Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês perguntam, e a gente responde!

+26
deko3000
-Hatake
Uzumaki_Naruto
Italo-sama
Feilhaber
Lipehh
Rock Lee
Yondeime Hokage
Sai
Patricia
Lutra Angel
Beel
Hudson
Hidan
rickmaruig
Alex Xshadow
Uchicha_Sasuke
Matt Kimoy
Itachi __ Uchiha
Gaara Kazekage
Star
Hitsugaya Toushiro
Luka-Chan
Mah
Gepedro
Nana chan
30 participantes

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
pergunta pros 2 como vcs escolhem os sub moderadores e se eu tenho chances de ser escolhido?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pergunta pru Sasuke-kun:
O que houve com os Detetives do fórum?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Pergunta pru Sasuke-kun:
O que houve com os Detetives do fórum?


cara, essa pergunta eu nem sei te responder =( eu também não sei o real motivo...

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pergunta pru Sasuke-kun:
Alguém vai renovar a área spoilers?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Pergunta pru Sasuke-kun:
Alguém vai renovar a área spoilers?


eu vou...só estou sem tempo

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Para o Pedro:
Jah pode postar o rank lah no topico da competição ?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Para o Pedro:
Jah pode postar o rank lah no topico da competição ?


PUTZ!!!!!!!! hj é terça -.-

vo lá anunciar...foi mal ae huahauhaha

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Sasuke-kun escreveu:
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Para o Pedro:
Jah pode postar o rank lah no topico da competição ?


PUTZ!!!!!!!! hj é terça -.-

vo lá anunciar...foi mal ae huahauhaha

hueheuheuhuehue blz xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pryston escreveu:
Manita , queria sabe pq você so tira foto dos seus olhos ?


Pq eu nom faso a minima ideia xD

Hidan escreveu:
Pra Nina: Você gosta de ser emo-ero?

Mais tarde eu faço uma sessao de perguntas indiscretas ;P


olha 1° EMO eu nao sou ¬¬, mais ero, ai eu prefiro nao comentar xD

deko3000 escreveu:
pergunta pros 2 como vcs escolhem os sub moderadores e se eu tenho chances de ser escolhido?


Eu nao escolho ninguem '-'

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
qm escolhe? ^^

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
deko3000 escreveu:
qm escolhe? ^^


os adm's fazem uma reuniao e pá

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pro pedro xD ....

Vamo vende maconha hoje ?


e bora faze festa msn também xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Pryston escreveu:
Pro pedro xD ....

Vamo vende maconha hoje ?


e bora faze festa msn também xD


bora rapá, festa é comigo xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Nina:
Diz prá gente como é ser uma moderadora?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Nina:
Diz prá gente como é ser uma moderadora?


ééé
normal xD

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Nina:
Vc tem contato com Naruto-Kun sempre? Se sim. manda meu abraço, viu?

descriptionVocês perguntam, e a gente responde! - Página 10 EmptyRe: Vocês perguntam, e a gente responde!

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Nina:
Vc tem contato com Naruto-Kun sempre? Se sim. manda meu abraço, viu?

não :P
pra falar a verdade eu nunca , falei com ele XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos