Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???


uuuuuuiii!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sasuke & Nina

como vcs definiriam o amor de vcs pelo forúm com uma palavra ou frase?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???



Raiva nao ^^
Pq eu teria raiva de alguem??
Nao me rebaixaria a esse nivel XD


Gaara Kazekage escreveu:
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???


uuuuuuiii!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sasuke & Nina

como vcs definiriam o amor de vcs pelo forúm com uma palavra ou frase?


Amizade ^^

Pois aki no forum eu conheci pessoas maravilhosas *-*

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Para o Pedro(Sasuke-Kun) xD
Qual é melhor Devil may Cry ou Naruto ? e pq?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
Pra nina e pro sasuke!
Se vcs fossem o kishimoto, q final dariam para o anime naruto?!quem ficaria com quem, quem morre... por ai vai!

final....bom, sasuke voltava pra konoha como um herói após destruir madara e akatsuki cia, em seguida, naruto tornava-se hokage e o kakashi virava o discípulo fiel do jiraya...e a sakura tem ficar com o sasuke, hinata com naruto, shika com temari....casais clássicos...

Hitsugaya Toushiro escreveu:
Vcs acham q o Sasuke volta pra Konoha um dia(do lado do Naruto)???

Cara....acho que o sasuke volta sim pra konoha, mas como você disse, do lado do naruto, eles vão voltar como amigões!

Gaara Kazekage escreveu:

Sasuke & Nina

como vcs definiriam o amor de vcs pelo forúm com uma palavra ou frase?

Foi aqui que eu fiz meus melhores amigos.

itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Para o Pedro(Sasuke-Kun) xD
Qual é melhor Devil may Cry ou Naruto ? e pq?

Com toda certeza, o Devil May Cry, melhor anime que eu já assisti na minha vida, sem dúvida nenhuma =)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.

Essa vai para os dois:

Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^

Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.

Essa vai para os dois:

Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^

Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).


UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASH

bom repórter kimoy, estou namorando sim, a menina mais doce e linda de todas...a que me faz desejar viver todo dia, a menina que me faz pensar em como sou sortudo por tê-la comigo =), ela é a sakura aqui do fórum, pros colegas, é karina, pros amigos é a kah...te amo morzin =)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.

Essa vai para os dois:

Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^

Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).


Muito bem Kimoy ! boa pergunta :)
_________________________________
mais uma....agora pra Nina °.°
se o Naruto-Kun te convidasse para ser ADM ou MOD vc aceitaria ? explique o pq da sua resposta.(essa parte do "explique o pq da sua resposta" sempre tem em alguma questão de uma prove de matemática ¬¬)
......agora é coom vc Mano...err..digo...Kimoy.

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
mano???? ja q o mano do meio naum tah aki... o caçula vai apresentar!!! XD XD XD
ah é e.. meu nome de reporter é uchicha... (naaaum! xD ) sou o mais novo integrante...
essa vai pro sasuke-kun!!!
naum sei pq mas veio isso na cabeça... pq vc acha q tem tanto sasuke aki no forum? sera q é por causa de vc? XD (eu sou sasuke... mas sou o unico UCHICHA!!!) xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Uchicha_Sasuke escreveu:
mano???? ja q o mano do meio naum tah aki... o caçula vai apresentar!!! XD XD XD
ah é e.. meu nome de reporter é uchicha... (naaaum! xD ) sou o mais novo integrante...
essa vai pro sasuke-kun!!!
naum sei pq mas veio isso na cabeça... pq vc acha q tem tanto sasuke aki no forum? sera q é por causa de vc? XD (eu sou sasuke... mas sou o unico UCHICHA!!!) xD


Bom, por minha causa acho que não uhauaha...pq sei la, alguem se inspirar num idiota pra botar um nick parecido...axo q nao...bom, tem mto sasuke, pq esse é um personagem que mtas pessoas curtem, e isso é fato =D

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Fran ta mais pra paparazzi do q reporter! suasuhusahsa

vo manda otra pergunta aqui! Denovo prara os dois!

Esquecendo um pouco o fórum, animes e mangás...quero saber dos planos para o futuro. Como vcs se imaginam daqui a 10 anos? Trabalho, família, amor, estudo, se ainda vão estar aqui no fórum, se pretendem ganhar na mega sena ushaushusa coisas do tipo...

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:
Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.

Essa vai para os dois:

Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^

Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).


Bom como todo mundo sabeeee , meu graandii amooor daki do forum, é o meu rikutinhoo *o*
Mais na real, eu to tranquila ^^


itachi°°°°°°uchiha escreveu:

mais uma....agora pra Nina °.°
se o Naruto-Kun te convidasse para ser ADM ou MOD vc aceitaria ? explique o pq da sua resposta.(essa parte do "explique o pq da sua resposta" sempre tem em alguma questão de uma prove de matemática ¬¬)
......agora é coom vc Mano...err..digo...Kimoy.



Cara, eu aceitaria com muuuuita horra *o*
o pq, bom aki digamos na minha area ( do pedroo tbm é clarooo xD)
Tem gente que floood muuuito, e eu tento deixar isso aki organizado, entao um @ essas horas seria muuuito boom :)

Luka-Chan escreveu:
Fran ta mais pra paparazzi do q reporter! suasuhusahsa

vo manda otra pergunta aqui! Denovo prara os dois!

Esquecendo um pouco o fórum, animes e mangás...quero saber dos planos para o futuro. Como vcs se imaginam daqui a 10 anos? Trabalho, família, amor, estudo, se ainda vão estar aqui no fórum, se pretendem ganhar na mega sena ushaushusa coisas do tipo...


Bom daki uns 10 anos, eu vou ter meeus 24,25 anos
eu pretendo ter cursado uma faculdade de fotografia ou de moda *o*
ter um apê, um salario booom
um amoooooor *-*
se eu ganhar na mega senaaa, é lucrooo XD

Star escreveu:
Nina pq eu ainda nao fui entrevistada?


Lili amore, eu só entrevistos os homeens x)
Quem entrevista as mulheres sao o pedro ^^

haaaa
mais no seu caso eu possa abrir uma exeçao XD

Última edição por *Nina-Ninja* em 28/8/2008, 19:28, editado 3 vez(es)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
sasuke-kun qm e q vc tah namorando atualmente?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
Fran ta mais pra paparazzi do q reporter! suasuhusahsa

vo manda otra pergunta aqui! Denovo prara os dois!

Esquecendo um pouco o fórum, animes e mangás...quero saber dos planos para o futuro. Como vcs se imaginam daqui a 10 anos? Trabalho, família, amor, estudo, se ainda vão estar aqui no fórum, se pretendem ganhar na mega sena ushaushusa coisas do tipo...


Pretendo entrar para a aeronáutica em princípio...se puder...talvez pro exército americano, e acabar me tornando um soldado da fortuna =) (não quero comentários sobre isso)...quero continuar com a minha atual namorada por muito tempo...já faz 8 meses que estamos juntos e sei que vai dar certo =D. Família...bom...acho que eu vou tentar obter uma renda alta para ajudar toda minha família...digamos que vai ser uma retriuição por terem cuidado de mim até agora...e principalmente...quero ajudar quem necessita...não quero parecer um heróizinho para vocês, mas sempre tive uma visão abrangente das pessoas, na maioria das vezes eu preferi a felicidade dos outros, do que a minha. Quero poder ajudar crianças carentes se for presciso...quero fazer muitas doações...quero recompensar e ajudar aqueles que isso pedem á deus...e...só quero ser feliz, e fazer feliz as pessoas que eu conhecer =D....é isso =D

------------------------------------------

Alex, eu respondi uma mesma pergunta dessas lá em cima cara =/ olha bem....mas vou responder novamente, eu namoro a sakura aqui do fórum...ela é conhecida por "kah"...=D

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
*Nina-Ninja* escreveu:
Fran Kimoy escreveu:
Pros dois, agora, do repórter Kimoy... Fran Kimoy...
Direto daqui, da área de entrevistas, todos fazem suas perguntas para os ilustres e queridos membros, Sasuke-kun e Nina...
Eu, claro, como um bom rapórter, não irei deixar essa oportunidade de lado.

Essa vai para os dois:

Vocês tem namorada(o) ?? Se sim, diga quem (se quiser, claro), se não, diga de quem pretende ser (igual ao parenteses de cima). ^^

Espero que gostem das minhas perguntas...
Repórter Kimoy... Fran Kimoy, da central de entrevistas, para o Jornal NS09, e agora, é com você Itachi (sei lá, pensei em alguém pra ser apresentador, e veio ele na cabeça).


Bom como todo mundo sabeeee , meu graandii amooor daki do forum, é o meu rikutinhoo *o*
Mais na real, eu to tranquila ^^


itachi°°°°°°uchiha escreveu:

mais uma....agora pra Nina °.°
se o Naruto-Kun te convidasse para ser ADM ou MOD vc aceitaria ? explique o pq da sua resposta.(essa parte do "explique o pq da sua resposta" sempre tem em alguma questão de uma prove de matemática ¬¬)
......agora é coom vc Mano...err..digo...Kimoy.



Cara, eu aceitaria com muuuuita horra *o*
o pq, bom aki digamos na minha area ( do pedroo tbm é clarooo xD)
Tem gente que floood muuuito, e eu tento deixar isso aki organizado, entao um @ essas horas seria muuuito boom :)

Luka-Chan escreveu:
Fran ta mais pra paparazzi do q reporter! suasuhusahsa

vo manda otra pergunta aqui! Denovo prara os dois!

Esquecendo um pouco o fórum, animes e mangás...quero saber dos planos para o futuro. Como vcs se imaginam daqui a 10 anos? Trabalho, família, amor, estudo, se ainda vão estar aqui no fórum, se pretendem ganhar na mega sena ushaushusa coisas do tipo...


Bom daki uns 10 anos, eu vou ter meeus 24,25 anos
eu pretendo ter cursado uma faculdade de fotografia ou de moda *o*
ter um apê, um salario booom
um amoooooor *-*
se eu ganhar na mega senaaa, é lucrooo XD

Star escreveu:
Nina pq eu ainda nao fui entrevistada?


Lili amore, eu só entrevistos os homeens x)
Quem entrevista as mulheres sao o pedro ^^

haaaa
mais no seu caso eu possa abrir uma exeçao XD



Vai apanhar lá fora :raiva1: :raiva1:

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Essa pergunta vai pra Nina....
Nina você assisti e adora o anime : Soul Eater?
Por que?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
rickmaruig escreveu:
Essa pergunta vai pra Nina....
Nina você assisti e adora o anime : Soul Eater?
Por que?


Eu nunca vi o anime Soul Eater xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 2 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
vai para nina

ei nina vc sb onde ta o nosso veio??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos