Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Boruto Uzumaki

+28
Ninjalx
Rodrigo Gouveia
vacobs10
Paul
Jhessy
Kazuo kiriyama2
Lelouch_Vi_Britania
Bad Blood
Namikaze
Genos
ShinigamiSama
Cadan
Boss
Sage
Klauss
Luan
Hitokiri
Majin Lu
Mitsashi
hyuuga.clan
Flat
Yue Hyuuga
Zoom
James Dean
Chazy Chaz
alicia
Hyuga10
Will
32 participantes

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto é muito carismático e agradou muito no teaser.....digno de ser chamado de prodígio :e.e-:
Me animei muito com esse filme quero muita luta e nostalgia.....com paralelos emocionantes que só o Kishimoto sabe fazer e emocionar :molhada:

Vou deixar umas fanarts :(H):

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_npd1zgISaE1uvwy4so1_540

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nq96mmtlh41rm0zuyo1_540

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nq89rj9dKV1utwma0o1_540

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nq9av2U2fD1rhi61mo1_540

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
O Bolt vai usar essa jaqueta depois que o Naruto desaparece, sera interessante ver ele sentir falta do pai depois de tantas brigas que ele vai ter com o mesmo.

E pelo plot do filme, ele vai ter muito destaque mesmo na batalha contra os vilões, os 5 Kages, ele e Sasuke ao resgate de Naruto e no final teremos Naruto e Sasuke x o Vilão.

Ta rolando uns spoilers que vai ter Niver da Himawari e que o Bolt vai se zangar pelo Naruto não aparecer... Será que isso procede?

A Seyu da Himawari confirmaram e pelo visto ela é bem top, reconhecida como ótima Seyu, além de se cantora e ter cantado varias musicas para Animes de sucesso.

O plot do filme está ótimo, se ele for 10% do que já esta sendo citado já é sucesso...

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Enfim, vimos no teaser que o nosso gênio já domina o Chidori apesar de suspeitar que não seja um.
De acordo o plot que saiu o Boruto vai ver o pai "desaparecer" em um Jutsu do Momoshiki, deve ser uma cena emocionante pois o Naruto está sorrindo na cena, ansioso por esse filme e a "reconciliação" entre pai e filho :XD:
Aqui uma gif que fiz do teaser:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 PHA8eYm
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 D2zTvxW
Espero que gostem :iupi:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Parabéns @Momo-sshi não esperava menos de você.

Boruto sera um personagem legal, não era muito fãs do garoto não, mas ele vai mudar no decorrer do filme, só espero que o Kishi mantenha a personalidade dele pois é a unica coisa que difere ele do Naruto.

Só para constar ao que tudo indica Boruto não usa o chidori e sim uma técnica nova, chidori+Rasengan, uma espécie de parafuso de Raiton.

menções honrosas a "Princesa Uchiha" falta de criatividade que vergonha.


Logico o título pertence somente a Tsunada, pois é unica princesa da obra original que é conhecida no mundo shinobi, o resto é apenas delírios de fãs ou filler mesmo.

(Temari também foi nomeada de princesa de Suna no DB 2 ).

Só para constar esse é o apelido dado a Sarada por fãs de Naruto japoneses por ela ser a primeira criança a nascer depois do massacre Uchiha.

Esses iludidosfãs.

Selo do Tiacra do Hamura com ele meu poste é upado e suga todo o seu Tiacra, menos da pedra pois ela cega Dojutsu.

Última edição por Luan em 23/6/2015, 12:00, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@topico
Ficou bom, mesmo Boruto sendo um personagem tão nojento quanto a própria Hinata :eco/:

Sobre os Hinatards
Princesa só tem uma, e ela loira.
Conhecida como Princesa Tsunade
Hinata é princesa das derrotadas e Himawho nem princesa das figurantes será, pois esse titulo é da Tenten linda.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Então quer dizer que o gênio já chegou causando ? Chidori, Kage Bushin. Apesar que eu não acho esse jutsu mostrado no trailer seja um chidori, algum novo jutsu, vamos esperar pra ver.
No exame chunin ouvi dizer que o gênio vai lutar com o Shikadai, ancioso pra ver essa luta :mica: .
Parece que o blot usa a roupa do pai, depois que o mesmo "some", ele vai desabrochar tanto no poder, quanto na maturidade.

Sobre a Hima, procede aquele spoilers do aniversário dela ? Tomara que Sim.

Ancioso por mais novidades :dance: .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vim postar umas fanarts legais:
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nplshoaPNW1sfv5o0o1_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nplshoaPNW1sfv5o0o2_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nq92g10ryT1tu76bko1_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nqda3108LK1ra2mfpo1_500
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nqd8kkcTGL1uw1ycfo1_r1_1280
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nqdtthmeS71sqxpjjo1_540
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Tumblr_nqde60eU2C1u9h4rlo1_540
Spoiler :

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
The Last is Canon, mangá 699.5 - Kishi-sensei :kishi: Sem hipocrisia povim. Princesa Kaguya, Princesa Tsunade, Princesa do Byakugan (Sendo Chamada assim pelo Deus Hamura e um clã), Princesa "..." (?) , quem sabe neh, sorry intituladores de plantão. :mica:

Então quer dizer que o gênio já chegou causando ? Chidori, Kage Bushin. Apesar que eu não acho esse jutsu mostrado no trailer seja um chidori, algum novo jutsu, vamos esperar pra ver.
No exame chunin ouvi dizer que o gênio vai lutar com o Shikadai, ancioso pra ver essa luta :mica: .
Parece que o blot usa a roupa do pai, depois que o mesmo "some", ele vai desabrochar tanto no poder, quanto na maturidade.

Sobre a Hima, procede aquele spoilers do aniversário dela ? Tomara que Sim.

Ancioso por mais novidades :dance: .


Verdade Matheus, pode ser que o Jutsu do Boruto não seja o Chidori, quem sabe não é uma fusão de Rasengan + Raiton, já seria superior ao Chidori... É esperar para ver. Taijutsu Considerável, KB, Chidori (?) Sendo gênio ainda, Boruto ta muito Fhod@.

Boruto vs Shikadai :uia:

Sobre a Himawari já foi confirmado da Dubladora, não sei se o spoiller do bolo procede mais a aparição da Uzumaki obviamente já foi confirmada. :XD:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ótimas Fanarts zlantan,  você tem alguma da nova geração reunida ? Queria por na minha assinatura.

Sobre os recalcados de plantão :
"Livrando-me da inveja e caminhando em direção as ideias" . Hinata manda Bjs.

Princesa do Byakugan>>> título inventado por fãs :vlwflw: .

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
@The Sannin, seu comentário é totalmente dispensado aqui ou em qualquer local do fórum, principalmente em um fã book. Se não gosta do personagem, basta não comentar no book. Sacou? :garcia:

Peço que se atente a isso e agradeço aos prezados colegas por não terem dado a resposta para este comentário tão infeliz.

Vida que segue.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Boruto é um personagem incrível que foge completamente dos clichês.
Ele seria um excelente protagonista de mangá.

Com essa personalidade "forte", o Boruto já se tornou o meu personagem favorito da nova geração, mesmo quando o Gaiden não explora o Uzumaki, pelo pouco que eu vi me apaixonei.

Estou muito ansioso pela exploração do personagem no filme...
Tenho certeza que não irei me decepcionar.
Boruto de fato é um gênio por usar Chidori sem Sharingan :molhada:
Incrível como ele consegue usar Chidori (Técnica assinatura do Sasuke) e Kage Bunshin (Técnica assinatura do Naruto) de forma tão prematura.




Meus Borutets vejam que coisa linda *_*

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 Jrqqt2

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
-Time não era para ser Boruto, Sarada e Mitsuki. O Boruto foi meio que encaixado nele, fora que o sensei seria outra pessoa.

-Boruto vai lutar na final do exame chunnin contra o Shikadai.




Fillers mas fillers sou mas a obra original que é 100% pelo Kishimoto, e não filmes e animes com roteiros escrito por produtores.

Princesa só a Tsunade e Kaguya o resto não passa de imitações. O mas estranho que só os fãs conhece certos titulo ai.

Selo do Tiacra do Hamura com ele meu post é upado e suga todo o seu Tiacra, menos da pedra pois ela cega Dojutsu.

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
:facepalm: Quanto infantilidade, qual a necessidade de vir em um FanBook de um personagem em que a maioria esmagadora das pessoas são fãs da Hinata para incitar um treta? Por favor, seje menas.
O Kishimoto já canonizou o filme, se não gostou, não posso fazer nada :fem:
Muito obrigado, se é para fazer comentário com o objetivo de criar picuinha peço encarecidamente que não poste.
Desculpe pelo comentário Ludi, mas foi necessário :planta:
________________________________________________________________________________________
hyuuga.clan escreveu:
Ótimas Fanarts zlantan, você tem alguma da nova geração reunida ? Queria por na minha assinatura.

Caso eu encontre te enviarei Matheus.
@Sage Vi pessoas comentando que pode ser que não seja um Chidodri e sim um Raiton Rasengan, seria incrível tão novo conseguindo combinar o auge da manipulação da forma(que é o Rasengan) com a transformação da Natureza que é algo que só o pai dele foi capaz de fazer :XD:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Ai pessoal nem dêem bola pro @Luan :planta: deixem ele se bostejar sozinho, invade o book elogiando ele (uma baita mentira por sinal, já que a intenção do mesmo é arrumar confusão) e fica falando besteira pros users do book entrarem na onda.

Avisando novamente, ignorem ele :planta:

@topico

Eu não curti muito Boruto usando chidori, eu queria ele usando técnicas Hyuugas mesmo sem byakugan :fem:

Sobre o spoiler do niver da Himawari, diziam que o guri de raiva iria jogar o bolo da irmã no chão porque o Naruto não apareceu na festa... Bom, eu não curti isso :fem:

Digo o mesmo @Sage, Boruto me chamou atenção pelo seu jeito, personalidade. Moleque prodígio :uia:

Linda d+ :*-*:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Gente vamos usar o book só para assuntos referentes só ao Boruto para que ele seja um lugar agradável de se frequentar ^___^

----------
Gente lindas as fanarts que vocês estão postando *-*

@Luan que bom que você gostou do book! ^^

@Sage, andam dizendo que na verdade é uma mistura de rasengan com elemental. Se for isso mesmo, o Boruto é incrível em fazer isso tão novo. \o\

Umas imagens interessantes

[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 9qfk8m
[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 2q1cm7s

Dizem que o circulado em azul é o novo poder do Boruto! =)
Em laranja é a cena que apareceu no teaser filme do Naruto dando um sorriso
Em amarelo é um esboço focando os olhos do Boruto.. o que será? :think:

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Vou postar aqui no book os detalhes sobre o filme do Boruto!

PS: Eu sei que já existe em outros tópicos...menos aqui no book ^^

Com o lançamento de Boruto - Naruto the Movie, o próximo mês dois milhões de cópias de um novo livro oficial que incluirá um one-shot obra de Masashi Kishimoto, autor do mangá original. Nomeado Naruto Hiden Zai no Sho Official Movie Book’s, o título indica que o livro é um spinoff da série de livros Naruto: The Official Character Data Book.
O one-shot incluido será "Naruto ga Hokage ni Natta Hi "(O dia em que naruto se tornou Hokage), o livro também incluirá o capítulo 700 do mangá.

Também foram anúnciados novos membros para o elenco:
Kijima Ryuichi como Mitsuki
Atsushi Abe como Inojin Yamanaka
Saori Hayami como Himawari Uzumaki
Hiroki Yasumoto como Kinshiki
Kensho Ono como Shikadai Nara
Daisuke Namikawa como Momoshiki
Yuko Sanpei como Boruto, Kokoro Kikuchi como Sarada, Junko Takeuchi como Naruto Uzumaki e Noriaki Sugiyama como Sasuke.

O filme será lançado no dia 07 de agosto nos cinemas japoneses.
Fonte/Link


:planta:

O filho do Naruto e da Hinata Hime é muito amado no Japão e na Europa. As pessoas esperam muito desse filme e das habilidades desse prodígio.

Última edição por Jessica em 23/6/2015, 14:03, editado 1 vez(es)

description[Fan Book] - Boruto Uzumaki - Página 3 EmptyRe: [Fan Book] - Boruto Uzumaki

more_horiz
Borutets por gentileza peço que não respondam as "ofensas".
Se um membro tem tempo para vim aqui xingar personagens, sugiro que use esse tempo para adquirir conhecimento ou quem sabe assistir um anime novo.

Também gostaria de pedir para as pessoas que não gostam do Boruto que nem sequer passe perto daqui, afinal não tem motivos para que esses tipos de pessoas venham aqui.
Não acho justo essas pessoas "sujarem" o Book lindo com comentários alheios e desprovido de respeito.




@Momo-sshi

Nossa que imagem interessante *0*
Boruto recebendo destaque nos olhos que pelo visto não apresentam pupila?
Posso esta vendo coisas, mas eu achei os olhos do Boruto na primeira imagem da esquerda parecidos com Tenseigan.
Depois dessas imagens só consigo imaginar Boruto com Byakugan ou Tenseigan...

Boruto conseguindo fazer Rasengan de Raiton? Se isso for confirmado vai ser mais incrível ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos