A mesma coisa são as novela, são cannon porque o Kishito "supervisionou". Eu duvido que ele tenha feito isso, ele fez o desenho dos personagens para a capa e pegou o dinheiro.

Claro, isso é minha opinião.

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Inton escreveu:
É Cannon as sabe como é né?Kishi falou sobre o The Last que ele tinha supervisionado, tinha corrigido varias vezes, MAS deu no que deu, saiu umas coisas muito sem sentido.
Kishi fala essas coisas para não ficarem enchendo o saco, com o objetivo de "render grana". Os fãns vão comprar o ingresso porque o Autor da series que fez, foi ele que supervisionou.
A mesma coisa são as novela, são cannon porque o Kishito "supervisionou". Eu duvido que ele tenha feito isso, ele fez o desenho dos personagens para a capa e pegou o dinheiro.

Claro, isso é minha opinião.


Bem isso ai mas os filmes são diferentes das LNs nos filmes em questão não foi só "supervisionou" , mas assim como o mangá tem algumas falhas e coisas dafuq , acontece. A questão é que é um filme e envolve muito mais que a vontade do autor , então não é 100% tudo do autor(até no mangá nem sempre é).
Road the ninja foi supervisionado mas não é considerado parte da historia , é sim uma historia de universo alternativo. Filmes que fazem parte da historia/mangá até o momento são dois(e mesmo neles tem falhas).

Eu vou assistir mas para ver os garotos dessa geração , mas não dúvido alguns nerfs em naruto ou sasuke , e eles terem desfeitos risíveis que serão usados contra eles acobertado pelo fato de ser cannon , usaram até uns desfeitos deles no gaiden como argumento p/se ver que quando alguns querem provar algum ponto usam de todo artificio que sejam , até mesmo isso.

Só espero que não tenha algumas bizarrices. kkk

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Sim ^___^
Principalmente pelo fato que o roteiro foi criado pelo Kishimoto... e das inúmeras entrevistas no qual ele diz que a história desse filme é uma historia que ele sempre quis criar.
The Last e o filme do Boruto são os únicos filmes que o Kishimoto declarou fazer parte da obra original ^__^

“Pela primeira vez neste 11º filme de Naruto, eu escrevi o roteiro sozinho, dei as ideias para o design dos personagens, refinei-os até estar satisfeito, e depois discuti mais com a equipe à procura da perfeição. Após a série terminar, eu utilizei todo o tempo que dedicava ao mangá para este filme. Aqui está o filme de Naruto que eu realmente queria fazer. Uma última palavra… agora eu não posso desenhar mais do que isto…”

Saiu ontem uma imagem que mostra a cronologia com os filmes também =)

Boruto The Movie é Canon? Tumblr_nrojk3YzFN1tltr42o1_540



CH 699

* Nomeação do Kakashi como Rokudaime Hokage

* Sasuke deixa Konoha

Dois anos depois:

* The Last

Durante os "mais de 10 anos" mais tarde:

* Naruto e Hinata se casaram.

* Boruto nasce

* Nomeação do Naruto como Nanadaime Hokage

Em seguida, CH. 700

Em seguida, alguns anos mais tarde:

* Naruto Gaiden

Alguns meses depois:

* Boruto filme.



Cadê as Novels na cronologia oficial, Momo?  :paola3: :paola3: :paola3: 

Então foi confirmado: Kakashi Rokudaime por mais de 10 anos e trouxe a tecnologia à Konoha! lol

Uma pena o mandato não ter sido CANONICAMENTE mostrado... quem sabe rola um extra no futuro, né? ~Esperança é a the last a morrer~ 

TheKingOk escreveu:
E mais uma vez as LN ficaram de fora  da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..

Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo Ellos).


Grande @TheKingOk :lady: :lady: :lady: 




Sem dúvidas, terão coisas escrotas nesse Lishoruto The Movie assim como teve no The Lisho. Sinceramente eu espero cenas de ação super legais deste filme, BUT os personagens não são nada cativantes e o protagonista que leva o nome do filme então... PUTS, ô molequinho chato e sem sal. Ele é a Sakura Clássica da nova geração.

 :eca: 

Os vilões são OtsutsukiZzzZzZ então já prevejo chateza blábláblá juntar chakra e morte por rasengan (comum, claro) ou conversão ao Narutismo.

Enfim... são cannon, mas provavelmente terão bizarrices que não condizem com o mangá. Kishimoto tem dessas coisas...

Adeus :debye:

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
TheKingOk escreveu:
E mais uma vez as LN ficaram de fora da cronologia oficial, e ainda tem gente que considera essas fanfics cannons..

Boruto The Movie, The Last e Road the Ninja são Cannons, apesar de parecerem fillerzaços(como bem citados pelo @Ellos).


Mas as LN não fazem parte da cronologia oficial , são mais para contar detalhes , explorar outros personagens , explicar e mostrar várias situações e mais como um adicional , leitura , entretenimento. Eles recebem a aprovação de kishi é claro , assim como jogos , cartas , e tudo mais. Mas não fazem parte do mangá; Elas ficam de fora por isso.

road the ninja faz parte da cronologia? nem sabia , aquilo ali é um antro de falhas kkkkkkkk. Acho que não faz não hein se não me engano só the Last e o filme do Boruto ganharam tal "privilégio".

Não existe filme com mais fail que o Last

Canhão de chakra capaz de mandar a lua para outra dimensão
Batalhão de dezenas de ninjas usuários de gates
Portal dimensional da terra para a lua
Lua cortada ao meio se regenerando
Pessoas respirando no Espaço

Isso fora varias outras coisas fail, todos os filmes tem fail mas o last se supera nesse sentido


@Topico


Essa linha do tempo não quer dizer nada, foi o mesmo antes do Last onde mostrava uma arvore genealógica oficial que não incluía o clã uzumaki, kaguya, filha do hamura e tantos outros, apenas o hashirama, madara e toneri
Boruto The Movie é Canon? XkoRwNl

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Claro que sim.

The Last e Boruto The Movie não são nada mais que uma nova série, Shippuden já acabou, ambos os filmes são um prólogo para a nova geração.

Mesmo o The Last tendo algumas incoerências, ele continua sendo Canon.

Então sim, Boruto The Movie é Canon.

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
É fato que o Filme do Boruto é cannon, pois isso já foi confirmado pelo próprio criador da obra, mas todos nos sabemos que o filme The Last, que foi um filme cannon foi feito com vários erros e coisas que não condiz com a obra original, uma delas são os vários ninjas que usam gates além do Lee e do Guy, gente aquilo foi o cumulo do cumulo para mim, sem contar nos outros pontos que eu achei muita viagem do studio, mas fazer o que né, tudo que nos resta é esperar e tomarmos nossas próprias conclusões assim que as primeiras imagens, vídeos, notícias forem lançadas após o lançamento do filme no japão, espero que ele seja coerente ou se aproxime da obra do Kishimoto.

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
@Sket
:fem:
Pois é... acho que elas não fazem parte mesmo não :fem:

-----------------------

Gente... acho que o RTN não é considerado canon :think:
não tem nenhuma nota do Kishimoto dizendo que ela faz parte da cronologia oficial e o Kishi só trabalhou como diretor de designer. Ou seja, a única coisa canon são os projetos de desenho dele (Exemplo o visual dos pais da Sakura e etc) ^__^

Quanto ao filme... com o filme do Boruto...
Não sabemos como o Kishi vai trabalhar agora depois do Mangá... se vai lançar Spin Offs ou se vai utilizar outros tipos de mídias e canonizar elas daqui para frente :think:

descriptionBoruto The Movie é Canon? EmptyRe: Boruto The Movie é Canon?

more_horiz
Infelizmente sim , tudo que aparecer no filme será Canon , não importa o quão absurdo seja , não gosto muito de ver esses filmes do Naruto que saem totalmente da lógica do mangá , exemplo The Last , e o filme do Bolt não deve ser tão diferente , só espero que dessa vez não seja tão forçado o enredo :monstro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos