Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

+7
Sasuke
Bad Blood
Boss
Will
Ellos
kuchiyose-no-jutsu
igor bacelar
11 participantes

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Toneri não é God e nem possuía tenseigan completo/maduro. Assim como o rinnegan do Hogoromo é god, o tenseigan completo do Hamura é god, movie book ainda diz que tenseigan > ou = rinnegan.

Não é porque não foi mostrado que não serve de nada ou é fraco :fera:

Enfim, Hamura não foi explorado, por isso não sabemos o que ele pode fazer, mas mesmo assim, na minha opinião Hogoromo > Hamura, mas sem abismo :doge:

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Só que além do Rinnegan do Hagoromo ser nivel God ele tinha controle completo.

Apesar do Tenseigan ser mais fraco ou do mesmo nivel,é Hagoromo quem está usando o Rinnegan.Não sabemos das capacidades do Tenseigan e eu não vi nada demais nele.Hagoromo dominou ele completamente.

O Tenseigan do Toneri não era completo?Como assim?

O Selo Yin do Hamura não iria servir de nada mesmo.Pois não foi mostrado nada dele,tirando o fato de poder selar outra pessoa.

Eu não to dizendo que é um abismo a diferença entre eles,mas não diria que é por bem pouco,vejo uma diferença entre eles,bastante.

Eu vejo Hagoromo mais forte sim que ele.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hagoromo né cara, ninguém nem sabe muita coisa do Hamura(apesar dele ter feito umas coisas bem fodinhas, como todo aquele ambiente que possibilitou eles viverem na lua), Já Hagoromo tem rinnegan, tem mais coisas explicadas etc etc

ps: Não é preciso ser Jin do juubi pra ter aquele senjutsu não, isso valendo pros ootsutsukis né, porque o Toneri com tenseigan conseguiu usar gudoudamas.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Toneri sentia os efeitos do dojutsu (as dores), não podia usar todo o poder por que não estava acostumado com os novos olhos

Hamura também devia ter controle completo do seu tenseigan, falamos de um semi-god que possuía 50% do Juubi

Tenseigan > (maior) ou = Rinnegan- palavras do Kishi. Rinnegan é bem versátil, mas o poder de fogo do tenseigan é muito superior, a lua foi partida ao meio de boas, se isso não é impressionante pra ti... :diogo:

Eu já digo que é por pouco, o poder do Hamura desintegrou 1000 anos de chakra, imagina esse poder upando o poderoso tenseigan :diogo:

Hogoromo > Hamura

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Ambos tinham o Rikudō Senjutsu. Ambos tinham um pouco de chakra da Jūbi. Hagoromo tinha o Rinnegan, Hamura o Byakugan. Hagoromo se tornou Jinchūriki da Jūbi, Hamura até onde sabemos não. Kurama ficou assustada quando Sasuke demonstrou algo parecido com o do Hagoromo.

É, acho que o Hagoromo era mais forte sim. Não tem porque dizer que não, tudo indica que ele era mais forte.

Do jeito que as coisas ficaram, Hamura era apenas filho de uma deusa, nada além disso. Madara Jinchūriki tinha tudo que Hagoromo tinha. Jinchūriki da Jūbi, Rikudō Senjutsu e um belo par de Rinnegan. Madara chegou a despertar o Rinne Sharingan, o que me leva a crer que ele iria surrar Naruto e Sasuke.

Eu acho que Madara Jinchūriki, Obito Jinchūriki e Naruto e Sasuke no auge são superiores ao Hamura.

É como o Boruto... ele não é jinchūriki, mas tem as marcas da Kurama, deve ter algo dela, mas nada como o Naruto. Hamura deve ser igual, só que em relação à Kaguya.



Jean Aguiar escreveu:
Hamura também devia ter controle completo do seu tenseigan, falamos de um semi-god que possuía 50% do Juubi

Ele não tinha 50% da Jūbi.

A Kaguya tinha 100%, seus filhos herdaram um pouco disto. Se cada um herdasse 50%, ela ficaria com 0%, o que sabemos que não é nem um pouco verdade.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
50% do que foi tirado para selamento, 50% pro Hamura, 50% pro Hogoromo :fera:, sim, Hamura também tinha o Juubi selado nele, pelo menos o mangá deixou a entender isso :fera:

Hogoromo > Hamura

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
50% do que foi tirado para selamento, 50% pro Hamura, 50% pro Hogoromo :fera:, sim, Hamura também tinha o Juubi selado nele, pelo menos o mangá deixou a entender isso :fera:

Hogoromo > Hamura

:masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque: :masoque:

O mangá deu a entender que isso aconteceu? Quando?

Hagoromo e Hamura nasceram com aquela aparência porque são filhos da Kaguya, assim como Boruto nasceu com aquelas marcas na bochecha por seu pai ser o Naruto e Naruto ter nascido com essas mesmas marcas por sua mãe ter sido a Kushina.

Hagoromo selou a Jūbi em si, nunca foi dito ou ficou subtendido que ele e o irmão dele dividiram a Jūbi.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hagoromo!! :fuckyea:
Porém é dificl ter uma base pra comparar os dois.
Sobre os poderes de Hagoromo , já mostrado e citado alguns feitos dele, mas do Hamura? :think:
Tirar como base Tomeri pra "imaginar" como seria Hamura, seria a mesma coisa que tentar imaginar os poderes de Naruto utilizando Konohamaru como base, já que o Konohamaru possui o rasengan, sexy jutsu, bushin, não tem lógica!!!!! :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
@Sasuke

Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 5livc5p

https://i.imgur.com/5livc5p.jpg

"E foi selado dentro de nós"

Hamura tinha Juubi selado nele, acredito eu que foi o mesmo tanto que foi selado no Hogoromo

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Eu acho que Madara Jinchūriki, Obito Jinchūriki e Naruto e Sasuke no auge são superiores ao Hamura.


Naruto e Sasuke???

Kaguya não precisou de mais do que Byakugan + Agulhas para trollar o Sasuke.

Kaguya não precisou de mais do que um Hakke Kuushou evoluido para trollar o Susano full do Sasuke e vencer o Naruto numa troca de golpes.

O Hamura não foi explorado em sua totalidade, porém ele enfrentou sua mãe ao lado de hagoromo, foi detentor de um doujutsu cujo poder era igual ou superior ao Rinegan(Tenseigan), e ainda por cima tem uma extrema quantia de chakra, Gudou Damas, e o Tenseigan ainda desbloqueava modos de Chakra que aumentava sua velocidade, força, etc.
Além daquela drenagem de chakra apresentada pelo Toneri que não precisava nem estar em contato com o alvo usado no final do filme, que segundo ele era uma parte do poder do Hamura, que quase deixou Naruto a zero(de novo) se não fosse a Hinata ali para proteger ele usando o chakra do Hamura.
Além do fato que se o Toneri consegue destruir algo como a Lua, sem ter chakra do Hamura, imagina o proprio Hamura???

Não vejo como Naruto e Sasuke remotamente seriam iguais ou superiores ao Hamura, mesmo com o pouco mostrado a diferença é imensa.

Alguem como Toneri consegue cortar a lua ao meio... Alguém como o Hamura sem duvidas destruiria coisas ainda maiores.

Hagoromo até compreendo ser mais forte, pois ele foi Jinchuriki do Juubi, mas o Hamura não ficava atrás não.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Toneri sentia os efeitos no começo.Mas depois não.Tanto que o Toneri fala em um momento ''a pulsação final'' ou algo assim.Então ele depois podia usar normalmente o Doujutsu.

Bom,se Hamura tinha o controle completo,não sabemos.Mas Hagoromo conseguiu dominar algo como o Rinnegan completamente,então é um grande feito.

O Tenseigan foi dito ser inferior ou do mesmo nivel do Rinnegan,mas o que ele mostrou exatamente?Modo de Chakra que foi vencido com um soco pelo KM do Naruto,Gudoudamas que pareciam ser MUITO mais fracas que as do Rikudou Senjutsu sendo quebrado facilmente por Rasengans e impactos dos ataques do Naruto(mesmo estando em modo Sennin),pequeno controle sobre a gravidade podendo empurrar coisas pequenas e puxar também.
Nada mais que isso.

Usado por um cara como Hamura deve ficar muito poderoso.

Mas o Rinnegan parece ser mais poderoso que o Tenseigan.
Além de ser usado pelo Hagoromo,e dominou totalmente ele.O nivel é com certeza bem maior.

Ele com o Banbutsu Sozo pode criar qualquer coisa.O nome já diz.E ele criou as Bijuus com isso.

Eu vejo Hagoromo mais poderoso mesmo.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hagoromo e Hamura eram pau a pau (desconsiderando a Juubi para ambos ou Metade para cada). Como sempre os users do primeiro Doujutsu(Byakugan) sendo tão subestimados por alguns. :fem:

Foi confirmado que o Potencial do Tenseigan é superior ao Rinnegan, by Kishimoto. Tanto Hamura e Hagoromo tem as esferas da verdade, obviamente todos os elementos também.

Tenseigan + Byakugan, sei não hein, se tivesse sido explorado Hamura estaria a frente de Hagoromo, por hora vejo ambos em.nível similar.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Sasuke

Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 5livc5p

https://i.imgur.com/5livc5p.jpg

"E foi selado dentro de nós"

Hamura tinha Juubi selado nele, acredito eu que foi o mesmo tanto que foi selado no Hogoromo

Devo ter sido trollado pela tradução pt-br nessa parte, ou então não lembro.

Mas valeu pela imagem. Rei do Camarote

Hagoromo > Hamura ainda. A diferença era mais por causa do Rinnegan creio eu.



Will escreveu:
Naruto e Sasuke???

Kaguya não precisou de mais do que Byakugan + Agulhas para trollar o Sasuke.

Kaguya não precisou de mais do que um Hakke Kuushou evoluido para trollar o Susano full do Sasuke e vencer o Naruto numa troca de golpes.

O Hamura não foi explorado em sua totalidade, porém ele enfrentou sua mãe ao lado de hagoromo, foi detentor de um doujutsu cujo poder era igual ou superior ao Rinegan(Tenseigan), e ainda por cima tem uma extrema quantia de chakra, Gudou Damas, e o Tenseigan ainda desbloqueava modos de Chakra que aumentava sua velocidade, força, etc.
Além daquela drenagem de chakra apresentada pelo Toneri que não precisava nem estar em contato com o alvo usado no final do filme, que segundo ele era uma parte do poder do Hamura, que quase deixou Naruto a zero(de novo) se não fosse a Hinata ali para proteger ele usando o chakra do Hamura.
Além do fato que se o Toneri consegue destruir algo como a Lua, sem ter chakra do Hamura, imagina o proprio Hamura???

Não vejo como Naruto e Sasuke remotamente seriam iguais ou superiores ao Hamura, mesmo com o pouco mostrado a diferença é imensa.

Alguem como Toneri consegue cortar a lua ao meio... Alguém como o Hamura sem duvidas destruiria coisas ainda maiores.

Hagoromo até compreendo ser mais forte, pois ele foi Jinchuriki do Juubi, mas o Hamura não ficava atrás não.

E o que a Kaguya tem a ver com isso tudo? Hagoromo admitiu que ela era mais forte do que qualquer um, ela era mais forte do que ele. Ele sozinho não conseguiria derrotá-la. E você usa a luta de Naruto e Sasuke vs. Kaguya para dizer que Hamura é superior a eles?

Não me lembro do Hamura lutando, nem de praticamente nada do seus poderes, então pra mim Naruto e Sasuke são superiores. Se eu não vi e nem li nada de grandioso sobre uma pessoa, como vou dizer que ela é isso ou aquilo?

Hamura era um cara de Byakugan/Tenseigan com 50% da Jūbi (eu achei que não, mas nosso amigo Jean Aguiar postou e realmente ele tinha). Isso não é o bastante pra mim dizer que ele é superior a Naruto e Sasuke. Nunca vi ele fazer nada, nunca foi sequer dito algo sobre o que ele podia fazer.

Se você conhece o potencial dele e tem como me mandar alguma imagem do mangá ou algo equivalente, receberei com o maior prazer.

Pelo que li na Wiki Naruto, ele só tinha o Selo Yin, as Gudōdamas e ajudou o Hagoromo a realizar o Rikudō Chibaku Tensei, que é um jutsu do Rinnegan, porém, utilizado como um selamento através dos dois selos (Yin e Yang).

Fora isso, o que ele tem? Foi mostrado ou dito ele usando? Senão, fica difícil considerar.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Como sempre subestimando o Hamura, também pelos mesmos usuários Zzzzzzzz...

Hagoromo e Hamura eram muito nivelados, Isso de só o Hagoromo ter uma parcela do Juubi foi por água abaixo.
Foi confirmado que o Tenseigan é nivelado ou superior ao Rinnegan,  em nenhum momento disse " o Tenseigan é inferior ao Rinnegan", vamos melhorar né ? :facepalm: .
Tanto Hamura e Hagoromo tem as Gudoudamas, em NENHUM momento disse que um era superior a outra.
Eu vejo ambos no mesmo nível,  pois tudo que um tem outro tem também.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Gente no The Last, as cidades ficavam "dentro da Lua" literalmente
Tanto que quando o chakra do Naruto explode mostra um buraco feito de dentro para fora.

Tb é mostrado quando Kurama e a estatua do Hamura estão lutando... Kurama é empurrada indo para o lado de fora da lua...

Ou seja, aquela humilde espadinha do Toneri cortou cidades e quilômetros percorridos pelos personagens durante vários dias na lua.

Isso porque era o Toneri, um random Ootsutsuki com Tenseigan que mal sabia utilizar...
Imagina o Hamura...

Acho que Hagoromo e Hamura estão bem equilibrados... provavelmente Hagoromo um pouquinho mais forte.
Até porque ele foi muito mais aproveitado que o Hamura.
quanto a Rinnegan x Tenseigan

Rinnegan: Mais versátil
Tenseigan: Mais poder de fogo

Imagens para ilustrar o que eu disse lá em cima =)

Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 35009aq
Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 11uaiv4
Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 28lf3o0

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Tem alguma coisa que ta errada ai.

Na tradução do mangá volume 70 da Panini(não que seja sempre confiável,mas mesmo assim é uma tradução mais trabalhada,apesar de ficar estranho as vezes),diz que o Hagoromo selou o Juubi dentro dele,e não dentro dele e do Hamura.

é estranho,não vejo ninguém comentar que o Juubi está dentro do Hamura também.Houve algum erro de tradução ai.
Ainda acho que o Hagoromo tem a Juubi Full.

Assim como ''os mesmos'' dizem que Hagoromo é mais forte,''os mesmos'' dizem que são do mesmo nivel.

é óbvio que o nivel do Rinnegan do Hagoromo é muiiiito superior ao Tenseigan do Hamura pelo dito.
Ele dominou o Rinnegan completamente,que por si só em um cara como ele já é um nivel muito diferente em qualquer um.

Vimos habilidades nada extraordinárias do Tenseigan e que foram derrotadas por pouco,que em Hamura devem ficar mais forte é claro mas nada que passe o Rinnegan.

Considerando o mostrado mesmo.

Hagoromo mostrou muito mais coisas e se mostrou mais forte também.

O que o Hamura mostrou?Tenseigan?Selo Yin?Rikudou Senjutsu?

Hagoromo com o Banbutsu Sozo e Rinnegan deve ser bem superior ao Hamura,sem contar Fuuinjutsus poderosos,armas lendários e Jutsus do Rinnegan apelões.
Com tudo mostrado pelo Hagoromo não vejo como ele e o Hamura estão igualados,sendo que ele não mostrou nada demais.

Hagoromo é mais forte pelo menos pra mim.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
E o que a Kaguya tem a ver com isso tudo? Hagoromo admitiu que ela era mais forte do que qualquer um, ela era mais forte do que ele. Ele sozinho não conseguiria derrotá-la. E você usa a luta de Naruto e Sasuke vs. Kaguya para dizer que Hamura é superior a eles?


A explicação foi mais porque você deu a entender que o Byakugan não faz diferença. Foi apenas um exemplo de como o Byakugan pode trollar até mesmo um user de Rinegan+Sharingan e um usuário de Senjutsu do Rikudou.


Não me lembro do Hamura lutando, nem de praticamente nada do seus poderes, então pra mim Naruto e Sasuke são superiores. Se eu não vi e nem li nada de grandioso sobre uma pessoa, como vou dizer que ela é isso ou aquilo?

Hamura era um cara de Byakugan/Tenseigan com 50% da Jūbi (eu achei que não, mas nosso amigo Jean Aguiar postou e realmente ele tinha). Isso não é o bastante pra mim dizer que ele é superior a Naruto e Sasuke. Nunca vi ele fazer nada, nunca foi sequer dito algo sobre o que ele podia fazer.

Se você conhece o potencial dele e tem como me mandar alguma imagem do mangá ou algo equivalente, receberei com o maior prazer.

Fora isso, o que ele tem? Foi mostrado ou dito ele usando? Senão, fica difícil considerar.


-Foi dito que Tenseigan = ou > Rinegan
-Foi mostrado o Toneri começando um Jutsu de drenagem do Hamura(mas no nível dele) que colocou Naruto de quatro em menos de 1 segundo(Naruto >> Qualquer outro personagem em quesito quantidade de chakra = Ajoelhado no chão sem chakra, imagina isso usado na potencia do Hamura, e contra ninjas que tem menos chakra que o Naruto??)
-Foi dito que ele possuiu metade do Juubi
-O Toneri cortou a lua ao meio usando o Chakra dele(como já disse a @Momo-sshi um random Otsukisuki); sendo que o Chakra do Hamura residia na Hinata.
-Gudou Damas
-Modo de Chakra like a Senjutsu turbinando todo o corpo(considerando que os mantos de Chakra são sustentados pelo chakra do user e novamente o chakra do Hamura estava na Hinata² e não no Toneri, logo o manto do Toneri era mais fraco que um usado pelo Hamura)

Vou procurar a pagina sobre o Hamura no Retsu no Sho, tem uma informação la, mas eu não lembro agora aqui.

Só com isso eu não vejo o Sasuke e Naruto >> Hamura, é o mesmo que você considerar o Hagoromo usando todo o potencial do Rinegan num nível absurdamente maior que o apresentado por Nagato/Sasuke/Obito/Madara, pois ele tem mais chakra/experiencia que esses ai, o Toneri era muito inexperiente para mostrar o poder do Hamura e nem detentor de nenhum tipo de poder dele.

-Ele não tem relação direta com o Hamura(diferente de Sasuke/Madara)
-Ele nasceu cego e não sabia usar nem o primeiro estagio do Tenseigan(Byakugan)
-Ele despertou o Modo Tenseigan em meio da luta com o Naruto(pouco tempo para saber o que o modo o proporcionava)
-Ele não sabia controlar nem mesmo metade do poder que adquiriu(tanto que foi a causa de sua derrota no final do filme)
-Ele não tinha o Chakra do Hamura(diferente de Naruto/Madara/Sasuke/Obito que ganharam o poder/chakra do Rikudou, direta ou indiretamente).

Ainda assim, ele mostrou o suficiente para dizer que o Hamura não era alguém nível Naruto e Sasuke.


Pelo que li na Wiki Naruto, ele só tinha o Selo Yin, as Gudōdamas e ajudou o Hagoromo a realizar o Rikudō Chibaku Tensei, que é um jutsu do Rinnegan, porém, utilizado como um selamento através dos dois selos (Yin e Yang).


A Wiki Naruto esta desatualizada... O The Last e Retsu no Sho falam mais do Hamura.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? - Página 2 EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos