Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyVocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pois é gente, agora é a vez de vocês, fazeram perguntas pra mim ou para o Sasuke-kun \o/
É tipo um brincadeira, e tem as suas regras :)

1° Um membro só pode postar uma pergunta por dia;
2°Não pode ter mais do que 5 perguntas seguidas;
3° Quando forem fazer a pergunta, diz pra quem é, se é pra mim ou para o sasuke-kun, ou pra nós dois xD

Mandem suas perguntas :eba:

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
é isso ai pessoal, façam mtas perguntas =D

mais uma coisa....se for besteira, nao vamos responder ou apagamos o post T.T

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Hm... Nina qual é o seu anime favorito?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Nina e Sasuke qual personagens v6s queriam ser no mundo dos anime/manga e porque??

Última edição por Monkey D. Luffy em Qua 27 Ago 2008, 20:32, editado 1 vez(es)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Mah escreveu:
Hm... Nina qual é o seu anime favorito?


Bom anime favorito eu nao tenho, pq eu a-d-o-r-o todos
principalmente Naruto e Bleach, comecei a ver pouco tempo, mais ja amei :adorável:


Monkey D. Luffy escreveu:
Nina e Sasuke qual personagens v6s queriam ser no mundo dos anime/manga e porque??


Ah eu queria ser a Sakura *-*
Só pelo fato de que a ''professora'' dela é a Tsunade,
Ser ensinada pela Tsunada não é pra qual quer um nao xD


frango kun escreveu:
nina vamu faze um filho ?


Menos né frango ¬¬''

Última edição por *Nina-Ninja* em Qua 27 Ago 2008, 20:35, editado 2 vez(es)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Monkey D. Luffy escreveu:
Nina e Sasuke qual personagens v6s queriam ser no mundo dos anime/manga e porque??


sasuke, kakashi, ou dante...pq? pq eles sao mto fodasticos xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
frango kun escreveu:
nina vamu faze um filho ?


AFF ¬¬

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
essa do frango nao valeu...nem presciso dizer o pq...

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pra nina e pro sasuke!
Se vcs fossem o kishimoto, q final dariam para o anime naruto?!quem ficaria com quem, quem morre... por ai vai!

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Luka-Chan escreveu:
Pra nina e pro sasuke!
Se vcs fossem o kishimoto, q final dariam para o anime naruto?!quem ficaria com quem, quem morre... por ai vai!

Boa pergunta Luka xD

1° os casais *o*

O sasuke ia mata o kabuto(nem sei se o kabuto ja moorreu pq num to acompanhando >.<)e mataria tbm o orochimaru, ele ia voltar para sua vilaa,
ia pedir perdao pra sakura, ia namora, noiva e casa com ela, ia morar numa casa e ia ter 3 filhos *-*

Naruto se tornar hokage, E eli ia se toca q a hinata gosta dele, e os dois iam noiva, casa e taal como o sasuke e a sakura *-*

A tsunade ia continuarr novinha e ia encontrar o grande amor dela *-*

Kakashiii ia casaaar com aaaaa ankoo ( os doiiss combinaaam)

Tobiiii ia virar o lider da akatsuki *o*
e ia fazer uma revoluçao na akatsukii , que seria uma organizaçao do beeeem ò.Ó
e a galera toda da akatusuki morre, menos o tobi, a konan e o pein
pq a konan e o pein, fogeeem e la vao ter a vidinha deles

E por ai se vaai.....^^


(quaaanta imaginaaçãao dessa meninaa, meeel deeelss)

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Vcs acham q o Sasuke volta pra Konoha um dia(do lado do Naruto)???

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Hitsugaya Toushiro escreveu:
Vcs acham q o Sasuke volta pra Konoha um dia(do lado do Naruto)???


Eu acho, como eu disse ali em cimaa ^^

O sasuke mata o kabuto, mata o Orochimaruu, e volta la pra sua vila natal ^^

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???


uuuuuuiii!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sasuke & Nina

como vcs definiriam o amor de vcs pelo forúm com uma palavra ou frase?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???



Raiva nao ^^
Pq eu teria raiva de alguem??
Nao me rebaixaria a esse nivel XD


Gaara Kazekage escreveu:
Star escreveu:
Nininha vc tem raiva por alquem aki do forum ???


uuuuuuiii!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sasuke & Nina

como vcs definiriam o amor de vcs pelo forúm com uma palavra ou frase?


Amizade ^^

Pois aki no forum eu conheci pessoas maravilhosas *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos