Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

+7
Sasuke
Bad Blood
Boss
Will
Ellos
kuchiyose-no-jutsu
igor bacelar
11 participantes

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Eu vejo muita gente colocando Hamura e Hagoromo no mesmo nivel.Talvez pelo fato de serem filhos da Kaguya,terem cada um parte dela,não sei bem.

Eu acho o Hagoromo mais forte.Tipo,ele tem o Rinnegan,e dominou ele completamente.
Enquanto o Hamura tem apenas o Byakugan.
Ele tem o Senjutsu do Rikudou,e o Hamura também(não sei como,já que só quem vira Jinchuuriki consegue e pelo que eu me lembre o Hagoromo quem foi o Jinchuuriki).

E o Hagoromo é o Jinchuuriki da Juubi.Não sei se o Hamura também é,mas acho que não.

Hamura não foi explorado,mas pelo mostrado pelo Hagoromo,como,o Banbutsu Sozo(criação de todas as coisas),mandar os Edo Tensei embora em um piscar de olhos mesmo não sendo o invocador deles,trazer os Kages que já morreram em um piscar de olhos pra ajudar ele a fazer a invocação,Dominio completo do Rinnegan,Chibaku Tensei que criou a Lua(ele tem os dois selos),Jinchuuriki da Juubi,ele seria superior ao Hamura?

O que acham?Concordam?

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Na luta deles contra a Kaguya na forma do Dez Caudas, eu vejo eles nivelados, agora depois que o Hagoromo virou Jin e ficou com os dois selos ele pode ter ultrapassado Hamura.

Vamos comparar os dois da luta contra a Deusa progenitora:

Byakugan/Rinnegan
Selo Yin/ Selo Yang
Kaiten versão Hamura/ Shinra Tensei Versão Hagoromo
Chakra sábio dos seis caminhos/ Chakra sábio dos seis caminhos
Esferas da busca da verdade/ Esferas da busca da verdade
5 Elementos da Natureza + Liberação de Yin-Yang/ 5 Elementos da Natureza + Liberação de Yin-Yang
Vácuo/ Gravidade

Enfim é mais ou menos isso, Hamura tem todas as técnicas Hyuuga em um patamar nível Deus e Hagoromo tem todas as técnicas do Rinnegan mostradas pelo Nagato a nível Deus.

No Caso Hagomoro após a luta contra a Kaguya:

Rinnegan
Selo Yin-Yang
Jin do Juubi (Com tudo que Madara e Obito mostraram)
Crianção de todas as coisas
Jutsus do Rinnegan
Armas Sagradas
Esferas da Busca da Verdade
Chakra Sábio dos seis caminhos.

Bom é isso, a maioria do que eu coloquei ai não foi mostrado nem citado, mas não vejo errado colocar Hamura e Hagoromo no mesmo patamar. Não esquecendo também do Tenseigan e da possível KG dos ossos para o Hamura oque faria ele nivelar até mesmo com Hagoromo Jin do Juubi.

Obs: é quase tudo achismo.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hagoromo = Rinnegan, Yin, Yang, Banbutsu, Nunoboko, Senjutsu, super regeneração

Hamura = Byakugan ou Tenseigan(?), Yin



Ficou mais do que claro que o rikudou podia selar a kaguya sozinho, ele tinha tanto o selo Yin quanto Yang, muito provavelmente ele deu o selo Yin para o hamura ajudar ele, e, putz, o cara tem um jutsu que cria as coisas que ele imagina

Talvez se o hamura tivesse criado bijuus tbm eu levasse mais fé nele

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hamura despertou o tenseigan antes de morrer, esse dojutsu também dá a habilidade de criar qualquer coisa; vide gaiola, castelo etc. Segundo o mangá, Hamura tinha meio Juubi :fem:

Hamura deve possuir todas as técnicas Hyuugas e Kaguyas (clã) [?], potencializados com chakra god, gudoudamas, enfim

@Ellos, Hogoromo tinha ambos os selos antes de peitar a Kaguya? Sei não hein, acho mais provável o Hamura ter dado o seu selo para Hogoromo, até dado também o cajado em forma de lua...

Na minha opinião Hogoromo é mais forte, mas por pouca coisa, nada tão abismal como pensam :doge:

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
@Ellos Hamura também tinha as Gugou Damas entre outras capacidades que eu já citei da uma olhadinha na wikia http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Hamura_%C5%8Ctsutsuki

Acho que colocar a palavra ''achismos'' no meu comentário acima deu a entender errado, no caso oque eu quis dizer é que se formos nos basear somente no mostrado eles nem Nível deus teriam.

Enfim para mim ambos são Nivelados antes do Hagoromo virar Jin do Juubi.

Última edição por kuchiyose-no-jutsu em 14/6/2015, 19:39, editado 1 vez(es)

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hamura tinha Banbutsu sozo ? criar um castelo ate um doton poderia ser usado como resposta, um castelo é mt diferente de um bijuu que é um ser vivo que quando morre renasce milagrosamente

Ossos do cla kaguya ? putz for assim coloca ali na lista tesouros do rikudou, fuuinjutsus uzumaki, clone e todo resto que o rikudou já mostrou e nem listei

Sei não, se fosse isso de dar o Yin pro rikudou, não acho que o indra teria nascido com isso assim como seus descendentes

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Não é bambutsu, mas o tenseigan dá a habilidade de criar qualquer coisa, talvez seja um bambutsu fake :fera:

Na lua possuía tanta coisa, castelo, vidros, comida (não havia vegetação na lua, logo criou :aliens:), a gaiola que prendeu a Hinata. Só pensar, Toneri fez isso tudo com um tenseigan incompleto, imagina Hamura.

Tenseigan também dá a habilidade de controlar a gravidade :fera:, segundo o moviebook esse dojutsu é = ou > que o rinnegan, eu imagino que o tenseigan completo do Hamura seria no máximo igual ao do Rikudou :fem:

Sobre o selo também não sei de nada, mas eu imagino que o Hamura deu ao Hogoromo, motivo? Não sei

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Hagoromo não tinha os dois selos, quem tinha o Selo Yin era o Hamura e não o Hagoromo, provavelmente o Hamura deixou o selo dele para trás, caso fosse necessario selar a Kaguya novamente..

Vamos a comparação...

Hagoromo = Rinegan x Hamura Byakugan & Tenseigan; Segundo o Retsu no Sho feito pelo Kishimoto, Tenseigan é o potencial rival do Rinegan, ele é tão ou mais poderoso que o mesmo.

Creio que no termo Doujutsus ambos sejam equiparados.

Hagoromo selo Yang x Hamura Selo Yin

Hagoromo tinha as Gudou Damas x Hamura também tinha

Hagoromo tem o controle sobre o Gedou Mazou x Hamura tem o golem de pedra(usado por Toneri) que lutou com a Kyuubi Full

Hagoromo tinha o Chakra da Juubi a sua disposição x Hamura tinha a sua disposição o Tenseigan que acumulou 1000 anos de Chakra

Provavelmente o Hagoromo tem todas as técnicas do Rinegan, Hamura sem duvidas tinha acesso ao Juuken num alto nível(visto que até a Kaguya usava o Juuken).

Eu acho que o nível de ambos é parecido, o Hagoromo teve um pouco mais de destaque que o Hamura, mas conseguimos perceber que o nível não é diferente, ambos lutaram com a Kaguya, ambos estavam no mesmo estado após derrota lá, ambos tinham selos, ambos tinham Doujutsu, ambos tinham Gudou Damas, enfim...

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Ele tem o Senjutsu do Rikudou,e o Hamura também(não sei como,já que só quem vira Jinchuuriki consegue e pelo que eu me lembre o Hagoromo quem foi o Jinchuuriki).


Ambos já nasceram com o Rikudou Senjutsu , lembrando que na época que eles nasceram a Kaguya já era Jin do Juubi/Shinju , e esse chakra foi passado a seus filhos , tanto é que nos Flash Backs da Luta deles contra a kaguya ambos tem as Gudoudamas que é o sinal do Rikudou Senjutsu .

O que acham?Concordam?


Olha eu penso assim .

Antes de virar Jin do Juubi , Hagoromo e Hamura eram nivelados .

Hagoromo - Rikudou Senjutsu + Rinnegan + Selo Yang .
Hamura - Rikudou Senjutsu + Byakugan + Selo Yin .

Obiviamente o Rinnegan é mais poderoso que o Byakugan , mas basta ver que no corpo de alguém poderoso o suficiente o Byakugan e seus golpes/jutsus específicos são elevados a níveis monstruosos , ou seja mesmo que tenha alguma desvantagem , ele ainda seria perfeitamente capaz de enfrentar o Hagoromo e talvez ganhar .

A Coisa muda um pouco de figura , mas logo depois se equilibra quando o Hagoromo vira Jin do Juubi .

Hagoromo - Rikudou Senjutsu Melhor + Rinnegan + Selo Yin + Yang + Chakra pra dar .
Hamura - Rikudou Senjutsu + Byakugan + Selo Yin .

Em algum momento apesar de não ser mostrado o Hamura despertou o tenseigan 9se formos considerar o The Last) ai fica .

Hagoromo - Rikudou Senjutsu Melhor + Rinnegan + Selo Yin + Yang .
Hamura - Rikudou Senjutsu Upado + Tenseigan>Byakugan + Selo Yin .

os dois sempre estiveram equilibrados , mas no período em que o Hagoromo era Jin ele foi superior , mas depois eles voltaram ao equilíbrio , pra mim é isso , Hagoromo jin é superior , Hagoromo normal é equilibrado .

Hagoromo =/- = Hamura .
Hagoromo Jin >>>> Hamura .

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Cara só porque algo existe na lua, não quer dizer que foi criada por eles

Não existia hinata na lua, ele criou ou foi buscar na terra ?

A dimensão que conecta a lua com a terra, podia ser usada a qualquer hora por mais bobo que fosse o motivo ou não ? Banbutsu pode ser algo exclusivo do rikudou assim como o Ameno é do sasuke, Limbo é do madara e etc...


descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Ellos após a esfera ser destruída e a Renata retirar o tenseigan do Toneri, tudo some, como se não tivesse existido mesmo :fera:

Nos flashbacks do Toneri, foi mostrado no fundo que não havia nada na lua, o tenseigan e a esfera que criaram tudo.

Tenseigan cria coisas, uma prova incontestável é a gaiola que o Toneri cria. A técnica não é bambutsu souzo, mas possui a mesma habilidade que está :doge:

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Vocês falaram que o Byakugan do Hamura é nivel God,ai eu concordo.
Mas se esquecem de citar Hagoromo.
O Rinnegan não é nivel God também?Além do cara ter o Rinnegan,que por si só é muiiito mais poderoso que o Byakugan,ainda está sendo usado por um cara como Hagoromo,que domina ele completamente.

Ai dá pra ver o abismo nesse quesito.

Rinnegan do Hagoromo>>>>>>>>>Byakugan ou Tenseigan do Hamura.

O Tenseigan não mostrou um controle da gravidade tão bem quanto o Rinnegan,o Toneri só mostrou uma vez isso.

Além de que,o Hagoromo tem o Banbutsu Sozo,pode cria qualquer coisa.

O Hamura tem basicamente Tenseigan,Selo Yin(que de nada vai servir,pois não foi mostrado os poderes dele e sozinho não pode selar ninguém),e o Senjutsu do Rikudou.

Hagoromo tem Rinnegan com controle total,Banbutsu Sozo,podendo criar TUDO,Selo Yang(conseguiu criar um olho pro Kakashi,curar o Obito)possiveis tesouros do Rikudou,Fuuinjutsus mega poderosos,entre outros.

Tirando o fato de que,ele simplesmente invocou todos os Kages mortos em um piscar de olhos,criou as Bijuus dividindo o Juubi,Mandou os Edo Tenseis de volta em um piscar de olhos.

Pra mim tanto sem o Juubi quanto com o Juubi ele é superior ao Hamura.

Ele é muito poderoso mesmo.

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
@igor escreveu:
Além de que,o Hagoromo tem o Banbutsu Sozo,pode cria qualquer coisa.


Só uma observação .

Até onde se sabe o Banbutsu Sōzō é um Onmyouton bem evoluído , então dependendo do propósito e da quantidade de chakra todos que tem o Onmyoton podem usar o Banbutsu Sōzō , isso inclui (Hamura - Kaguya - Madara Jin - Obito Jin e Naruto) pelo menos é isso que eu acho .

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Toneri não é God e nem possuía tenseigan completo/maduro. Assim como o rinnegan do Hogoromo é god, o tenseigan completo do Hamura é god, movie book ainda diz que tenseigan > ou = rinnegan.

Não é porque não foi mostrado que não serve de nada ou é fraco :fera:

Enfim, Hamura não foi explorado, por isso não sabemos o que ele pode fazer, mas mesmo assim, na minha opinião Hogoromo > Hamura, mas sem abismo :doge:

descriptionQuem é mais forte?Hagoromo ou Hamura? EmptyRe: Quem é mais forte?Hagoromo ou Hamura?

more_horiz
Só que além do Rinnegan do Hagoromo ser nivel God ele tinha controle completo.

Apesar do Tenseigan ser mais fraco ou do mesmo nivel,é Hagoromo quem está usando o Rinnegan.Não sabemos das capacidades do Tenseigan e eu não vi nada demais nele.Hagoromo dominou ele completamente.

O Tenseigan do Toneri não era completo?Como assim?

O Selo Yin do Hamura não iria servir de nada mesmo.Pois não foi mostrado nada dele,tirando o fato de poder selar outra pessoa.

Eu não to dizendo que é um abismo a diferença entre eles,mas não diria que é por bem pouco,vejo uma diferença entre eles,bastante.

Eu vejo Hagoromo mais forte sim que ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos