Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Fiquei empolgado agora !!!!
Sendo sincero, ver a Sakura em ação e tudo o que eu mais gosto. (lado fã subiu aqui kkkk)
Também espero dessa novel uma boa construção no relacionamento do Sasuke e da Sakura. Se vai ter uma novel só pra eles dois espero que venha bem detalhada.

Por último, mais não menos importante : ver de novo a sinergia do Time 7 em batalha vai ser espetacular (assim eu espero). Espero também que seja um inimigo bem poderoso já que, aparentemente, irá juntar os três não é mesmo ?!

@Rodrigo Gouveia pode me marcar também,  qualquer coisa que vier com a sakura é lucro kkkkkkk.



Aproveitando o embalo pra deixar aqui pra vocês que o canal Gabriel Play está fazendo lançando toda segunda-feira vídeos sobre a novel da Sakura, que por sinal estão muito bons. Dando uma analisada, percebi que os vídeos da novel foram os mais visualizados do canal no período do lançamento da Parte 1 até a Parte 2 em seguinte. Fora que ele sempre dizia nos outros vídeos, que o pessoal tava cobrando ele pra fazer essas reviews. E outra, ele também já deixou claro em um vídeo que a Sakura e Sarada são as preferidas dele, porém se essas fizerem alguma merda ele seria o primeiro a pontuar isso, e isso como fã me agradou bastante.

Vou deixar os dois vídeos aqui que ele já lançou sobre : Sakura Hiden : Pensamentos de amor montados sobre uma brisa de primavera .




descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
No mangá sim, mas no animê a Sarada cadeliza todo mundo, voz da geração! Certeza que o conteúdo da novel ainda vai ser adaptado, felizmente família Uchiha extremamente memorável.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 95tnTE6

@YoKi
Se dermos sorte veremos a Sakura em ação nas duas próximas novel!

Como eu havia comentado, o autor dessas três novel será o mesmo que produziu 'Naruto shinden: conto entre pais e filhos' em que tivemos momentos íntimos entre o Sasuke e a Sakura, e bem, como fã do casal a narrativa não me decepcionou então quanto a abordagem do relacionamento deles eu estou tranquilo.

Tenho até expectativas de abordarem eles em um contexto político, afinal são dois grandes nomes da atualidade no mundo shinobi. Alias, chegaria a ser cômico uma vez que embora o Sasuke seja o mais forte, é a Sakura que detém a patente de jounin, ou seja a liderança do time.

Sakura Hiden foi o maior ato dessas novels. Abordou o crescimento da Sakura e seu legado para gerações mais novas; como aquela assistente médica da Sakura que se sentia insegura por trabalhar com a Sakura e ao mesmo tempo se espelhava na mesma, ou a tão comentada clinica para saúde mental das crianças.

A forma como foi retratado o amadurecimento da relação SasuSaku, onde Kido usou a Sakura como objetivo de fazer o Sasuke retornar a Konoha e também evoluir seu sharingan. Sasuke confiante de que a Sakura conseguiria resolver tudo sozinha, mas no final do conflito retornando ligeiramente só para ter certeza que tudo estava sob controle.

A estrutura política presente da novel eu achei interessante também. Kido atacando a alta cúpula de Konoha como o Daimyō e Homura, e se aproveitando da ausência da Sakura para reverter verbas da clinica para a ANBU e assim financiar seu mercado clandestino de pilulas militares. A motivação do Kido foi outro ponto positivo na trama ao se interligar com a ambição da Sakura de dar assistência a crianças vulneráveis, uma vez que o Kido cresceu como uma criança sequelada ao ter levado uma vida miserável. Enfim, sou suspeito para falar, mas realmente Sakura Hiden foi uma novel muito boa, que infelizmente foi desperdiçada pela pierrot. Embora traga a Sakura e seus pensamentos sobre o Sasuke como centro da história, a narrativa é bastante dinâmica e sabe valorizar cada personagem em cena.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Que interessante essa notícia ! Ver Sasuke e Sakura em uma missão juntos vai ser incrível. E depois ainda existe a possibilidade de ver o time 7 trabalhando juntos novamente ? Esse tipo de informação me anima demais.

Vou querer acompanhar e tomara que a pierrot anime essas novels.

Valeu Rodrigo, pode continuar me marcando tb. rs

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Grande dia! Sasuke retornou para os holofotes em Boruto e Sakura foi citada nesse último capítulo, tendo a priori o vínculo estético do Byakugō no In com o Karma.

Me pergunto se essa relação que o Kodachi fez poderá se estender na narrativa, uma vez que o Boruto está a procura de informações sobre o karma. Nesse sentido uma informação interessante - e até instigante - dada pelo Mitsuki foi que o Orochimaru uma vez comentou sobre uma longa história sobre o byakugō, mas que ainda era algo incompreendido.

E né, sabendo que o byakugō é um fūinjutsu desenvolvido pelo clã Uzumaki, um clã bem discreto quanto ao seu passado, eu me pergunto sobre alguma eventual possibilidade de correlacionarem ambas técnicas nessa necessidade do protagonista sanar suas dúvidas.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 D8evhr10

Próxima edição devemos ter uma noção melhor da relevância desse painel, que por hora Sarada foi atrás de Sakura e Boruto junto de Mitsuki a procura da Tsunade (Aqui ficou um pouco confuso).

Em outro núcleo, Sasuke carregando a paz nas costas! Em suas viagens ele chegou em um "templo" onde continha registros de cada Ōtsutsuki, considerando que eles agiam em dupla, surgiu a possibilidade de Jigen ter sido parceiro da Kaguya. Que posteriormente Sasuke presenciou a transformação do próprio Jigen em um Ōtsutsuki, onde pareceu ter uma relação de proprietário de algo parecido com o Jūbi.

Por fim e não menos importante, foi Sarada que trouce o ponto entre o byakugō e o karma, e aquilo que eu comentei anteriormente sobre uma possibilidade do Kawaki disputar o cargo de hokage com a Sarada. Nesse capítulo recente, após dialogar com a Kurama, Kawaki se sentiu ainda mais intimo do Naruto, chegando a perguntar se poderia se tornar como Naruto algum dia. E nisso temos painéis onde mostram o Kawaki treinando sob orientações do Naruto, enquanto de longe está Chōchō e Sarada olhando para os dois.

E nisso Sarada fica meio aborrecida de como Kawaki está recebendo tratamento preferencial do hokage, mas em seguida a mesma pondera que dada as circunstâncias simpatiza com ele. E novamente temos aquele raciocínio do Naruto sobre ver todos como sua família, oque acaba por confortar a Sarada.

Enfim, essas foram as interpretações que eu tive dos spoilers divulgados pela Organic Dinossaur. Esse mês veio para hypar os fãs da família Uchiha xD
https://www.reddit.com/comments/bxdjt9

Spoiler :

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
É interessante que aparentemente o Mangá de Boruto queira focar em outros personagens, o nível do inimigo agora é provável que seja o mesmo de Kaguya ou superior, Naruto e Sasuke vão precisar de reforços então eu meio que quero acreditar que os personagens antigos entraram em cena para dar suporte, como os próprios amigos do Naruto e os Kages anteriores que ainda estão vivos.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia Essas informações que tu postou sobre as novels são realmente muito interessantes, delas podem sair informações bem legais, poderemos ver as habilidades do Kakashi depois que perdeu o Sharingan, saber agora como ele luta já que tem acesso a mais chakra é algo que os fãs vem querendo há muito tempo, me lembro que no filme The Last de Naruto uma galera criou essa expectativa, mas acabou não ocorrendo, mas agora teremos a chance de vermos o Kakashi em ação.

A Novel do Sasuke que vai ter como foco a missão em conjunto com a Sakura, faz com que criemos muitas expectativa sobre ela, primeiro porque teremos a chance de ver os dois provavelmente lutando junto sem falar que também é uma ótima chance de mostrar a relação do casal, quem sabe até um breve flashback mostrando a missão anterior deles e não podemos esquecer que também é uma oportunidade de voltar a explorar as habilidade médicas da Sakura, pois como você postou a Uchiha na novel The Last já era considerada a melhor ninja médica da aldeia da folha.

A novel do Naruto focado no time sete vai ser legal também, poder ver o Sasuke, Sakura, Naruto e Kakashi lutando juntos, pois faz tanto tempo que isso aconteceu no mangá de Naruto e ver o entrosamento dele agora que são adultos vai ser legal. A minha dúvida é quem vai ser o oponente, porque Naruto e Sasuke são muito fortes e com a Sakura e Kakashi eles se tornam mias fortes ainda.

Pode continuar me marcando que vou querer acompanhar.

@Rodrigo Gouveia Sobre essa tua teoria de que talvez ocorra uma rivalidade entre Sarada e Kawaki pelo titulo de Hokage eu acho bem provável, pois em alguns mangás anteriores em que Naruto e Kawaki vão comprar o vaso para Himawari eu não tinha entendido o motivo do Ikemoto ter acrescentado a Sarada, mas no final a Uchiha afirma para o Kawaki que ela que se tornar Hokage e quando ela sai ele fica observando ela, depois tivemos o Kawaki segurando o card do Naruto e ele fala sobre Hokage e o foco vai para Sarada e nesse mangá atual foi mostrado na conversa do Kawaki com a Kurama que ele pergunta se poderia ser como Naruto e logo depois foi mostrado que Sarada sentiu um pouco de ciume da relação do Naruto e Kawaki, mas ela entende que é porque o Naruto trata todos da aldeia como uma família. A meu ver acho que é provável que o Kawaki possa querer se tornar Hokage e por isso criar uma rivalidade com a Sarada.

Sobre essa informação de uma possível relação do selo Byakugou com o Karma foi uma grata surpresa, claro que temos que esperar o mangá do mês que vem para termos certeza dessa relação, mas se essa informação se concretizar cria varias possibilidades para trazer a Sakura e a Sarada para participar da historia  atual até porque a Mito possuía o selo Byakugou, mas nunca foi confirmado que ela o criou e nem como ela usava o mesmo. Acho interessante o Ikemoto e o Kodachi explorarem essas pontas que ficaram abertas no mangá que o Kishimoto não explicou completamente.

Agora sobre o motivo do Ikemoto separar o Boruto e Mitsuki da Sarada eu não entendi, possa ser que ele queira que a Sarada tenha uma conversa a sós com a Sakura para contar a ela algo a mais, outro motivo que pensei é que talvez o Ikemto tenha feito os dois Kawaki e Sarada se separarem de Boruto e Mitsuki seja para que os dois primeiros se encontrem após  terminarem o que tinham para fazer e decidirem ir atrás de Mitsuki e Boruto e quem sabe assim confirmando a teoria de que o Kawaki vai querer se tornar um hokage e confesse isso primeiramente para a Sarada, já que ela contou o sonho dela de querer ser hokage para ele.

E um ponto que não posso deixar passar é como a Sakura estava bonita, dá para perceber que o Ikemoto esta se esforçando para melhorar o designer da antiga geração e os personagens que é possível perceber isso é justamente a Sakura e o Sasuke.

E uma coisa que fiquei pensando é que segundo os spoillers o Jigen no mangá se pergunta se iria onde Boruto e Kawaki, e o Boruto estava indo com Mitsuki em direção a Tsunade e termina o mangá dizendo que eles estão indo onde Jigen, será que é possível Jigen invadir a vila e ir para onde os garotos estão conversando com a godaime hokage e isso acabar iniciando uma luta dela para proteger eles e dessa forma outros antigos personagens entrarem nessa batalha?

Bom, são muitas duvidas e curiosidades que o mangá deixou, estou ansioso para o próximo mangá!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Realmente Jigen aparentemente irá atrás dos Garotos, mas se Sasuke não interferir, em quem exatamente ele irá primeiro? Kawaki ou Boruto, o Kawaki foi para casa onde a Hinata está, e Boruto e Mitsuki atrás da Tsunade, será que pode acontecer algo com essas duas?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Elter
Sasuke suou quando viu o Jigen, e isso porque ele já tinha uma ideia do nível dessa organização secreta. Acredito sim que teremos personagens além do óbvio (Boruto, Kawaki, Naruto e Sasuke), o mangá está construindo um time forte de antagonistas para intimidar Sasuke e Naruto, portanto é necessária encaixar a antiga geração na trama.
Quase uma iniciativa vingadores  I Love Big Boss <3

@Tyno rodrigues
Essa deixa do Kodachi em apontar semelhança entre o byakugou e o karma deixa várias possibilidades. Pode ter ocorrido do selo byakugou ter sido criado com base no karma e não aperfeiçoado, que por mais surreal que possa parecer o clã Uzumaki já teve umas relações misticas, tipo a invocação de um deus da morte.

Ou partindo para uma ideia mais simplista, Sakura se responsabilizando por treinar o Boruto, ou até mesmo a Sarada desejando aprender o byakugou.

Também não entendi muito essa separação do grupo, afinal não tem sentido ir procurar uma mesma resposta em pessoas diferentes. De fato seria interessante essa aproximação do Kawaki com a Sarada em busca do Boruto. Não gosto dessa ideia do Jigen ir causar em Konoha por enquanto, ali não existe ameaça que o impeça de alcançar Boruto ou Kawaki.

Acredito até que é bait, ele deve ter percebido a presença do Sasuke e disse isso justamente para ele sair dali xD
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto11
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto12
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto15
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto13
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Boruto14
http://cdmnet.com.br/titulos/boruto/manga/ler-online-completo/035?fbclid=IwAR2rNzH6jEk5f0pKGCa7b2Tf7UnjvNMkKAJ38ZFFCqudIkDHznz_TIaES_0

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@LordZero @YoKi @Tyno rodrigues + quem se interessar

Galera, saiu mais uma nova sinopse da novel Sasuke Retsuden! Segue abaixo a tradução feita pela fanpage Defenders Of The Deep Love:
O lugar para onde Sasuke se dirigiu é o Centro de Pesquisas Astronômicas, um laboratório também conhecido como "O lugar mais próximo do universo cósmico".
Esse laboratório está localizado em torno de uma gigante cratera, causada por uma colisão de meteoritos. Sasuke conseguiu se infiltrar com sucesso no laboratório a fim de investigar uma lenda sobre o Rikudou Sennin, mas lá havia um feroz e enorme lagarto rondando o lugar enquanto alguns pesquisadores estavam sendo forçados a trabalhar.

Sasuke, então, se junta a Sakura enquanto os dois avançam na investigação secreta. Se eles conseguirem ler um livro chamado "A Ilustração do Corpo Celeste", serão capazes de solucionar seu conteúdo: o segredo sobre como o Rikudou Sennin curou uma doença. No entanto, um plano de ressurreição já está em andamento no laboratório...

O que é a vida e a morte? O que é ser um casal e ser um parceiro? Com a resposta para essas questões, a batalha de Sasuke e Sakura começa no segundo volume da
nova série de novels Naruto Retsuden, para presentear os leitores da geração Naruto!


Minhas expectativas para essa novel estão grandes! SasuSaku no centro atuando como um casal shinobi, e mais, em uma missão que se conecta com o passado de Hagoromo, tá rendendo várias ideias aqui, ainda mais considerando discussões passadas que eu já tive sobre a viagem SasuSaku, revelada no gaiden.

O interessante também é a possibilidade de termos a Sakura revolucionando a medicina através dos conhecimentos que obterá desses registros do Rikudou! Já chegou aclamada nêgos.

Agora comentando sobre o último episódio. Embora a Sarada não tenha sido promovida a chunin, em grande parte gostei da forma como o episódio foi conduzido. A todo instante o anime se preocupou em deixar claro que a Sarada tinha todos os requisitos de um chunin, sendo que uns indo além do esperado, como observado das suas habilidades de combate!

Único ponto que a prejudicou foi a fuga da vila que o roteiro explorou, pois analisando apenas o contexto do exame, a Sarada foi colocada no minimo um nível acima dos seus colegas. Nesse  sentido o Sasuke influenciou bastante a avaliação sobre a Sarada. Embora criticado até mesmo por gente do fandom da família Uchiha, eu gostei da sua participação, ainda mais dizendo que era o pai da Sarada.

Esse posicionamento do Sasuke até me lembrou de uma conversa que a Sakura teve com a Hinata, época da fuga de Konoha, onde dizia que a Sarada era uma shinobi responsável por seus próprios atos e por isso não precisava se preocupar. Com Sasuke é bem semelhante, ele apoia o sonho da sua filha, mas por já ter feito escolhas erradas que o levou a desertar da vila e posteriormente perder seu rank ninja, ele compreende os impactos que ocorreram e orienta sua filha a não repeti-los, afinal falamos de um sistema militar ninja.

Minha única critica negativa sobre o episódio é com a fala do Shikamaru sobre a qualidade mais importante para um chunin ser se importar com os amigos e por isso de estar escolhendo o Shikadai. Oque foi uma falha grotesca uma vez que a Sarada somente se envolveu no incidente do Mitsuki por se preocupar com ele. Pierrot, né?
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 001d56c12fb36ecba85 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 002f26d8dd3cae1c4ca
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 0035ddf9c5271b51401 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 004a3cddac74749e71a
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 00567f36d2806cd17b3 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 006e5cf9ba025269285
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 D9vcxg10
Sobre essa imagem do Sasuke. Só avisando que algumas fansub omitiram na tradução a palavra 'Sakura' onde foi substituída por 'ela', agora o porque fica o questionamento cof cof, afinal o Sasuke estava dizendo que foi informado sobre a Sarada pela Sakura, por assim evidenciando a participação da sua esposa em sua decisão.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
A minha preocupação é um potencial inimigo nessa novel, como exatamente vai ser criado o antagonista dessa novel para ser necessário que Sasuke e Sakura lutem juntos? Sera que Sakura vai ser rebaixada a refém? Será que Sasuke vai cair em uma armadilha? Ou ira acontecer algo desse tipo com os dois? Isso me preocupa.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Elter

Te entendo, pelo pouco de informação que temos nós automaticamente associamos Sasuke e Sakura em uma batalha direta com o antagonista, mas creio que da para construir uma história interessante se bem explorarem outros elementos, como por exemplo esse lagarto gigante e o trabalho compulsório dos pesquisadores, tipo, usarem da integridade dos pesquisadores como uma forma de desestabilizar Sasuke e Sakura — Aqui já substituindo a ideia da Sakura ser feita refém.

Marcando o @*vert que havia pedido e eu esqueci rs
:
A Defenders esses dias compartilhou uma curiosidade legal sobre o design da Sarada. Segundo a descrição da personagem que veio em um esboço da época de lançamento do filme Boruto, foi revelado que inicialmente invés da Sarada usar como acessório óculos, Kishimoto havia pensado fazer a Sarada uma garota de cabelos longos, virados para trás [ swept back hair em inglês] ! Mas que reconsiderou a ideia por não ter achado algo que um ninja usaria lol
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 65050710

"No início eu tinha decidido que faria a Sarada ser uma garota com o cabelo longo todo virado para trás. No entanto, esse estilo não tem muito a ver com um ninja, então desisti e resolvi colocá-la usando óculos. Foi aí que eu achei que ficou como eu queria!"


Espero que daqui alguns saltos temporais em Boruto, Ikemoto resgate essa ideia. Abaixo algumas imagens de personagens com esse estilo de cabelo
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Fuen10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 34136310 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Karui710

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Prevejo Sakura fazendo grandes descobertas e trazendo avanços para a medicina de Konoha. Será?

@Rodrigo Gouveia

Esse cabelo é horrível, ainda bem que ele mudou de ideia. 
:oda:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Espero viu, certamente essa investigação da Sakura vai ser sobre a doença do Naruto. Putz, perfeita demais, né? Sakura cuidando de políticas públicas de saúde mental de crianças e agora isso, aprende Kishimoto!

Quanto a Sarada, eu achei esse estilo de cabelo bonito :horak:
Mas me conformo só de ver a Sarada de perucona no shippuden

Saori meets - One-Shot 'Mario' do Kishimoto :x
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 Mario-10

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Essa deixa do Kodachi em apontar semelhança entre o byakugou e o karma deixa várias possibilidades. Pode ter ocorrido do selo byakugou ter sido criado com base no karma e não aperfeiçoado, que por mais surreal que possa parecer o clã Uzumaki já teve umas relações misticas, tipo a invocação de um deus da morte.

Ou partindo para uma ideia mais simplista, Sakura se responsabilizando por treinar o Boruto, ou até mesmo a Sarada desejando aprender o byakugou.

Também não entendi muito essa separação do grupo, afinal não tem sentido ir procurar uma mesma resposta em pessoas diferentes. De fato seria interessante essa aproximação do Kawaki com a Sarada em busca do Boruto. Não gosto dessa ideia do Jigen ir causar em Konoha por enquanto, ali não existe ameaça que o impeça de alcançar Boruto ou Kawaki.


Concordo, também acho que o byakugou e o Karma devem ter alguma relação não é possível que o Ikemoto e Kodachi escolheram dar o mesmo formato do selo byakugou para o karma sem nenhum motivo, e agora com essa frase da Sarada observando o que a maioria das pessoas perceberam desde que o selo apareceu é outro forte indicio, a fala do Mituski também corrobora mais para isso, o interessante é que versão traduzida pela página Boruto Explorer o Mitsuki diz o seguinte: "De acordo com o meu pai, o justsu byakugou remonta as antiquidades, há um longo caminho e há muito que não sabemos sobre ele" a fala pode ser conferida aqui [1] quando li inicialmente me incomodo um pouco a falta de conhecimento da Sarada sobre o jutsu, mas pensando sobre percebi que foi uma boa jogada do Ikemoto e Kodachi terem feito a Sarada saber pouco sobre o mesmo, pois se o selo não tivesse relação nenhuma com o Karma a Uchiha sendo filha de uma usuária poderia muito bem ter encerrado a historia dizendo que não possuía relação alguma, pois foi uma criação de Mito Uzumaki, mas não foi o que ocorreu e, as palavras do Mitsuki abre a possibilidade do byakugou ser um selo bem mais antigos do que pensamos. Outro ponto interessante é que tem logica o Orochimaru saber sobre, pois ele no passado andou estudando uma forma de recuperar os braços selados e nada impede o sannin de ter estudado sobre o byakugou, mas aparentemente nem ele sabe tudo sobre o mesmo.

Essas teorias que você citou são interessantes e, o legal é que uma não atrapalha a outra, também acho que o Byakugou pode ter sido criado com base no Karma inclusive tem pessoas que acreditam que a Mito poderia ter selado a Kurama no selo, o que é uma hipótese interessante, pois enquanto o Karma absorve grandes quantidades de Chakra externo como foi mostrado o Jigen absorvendo o chakra do Jubi, pode ser que o Byakugou foi desenvolvido para selar grandes quantidades de chakra externo ou quem sabe até grandes seres como a Kurama, se isso fosse verdade explicaria para que a Mito usava o selo dela, dessa forma o que Tsunade teria feito com o selo seria adaptar o selo para a sua necessidade ao invés de selar uma grande quantidade de chakra externo, ela sela uma quantidade de chakra interno diariamente até o selo encher completamente, ou talvez possa ser um selo criado no clã Uzumaki e que tem sido repassado com alguma finalidade durante gerações. Bom existe muitas possibilidades que podem ser abordadas e é isso que acho legal.

Outro ponto que acho interessante é que aparentemente o selo tem uma conexão com a Katsuyu eu estava lendo o mangá 635 de Naruto e na página 5 o Orochimaru pergunta o seguinte para Katsuyu: "Katsuyu porque a recuperação esta sendo tão lenta, mesmo com você aqui?" Katsuyu responde: "Eu posso usar os meus poderes de acordo com os poderes do byakugou de Tsunade-Sama" link para conferir [2] de acordo com a frase da lesma o byakugou parece estabelecer uma conexão entre elas duas, não sei isso pode ser abordado, mas admito que gostaria que explicassem no mangá de Boruto se realmente existe uma conexão entre o Byakugou e Katsuyu.

Sobre a novel cada informação nova a deixa mais interessante, estou até preocupado porque estou criando muitas expectativas para quando lançarem a mesma, uma informação que achei diferente que consta naqueles spoilers lançado na novel do Kakashi e que me esqueci de comentar é que foi dito que a Sarada ficou na casa do Iruka, porque o Sasuke e a Sakura saíram em uma missão, eu sempre achei que se isso ocorresse ela iria junto com os pais por já ser uma genin, mas que se caso fosse uma missão de alto risco ela ficaria na casa dos avós maternos que são os pais da Sakura, eu gostaria de ver a interação da Uchiha com os mesmos, mas se eles não pudessem por algum motivo ficar com a mesma, ela ficaria na casa do Naruto, por serem amigos de longa data, ou na casa da Ino ou na casa Shizune ou Chouji por ela e Chouchou serem amigas, mas a Uchiha ter ficado na casa do Iruka foi uma surpresa.  

O lugar para onde Sasuke se dirigiu é o Centro de Pesquisas Astronômicas, um laboratório também conhecido como "O lugar mais próximo do universo cósmico".
Esse laboratório está localizado em torno de uma gigante cratera, causada por uma colisão de meteoritos. Sasuke conseguiu se infiltrar com sucesso no laboratório a fim de investigar uma lenda sobre o Rikudou Sennin, mas lá havia um feroz e enorme lagarto rondando o lugar enquanto alguns pesquisadores estavam sendo forçados a trabalhar.

Sasuke, então, se junta a Sakura enquanto os dois avançam na investigação secreta. Se eles conseguirem ler um livro chamado "A Ilustração do Corpo Celeste", serão capazes de solucionar seu conteúdo: o segredo sobre como o Rikudou Sennin curou uma doença. No entanto, um plano de ressurreição já está em andamento no laboratório...

O que é a vida e a morte? O que é ser um casal e ser um parceiro? Com a resposta para essas questões, a batalha de Sasuke e Sakura começa no segundo volume da
nova série de novels Naruto Retsuden, para presentear os leitores da geração Naruto!


Esse novo resumo é bem interessante ele traz algumas novas informações para nós, essa informação dos pesquisadores sendo forçados a trabalhar com certeza deve ser o antagonista da novel que está obrigando eles, e provavelmente esse lagarto deve ter sido colocado por ele para justamente não permitir que os pesquisadores não saiam de lá e, também para que nenhum intruso invada o laboratório.

Em um fórum gringo tinha alguns usuários especulando que pelo fato dessas três novels estarem conectadas o possível antagonista da novel do Sasuke possa ser um Ōtsutsuki, alguns até supõem que possa ser o Urashaki pelo fato de que no anime foi dito que o Urashaki esteve na terra antes de Momoshiki e Kinshiki ou até um novo Ōtsutsuki desertor que queira mais informações e, por isso poderia querer ressuscitar Hagoromo, ou algum outro objetivo. Admito que se fosse um Ōtsutsuki o antagonista seria interessante até porque a terceira novel provavelmente vai ser o time sete original contra ele, então o mesmo terá que ser forte.

Sobre a possibilidade de a Sakura revolucionar a medicina seria realmente algo muito bom, já pensou se o Hagoromo usou um ninjutsu para se curar e a Sakura conseguir reproduzir esse ninjutsu seria um grande feito e ela poderia elevar o ninjutsu médico a um novo status.

@Rodrigo Gouveia e @Annynhah me envolvendo na conversar de vocês gosto do cabelo da Sarada atual só acho que ela não precisava dos óculos, pois sobrecarrega o rosto dela, ela usa franja e a bandana sem os óculos ficaria ótimo. Se a Sarada adolescente ficar parecida com essa Saori Meets vai ficar muito bonita, diria até que a mais bonita do mangá!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:

Galera, saiu mais uma nova sinopse da novel Sasuke Retsuden! Segue abaixo a tradução feita pela fanpage Defenders Of The Deep Love:
O lugar para onde Sasuke se dirigiu é o Centro de Pesquisas Astronômicas, um laboratório também conhecido como "O lugar mais próximo do universo cósmico".
Esse laboratório está localizado em torno de uma gigante cratera, causada por uma colisão de meteoritos. Sasuke conseguiu se infiltrar com sucesso no laboratório a fim de investigar uma lenda sobre o Rikudou Sennin, mas lá havia um feroz e enorme lagarto rondando o lugar enquanto alguns pesquisadores estavam sendo forçados a trabalhar.

Sasuke, então, se junta a Sakura enquanto os dois avançam na investigação secreta. Se eles conseguirem ler um livro chamado "A Ilustração do Corpo Celeste", serão capazes de solucionar seu conteúdo: o segredo sobre como o Rikudou Sennin curou uma doença. No entanto, um plano de ressurreição já está em andamento no laboratório...

O que é a vida e a morte? O que é ser um casal e ser um parceiro? Com a resposta para essas questões, a batalha de Sasuke e Sakura começa no segundo volume da
nova série de novels Naruto Retsuden, para presentear os leitores da geração Naruto!



E a emoção só aumenta, essa novel promete tanto agradar aos leitores que são fã do casal Sasuke e Sakura quanto aos fãs da Kunoichi.

O fato de os dois saírem em missão conjunta denota que irão interagir bastante, visto que serão os dois sozinhos e isso me agrada, não por ser um potencial fã do casal, entretanto ver a Sakura discutindo/debatendo analiticamente e intelectualmente com alguém tão inteligente quanto ela, sobre um assunto muito importante dentro do mundo de Naruto, que são questões acercas ao Rikudou Sennin é muito satisfatório, sem contar que aparentemente veremos os dois tentando decifrar um livro !!!!

Sasuke não chamou a Sakura de forma aleatória, se ele quer descobri os mistérios por trás da cura de uma doença, algo que se encaixa dentro da medicina, poderemos ver a Sakura trazendo descobertas na área médica e sendo mais otimista, criando um jutsu novo ? Só o fato dela se envolver em um combate já me alegra bastante, com a ressalva de que a Kunoichi não seja feita de refém, como alguns pontuaram, para somente o Sasuke ter destaque. ai eu fico pistola  

"O que é ser um casal e ser um parceiro?"


Foi só eu que achei interessante esse questionamento ?

Se a dinâmica deles dois como parceiros de equipe for abordada coerentemente assim como for a dinâmica conjugal, eu simplesmente irei achar perfeito. Acredito que o questionamento levantado na sinopse foi para nos propor uma reflexão acerca de que há o momento certo para cada ocasião. O que eu quero dizer é que : Sakura não ficará desestabilizada pela presença do Sasuke, pois isso pode ocasionar falhas na missão contudo também não ficará omissa quanto aos seus sentimentos em relação ao seu amado, quando o momento for oportuno para tal atitude. E sim, eu também espero que o Sasuke a corresponda nessa novel. Nada de forma exagerada e forçada, pois sabemos que isso não é característico do casal, mas algo que ocorra gradativamente.

Rodrigo Gouveia escreveu:
Minha única critica negativa sobre o episódio é com a fala do Shikamaru sobre a qualidade mais importante para um chunin ser se importar com os amigos e por isso de estar escolhendo o Shikadai. Oque foi uma falha grotesca uma vez que a Sarada somente se envolveu no incidente do Mitsuki por se preocupar com ele. Pierrot, né?

Vou fingir que não vi essas fugas da coerência.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 D9vcxg10
Sobre essa imagem do Sasuke. Só avisando que algumas fansub omitiram na tradução a palavra 'Sakura' onde foi substituída por 'ela', agora o porque fica o questionamento cof cof, afinal o Sasuke estava dizendo que foi informado sobre a Sarada pela Sakura, por assim evidenciando a participação da sua esposa em sua decisão.


Muito bem lembrado. Me recordo de voltar umas duas vezes para ver se eu tinha ouvido errado o nome da Sakura, o que para minha surpresa não foi, pois é realmente o nome dela que é falado na dublagem japonesa, entretanto não vi a necessidade de ocultar tal informação. Na minha cabeça, as vezes transparece que a Pierrot faz isso por pirraça mesmo. O que eu gostei realmente, foi a Sakura ter esclarecido toda a situação da Sarada pós-exame chunnin, demonstrando que ela não é uma qualquer na vida do Sasuke como muitos gostam de afirmar com toda a veemência.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Como recomendado aí pelos colegas, fui assistir aos vídeo do Gabriel Player hoje (do youtube). Foi bom pois faz tempo que eu li e esqueci de muitas coisas, e uma dessas coisas foi muito interessante.

Na novel da Sakura foi descoberto a existência de um adolescente Otsutsuki atravésdo do Kido. Já que o casal SS partiu para investigar mais sobre o Rikudou, então pode haver uma relação.

Levando em conta que se passaram uns doze anos de Sakura Hiden para esta novel, e também para a história atual, talvez esse garoto esteja envolvido nos planos de Jigen. 

Será que há alguma chance dessas informações serem citadas nesta novel?

Se assim for, Sakura com toda a certeza terá uma importância essencial para esta investigação.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Tyno rodrigues
Opa, eu havia me esquecido de acompanhar a tradução da Explorer! Essa nova versão deixa mais lúcido a ideia de desvendarem o passado do byakugou, inclusive, a própria página chegou a resgatar uma cena do capítulo 034 onde o Amado - Pesquisador da Kara - estava em suas atividades estudando algo que hipoteticamente possa ser o byakugou, achei válido a menção da página por justamente um capítulo depois o mangá ter apontado semelhanças entre o karma e o byakugou!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 65056810

Sobre esse ponto da Sarada. Essa falta de conhecimento sobre seus pais vem desde a adaptação do gaiden para o animê, onde a Sarada se pergunta se o Sasuke tinha o sharingan [ Algo que no mangá ela já possuía essa informação ], mas dessa vez eu também achei uma boa jogada do Kodachi e/ou Ikemoto em deixarem o campo de discussão aberto, oque permitiu vermos através do Mitsuki o ponto de vista do Orochimaru, um gênio que por anos se dedica ao desvendamento do mundo.

Não sou otimista quanto um aprofundamento na ligação entre o byakugou e a Katsuyu, mas o byakugou em si foi uma técnica tão pouco explorada que eu acredito que "qualquer" revelação irá agregar muito em seu entendimento.

Haha Sarada ter ficado sob os cuidados do Iruka pegou todos de surpresa mesmo, mas ela ter ficado com ele invés da família Yamanaka, Akimichi ou até mesmo Uzumaki é compreensível, afinal pelo mesmo motivo que ocorreu da Sarada ter tido que ficar sob os cuidados de outras pessoas poderia ocorrer com outras famílias que também são ninjas ativos, além desses já terem suas próprias crianças, né? Como é o caso da Hinata que tem dois filhos para cuidar.

A substituição mais coerente seria pela própria família da Sakura, mas eles infelizmente são tão distantes da história, vide a questão do gaiden onde a Sarada precisou procurar por respostas fora da vila ao invés de ter procurado por seus avós.

@YoKi
Sim, vai ser bem interessante vermos a Sakura em equidade com o Sasuke nessa missão, que como pontuado por você, os conhecimentos que englobam a medicina são inerentes a Sakura, então não tem como não destacar seu protagonismo aqui.

Essa novel parece ter vários pontos reflexivos, como 'O que é ser um casal e ser um parceiro?' e 'O casal e a visão de vida e morte'. Nesse sentido, considerando que a trama da novel irá abordar um plano de ressurreição, pode ocorrer de termos algum personagem trazendo uma perspectiva introspectiva sobre a vida do Sasuke e da Sakura, por exemplo, a degeneração pela qual o Sasuke passou quando mais jovem e a contribuição da Sakura para sua regeneração, algo do tipo que remeta limpeza do espirito, entende?

Quem omitiu o nome da Sakura na tradução do episódio foram os próprios tradutores Br xD

@Annynhah
Então, apesar de ser interessante essa citação sobre o membro do clã "Ōtsutsuki", tem que ponderar que nem todos os clãs que possuem  relação com o clã Ōtsutsuki são de fato Ōtsutsukis, como por exemplo os Hyūgas.

Na novel apenas foi dito que o Kido havia encontrado uma criança civil descendente do Hagaromo , assim como Kinkaku e Ginkaku também eram, alias, já chegou a existir um clã intitulado de 'Hagaromo', talvez esse civil da novel da Sakura apenas fosse um membro desse antigo clã que se fragmentou com o passar do tempo.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 0411
:
:
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 28 D-ot-910
Encontrei ontem essa imagem no twitter e resolvi trazer para cá. Cena da ending do gaiden, achei legal a ideia que fizeram onde a Chōchō era a única que estava percebendo o distanciamento da Sarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos