Fórum NS Animes - Layout versão beta
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Heimdall
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
647 Mensagens - 18%
570 Mensagens - 16%
387 Mensagens - 11%
381 Mensagens - 11%
350 Mensagens - 10%
306 Mensagens - 9%
250 Mensagens - 7%
218 Mensagens - 6%
214 Mensagens - 6%
206 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
179 Mensagens - 20%
157 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 17%
90 Mensagens - 10%
73 Mensagens - 8%
67 Mensagens - 8%
47 Mensagens - 5%
47 Mensagens - 5%
43 Mensagens - 5%
40 Mensagens - 4%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Senpai Popular
Senpai Popular
Nível : 1
Medals : Nenhuma Medal, por enquanto!
Membro desde : 01/07/2015
Número de Mensagens : 1722
Reputação : 202

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Fan Book - Sarada Uchiha

em Qui 03 Jan 2019, 20:08
@Rodrigo Gouveia

Sendo assim,com certeza este baby é a Sarada,e muito provavelmente veremos ela nascer.
Mas será somente um episódio mesmo?Fiquei temerosa,um episódio ao meu ver não parece ser o suficiente para apresentar toda esta viagem,acredito que aconteceram coisas importantes neste tempo,Sasuke não retornaria viagem por pouca coisa,deveria ser no minimo uma mini-saga like Gaiden.

Queria muito que Sekibeing fizesse o roteiro destes possíveis episódios,Pierrot vai estragar tudo,mas vamos lá nérr...
Espero estar enganada,qualquer coisa sair muito ruim é só dizer que é filler. :fem:

Fire And Blood 

#Forthethrone
Otaku Superior
Otaku Superior
Membro desde : 03/07/2017
Número de Mensagens : 591
Reputação : 23

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 03 Jan 2019, 21:34
Não se pode confiar na Pierrot, ela adora cagar as coisas que envolve a Sakura.

Mestre do Dojo
Mestre do Dojo
Membro desde : 16/08/2014
Número de Mensagens : 5713
Reputação : 656

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 03 Jan 2019, 22:35
Espera aí. Vai ser da Novel Naruto Shinden? Renata com sérios riscos de ser boicotada porque a Novel em animação só terá três episódios e ao que parece um será de SasuSaku?

Spoiler:

"O que é necessário acima de tudo é a força de vontade do paciente. Se o paciente não quer curar, será impossível curá-lo não importa quantos médicos há. Vou curá-lo. Vou curá-lo para que você possa se mover à vontade. Eu vou curá-lo para que você possa sussurrar o seu amor para sua esposa. Vou curá-lo para que você possa segurar sua espada mais uma vez. Para isso, o que é necessário acima de tudo é que seu corpo, suas células, sejam determinados a ser curados. Se você sente que está perdendo sua força de vontade, você deve animar. Caso contrário, eu vou matá-lo."
Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1780
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 03 Jan 2019, 22:55
@Annynhah

Então, o Animeblue não confirmou, mas muito provavelmente esse episódio faça parte da adaptação de Naruto Shinden, que será dividido entre três episódios, portanto a família Uchiha tende a protagonizar um único mesmo. E de fato não seria o suficiente para mostrar uma viagem de mais de nove meses, ainda mais considerando detalhes importantes como a pesquisa do Sasuke (e Sakura) pelos vestígios de  Ōtsutsuki Kaguya.

Mas ainda assim é melhor que nada ¯\_(ツ)_/¯  Quanto ao Sekibeing, ao que me informei, ele trabalha apenas na parte de animação, o departamento de roteiro é independente. Todavia seria bom se os roteiristas tivessem o mesmo empenho do Sekibeing em trabalhar essa jornada SasuSaku.

Idem, se a pierrot estragar esse momento tão introspectivo da família Uchiha eu vou fingir que nunca existiu. Eles próprios nem se esforçam para manter a coerência dos seus trabalhos, então por que eu iria, né? XD

@Elter

Sim, mas apesar de tudo vou dar um voto de confiança, quando a pierrot quer eles são maravilhosos

@Flat

A distribuição segue essa linha de raciocino mesmo, como eu comentei com a Annynhah. Sobre o boicote, não acho que boicotarão a Hinata, sua batalha talvez seja que sim ao julgar pelo histórico do estúdio, mas sua participação como um todo não vejo motivos para não ocorrer.

Senpai Popular
Senpai Popular
Membro desde : 11/05/2015
Número de Mensagens : 1780
Reputação : 283

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 09 Jan 2019, 21:24
Passando para postar umas gifs do mais novo  encerramento do animê. Esse encerramento teve umas mensagens sutis, como os amigos do Boruto o empurrando para perto da Sumire, e a Chouchou aparentemente satirizando o Sasuke, em referência a um beijo da Sakura? Haha Falando em Sakura, ela foi a única personagem feminina da antiga geração a aparecer nessa animação, memorável!

Sobre o próximo episódio. A prévia tirou todo meu interesse nessa batalha entre o Boruto e a Sarada. Além de seus corpos estarem sob influência da Kirara, a consciência deles foram mantidas. @Sweetener Você é fã da Tayuya, né?Achei o genjutsu da Kirara em certo ponto semelhante ao da flautista ~~

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: