Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sim @Annynhah Episódio com a família Uchiha protagonizando foi bastante aclamado!

↑ Antes mesmo da sua exibição, o perfil oficial do animê twettou as imagens promocionais e elas receberam 4.017 Retweets 10.237 Curtidas! Superando os números de publicações antigas, como o episódio do Naruto & Himarawi, que recebeu respectiva 1.221 Retweets 4.555 Curtidas e Chōji & Chōchō com 511 Retweets 2.070 Curtidas.
https://twitter.com/NARUTOtoBORUTO/status/1099272359200976896

↑ Com sua exibição, a hashatag #Sarada entrou para os trend topics do EUA! e tag #Boruto também no Japão!

↑ No tumblr, foi divulgado o fandometrics dessa semana e SasuSaku entrou em 13° lugar!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 52598010Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 52765510
É bom ver o quanto essa família movimenta o animê xD  :s2:
A última vez que eu me recordo dessa tag do animê Boruto subir nos trends foi no episódio 065, com aquela batalha frenética do Naruto e Sasuke contra Momoshiki.

Minhas considerações sobre o episódio. Apesar de não terem seguido fielmente a cena do Sasuke e Sakura, oque descaracterizou um pouco da intimidade em seus diálogos, de resto não tenho maiores reclamações. O episódio foi o melhor desses três contos, os números acima não me deixam mentir!

Episódio inicia com o pronunciamento do feriado de pais e filhos, nisso temos a Sakura se desculpando por não poder passar essa data com a Sarada, devido seu trabalho no hospital, Sarada por sua vez é compreensiva. Não somente com a Sakura, mas também com a ausência do Sasuke.

Achei legal a cena por mostrar a maturidade que a Sarada demonstra ao lidar com a responsabilidade dos seus pais. Esse era um dos meus receios em o animê tornar a Sarada inflexível na adaptação, principalmente em relação ao Sasuke. Após isso temos a Sarada dizendo que iria treinar shuriken com o Boruto e posteriormente se perguntando sobre o Sasuke, enquanto o animê enquadra a seção de fotos da família Uchiha, em close ao Sasuke e seu sorriso.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 00157918318ac2f5ca3 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 002f1934ee6fac5a552
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta823c3d8918037641 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaaf61bae95cf679fd
Como já comentado, foi Boruto encarregado de comunicar o Sasuke sobre o feriado e também onde poderia se encontrar com a Sarada. Chegando na área de treinamento, temos um momento introspectivo em que o Sasuke reflete sobre seu passado com Fugaku, figura que impulsionou Sasuke a querer passar um tempo a sós com sua filha.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 00592f6710bc6b40f91 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta4e3557e76e5e4bf4
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta70172797c695f10e Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta36ed986cd2c26ba1
Caminhando por Konoha, Sasuke observa a contemplação da Sarada com outras famílias e assim da inicio a várias tentativas sem sucesso de se relacionar com sua filha, o auge se referindo a Sarada como amendoinzinho fofo: Sasuke insistindo em comprar doces vermelhos para Sarada; inspirado pelo Naruto, se oferecendo de cavalinho para Sarada subir, deste modo a envergonhando; agradecendo ao Shino por cuidar da Sarada e aproveitando para perguntar se havia algum inseto maligno por perto dela; cobrindo a Sarada com sua capa xD
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 0095658a81bd37afe1b Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instae3964f165f505194
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaf2d8ef84dc43aad1 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 012
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta80918597af9c4162 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta8f6cb0488a5fede4
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaeabdf2ac77ba76b7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instabf3cfef75e60ae3d
Então, como esperado a pierrot excluiu aquela cena SasuSaku da novel, entretanto, permaneceu a Sakura intermediar a relação entre o Sasuke e a Sarada, como dito por Kakashi, vulgo maior fã do casal: Alguém muito mais qualificado está vindo!

Fiquei feliz em ver que o animê não infantilizou a Sakura, que por sinal estava linda e também manteve todo o diálogo! Diante da baixa autoestima do Sasuke, os conselhos da Sakura foram preciosos para ponderar que a Sarada possui sim uma grande estima pelo pai, que entretanto para haver uma harmonia é necessário que o Sasuke haja de forma honesta com sua filha, ainda mais considerando os períodos que ele se mantém distante.

Nesse sentido, Sakura fez um paralelo entre o desejo que o Sasuke no passado tinha de ser reconhecido pelo Fugaku e Itachi, e agora no presente com o sonho que a Sarada carrega em se tornar hokage. As cenas seguintes foram bem emocionantes. Sasuke enquanto ia em direção a Sarada, recapitulando  momentos da sua infância com Itachi; expondo que uma vez também desejou se tornar hokage, mas por uma perspectiva distorcida e que graças a um amigo foi salvo, e que apoiaria o sonho da Sarada, deste modo encerrando com uma metáfora através das shurikens de pai e filha que simbolizavam a Sarada percorrendo seu sonho, e o Sasuke sendo o suporte.

A frase do Fugaku "Como esperado, esse é o meu garoto ... boa" que ecoou nos pensamentos do Sasuke ele decidiu guardar para o dia que a Sarada se tornasse hokage. Foi genial a forma como foi contextualizado para Sarada as memórias do Sasuke sobre seu pai! Sarada enquanto deslumbrada com as atitudes do seu pai, achei legal da parte do Sasuke valorizar os esforços da Sakura e interromper o treinamento e ir para casa, onde a Sakura estava preparando um jantar especial.

Quanto ao Boruto, felizmente sua participação não foi invasiva, achei até agradável a forma como o animê abordou a relação dele com a Sarada. No final ambos se apoiaram mutuamente, de forma que o Uzumaki também conseguiu aproveitar o final do feriado com o Naruto.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta313255836fb885b7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta27a28e5d96225cab
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta76310c85cbe78f7e Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta346a67bfc4b646b4
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta346a67bfc4b646b4 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta9480d840a22fe0c9
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaeaa7c67174033554 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instad1ede099e4a37d45
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instae1a520a04b79ce88 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instad63e038171b87a72
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta662b89a00223bad8 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta2cd62b4ebd96fe62
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta8b8372b661b6f1b6 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta9ea4fda1cc6dd045
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaa924d7526f9add92 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instafb1e19ace7c04c67
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta20b34bdcc26d769e Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instae93f6bcceb8b3f92
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 032 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaff9964529a8efc27
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta4be7e2a87e2c79c7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta90d80c94dec39c65
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta416dcd4bba917661 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instad791a12da8cf8780
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instab43d0e28a123ebcb Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta93fda59dbbb03a82
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Instaf862be80950b1455 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta2fb6ef9176251beb

@Annynhah
Os flashbacks se justificaram ao decorrer do episódio, em especial o do Fugaku que trouce um contraste entre o Sasuke e a Sarada em perspectiva de filhos. Como comentei acima, foi uma bela jogada aquela frase do Sasuke interrompida: Como esperado, essa é minha ... deixando implícito o dia que a Sarada se tornará hokage.

Eu também achei a personalidade da Sarada um pouco estranha, e isso desde a novel. Mas nem da para criticar, tanto na novel quanto na adaptação é mostrado inicialmente a felicidade dela em rever o Sasuke, os conflitos só se iniciam a medida em que o Sasuke começa a agir de forma estranha, então acho que esse estranhamento é explicável.

Ana, meio off, mas você viu a chacota de alguns fãs do Naruto dando hate na Sakura por dizer que o Sasuke é o pai mais legal e forte do mundo? Achei hilário como tem gente que se incomoda com tão pouco xD

@YoKi
Não sei se é algo que ocorre somente com SasuSaku, mas a implicância da pierrot com o casal já é antiga. Na época de Naruto, parece que já houve uma declaração do Kishimoto dizendo que parte da equipe feminina da pierrot não gostou da Sakura não ter terminado com o Naruto. Então não me surpreende essa falta de investimento do estúdio, eles não podem mudar o cannon, mas por possuírem direitos autorais sobre a obra, podem minimizar o casal, agora cabe aos fãs compreenderem a história SasuSaku e filtrarem essa artimanha da pierrot.

Mas olha, apesar desse boicote do estúdio, se tratando de SasuSaku, algo que eu gostei bastante no diálogo deles foi o conhecimento que a Sakura demostrou sobre o Sasuke: O simples fato da Sakura ter dito sobre a necessidade do Sasuke quando criança tinha de ser reconhecido por Fugaku e Itachi já demostra a tamanha intimidade criada entre os cônjuges!

Por parte do Sasuke, foi legal também o ver pedindo conselhos para Sakura e no final do episódio valorizando sua esposa ao interromper seu momento com a Sarada para assim irem para casa.
P.s: Queria que a pierrot tivesse mantido a cena da novel em que o Sasuke ao ir para casa observa uma família de três pássaros sobrevoando Konoha. Seria uma cena bem bonita. ( ; _ ; )

Quanto ao Boruto. Para nossa felicidade sua participação foi algo bem discreta, ainda mais comparada com a sugestão que a sinopse do episódio fazia. Oque não resultou em algo forçado, pendendo a só o Boruto entrar com uma opinião e ser ouvido, mas sim com a Sarada também. Enfim, episódio blindado do ódio dos haters hmm kk.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Faz um bom tempo que eu não comento aqui no fanbook da Sarada e tem muito assunto que eu gostaria de comentar sobre, porém isso deixaria o texto muito extenso e cansativo para ler, por isso eu vou só fazer um resumo geral do anime e escrever o que achei do último episódio. Primeiramente parabéns @Rodrigo Gouveia, tu tens feito um bom trabalho mantendo fanbook da Sarada atualizado, me lembro que a última vez que comentei aqui no book foi lá pela página 3 ou 5 e agora já possui 20 páginas é bom saber que surgiu muito assunto sobre a Uchiha.

Sobre o anime de modo geral eu acho o roteiro preguiço em alguns momentos, pois é perceptível que em certas situações os roteiristas buscam não pelas melhores soluções, mas sim pelas mais fáceis, mesmo que para isso eles tenham que fazer os personagens se contradizerem ou até mesmo "nerfar" eles para que a situação ocorra da forma que os roteiristas querem, por exemplo, no teste do exame genin a Sarada já sabia usar o Oukashou e ela usa o mesmo contra o Konohamaru e não surtiu efeito nenhum e o anime nem procurou dar uma explicação apenas seguiu a diante, outro ponto importante é na batalhada da Sarada e Boruto contra o Shinki, nesse confronto eles fizeram claramente a personagem se contradizer, pois a iniciativa de se unir para lutar contra o Shinki partiu dela, mas no decorrer da luta fizeram a personagem aparentemente "esquecer" isso e partir para cima do adversário, indo contra o que ela mesma disse anteriormente. Sendo essa só uma das incoerências dessa batalha, há outras, mas não vou prolongar.  

Outros momentos que achei o anime preguiçoso foi no arco do Mitsuki, até acho que o arco começou bem, mas que o desenvolvimento foi ruim, como no momento em que o Boruto fala que ele e a Sarada não prestavam atenção no Mitsuki, sendo que em alguns episódios anteriores foi a Sarada que chamou atenção do Uzumaki, pois ele não prestava atenção no Mitsuki e era ela que possuía  o endereço onde ele morava, sem falar no momento que o Boruto chega Caverna Ryūchi e os seus amigos se encontrava desacordados o que deu a entender que eles passaram nos testes feito pelas serpentes, pois elas tinham dito ao Boruto que se caso ele não passasse seria devorado,  e como seus amigos já estavam no local desacordados deu a entender que eles tinham conseguido passar, entretanto em nenhum momento foi explicado o motivos deles estarem dormindo o anime deixou dessa forma e novamente só seguiu a diante e o mesmo é valido para Chouchou que em um episódio é transformada em pedra e no episódio seguinte estar na sua forma normal. Existem outros momentos que achei incoerentes, mas se for falar todos irei estender de mais o assunto.

Sobre o episódio 95 do anime, eu gostei e achei interessante a forma como eles abordaram o relacionamento da Sakura e da Sarada, mostrando como elas duas são companheiras e como a Sarada é compreensiva com a sua mãe, pois o anime exibiu como a profissão de médica na aldeia é importante, porque até em feriado ela não para e continua trabalhando. A relação da Sarada e do Sasuke foi muito legal de assistir, nunca pensei que veríamos o Uchiha seguindo os conselhos do Kakashi baseado no Livro do Jiraya, mas com certeza o momento mais engraçado que achei foi o Sasuke chamando a Sarada de amendoim fofinho e a reação da Sarada chamando a Sasuke de irritante me lembrei na hora das falas do Sasuke no Naruto clássico e logo em seguida o Hatake dizendo que "o fruto não cai longe da árvore" foi ótimo. Sobre a relação dos dois achei legal até porque acho que o Kakashi é o mais próximo que o Sasuke teve de figura paterna após a morte do seu pai, mas não posso esquecer-me dele querendo jogar o livro e o sensei dele dentro do rio também foi muito engraçado.

Sobre a relação do Sasuke e da Sakura eu gostei, no começo até fiquei com receio do que o estúdio poderia fazer levando em consideração o que eles já fizeram com as cenas Sasusaku, por mais que eles tenham tirado a cena do corte do cabelo deu para perceber que os dois tem uma ótima relação e bem íntima, pois a Sakura demonstrou que conhece bem a relação do Sasuke e seu pai. A parte final do episódio com a Sarada treinando com Sasuke e ele falando para ela não desistir de ser Hokage e simbolismo que eles fizeram com treinamento de Shurikens deixando claro que ele vai apoiar ela a realizar o sonho dela foi muito legal. A única cena que acrescentaria seria o Sasuke dizendo que na próxima vez iria ensinar o Chidori a ela. Tenho vontade que ela aprenda esse jutsu e não posso deixar de comentar como a Sakura estava linda nesse episódio.

@”Rodrigo Gouveia”, sobre o que tu comentaste sobre ter pessoas dando hate na Sakura por causa da opinião dela sobre o marido, o que consigo pensar é que esse é o tipo de gente que não pode ver uma vergonha, pois já quer passar e deve ser as mesmas que não conseguem aceitar o final da obra com Sasuke casado com a Sakura.

@”Rodrigo Gouveia”,  outro episódio que também gerou muito comentário e foi até parar no twitter como um dos assuntos mais comentados foi o da luta da Sakura contra o Shin que se não me engano foi o episódio que também resolveu o “dilema” da família Uchiha, na época esse assunto fez Sasusaku entrar fandometric no tumblr, depois se eu encontrar os prints posto aqui, me lembro até que teve uma choradeira por parte de alguns usuários aqui no fórum que começaram a dizer que a luta da Sakura não era canon e que era filler. Esse argumento me fez rir de mais, pois foi usado pelas mesmas pessoas que diziam que o anime era supervisionado pelo Kishimoto e tudo que era feito era com a autorização dele, mas enfim é aquele dois pesos e duas medidas de alguns users.

E pessoal, foi mau pelo textão escrevi de mais!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Tyno rodrigues

Seja bem vindo novamente, é sempre bom ver users novos se interessando pelo conteúdo, e agradeço os elogios! De fato desde a adaptação do gaiden o material relacionado a Sarada teve um crescimento expressivo.

Sim, o roteiro do animê deixa bastante a desejar, e oque mais me surpreende negativamente é que pelo pouco que eu já li das light novels, que são a base do animê, durante o processo de adaptação dessas novels para animê há muita perda de informação útil ali. Como por exemplo, no arco do país da névoa. Na novel em uma de suas passagens foi narrado uma situação em que a Sarada utiliza do shōsen jutsu para revitalizar o Boruto que teve uma parada cardíaca, enquanto no animê essa passagem foi resumida em uma rápida sequência de cena onde temos o Boruto desmaiando e posteriormente recobrando a consciência com a Sarada ao seu lado, sem indícios nenhum do uso de iryō ninjutsu, que foi substituído por um kit básico de primeiros socorros.

Dado esse caso. Seu executamento preguiçoso de cena acabou inviabilizando uma habilidade importante que a Sarada possui, que por sua vez traria uma elucides para uma outra habilidade que ela possui, o ōkashō, uma vez que essa técnica de combate se trata de uma aplicação de ninjutsu médico.

Também gosto dessa dinâmica entre a Sakura e a Sarada, é bem legal acompanhar o apoio que uma da para outra, não somente como mãe e filha, mas sim também como shinobis de konoha. Sim, embora não esteja como foco, é bom ver que o animê não atrofiou o desenvolvimento que a Sakura teve como iryō-nin na última guerra. A grande maioria das sua participação em Boruto é centrada na ala médica.

Em relação ao Sasuke nesse último episódio, algumas pessoas estranharam sua postura descontraída com a Sarada, mas uma forma interessante de alinhamento usada pelo animê foi o resgate de memórias do Sasuke que antecediam o massacre do seu clã, onde até então ele era uma criança bastante afetuosa com seus próximos. Certamente a participação do Kakashi não foi aleatória, time sete foi a segunda família do Sasuke!

Realmente, eu acabei me esquecendo da cena final da novel que o Sasuke promete ensinar o katon: gōkakyū para Sarada, eu acreditava que iriam substituir por algum outro jutsu na adaptação. Não é uma critica, certo? Mas ao invés do chidori que é algo que eu acredito que o ōkashō contemple sua falta, eu gostaria que o Sasuke tivesse prometido ensinar a Sarada o raisen, técnica que já consta no DB da personagem e recentemente no mangá cômico, 'Boruto SD' a Sarada usou a técnica — em outra novel, 'Sasuke Shinden', o Sasuke está instruindo Boruto, Mitsuki e Sarada a conduzirem raiton em ferramentas ninjas, quem sabe futuramente, né? xD
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Dyvu5r10

Esses haters são os mesmos de sempre Haha Deve ter sido frustrante para eles acompanharem a repercussão desse episódio. Antes da estreia do episódio 095 houveram divulgações de informações que deixaram os fãs da família Uchiha bastante apreensivos, e né, óbvio que os haters não iriam perder a oportunidade e se aproveitaram disso, mas após a transmissão do episódio essas mesmas pessoas foram engolidas pela boa recepção e só restaram esses gatos pingados que ficaram apontando defeitos inexistentes.

Não era do meu conhecimento que a batalha da Sakura contra o Shin também havia entrado nos trend topics, bom saber! Na época eu só acompanhava o facebook. Sim, também presenciei essa resistência de alguns usuários a reconheceram a batalha (O problema não era nem o episódio como um todo, mas sim a batalha para você ver a imparcialidade do cidadão xD) E né, bem irônico mesmo, muitos que tentavam invalidar a batalha da Sakura eram os mesmos que tempos atrás elaboravam um TCC contra quem colocava em dúvida a autenticidade do animê Boruto.

Adoro panfletar o arco do gaiden.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta5ba75637313ba4fc Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 157ee23afc1c2f3ef
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 3bed5a78d1da0d9bf Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 47e0cf99aa847a124

Que isso, precisa se desculpar não, eu também não estou muito atrás o/ Rei do Camarote

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo escreveu:
Antes mesmo da sua exibição, o perfil oficial do animê twettou as imagens promocionais e elas receberam 4.017 Retweets 10.237 Curtidas! Superando os números de publicações antigas, como o episódio do Naruto & Himarawi, que recebeu respectiva 1.221 Retweets 4.555 Curtidas e Chōji & Chōchō com 511 Retweets 2.070 Curtidas.
https://twitter.com/NARUTOtoBORUTO/status/1099272359200976896

Isso é que é diferença,uma bem gritante.  :pda:

Ana, meio off, mas você viu a chacota de alguns fãs do Naruto dando hate na Sakura por dizer que o Sasuke é o pai mais legal e forte do mundo? Achei hilário como tem gente que se incomoda com tão pouco xD

Esses haters são os mesmos de sempre Haha Deve ter sido frustrante para eles acompanharem a repercussão desse episódio. Antes da estreia do episódio 095 houveram divulgações de informações que deixaram os fãs da família Uchiha bastante apreensivos, e né, óbvio que os haters não iriam perder a oportunidade e se aproveitaram disso, mas após a transmissão do episódio essas mesmas pessoas foram engolidas pela boa recepção e só restaram esses gatos pingados que ficaram apontando defeitos inexistentes.

Não era do meu conhecimento que a batalha da Sakura contra o Shin também havia entrado nos trend topics, bom saber! Na época eu só acompanhava o facebook. Sim, também presenciei essa resistência de alguns usuários a reconheceram a batalha (O problema não era nem o episódio como um todo, mas sim a batalha para você ver a imparcialidade do cidadão xD) E né, bem irônico mesmo, muitos que tentavam invalidar a batalha da Sakura eram os mesmos que tempos atrás elaboravam um TCC contra quem colocava em dúvida a autenticidade do animê Boruto.


Como esperado dessas pessoinhas.Não suportam ver como apesar de serem ''o casal mais odiado/os personagens mais odiados'' ainda assim conseguem ganhar tamanha atenção positiva do público.
E ver a filha deles refletindo tudo isso enquanto que o protagonista só recebe vaias deve ser bem frustante.

Recentemente vi comentários,aqui no fórum mesmo, reforçando que de fato o mangá é mais cannonico que o anime,poucos dias depois deste episódio ser lançado.Achei esta coincidência impressionante.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Large


Voltando a falar de coisas agradáveis.

@Rodrigo Gouveia

Esqueci de comentar sobre a cena em que o Sasuke conversa com o Shino sobre ''parasitas''.Alguns fãs estão comentando que o Sasuke estava se referindo a garotos,não me convenceu muito mas me parece verídico,por que o Sasuke estaria falando de insetos malignos afinal?Ao menos ele deve saber que Sarada não teme a insetos.Achei super demais o Sasuke já demostrando como vai lidar com os possíveis problemas de adolescente no futuro. :dan:

E a referência sobre os tomates finalmente apareceu.Os fãs vivem fazendo artes e fanfictions com o Sasuke endeusando tomates e no anime mesmo nunca vi ele se importando muito com comida.O  fandom está sempre um passo a frente desses roteiristas.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Presença da família Uchiha é audiência na certa! O ódio não se sobressai ao carinho dos fãs.

Quanto ao diálogo com o Shino. Eu notei que muitos tiveram dificuldade em entender o propósito da cena, acredito que lendo a novel fique mais intuitiva a cena. De qualquer forma eu acho válido essa interpretação sobre a parte do Sasuke (Pela forma que o Shino reagiu é certeza que ele entendeu a pergunta no sentido de insetos)

Essa possível preocupação do Sasuke até me lembrou de uma citação da novel do filme Boruto, trecho esse que destaca a popularidade da Sarada entre os garotos da academia haha.
Naruto the Movie Novel - Capítulo
Uchiha Sarada. Óculos de características grossas e cabelos pretos, uma menina triste. Ultimamente, ela se tornou bastante popular entre seus colegas ninja do sexo masculino


Bem que os roteiristas poderiam buscar inspiração dos fãs, né? Vivem fazendo isso de outras obras artísticas. ..

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia  valeu pelas boas vindas aqui no fanbook da Sarada, gosto deste local, pois acho que no fórum o book é o melhor local para se comentar sobre a Uchiha.
 
Realmente, o roteiro do animê deixa a desejar e essa informação que tu postaste sobre a novel contribui mais para isso, pois podemos ver como os roteiristas e animadores são desleixados com algumas cenas, pois como foi descrito essa técnica ajudaria muito a entender como a Sarada possui o  ōkashō, por falar nisso esse é outro ponto que me incomoda no animê que é o treinamento da Sarada, a maioria das vezes sempre deixam subentendido que ela treinou ou estava treinando, mas não mostram, me lembro que o animê colocou a Sarada treinando com a ChouChou, porém gostaria de poder ver a Uchiha treinando com a Sakura ou Sasuke, até entendo que com a Sakura é difícil, pois como foi mostrado ela anda constantemente ocupada no hospital, mas acho que se, pelo menos, mostrassem quando a Sakura ensinou o ōkashō para Sarada seria legal mesmo que durasse só alguns minutos do episódio ou então quando o Sasuke ensinou o kanton para Sarada, pois como foi mostrado no episódio da família Uchiha o katon: gōkakyū possui uma importância simbológica e sentimental, pois é a marca do clã Uchiha e tem uma importância para o Sasuke devido a sua infância.
 
 Outro ponto é que já foram mostrados os genins treinando suas técnicas com seus pais ou Senseis é só lembrar que foi mostrado Chouchou treinando com Chouji, Shikadai treinando Shikamaru, Inojin treinando com Sai, Metal Lee treinando com Rock Lee, Boruto treinando taijutsu com Naruto, depois treinou rasengan com Konohamaru e treinou Shurikenjutsu com Sasuke, até o Mitsuki já foi mostrado treinando com Orochimaru e o mesmo elogiando as habilidades dele, porém nunca foi mostrado a Sakura treinando um pouco a Sarada ou a Sasuke treinando um pouco com a Sarada, o mais próximo que tivemos disso foi no episódio 95 com o treino de Shurikenjutsu e o simbolismo que fizeram com o Sasuke dizendo que vai apoiá-la a se tornar hokage, o que foi muito legal, porém o Sasuke não chegou a ensinar uma nova técnica a Uchiha, eu gostaria que isso em algum momento fosse mostrado no animê ou mangá.
 
Em relação a Sakura como iryō-nin acho legal ver ela falando que vai trabalhar, porque antes no começo do animê sempre via os haters querendo diminuir ela falando que a Sakura tinha largado a carreira de iryō-nin e era somente dona de casa, como se isso diminuísse alguém, porém quando foi mostrado que ela está atuando como iryō-nin foi um muito bom ver ela calando o haters, e agora eles dizem que ela é somente enfermeira, novamente, como se isso diminuísse alguém, quando vejo alguém escrever isso só faço rir, porque é sinal que o desespero está grande. :horak:
 
Sobre a relação da Sakura e a Sarada me surpreende a maturidade da Sarada, pois ela consegue lidar bem com o fato de que a sua mãe tem que se dedicar muito tempo do seu dia a cuidar dos outros e que por esse motivo não pode ficar muito tempo com ela.
 
Em relação ao Sasuke, também pude ver que algumas pessoas criticaram o Uchiha, mas sendo sincero eu não ligo e não procuro mais discutir com essas pessoas, pois é perda de tempo, lembro-me que quando o Sasuke foi mais frio no primeiro encontro dele com a Sarada e ocorreu todo aquele problema que depois foi resolvido no gaiden, tinham pessoas que começaram atacar o Sasuke dizendo que não amava a filha e não amava a esposa, aparentemente ignoraram o resto do gaiden onde eles se resolveram. Agora que o animê exibe um episódio em que o Sasuke está preocupado em entender a filha e passar o dia com ela há pessoas que vem dizer que esse não é o Sasuke. Dessa forma fica difícil para o Uchiha, se é mais frio não ama a filha, se é descontraído e procura passar o dia com ela dizem que não é o Sasuke, por isso que não discuto mais com essas pessoas.

Sobre o caso dos insetos que ele falou com Shino, eu não tinha percebido inicialmente que ele estava se referindo a garotos ao redor da Sarada, mas depois que assisti novamente entendi o que ele quis dizer e achei muito engraçado, sabemos então como Sasuke reagirá sobre isso.
 
Rodrigo Gouveia escreveu:
Realmente, eu acabei me esquecendo da cena final da novel que o Sasuke promete ensinar o katon: gōkakyū para Sarada, eu acreditava que iriam substituir por algum outro jutsu na adaptação. Não é uma critica, certo? Mas ao invés do chidori que é algo que eu acredito que o ōkashō contemple sua falta, eu gostaria que o Sasuke tivesse prometido ensinar a Sarada o raisen, técnica que já consta no DB da personagem e recentemente no mangá cômico, 'Boruto SD' a Sarada usou a técnica — em outra novel, 'Sasuke Shinden', o Sasuke está instruindo Boruto, Mitsuki e Sarada a conduzirem raiton em ferramentas ninjas, quem sabe futuramente, né? xD

 
 
Sobre Chidori, não se preocupe, não vou levar como critica.  :zeca3:  


O que me faz pensar que a Sarada terá no futuro Chidori é porque nos jogos ela usa uma técnica parecida e como o animê deu uma técnica de um jogo para o Boruto me fez achar que ele daria para Sarada também, pois como foi dito o chidori precisa do sharigan para ser usada e acho que da nova geração a única que poderia usá-la seria a Uchiha e eu criei uma teoria me iludindo rs, que no futuro a Sarada poderia combinar o ōkashō da mãe com o chidori do pai criando a sua própria técnica, mas como eu disse isso é só uma teoria, pois não sei se seria possível combinar as duas técnicas e prefiro nem criar tanta expectativa.
 
Sobre o raisen eu também quero que ela tenha, na verdade quanto mais desenvolverem a Sarada melhor, pois ela tem muito potencial e não gostaria que fosse desperdiçado o talento dela, igual foi feito com a Sakura no clássico, que tinha tanto potencial, mas o Kishimoto não quis explorar.
 
Sobre os haters, sim, eles são os mesmos de sempre, lembro-me que quando saíram os spoilers do episódio, as mesmas pessoas de sempre já estavam atacando a Sarada por uma descrição, deve ter sido muito frustrante para eles saberem que o episódio foi muito bem-aceito e pelo visto fez muito sucesso pelos dados postados aqui no book.
 
Sobre a batalha da Sakura Vs Shin você resumiu exatamente o que eu acho, pois se às pessoas que estavam criticando a canonicidade da luta fossem intelectualmente honestas, elas teriam começado a questionar a adaptação do arco do gaiden no primeiro momento que eles fizeram alterações no arco do anime, engraçado que quando foi retirado do animê a parte em que a Sakura aparece na reunião com Sasuke, Naruto e os kages, eu não encontrei poste dessas pessoas criticando alteração, assim como também não encontrei poste deles reclamando da exclusão da cena da Sarada derrotando vários clones dos Shins com um ōkashō, resumindo, o problema não foram as alterações no arco, mas sim eles terem animado a luta da Sakura.
 
 Você tem razão, antes às pessoas que escreviam o TCC de porque o animê era canon começaram a escrever o TCC de porquê a luta da Sakura no animê não era canon, mesmo que para isso fosse necessário até mesmo se contradizer, porque vejamos bem, se o Kishimoto supervisiona o animê, logo todas as alterações possuem o seu aval, ou será que a supervisão só é valida quando conveniente? Mas enfim...
 
Comentando agora sobre o arco Jūgo, pelo visto ele vai ter a participação da Sarada, mas não estou confiante no que o animê vai fazer, principalmente depois do arco do Mitsuki, tenho o pé-atrás com a Pierrot devido ao seu histórico
 
@Rodrigo Gouveia ainda bem que não teve problema o primeiro textão, porque escrevi outro de novo.  Rei do Camarote

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Tyno rodrigues
Sim, o animê não da muita enfase ao treinamento dos genins, onde procuram deixar na maior parte a cargo de citações, como por exemplo na primeira temporada onde foi mencionado que a Sarada treinava as noites. Sobre o ōkashō eu nem sei oque pensar, o arco gaiden, escrito por Kishimoto a meu ver deixou uma ambiguidade sobre a Sakura ter ou não instruído a Sarada, uma vez que a Sakura se mostrou surpresa e tals - Que só para efeito de comparação, o Sasuke se mostrou confiante nas habilidades da sua filha. Nesse sentido até reconheço os esforços do Kodaichi em alinhar essa parte da história, através do iryō ninjutsu que não deixa dúvidas quanto a participação da Sakura, mas no processo de adaptação da novel para anime todo esse conteúdo é excluído, uma pena.

É bem assim mesmo, fora as citações, às vezes é mostrado a Sarada treinando alguma técnica, mas nunca com a presença dos seus pais, seria legal uma interação — O mais próximo que tivemos disso foi na novel Sasuke Shinden em que ele está se responsabilizando pelo treinamento do time sete, espero que seja uma questão de tempo para sua adaptação.

Quanto a Sakura. Esses comentários machistas que oras beiram a misoginia vem desde 2014, onde no epilogo do mangá a Sakura foi retratada na figura de mãe e chefe de casa, como se essa visão unilateral de toda a história da personagem apagasse suas conquistas. Pertinente a esse diminutivo que os haters adoram atribuir a influência da Sakura, olha que legal a descrição que a personagem recebeu em The Last, agora traduzida oficialmente pela Panini!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 52920310
"A melhor ninja médica da Vila Oculta da Folha."

Tipo, com a ausência da Tsunade é esperado que como pupila Sakura carregue todo o legado da sua mestra, mas receber essa honraria dentro de um contexto em que a Tsunade ainda se encontra viva e residente em Konoha é muito significativo! Não adianta hater vim chamar a Sakura de somente enfermeira  - oque não deveria ser usado de forma pejorativa - aos 15 anos de idade ela já estava ultrapassando toda a ala médica de Sunagakure, aos 19 sendo titulada como a melhor e atualmente vê o reflexo disso na sua carreira demasiadamente atuante.

A franquia de game em Naruto as vezes criam umas ideias que acrescentariam bastante no mangá/ animê. Eu ainda acho que o ōkashō preenche o chidori, mas nessa falta de técnicas próprias seria algo bem vindo um desenvolvimento de outras habilidades. Os momentos finais do arco do Mitsuki valorizaram bem a Sarada, quanto esse do Jūgo, única coisa que me pergunto é será que investirão em uma rivalidade entre a Sarada e a Sumire?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Semana passada foi exibido a nova abertura e encerramento do animê, gostei da história e animação. Abaixo o vídeo da abertura, destacando aqui a cena entre a família Uchiha: Assim como o poke, pelo significado que a Sarada trouce durante o gaiden para o bentō, o colocando como alusão aos sentimentos da pessoa que prepara a refeição. Essa marmita está sendo um elemento bastante recorrente nas despedidas entre Sasuke e a Sakura, e não estou dizendo isso somente pelo animê, em artes promocionais isso pode ser constatado também!

Ainda sobre o episódio anterior, houve um encontro entre a Sarada e a Karin, oque eu particularmente achei frustrante pelo quão evasivo os sentimentos da Karin foram retratados, principalmente quando foi mencionado sobre o Sasuke por parte da Sarada! Na época que o gaiden estava sendo concluído, em entrevista o Kishimoto disse ter reconsiderado a ideia de introduzir a perspectiva da Karin sobre o relacionamento do Sasuke e Sakura para seus sentimentos não parecerem superficiais aos leitores, e anos após, eu senti que essa mesma dificuldade em trabalhar a visão da Karin impediu seu desenvolvimento no episódio.

Essa admiração que a Karin e a Sarada compartilham entre si me agrada, mas ao mesmo tempo eu sinto falta de um desenvolvimento que explique o porque. Por parte da Sarada, eu consigo imaginar que a Sakura tenha narrado boas histórias sobre o nascimento da sua filha, passado esse que se conecta a Karin. Mas e por parte da Uzumaki? É um espaço tão ausente de informações que só consigo relacionar esse apreço por ser filha do Sasuke, o cara que ela um dia amou ou até mesmo ama! E o animê não colabora, parecem ter medo de desenvolver a visão da Karin na história - assim como Kishi teve - no episódio 101 mesmo, só da Sarada mencionar o Sasuke a Karin entrou na defensiva e começou a falar das suas habilidades! Vou deixar o trecho desse episódio abaixo.

Mas enfim, o episódio desse domingo parece ter sido feito para preencher essa lacuna. Foi muito bom o momento criado entre a Karin e a Sarada que estavam enfrentando uma kunoichi usuária do selo amaldiçoado: Nerfs ridículos a parte, foi bem emocionante presenciar a Karin protegendo a Sarada com as correntes adamantinas e dizendo que uma vez a Sakura salvou sua vida e agora está retribuindo a atitude!

Há muito tempo, Sakura salvou minha vida. Quando você for para casa, diga a ela ... Que eu já paguei minha dívida com ela. ”- Karin Uzumaki para Sarada Uchiha

Haha sou louco por um momento entre a Karin, Sakura e Sarada. Gosto muito dessa dinâmica que uma vez houve entre Sakura e Karin, e agora ocorre com a Sarada. Kishimoto soube construir o elo dessas três personagens através das tristezas por quis passaram. Mesmo que um dia estivessem de lados opostos, isso não impediu Karin e Sakura de se entenderem por meio da dor de ter um amigo corrompido pelo ciclo vicioso de ódio. E agora levaram essa relação a um nível onde Karin compreende o amor que o Sasuke encontrou em sua nova família e fica feliz por isso e também pelas pessoas que permitiram esse cultivo: Sakura e Sarada!

Como a mesma diz no gaiden 'Laços se formam de muitas maneiras'.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Eu achei esse episódio muito bom Rodrigo, principalmente na parte entre Karin e Sarada. Quando a Karin lembrou da Sakura, arrepiei aqui e quando ela disse pra Sarada dizer pra ela que "á dívida está paga" faltei chorar  kkk. Sendo bem sincero, eu não esperava que a Karin fosse lembrar da Sakura, não me julguem, eu apenas não acreditava que os roteiristas dessem crédito ao que aconteceu no passado entre elas. E a forma que foi feita me agradou ainda mais, mesmo que rapidinho, foi bem legal !

Acho que o soco da Sarada nesse episódio foi o mais forte até agora . Achei muito bacana a mudança de ângulo da câmera pra mostrar uma parte da floresta sendo destruída. Tá começando a ficar igual a mãe rs.

 " Você é mesmo filha deles" quando a Karin disse isso, bateu uma alegria kkk. Legal ela reconhecer que a Sarada é um "misto" do Sasuke e Sakura.
"Nerfs ridículos a parte " foi um bom episódio.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@YoKi

O crescimento que a Karin teve pós shippuden é notável. Agora ela não é mais aquela garota superficial e egoísta que por ter nada se agarrava a qualquer coisa que o Sasuke a oferecia. O vínculo que ela criou com a Sakura no arco do Danzou progrediu para cumplicidade entre duas mulheres — Na novel Sasuke Shinden, antes de ser oficializado a relação entre o Sasuke e a Sakura. Karin considerando a possibilidade do Sasuke nunca mais retornar a Konoha para assim manter a aldeia fora de ameaças,  ela cogita entregar a Sakura uma foto atual do Sasuke ( Aquela polemica do gaiden xD ) para assim ficar de recordação.

Achei bem legal essa atitude que a Karin teve em se solidarizar com os sentimentos da Sakura. Espero que um dia adaptem esse encontro. Os haters da Sakura adoram usar a Karin para atingir o fandom por conta daquela história da maternidade, mas eu vejo que a maioria de nós fãs realmente aprendemos a gostar dessa amizade!

[...] Karin entrou em seu quarto e pegou uma foto dentro da gaveta de sua mesa. Uma vez, quando eles agiam como Taka, Karin tirou-a á força e a extorquiu. Ela queria tirar uma foto só deles dois, mas Suigetsu e Juugo estavam lá também.

Karin estava olhando para essa foto imóvel. [...]

ela olhou para a foto novamente.

[...] Eu deveria perguntar se poderíamos nos encontrar novamente… Eu poderia facilmente fazer pelo menos uma cópia”.

Mas ela não sabia como se encontrar com aquela garota de cabelo rosa novamente. Karin guardou a foto na mesa. [...]


Sim, o soco da Sarada foi bem forte. Eu acredito que se não fosse o consumo agressivo de chakra do sharingan, aquela potencia do soco da Sarada seria bem comum. Tipo o crescimento que ocorreu com a força da Sakura na GGN quando ela parou de restringir seu chakra para formar o selo byakugou.

Fandom de Naruto é tão horrível que em todas as aparições a Karin tem que reforçar que a Sarada é a união do Sasuke e da Sakura ~~

Eu não me surpreendo mais com os nerfs que dão na Sarada, a garota mal usa uma única habilidade e tá lá reclamando da falta de chakra - Espero que seja justificado futuramente por um byakugou -  Mas o nerf que deram na Karin foi ridículo, a kunoichi só por ter usado a cura não conseguiu sustentar suas correntes de forma eficiente.

Até compreendo que a batalha não foi totalmente mostrada, e sim ocorrida em boa parte em 'off', mas ainda assim poderiam fazer uma retratação um pouco mais minuciosa para deixar evidente a duração do combate. Ao menos essa batalha mostrou o aperfeiçoamento da Karin que agora consegue ativar e controlar conscientemente o kongō fūsa.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 001e4dbce3fddc6f44f Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 028318760a22f349b9
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 030970f56152e14ac5 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 048a6cdea3df4e912a
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 05b3ea85070ec488a2 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 06fc04b073dfa4b5ba
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 D3okgx11 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 D3okgx10

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 07df9a6f5b069d8044 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 088a8a313fa9af9842
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 097d91fa56a58c9ff0 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 0108b2d8368fb4eabd0
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 011870b033cd0da8d25 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta1af68e0658e23600

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 0018ac30a4302d9dffe Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 02a202588fc9f75d1d
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 03cb916ea2455aa5fb Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 042ba10f4d5df7faff
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 05a125b47de333c604 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 067bc4252703565392
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 07f56492caa182e2ca Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Insta7198f9c00c1ba46e

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah

Ana corre aqui!!!
Bora matar a saudade da família Uchiha porque logo teremos uma novel abordando uma MISSÃO entre o Sasuke e a Sakura!

Vai ser publicado uma sequência de três novels sobre o Kakashi (04 de Junho) Sasuke (Agosto) e o Naruto (Outubro) que irão se conectar — nessas novels também ocorrerão batalhas onde pessoas lutarão juntas!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 D79k0310
A usuária @hana193121 já conseguiu adquirir um exemplar da novel do Kakashi e comentou no twitter que no final da história a Sarada fica sob os cuidados do Iruka pois Sasuke e Sakura foram a uma longa missão juntos! Confira o trecho abaixo:


カカシがサラダに「イルカ先生の家にホームステイしてるんだっけね?」と聞いています。それに対して「パパとママ、今、長期任務でいないから」とサラダが返事をしています。

Kakashi perguntou-lhe, "você está agora hospedado na casa de Iruka, certo?"

"Sim!" Sarada alegremente concordou, "é porque papai e mamãe estão fazendo uma missão de longo prazo e não estão aqui agora."

"Sarada também acrescentou que, porque Iruka é um bom cozinheiro e tem ensinado muitas coisas para ela, ela gosta disso. Kakashi concordou, dizendo que é porque Iruka é hábil." lol


Hoje a J-BOOKS comentou um pouco sobre cada uma dessas três novels através de palavras chaves. A do Kakashi será sobre "Líder, mestre e discípulo"; a do Sasuke "O casal e a visão de vida e morte" e por último o Naruto com "Trabalho em equipe e tecnologia"!

P.s: Comentando aqui sobre essa palavra-chave "visão de vida e morte", ela não foi usada de forma literal, mas sim em sentido de opinião. Alguns spoilers que sairão dizem que o Naruto está doente e isso está sendo mantido em segredo de todos! — Ao que parece somente Shikamaru, Kakashi, Sasuke e Sakura sabem dessa sua doença. ..

Irei deixar em spoilers alguns trechos que foram divulgados sobre a novel do Kakashi, que será a base dos próximos eventos:
Spoiler :

Não há spoiler sobre as de mais novels, mas creio que em algum ponto a missão de pesquisa astronômica que Sasuke e Sakura estão realizando irá se desdobrar para busca de um tratamento do Naruto. Por último, a novel do Naruto que abordará temas como "Trabalho em equipe e tecnologia" possivelmente será protagonizado por todo o TIME SETE! — Que reiterando, todas novels terão batalhas conjuntas, portanto existem possibilidades de vermos o time sete novamente lutando juntos!

Créditos pelas Info & Traduções:
Defenders Of The Deep Love
@hana193121
@ytamanotwt
Marcando aqui algumas pessoas que possam se interessar em acompanhar esses futuros lançamentos:
@Sëphs @LordZero @Flat @Pscn @Capitão Jackie @Tyno rodrigues @YoKi @BitterWoman @*vert

Aproveitando o hype que há um bom tempo me faltava com essa franquia. Nesse último capítulo do mangá Boruto, alguns fãs da Sarada ficaram desapontados com o rumo da história após ser revelado que o Naruto treinaria o Kawaki, e não a Sarada, que como já sabemos o Sasuke se responsabilizou pelo Boruto oque consequentemente acaba deixando a Sarada em escanteio.

Visando essa problemática, nesse mesmo capítulo tivemos um painel interessante entre a Sarada e o Kawaki que pode estar sinalizando um pouco de sua relação futura na trama: No caso o Kodaichi/ Ikemoto dedicaram um painel entre a Sarada e o Kawaki, enquanto o Kawaki sinalizava repetidamente a palavra "Hokage"

E como sabemos o desejo da Sarada de se tornar hokage foi introduzido quando o Naruto a considerou como alguém de sua família, por assim desconstruindo a valorização dos laços sanguíneos que a kunoichi então carregava. E o Kawaki após também ser acolhido pelo Naruto também está desenvolvendo uma admiração por ele. Quem sabe essa admiração também evolua para vontade de também se tornar hokage? Oque geraria uma disputa entre a Sarada e o Kawaki e assim ligando a Uchiha aos personagens centrais para manter seu desenvolvimento coeso. Enfim, é uma ideia que precisa ser lapidada, mas não acho que aquele painel seja aleatório.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Screen71
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 Screen72

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia Pode continuar me marcando, eu quero ver essa historia rs.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Parece interessante, espero que tenha algumas lutas interessantes, e que futuramente venha a ser a adaptada para o Anime, no caso as 3 novels.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@LordZero
Haha pode deixar!

@Elter
Essa novel promete ser bem legal explorando todo o time sete em núcleos diferentes, entretanto em um único pró e depois os reunindo!

Não sei se você chegou a acompanhar a novel de Naruto shinden, dia entre pais e filhos (Que já foi adaptada para animê), mas o mesmo autor dessa novel será oque produzirá essas três séries sobre o Kakashi, SasuSaku e Naruto.

Pode demorar um pouco, mas é quase certeza que veremos ainda essas novel adaptadas para o animê, que além da pierrot querer distanciar o animê do mangá, essas novel são protagonizadas por personagens bastante populares. O apelo aqui é grande!

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Que irado! Quem sabe não role um flashback da viagem anterior. 

Já tinha até abandonado essa franquia pela Sarada estar sendo ofuscada.

Espero que saia uma animação disso.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Fiquei empolgado agora !!!!
Sendo sincero, ver a Sakura em ação e tudo o que eu mais gosto. (lado fã subiu aqui kkkk)
Também espero dessa novel uma boa construção no relacionamento do Sasuke e da Sakura. Se vai ter uma novel só pra eles dois espero que venha bem detalhada.

Por último, mais não menos importante : ver de novo a sinergia do Time 7 em batalha vai ser espetacular (assim eu espero). Espero também que seja um inimigo bem poderoso já que, aparentemente, irá juntar os três não é mesmo ?!

@Rodrigo Gouveia pode me marcar também,  qualquer coisa que vier com a sakura é lucro kkkkkkk.



Aproveitando o embalo pra deixar aqui pra vocês que o canal Gabriel Play está fazendo lançando toda segunda-feira vídeos sobre a novel da Sakura, que por sinal estão muito bons. Dando uma analisada, percebi que os vídeos da novel foram os mais visualizados do canal no período do lançamento da Parte 1 até a Parte 2 em seguinte. Fora que ele sempre dizia nos outros vídeos, que o pessoal tava cobrando ele pra fazer essas reviews. E outra, ele também já deixou claro em um vídeo que a Sakura e Sarada são as preferidas dele, porém se essas fizerem alguma merda ele seria o primeiro a pontuar isso, e isso como fã me agradou bastante.

Vou deixar os dois vídeos aqui que ele já lançou sobre : Sakura Hiden : Pensamentos de amor montados sobre uma brisa de primavera .




descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
No mangá sim, mas no animê a Sarada cadeliza todo mundo, voz da geração! Certeza que o conteúdo da novel ainda vai ser adaptado, felizmente família Uchiha extremamente memorável.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 27 95tnTE6

@YoKi
Se dermos sorte veremos a Sakura em ação nas duas próximas novel!

Como eu havia comentado, o autor dessas três novel será o mesmo que produziu 'Naruto shinden: conto entre pais e filhos' em que tivemos momentos íntimos entre o Sasuke e a Sakura, e bem, como fã do casal a narrativa não me decepcionou então quanto a abordagem do relacionamento deles eu estou tranquilo.

Tenho até expectativas de abordarem eles em um contexto político, afinal são dois grandes nomes da atualidade no mundo shinobi. Alias, chegaria a ser cômico uma vez que embora o Sasuke seja o mais forte, é a Sakura que detém a patente de jounin, ou seja a liderança do time.

Sakura Hiden foi o maior ato dessas novels. Abordou o crescimento da Sakura e seu legado para gerações mais novas; como aquela assistente médica da Sakura que se sentia insegura por trabalhar com a Sakura e ao mesmo tempo se espelhava na mesma, ou a tão comentada clinica para saúde mental das crianças.

A forma como foi retratado o amadurecimento da relação SasuSaku, onde Kido usou a Sakura como objetivo de fazer o Sasuke retornar a Konoha e também evoluir seu sharingan. Sasuke confiante de que a Sakura conseguiria resolver tudo sozinha, mas no final do conflito retornando ligeiramente só para ter certeza que tudo estava sob controle.

A estrutura política presente da novel eu achei interessante também. Kido atacando a alta cúpula de Konoha como o Daimyō e Homura, e se aproveitando da ausência da Sakura para reverter verbas da clinica para a ANBU e assim financiar seu mercado clandestino de pilulas militares. A motivação do Kido foi outro ponto positivo na trama ao se interligar com a ambição da Sakura de dar assistência a crianças vulneráveis, uma vez que o Kido cresceu como uma criança sequelada ao ter levado uma vida miserável. Enfim, sou suspeito para falar, mas realmente Sakura Hiden foi uma novel muito boa, que infelizmente foi desperdiçada pela pierrot. Embora traga a Sakura e seus pensamentos sobre o Sasuke como centro da história, a narrativa é bastante dinâmica e sabe valorizar cada personagem em cena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos