Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vou postar aqui no book os detalhes sobre o filme do Boruto!

PS: Eu sei que já existe em outros tópicos...menos aqui no book ^^

Com o lançamento de Boruto - Naruto the Movie, o próximo mês dois milhões de cópias de um novo livro oficial que incluirá um one-shot obra de Masashi Kishimoto, autor do mangá original. Nomeado Naruto Hiden Zai no Sho Official Movie Book’s, o título indica que o livro é um spinoff da série de livros Naruto: The Official Character Data Book.
O one-shot incluido será "Naruto ga Hokage ni Natta Hi "(O dia em que naruto se tornou Hokage), o livro também incluirá o capítulo 700 do mangá.

Também foram anúnciados novos membros para o elenco:
Kijima Ryuichi como Mitsuki
Atsushi Abe como Inojin Yamanaka
Saori Hayami como Himawari Uzumaki
Hiroki Yasumoto como Kinshiki
Kensho Ono como Shikadai Nara
Daisuke Namikawa como Momoshiki
Yuko Sanpei como Boruto, Kokoro Kikuchi como Sarada, Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki e Noriaki Sugiyama como Sasuke.

O filme será lançado no dia 07 de agosto nos cinemas japoneses.
Fonte/Link


:planta:

O filho do Naruto e da Hinata Hime é muito amado no Japão e na Europa. As pessoas esperam muito desse filme e das habilidades desse prodígio.

Última edição por Jessica em 23/6/2015, 14:03, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Borutets por gentileza peço que não respondam as "ofensas".
Se um membro tem tempo para vim aqui xingar personagens, sugiro que use esse tempo para adquirir conhecimento ou quem sabe assistir um anime novo.

Também gostaria de pedir para as pessoas que não gostam do Boruto que nem sequer passe perto daqui, afinal não tem motivos para que esses tipos de pessoas venham aqui.
Não acho justo essas pessoas "sujarem" o Book lindo com comentários alheios e desprovido de respeito.




@Momo-sshi

Nossa que imagem interessante *0*
Boruto recebendo destaque nos olhos que pelo visto não apresentam pupila?
Posso esta vendo coisas, mas eu achei os olhos do Boruto na primeira imagem da esquerda parecidos com Tenseigan.
Depois dessas imagens só consigo imaginar Boruto com Byakugan ou Tenseigan...

Boruto conseguindo fazer Rasengan de Raiton? Se isso for confirmado vai ser mais incrível ainda.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Spoiler :




De acordo com as informações do @Luan o Boruto não usa Chidori, e sim uma combinação do Rasengan com o Chidori, ou seja, uma nova técnica. Isso é um grande avanço pro currículo desse garoto, uma vez que ele combinou dois Jutsus de alto nível. É certo pensar que o poder destruição/perfuração deve ser enorme.
Kishimoto tem chances de fazer esse garoto inovar (embora eu ache difícil). Vai depender desse filme.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Só ta em Spoiler em respeito a Momo-sshi mesmo, mas leiam é interessante xD :


@Momo-sshi Voltando ao assunto aqui, espero mesmo que o Doujutsu venha, ta mais para Tenseigan se ele tiver.

Esse esboço dele está parecendo bastante como quando lançaram o rascunho da mulher misteriosa e ficaram especulando o que seria.

Mas o Orochimaru então foi deixado de lado?? Pensei que ele teria participação maior no filme.

Ps: Desculpe Momo-sshi, diferente desses dois ai eu respeito o teu espaço, mas não pude deixar de comentar sobre o recalque pois foi hilario, é muita vergonha alheia para deixar passar batido kkkkkkk; Desculpe me²

Última edição por Will em 23/6/2015, 14:25, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ata @Kirito, já li tanta besteira no book da Sakura sobre a Hinata e nem fui lá criar treta, o mesmo pros Sacorets que não iam pro book da Renata tirar satisfações pelas besteiras postadas sobre a rosada. Então por isso ele está certo de invadir a fanbase dos outros e criar confusão nela? Menos né não? :horak:

Mas nem por esse acontecimento iremos no book dele criar confusão lá. Bye :debye:

Bom, Boruto por enquanto é meu personagem favorito da nova geração, porque o resto ZzzzzZzzzzzz

Então aquilo não é um chidori :fry:, affe, se esse jutsu é o tal poder especial do Boruto vai ser chato, esperava Tenseigan ou algo do tipo :fera:

@Will, quero morrer teu amigo :horak: :horak:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Xuxa veio dar sua opinião :


Trailler do filme Boruto saíra no dia primeiro de Julho

Nele todas as informações serão confirmadas.

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 11536144_447021008808890_4602826780529778126_n




Selo da pedra que protege e tomba todos os Dojutsu

Cai cai balão.... (8)(8)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Próximo tumulto ou comentário fora do assunto com o objetivo de ofender ou disvirtuar o tópico, estará passivo de redução, seja lá quem for: Jounnin, Sennin, Ex Staffer. @Kirito, @Luan. Já chega. Não avisarei mais. CHEGA!!!

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Hum... interessante essa da junção do raikiri + ransengan. Seria um jutsu "novo" com poder de penetração + poder destrutivo que daria uma bela combinação para esse prodígio :fsjal:    

E se ele tiver com tenseingan, como alguns estão acreditando aqui, só assim para ele ter nível para lutar contra suposto(s) inimigo(s) que deverá/ deverão ser forte (s) e, principalmente, para ele superar o pai. Kishimoto vai ter que upá-lo muito se essa for realmente a intenção.

Tô bem animado para ver o filho ir salvar o "paizão", seu treino com o sasuke e a(s) luta(s) que vão/ vai pôr a vida dele em risco por isso. Sem contar o exame chunnin

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Nossa, então quer dizer que o Boruto colocará um elemento no Rasengan? Se for realmente isso, ele tá conseguindo um feito que nem Minato conseguiu, se não me engano.
Só achei estranho juntar rasengan (vento) + raikiri (raio). Pois quando foi explicado qual elemento se sobressaia pelo outro, foi falado, não me recordo bem, que o elemento vento derrota o elemento raio. Ao fazer isso, não seria o mesmo que tentar combar fogo + água?
Enfim, "lógicas" do kishimoto.
No entanto, não tira o fato do garoto ser um prodígio como sempre é mencionado quando se referem a ele.
Que favela que virou isso aqui, um book tão legal, bem elaborado, vem uns "who" querer estragar, pena que não conseguirão, pois o book continua épico.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto meu personagem preferido dessa nova geração , a principio era simplesmente por ele ser filho do Naruto que é meu personagem favorito , mas com o tempo e as informações sobre ele sendo reveladas eu foi gostando cada vez mais dele , a principio a personalidade não me agradava mas com o tempo eu me acostumei , e pelo visto no filme ele vai mudar bastante e reconhecer o Pai , isso vai ser lindo e só vai me fazer gostar mais dele .

Se esse Mlk realmente fundir o Raikiri com o Rasengan , podem trazer um Óscar pra ele , fazer uma coisa que o Kakahsi tentou e não conseguiu , Controle de chakra Nível master e dominação completa da transformação da natureza e transformação da forma algo que só o Naruto demonstrou quando fez o FRS , gênio pika das Galáxias mesmo .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Melhor personagem da Nova Geraçao.
Boruto>>>>all

Boruto em algumas apariçoes ja apresentou:

Kage Bushin
Taijutsu
Shurikes
Chidori (ou Rasengan com raiton)
e é Gênio.

Mlk fod@

Parabens pelo fanbook @Momo-sshi.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Arruma aí, primeiro filme que ele apareceu foi o The Last.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Só no trailer do filme, o Boruto já apareceu com Kagebushin

Spoiler :


com raikiri (suspeita que o ransengan estivesse ali combando com ele)

Spoiler :


e agora com ransengan solo. Ter pégo a roupa do naruto não foi coincidência não, hein?! kkk

Spoiler :


Simplesmente um personagem carismático em batalha que tem tudo para pisar na concorrência. Fato é fato, né?!

Da nova geração, Boruto >>>>>>>>>

Hinata com o cabelo curto continuou muito bonita *O*:

Spoiler :


As aparições do discípulo do lee, o inojin, shikadai, curti todos eles!!!!!

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Fanbook bonito em, nas raras vezes que eu entrar no fórum vou tentar dar uma passada por aqui rsrs

Espero boas coisas do gênio da nova geração nesse filme o/

Curioso pra ver sua relação com a família e com o Sasuke tbm.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Sinceramente eu custo postar em algo, e quando me interesso vejo um Staffer ter de vir controlar a situação. Poxa dá até um desanimo...




Belíssimo fanbook moça. Apesar de não ser meu filho preferido do Naruto tentarei postar aki regularmente.

Ele é neto do minato não vou ficar surpreso se neste filme ele chegar ao nível sasuke Hebi.

P.s a bandana dele está riscada? Quando ele faz o rasengan eu digo.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 E190sj

Boruto está usando a jaqueta do Naruto e a bandana do Sasuke
Alem de usar rasengan, ele também usa algo parecido com Chidori
Acho que o kishimo está querendo juntar o Sasuke e o Naruto nele :think:

Fanarts~~

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 Tumblr_norr0hl8Iz1uw0z4yo1_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 Tumblr_nqc5cxgIvd1txfrvgo1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 Tumblr_nq9ifgfFXC1stbd2po1_540

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Saiu mais coisas sobre o filme do Boruto :e.e-:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 Tumblr_nqhtfkah4M1u7dljgo1_540

サスケに弟子入り!?

An apprentice to Sasuke!?

No.1 の意外性

No.1 Unpredictability (/ An element of surprise)

DNAは健在だってばさ!!!

DNA is going great ‘dattebasa!!

劇場版の最新イラストはボルト&サスケのコンビ!!

The movie’s latest illustration is the combo of Boruto and Sasuke!

七代目火影の父・ナルトの存在を超えたいボルトは、かつて父の唯一のライバルであったサスケに憧れ弟子入り を志願。一方、ボルトに幼き日のナルトの面影を見たサスケは――!?

Boruto wants to surpass his father, who is the Nanadaime Hokage, Naruto. Boruto aspires to be the apprentice of Sasuke, whom he admires, and was his father’s only rival from beforehand. On the other hand, Sasuke saw something within Boruto: The face of Naruto from his childish days…..!?

@Momo-sshi depois traduz? :lala:
créditos: Organic Dinossaur

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 CIV1ahtVEAA7FpM

Boruto e Salada no storm 4  :molhada:

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 4 Tumblr_nqhx4iWNvo1ru8adho1_540

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos