Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Sarada Uchiha

+29
Luquinhas
Elter
Sweetener
Rinko
Yumikins
Sato no Kyouki
Eumenes
Nakama Flower
Sëphs
LordZero
Pscn
SamuelCosta
Iriw
lucas@123
Heinz
Teiks
Rodrigo Gouveia
*vert
Mustang
Ryosuke
Boss
Victor
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Capitão Jackie
Williany Love
Flat
Tyno rodrigues
Luan
33 participantes

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
[quote="Sweetener"]
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sweetener
Seria muito bom se ocorresse isso, mas sem otimismo, a pierrot já fez besteira com a Sakura nesse arco Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 2259519260
Também gostei da Kirara, seria bastante interessante uma batalha solo dela contra a Sarada.

Sim, tomara que aconteça isso.

Kirara me chamou a atenção porque eu gosto de kunoichis usuárias Genjutsu, algo que a Sakura era pra ser. Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 3359437887


Usuárias de Genjutsu*.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah
Já iniciamos o ano bem!

O Animeblue, usuário do Naruto Forums que trabalha para pierrot, publicou no FC SasuSaku que o estúdio pierrot recebeu um arquivo sobre um episódio que irá abordar a história de Sasuke e Sakura! Deixando por entender que se trata da novel Naruto shinden, prevista para o dia 10 de fevereiro.

Nisso, questionado por um fã de SasuSaku, se o conteúdo da história seria sobre a viagem SS, nascimento da Sarada ou aquele doujinshi que o Sekibeing estava produzindo, o Animeblue respondeu que se trata de uma dessas opções!
Créditos: Defenders Of The Deep Love
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Insta2b7c97f8066fba87

Independente do conteúdo, eu acho difícil não falar do nascimento da Sarada sem dar uma entrada, mesmo que sutil, na viagem, e vice-versa. Fica agora minhas expectativas e receio, afinal estamos falando da pierrot né.
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 49184610
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 49211110
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 49403610

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

Sendo assim,com certeza este baby é a Sarada,e muito provavelmente veremos ela nascer.
Mas será somente um episódio mesmo?Fiquei temerosa,um episódio ao meu ver não parece ser o suficiente para apresentar toda esta viagem,acredito que aconteceram coisas importantes neste tempo,Sasuke não retornaria viagem por pouca coisa,deveria ser no minimo uma mini-saga like Gaiden.

Queria muito que Sekibeing fizesse o roteiro destes possíveis episódios,Pierrot vai estragar tudo,mas vamos lá nérr...Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Bb2f169a2ce2414843c025bbab027e29dddeac15r1-235-192_00
Espero estar enganada,qualquer coisa sair muito ruim é só dizer que é filler. :fem:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Não se pode confiar na Pierrot, ela adora cagar as coisas que envolve a Sakura.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Espera aí. Vai ser da Novel Naruto Shinden? Renata com sérios riscos de ser boicotada porque a Novel em animação só terá três episódios e ao que parece um será de SasuSaku?

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Annynhah

Então, o Animeblue não confirmou, mas muito provavelmente esse episódio faça parte da adaptação de Naruto Shinden, que será dividido entre três episódios, portanto a família Uchiha tende a protagonizar um único mesmo. E de fato não seria o suficiente para mostrar uma viagem de mais de nove meses, ainda mais considerando detalhes importantes como a pesquisa do Sasuke (e Sakura) pelos vestígios de  Ōtsutsuki Kaguya.

Mas ainda assim é melhor que nada ¯\_(ツ)_/¯  Quanto ao Sekibeing, ao que me informei, ele trabalha apenas na parte de animação, o departamento de roteiro é independente. Todavia seria bom se os roteiristas tivessem o mesmo empenho do Sekibeing em trabalhar essa jornada SasuSaku.

Idem, se a pierrot estragar esse momento tão introspectivo da família Uchiha eu vou fingir que nunca existiu. Eles próprios nem se esforçam para manter a coerência dos seus trabalhos, então por que eu iria, né? XD

@Elter

Sim, mas apesar de tudo vou dar um voto de confiança, quando a pierrot quer eles são maravilhosos


@Flat

A distribuição segue essa linha de raciocino mesmo, como eu comentei com a Annynhah. Sobre o boicote, não acho que boicotarão a Hinata, sua batalha talvez seja que sim ao julgar pelo histórico do estúdio, mas sua participação como um todo não vejo motivos para não ocorrer.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Passando para postar umas gifs do mais novo  encerramento do animê. Esse encerramento teve umas mensagens sutis, como os amigos do Boruto o empurrando para perto da Sumire, e a Chouchou aparentemente satirizando o Sasuke, em referência a um beijo da Sakura? Haha Falando em Sakura, ela foi a única personagem feminina da antiga geração a aparecer nessa animação, memorável!

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada0015b901be8c8c380d6
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Screen63
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada002c0c2f0a949f9565a

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada00305944417a64f0c80
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Screen63
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada00457032688b579f479

Sobre o próximo episódio. A prévia tirou todo meu interesse nessa batalha entre o Boruto e a Sarada. Além de seus corpos estarem sob influência da Kirara, a consciência deles foram mantidas. @Sweetener Você é fã da Tayuya, né?Achei o genjutsu da Kirara em certo ponto semelhante ao da flautista ~~

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada0051639aad55265d4e9
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Screen63
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 UchihaSarada006cf48b872b4ec0db4

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Eu comentando da semelhança entre Kirara e Tayuya e o animê exibe uma cena da Sarada que lembra os irmãos Uchiha cancelando o genjutsu da Tayuya haha Apesar de ter achado sem sentido, esteticamente ficou bem legal a cena.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 1963a3d57b7632e2d Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 21e5609751f087638
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 3cb5ffbc2e2440e7e Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Insta1a6f64f28994f3ec

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Eu comentando da semelhança entre Kirara e Tayuya e o animê exibe uma cena da Sarada que lembra os irmãos Uchiha cancelando o genjutsu da Tayuya haha Apesar de ter achado sem sentido, esteticamente ficou bem legal a cena.

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 1963a3d57b7632e2d Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 21e5609751f087638
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 3cb5ffbc2e2440e7e Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Insta1a6f64f28994f3ec


Na realidade teve sentido, só foi estranho ela pensar nisso no ultimo momento sem nem a menos mostrar ela pensando antes, mas fica mais como referência.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Elter

Eu continuo achando confusa essa cena: Os genjutsus visuais do sharingan ocorrem por meio da liberação do chakra dos olhos do Uchiha, que então é direcionada até respectivo alvo, mas tipo, nessa cena do animê o chakra liberado do olho da Sarada percorreu até a espada e ricocheteou?
Deu a entender que ela entrou no genjutsu devido o reflexo do seu dōjutsu e não do chakra em si. :nunca:

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Sarada, Boruto, Chocho vs Kakou segue sendo a melhor luta do arco.

Bastante decepcionado com o embate entre Sarada e Kirara, que durou menos de 1min e trouxe um fim trágico pra um personagem relativamente interessante.

Ainda que não tenha chegado ao fim, talvez esteja um tanto inconformado com a morte dos personagens, digo, no Gaiden pudemos ver toda aquela restauração dos mini Shins, personagens estes que sequer mostraram traços de personalidade e reflexão, ao contrário do grupo da pedra, gostaria que continuassem como de fato o futuro da vila e Ku mantivesse como seu único vilão.


descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs
Sim, compreendo a decepção com a Kirara, um embate tão aguardado pelos fãs e tivemos uma conclusão dessas! Justamente a personagem mais interessante do grupo foi também a mais negligenciada: Apesar da morte, Kakou, Kokuyō e Sekiei nessas interações com os humanos, conseguiram absorver boas experiências que os levaram a estarem mais próximos do que é ser um humano, mas a Kirara foi introduzida com um ser sintético desprovido de quaisquer emoções, e assim permaneceu, superficial, apenas construindo sua identidade encima de bens externos.

P.s: O fim que a Kirara teve me lembrou o trágico fim da personagem Rubi, de uma novela mexicana lol Segunda vez que digo isso nesse mesmo arco  :horak:

Quanto a batalha em si, meio óbvio que não contemplou minhas expectativas. Mas ao menos nos proporcionou boas cenas de ação e uma pequena passagem sobre o caráter da Sarada ao se opor a supervalorização de aparências externas e tals. Sarada é muito foda, amo essas simulações de morte que ela faz em combate, puxou a mãe, pai e tio XD! Seu raiton: Esferas de relâmpago pela primeira vez entrou em contato direto com alguém, e nisso deu para ver o estrago que a técnica faz.

P.s: Sëphs, nós aqui desapontados, mas pelo oque eu vi nas redes sociais, esse embate entre a Sarada e Kirara foi muito bem aceito pelo público, de uma forma geral estão hypando bastante a Uchiha, a exemplo os comentários do vídeo postado pela Crunchyroll!


Há não muito tempo, houve uma sequencia de eventos temáticos na J-World, e em respectivos eventos, foram comercializados itens personalizados de cada personagem que compuseram cada temática. Na página da J-World foi divulgado os acrílicos mais vendidos de cada personagem:

1. Itachi do evento "irmãos"
2. Minato e Naruto bebê do evento "Família"
3. Mitsuki e Sarada do evento "Boruto"
4. Naruto e Neji do evento "Laços"
5. Sakura do evento "Equipe 7"
6. Sasuke do evento "irmãos"
https://bandainamco-am.co.jp/tp/j-world/NEWS/events/20181119_2.htmlfbclid=IwAR3UsgvYW5iAHUpy35E7e2Xos2W1MHQKe4MWi96EScj-Ys1FAu3M9YOUW9U

Sakura vem ganhando bastante destaque em votações internacionais, e a Sarada seguindo a mesma tendência!

Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 16a145d9205502ecf Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 217907af4fae90b20
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 3e66dcbbefb54d7cb Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 469ac1a4870c13956
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 5e462bf8fb1bb91f7 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 65cbd851b41d78350
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 79ed95955c10b03c3 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 8323978ef916aad4c
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 981f3fe4e7c6277d2 Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 10cc4827962dca2fbc
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 11a91776e9d670b31d Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 12a4d9a0a43dd0dbdb

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Rodrigo Gouveia Agora que mencionou, é verdade, primeira vez que pudemos ver o impacto das esferas.

Quanto a aceitação do público, pude perceber essa aclamação também, o Fred do canal Anime Whatever sempre faz questão de exaltar as cenas e a própria personagem; mas é até comum, Sarada desde o começo tem uma aceitação muito positiva de boa parte dos fãs, não é atoa que os poucos que restam a tacham de superestimada.  :ninja:

Sobre a participação da Sarada no arco, agora que tá perto do fim, o que achou num contexto geral? Achei bem morna de início mas compensou bem nessa reta final onde enfrentou Kakou, libertou do Genjutsu e derrotou Kirara. Me incomoda ainda o pouco desenvolvimento que a relação Sarada-Mitsuki tem.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Sëphs
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Dtvqnf10

Fred é muito Sarada fã mesmo, acompanhei bastante o canal dele no arco da família Uchiha. De fato o carisma da Sarada incomoda certas pessoas mesmo, nesse sentido, tá sendo muito bom ver os haters que no inicio do arco ficaram criticando a Sarada,  agora terem que engolir a euforia dos fãs com a personagem.

Quanto ao arco em si, admito que não consegui absorver muito bem seu conteúdo. De inicio, apesar de flertar bastante com a história do antigo time sete, eu ainda assim conseguia me envolver na proposta controversa entre a relação de Mitsuki, Boruto e Sarada, mas chegando na caverna ryūchi, as coisas a meu ver perderam o propósito, com pico nos eventos em Iwagakure.

Oque era para ser foco o Mitsuki e sua busca por identidade, isso entrou em segundo plano dentro de uma manobra do genin para se infiltrar na base inimiga e sabotar seus planos . E por consequência trouce uma resolução simplista para todas aquelas indagações ocorridas no inicio: Oque me move? Motivos para o considerar um amigo?

Quanto a Sarada. O crescimento do seu protagonismo em cena foi bem perceptível nesse clímax. No inicio me incomodava a forma como o animê tentava deixar ela atrás do Boruto e Shikadai. O primeiro pela forma como o animê dava a entender que a Sarada estava errada ao ser cética quanto sua amizade com o Mitsuki, e o último por deixar a Sarada com quase nenhuma fala relevante haha, sendo que a Uchiha é uma das mais intelectuais da nova geração.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Eu não curto muito as Kunoichi mas a Sarada tá sendo o melhor personagem de Boruto atualmente mano.

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
@Sëphs

Quanto ao arco em si, admito que não consegui absorver muito bem seu conteúdo. De inicio, apesar de flertar bastante com a história do antigo time sete, eu ainda assim conseguia me envolver na proposta controversa entre a relação de Mitsuki, Boruto e Sarada, mas chegando na caverna ryūchi, as coisas a meu ver perderam o propósito, com pico nos eventos em Iwagakure.

Oque era para ser foco o Mitsuki e sua busca por identidade, isso entrou em segundo plano dentro de uma manobra do genin para se infiltrar na base inimiga e sabotar seus planos . E por consequência trouce uma resolução simplista para todas aquelas indagações ocorridas no inicio: Oque me move? Motivos para o considerar um amigo?

Quanto a Sarada. O crescimento do seu protagonismo em cena foi bem perceptível nesse clímax. No inicio me incomodava a forma como o animê tentava deixar ela atrás do Boruto e Shikadai. O primeiro pela forma como o animê dava a entender que a Sarada estava errada ao ser cética quanto sua amizade com o Mitsuki, e o último por deixar a Sarada com quase nenhuma fala relevante haha, sendo que a Uchiha é uma das mais intelectuais da nova geração.


Concordo com tudo, o plot da caverna foi um fiasco além de influenciar negativamente no enredo do universo Naruto; quanto a retratação da Sarada e seus diálogos/pensamentos, isso também me incomodou bastante. O anime vem pecando muito nessas oscilações dos personagens e suas vertentes, em um episódio demonstram uma linha de pensamento, noutro é como se aquele raciocínio não mais existisse ou nunca tivesse sido dito e discutido.

Por exemplo aquele ep em que a Sarada aconselha Boruto sobre Mitsuki, depois invertem os papéis e Sarada é quem sai como intolerante.

Dos criadores do "nerf de habilidades pra seguir o enredo", vem aí o "nerf de inteligência".

descriptionFan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 EmptyRe: Fan Book - Sarada Uchiha

more_horiz
@Luquinhas
Lucas, você tem que trabalhar esse seu ódio com as kunoichis, de uma forma geral. Espero que a Sarada te influencie nesse aspecto!

@Sëphs
Nada mais a acrescentar, você pontuou bem a sequência de enredo desse animê. Só espero que a pierrot acerte na adaptação de Naruto Shinden, que acaba de ser confirmado o conto para Sasuke e Sarada!
Fan Book - Sarada Uchiha  - Página 25 Dxuxor10

O arco do desaparecimento de Mitsuki foi concluído!!

Finalmente começa ... "Naruto Shinden"!!

Com a transmissão desta semana, o arco de desaparecimento de Mitsuki será concluído, e a história estará se transformando em novos desenvolvimentos!

As rotinas desconhecidas dos pais e filhos são ...!

Cenas da light novel serão animadas!! As rotinas de Naruto, seus companheiros e seus filhos serão retratados!

Sarada box: Os pais e filhos se parecem muito, certo! Estou aliviada que Mitsuki tenha voltado, apesar de todas as várias coisas que aconteceram! Observe os laços entre os pais e os filhos em Naruto Shinden, ok?

Novos personagens aparecerão um após o outro!

A velha senhora de Ankoro, Kurama, Shukaku e Kui Daore - Pais e filhos.
— Boruto Explorer

Entrando em um novo arco, ao julgar pelas imagens divulgadas, será animado o conto do Sasuke & Sarada, Naruto & Himawari, e Chōji & Chōchō!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos