Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

+78
Samanta
Lucasnaruto
Teiks
larissaharuno
Awkane
Namikaze
Sakomekieh
Sket
JC
KumoNero
CapirotoSan
xKah
alan dourado
Ninja de Konoha
Paty
juliano
Palladino
ErzaScarlet
Klauss
jaciara castro
Rodrigo Gouveia
biah uchiha
EDDIE
Capitão Jackie
Corretivo Senju
Doido De pedra
nando 7
Mitsashi
Mikoto
Universebr
Cadan
Matheus
Alastair
Uchiha Anonymous
Rinaldo Uzumaki
Niklaus Uchiha
Williany Love
RabbitHina
Paul
Peter Uchiha
*vert
Eunice Tobias
DenisNTH
Fawkes
Stuart
victorzika
thenutcracker
Gabriel Silva
Flat
Ryosuke
isiislima
Chazy Chaz
Souback
Hyuga10
alicia
hyuuga.clan
Zoom
Zancrow
Kazuo kiriyama2
Sasuke
Uzumaki Cido
Tyno rodrigues
Sage
Sasukebestuchiha
Hitokiri
Mencou
Naruto sennin perfect
OZARO
igor bacelar
Boss
Will
Genos
Victor
HELEN
Bad Blood
Nakama Flower
Guilherme Frantz
Luan
82 participantes

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
3° - Pelo jeito vai ser .

Boruto Admira Sasuke Rival de Naruto , e Gostaria que Naruto o reconhecesse .
Sarada admira Naruto rival de Sasuke , e gostaria que seu Pai a reconhecesse .


Acho que depois do capitulo de hoje, ficou bem claro isso ai, a relação do Naruto e Sarada se desenvolveu de forma totalmente natural e foi espontânea.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@igor  

Cara vou fazer umas Obs aqui .

Sobre receber coisas na mão,bem,olha a genética que ele vai receber de primeira.Nem comento sobre isso.


- Em todo tópico que envolve o Boruto , você afirma que ele vai ganhar tudo de mão beijada pq tem uma Excelente genética , mas vamos a alguns pontos .

- Naruto - Nasceu Um Uzumaki (ótima genética) , Recebeu a Kyuubi Yin (Baita Presente) , mas teve que treinar duro pra conseguir alguma coisa , recebeu uma genética tão boa quanto a de Boruto e recebeu algo a mais que foi a Kyuubi .

- Sasuke - Um Uchiha (ótima genética) , Sempre foi inteligente , mas mesmo tendo Inteligência e sendo um Uchiha teve que treinar também .

A mesma coisa que aconteceu com Naruto e Sasuke aconteceu com Itachi - Nagato - Obito - Madara - Hashirama - Tobirama - Tsunade .
O que eu quero dizer é que , Não é pq ele tem uma excelente genética que ele não precisa treinar pra se ficar poderoso , e o fato dele procurar o Sasuke para ser seu Sensei mostra que ele não vai ficar sentado esperando receber uma Kyuubi de presente , ou esperando Rikudou sennin aparecer pra dar a ele um Poder novo , é fato que ele vai treinar pra ficar forte e TENTAR superar Naruto , ele vai tentar e não quer dizer que ele vá superar ele .

- Você tem que entender apenas 1 coisa .

Naruto não é DBZ

Você quer que Kishi faça com Naruto a mesma coisa que o Akira faz com Goku em DBZ , quer que ele deixe bons personagens de lado pra sugar até a ultima gota do sangue do Naruto , e uma prova disso é uma de suas frases sobre o Filme .

No mais,se Naruto mostrar alguma coisa que seja bom,eu vou gostar um pouquinho do filme,talvez né,quem sabe.


Você é do Tipo que acha que ninguém merece destaque a não ser o Naruto , você teme a possibilidade de Naruto sair um pouco dos holofotes , você teme que Boruto ofusque o Naruto e sua forma de expressar todo esse medo é atacando o personagem com frases e opiniões ridículas .

Seus argumentos sobre Boruto são sempre .

Cópia de Naruto .

Menino Minado .

Vai Receber tudo de Mão beijada .

Você bloqueou sua própria mente para aceitar o personagem , como você não aceita a possibilidade dele superar Naruto , você simplesmente não quer aceitar o Personagem .




Como eu disse sobre os Spoilers .

É legal o Boruto procurar o Sasuke pra ser seu sensei , isso mostra que ele quer treinar pra ficar forte e quem sabe superar Naruto , não interessa se ele não tem uma boa personalidade , contanto que ele se esforce pelos seus objetivos o resto não importa .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
 - Em todo tópico que envolve o Boruto , você afirma que ele vai ganhar tudo de mão beijada pq tem uma Excelente genética , mas vamos a alguns pontos .

Naruto - Nasceu Um Uzumaki (ótima genética) , Recebeu a Kyuubi Yin (Baita Presente) , mas teve que treinar duro pra conseguir alguma coisa , recebeu uma genética tão boa quanto a de Boruto e recebeu algo a mais que foi a Kyuubi .


é a minha opinião cara.Quer mudar agora?
Pelo mostrado ATÉ agora,é isso,não tem como negar.

Primeiro,é a Kyuubi Yang,e não Yin.

Tão boa?Naruto tinha Chakra do Hamura,Kyuubi,clã Uzumaki e Hyuuga?
Naruto apenas nasceu metade Uzumaki e com metade da Kurama.

E como você sempre fala,no começo ela só atrapalhava.

A mesma coisa que aconteceu com Naruto e Sasuke aconteceu com Itachi - Nagato - Obito - Madara - Hashirama - Tobirama - Tsunade .
O que eu quero dizer é que , Não é pq ele tem uma excelente genética que ele não precisa treinar pra se ficar poderoso , e o fato dele procurar o Sasuke para ser seu Sensei mostra que ele não vai ficar sentado esperando receber uma Kyuubi de presente , ou esperando Rikudou sennin aparecer pra dar a ele um Poder novo , é fato que ele vai treinar pra ficar forte e TENTAR superar Naruto , ele vai tentar e não quer dizer que ele vá superar ele .


Mas isso é óbvio.Não tem como alguém ser um Ninja bom sem treinar.
Mas também é óbvio o fato de que,o Boruto vai receber muito mais ajuda externa do que treinar por si mesmo.Caso contrário não tem como ele superar Naruto(se for em poder mesmo).

 - Você tem que entender apenas 1 coisa .

Naruto não é DBZ 

Você quer que Kishi faça com Naruto a mesma coisa que o Akira faz com Goku em DBZ , quer que ele deixe bons personagens de lado pra sugar até a ultima gota do sangue do Naruto , e uma prova disso é uma de suas frases sobre o Filme .

No mais,se Naruto mostrar alguma coisa que seja bom,eu vou gostar um pouquinho do filme,talvez né,quem sabe.


Você é do Tipo que acha que ninguém merece destaque a não ser o Naruto , você teme a possibilidade de Naruto sair um pouco dos holofotes , você teme que Boruto ofusque o Naruto e sua forma de expressar todo esse medo é atacando o personagem com frases e opiniões ridículas .


Você entendeu completamente errado isso cara.
Pra mim essa nova geração não é nada.Não gostei de ninguém dela.
Então,pra mim,só importa a geração de sempre.Se eles tiverem destaque relevante e se mostrarem alguma coisa de útil,eu vou gostar do filme.

Você distorce as coisas.Eu simplesmente não gosto do Boruto.E você vai fazer o que?Pois a única coisa que pode fazer,é aceitar,ou então chorar.
Se ele receber mais destaque que o Naruto beleza,mais fazer o que o Kishimoto quer fazer pra mim não tem sentido.

Quem é você pra chamar minha opinião de ridicula?Se olhe cara.
Você não é ninguém pra sequer falar algo de mim.E nem tem moral pra isso.Fica na sua que é melhor.

Seus argumentos sobre Boruto são sempre .

Cópia de Naruto .

Menino Minado .

Vai Receber tudo de Mão beijada .

Você bloqueou sua própria mente para aceitar o personagem , como você não aceita a possibilidade dele superar Naruto , você simplesmente não quer aceitar o Personagem .


Desde o momento que anunciou o filme do Boruto,eu já não gostei,fiquei com um pé atrás,porque essa nove geração pra mim é ruim.

Pelo que foi dito até agora você não pode negar nada.
Boruto tem a mesma aparência do Naruto,faz vandalismo na Vila,quer ser reconhecido,vai ter um sensei a parte(sem ser seu time),até o Shikamaru já viu isso.
Ele é igual ao Naruto,não tem o que dizer.

Mimado pois ele é cheio de mimi,implica com tudo,sabe das obrigações do seu Pai e faz vandalismo pela Vila.

E ele já tem uma genética boa,e se vai superar o  Naruto em poder é óbvio que vai ser muito mais poder na mão do que treinamento.Porque fazer ele superar Naruto em apenas um filme?Tem ideia do quanto é absurdo?Só se for o filme inteiro ele treinando,e ganhando poderes,e nem assim ainda.

Eu não gosto dele e você não vai fazer nada pra mudar isso meu caro.

Tópico

Esse filme não vai ser nada demais.Vai focar na nova geração que eu não gostei.

Mas espero que esclareça as únicas coisas que estão mantendo o Gaiden popular,seus mistérios e seus novos inimigos,e não um monte de menino copiado dos Pais.

Espero que o filme o geração de sempre faça alguma coisa.Quem sabe veremos Naruto junto da Sakura ou Sasuke lutando contra o Pai do Shin ou Orochimaru,e até o próprio Shin também

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@igor escreveu:
é a minha opinião cara.Quer mudar agora?
Pelo mostrado ATÉ agora,é isso,não tem como negar.


Eu não quero mudar a sua opinião pq não faz diferença pra mim .

Pelo mostrado ?... e o que foi Mostrado ?... pq a respeito de poderes absolutamente nada foi mostrado dele , não o suficiente pra você sair falando que ele recebeu tudo de mão beijada sem esforço , afinal no Gaiden não mostrou ele lutando , e no PV do Filme muito menos .

Primeiro,é a Kyuubi Yang,e não Yin.


Disculpi , eu errei .

Tão boa?Naruto tinha Chakra do Hamura,Kyuubi,clã Uzumaki e Hyuuga?
Naruto apenas nasceu metade Uzumaki e com metade da Kurama.

E como você sempre fala,no começo ela só atrapalhava.


Cara esse é seu problema , você só vê o lado do Naruto .

- Naruto 50% Uzumaki - Chakra de Ashura - Jin de 50% Kyuubi .

Pra mim é melhor do que , Segundo Você .

- 2% Kyuubi - 2% Hamura - 25% Uzumaki ( Isso foi o que você falou em outro Tópico).

Então pra mim a Genética de Naruto lhe rendeu melhores condições do que a de Boruto até o Momento , além de mesmo que no começo a Kyuubi tenha atrapalhado , no Shippuden foi Diferente e agregou e MUITO pra ele .

Mas isso é óbvio.Não tem como alguém ser um Ninja bom sem treinar.
Mas também é óbvio o fato de que,o Boruto vai receber muito mais ajuda externa do que treinar por si mesmo.Caso contrário não tem como ele superar Naruto(se for em poder mesmo).


Então cara , se é mais que óbvio que pra ser um bom Ninja tem que treinar , pq diabos você insiste em dizer que o Boruto nem vai treinar , ou que vai receber ajuda externa , como eu disse antes , nada sobre ele foi mostrado , então eu não sei de onde você tirou essa brilhante conclusão de que ele vai receber mais ajuda externa que os outros .
nada foi mostrado sobre os treinamentos dele ou sobre os poderes dele , acho que você deveria esperar pelo menos algo ser mostrado para sair afirmando as coisas .

Você entendeu completamente errado isso cara.
Pra mim essa nova geração não é nada.Não gostei de ninguém dela.
Então,pra mim,só importa a geração de sempre.Se eles tiverem destaque relevante e se mostrarem alguma coisa de útil,eu vou gostar do filme.


Eu entendi errado ou você que se expressa mal ?... Pq você nunca critica a nova geração como um todo , sua bronca e sua atenção é toda em cima de Boruto , só pelo fato dele ser o único que tem relação com o Naruto , você não quer aceitar as possibilidades do que pode acontecer .

Você distorce as coisas.Eu simplesmente não gosto do Boruto.E você vai fazer o que?Pois a única coisa que pode fazer,é aceitar,ou então chorar.
Se ele receber mais destaque que o Naruto beleza,mais fazer o que o Kishimoto quer fazer pra mim não tem sentido.


Você é o único que tá chorando aqui cara , você diz que eu distorço as coisas , mas em seguida deixa evidente que é exatamente o que eu falei .
Não é que você não gosta do Boruto , você não gosta da Ideia dele receber mais destaque que o Naruto , isso é simples , e fica chorando nos tópicos achando que isso vai mudar alguma coisa.

Quem é você pra chamar minha opinião de ridicula?Se olhe cara.
Você não é ninguém pra sequer falar algo de mim.E nem tem moral pra isso.Fica na sua que é melhor.


Cara como eu disse , você que me Quotou 1° , você que se doeu por pouca coisa , se eu tivesse citado você era uma coisa , mas não o fiz e você sentiu as dores o que foi desnecessário .
Eu sou Marcos e eu acho o que eu quiser de quem eu quiser , se minha opinião não faz diferença pra você  a sua pra faz muito menos .

Desde o momento que anunciou o filme do Boruto,eu já não gostei,fiquei com um pé atrás,porque essa nove geração pra mim é ruim.


Ficou com o pé atrás pq o pela 1° vez um filme da franquia de Naruto não vai ter ele como principal .

Pelo que foi dito até agora você não pode negar nada.
Boruto tem a mesma aparência do Naruto,faz vandalismo na Vila,quer ser reconhecido,vai ter um sensei a parte(sem ser seu time),até o Shikamaru já viu isso.
Ele é igual ao Naruto,não tem o que dizer.


Eu não tô negando nada , só não estou exagerando e chorando por isso , meu personagem preferido é Naruto , pra mim quanto mais coisas relacionadas a ele melhor , seja direta ou indiretamente .

Naruto - Obito - Jiraya - Hashirama - Todos iguais , e nem por isso deixaram de ser diferentes .

E ele já tem uma genética boa,e se vai superar o  Naruto em poder é óbvio que vai ser muito mais poder na mão do que treinamento.Porque fazer ele superar Naruto em apenas um filme?Tem ideia do quanto é absurdo?Só se for o filme inteiro ele treinando,e ganhando poderes,e nem assim ainda.


Você de novo reclamando da genética , ele vai ter poder na mão mas com certeza não nasceu sabendo usar , é claro que ele não vai superar Naruto , nem se ele fosse um Jin do Juubi iria , como você mesmo disse lá em cima , superar tem vários sentidos , assim como você eu não acredito que seja possível pra ele superar Naruto em 1 Filme , e se acontecesse eu não gostaria , mas nem por isso fico criando tópico ou postando em algum chorando com medo disso acontecer .

Eu não gosto dele e você não vai fazer nada pra mudar isso meu caro.


Como eu disse antes e digo de novo .

CAGUEI .

Não tô nem ai pra quem você gosta ou deixou de gostar , só espero que engula o Choro um pouco , ou daqui pra frente vai considerar qualquer comentário meu uma indireta .

Quando eu tiver que discordar eu vou discordar , afinal eu tenho esse direito .
Eu não mando indiretas , minhas palavras são misseis teleguiados e sempre vão atingir o Alvo certo .

Espero que essa discussão esteja encerrada pq não é assunto do Tópico :ateaproxima: .

#tópico

Espero que o Filme seja bom , não tô nem ai se o filho vai superar o Pai , só quero assistir Naruto que é o que eu gosto de fazer , e acho que quem é Fã não tem que reclamar , tem que agradecer pq a história está seguindo adiante .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Eu não quero mudar a sua opinião pq não faz diferença pra mim .

Pelo mostrado ?... e o que foi Mostrado ?... pq a respeito de poderes absolutamente nada foi mostrado dele , não o suficiente pra você sair falando que ele recebeu tudo de mão beijada sem esforço , afinal no Gaiden não mostrou ele lutando , e no PV do Filme muito menos .


O argumento de um cara que chama minha opinião de ridicula sem me conhecer não vale absolutamente nada pra mim.

Em poder não foi mostrado nada.Mas pela personalidade e pelo fato dele talvez superar o Naruto em poder já dá pra ter uma ideia.

Cara esse é seu problema , você só vê o lado do Naruto .

 - Naruto 50% Uzumaki - Chakra de Ashura - Jin de 50% Kyuubi .

Pra mim é melhor do que , Segundo Você .

 - 2% Kyuubi - 2% Hamura - 25% Uzumaki ( Isso foi o que você falou em outro Tópico).

Então pra mim a Genética de Naruto lhe rendeu melhores condições do que a de Boruto até o Momento , além de mesmo que no começo a Kyuubi tenha atrapalhado , no Shippuden foi Diferente e agregou e MUITO pra ele .


Antes a genética do Boruto era a melhor né?kkkkkk

No que o poder do Ashura mudou no começo?Absolutamente nada pelo que eu sei.A Kurama só atrapalhava.
No Shippuden agregou muito?Ele só machucava e magoava as pessoas por causa dela e não é nada demais?

Cara,é muito óbvio que a genética do Boruto vai upar muito ele.
Nem precisa discutir.

Então cara , se é mais que óbvio que pra ser um bom Ninja tem que treinar , pq diabos você insiste em dizer que o Boruto nem vai treinar , ou que vai receber ajuda externa , como eu disse antes , nada sobre ele foi mostrado , então eu não sei de onde você tirou essa brilhante conclusão de que ele vai receber mais ajuda externa que os outros . 
nada foi mostrado sobre os treinamentos dele ou sobre os poderes dele , acho que você deveria esperar pelo menos algo ser mostrado para sair afirmando as coisas 


Quando eu digo que ele vai receber tudo de mão beijada é que ele sempre vai ter poderes dos outros,mas não significa que ele não vai treinar.
Ele vai,mas não tanto quanto outros e pelo que parece,se for superar o naruto em poder vai receber muita ajuda.

Eu entendi errado ou você que se expressa mal ?... Pq você nunca critica a nova geração como um todo , sua bronca e sua atenção é toda em cima de Boruto , só pelo fato dele ser o único que tem relação com o Naruto , você não quer aceitar as possibilidades do que pode acontecer 


Então você não vê os tópicos direito,e não entra no char direito.Porque eu já falei isso várias vezes.
Cara,você quer saber mais que eu mesmo?
Eu não gosto dele porque não gosto,e é isso,não é apenas porque ele possivelmente vai superar Naruto.Isso conta,mas não é por isso.

Você é o único que tá chorando aqui cara , você diz que eu distorço as coisas , mas em seguida deixa evidente que é exatamente o que eu falei .
Não é que você não gosta do Boruto , você não gosta da Ideia dele receber mais destaque que o Naruto , isso é simples , e fica chorando nos tópicos achando que isso vai mudar alguma coisa.


Cara,quanto mimimi.''Ai,não pode falar do Borutinho,se não eu fico bravinho'',kkkkkkkkkkkk.
Eu to nem ai que ele vai receber mais destaque.Eu sei que nada vai mudar quando o real protagonista de tudo isso aqui é o Naruto.

Cara como eu disse , você que me Quotou 1° , você que se doeu por pouca coisa , se eu tivesse citado você era uma coisa , mas não o fiz e você sentiu as dores o que foi desnecessário .
Eu sou Marcos e eu acho o que eu quiser de quem eu quiser , se minha opinião não faz diferença pra você  a sua pra faz muito menos .


Você claramente falou do que eu já tinha dito em outro tópico.
Você tem moral pra falar de mim?
Você fala de mim,mas não se olha.
Nem me conhece e acha que tem moral ou consciência de falar que eu sou isso e aquilo.


Ficou com o pé atrás pq o pela 1° vez um filme da franquia de Naruto não vai ter ele como principal .


Chora mais.

Eu não tô negando nada , só não estou exagerando e chorando por isso , meu personagem preferido é Naruto , pra mim quanto mais coisas relacionadas a ele melhor , seja direta ou indiretamente .

Naruto - Obito - Jiraya - Hashirama - Todos iguais , e nem por isso deixaram de ser diferentes .


Iguais?Ta de brincadeira?Eles são tão iguais quanto o Boruto?Ah para.
Só observo seu mimimi e porque falei mal do Boruto.kkkkkkkk.

Você de novo reclamando da genética , ele vai ter poder na mão mas com certeza não nasceu sabendo usar , é claro que ele não vai superar Naruto , nem se ele fosse um Jin do Juubi iria , como você mesmo disse lá em cima , superar tem vários sentidos , assim como você eu não acredito que seja possível pra ele superar Naruto em 1 Filme , e se acontecesse eu não gostaria , mas nem por isso fico criando tópico ou postando em algum chorando com medo disso acontecer .


Eu criei um tópico explicando a genética que tanto superestimavam.Eu nem pensei nisso.
Porque eu criaria um tópico só explicando a genética,porque to com medo dele superar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu disse antes e digo de novo .

CAGUEI .

Não tô nem ai pra quem você gosta ou deixou de gostar , só espero que engula o Choro um pouco , ou daqui pra frente vai considerar qualquer comentário meu uma indireta .

Quando eu tiver que discordar eu vou discordar , afinal eu tenho esse direito .
Eu não mando indiretas , minhas palavras são misseis teleguiados e sempre vão atingir o Alvo certo .

Espero que essa discussão esteja encerrada pq não é assunto do Tópico Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 935957684 .


Acabou o mimimi?Eu falo que você chora,ai você rebate com a mesma coisa achando que muda algo.
Eu to pouco me lixado pro que você acha do Boruto fazer isso e aquilo.Pode chorar a vontade e dar sua opinião,pra mim seus argumentos são igual e sua opinião eu to pouco me importando.Chora mais vai fera.

Discorde,não to te impedindo.

Ache o que quiser.

Não é o objetivo do Tópico mesmo.Eu parei por aqui já.

Tópico

Esse filme pode ser bom se explicar coisas do Shin e do Pai dele.
Talvez a gente descubra se ele é o Shisui mesmo.

E ver Naruto mitando de novo contra o Pai do Shin,Orochimaru ou o Shin vai ser bom demais também,espero que tenha isso.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Eu não quero mudar a sua opinião pq não faz diferença pra mim .

Pelo mostrado ?... e o que foi Mostrado ?... pq a respeito de poderes absolutamente nada foi mostrado dele , não o suficiente pra você sair falando que ele recebeu tudo de mão beijada sem esforço , afinal no Gaiden não mostrou ele lutando , e no PV do Filme muito menos .


O argumento de um cara que chama minha opinião de ridicula sem me conhecer não vale absolutamente nada pra mim.

Em poder não foi mostrado nada.Mas pela personalidade e pelo fato dele talvez superar o Naruto em poder já dá pra ter uma ideia.

Cara esse é seu problema , você só vê o lado do Naruto .

 - Naruto 50% Uzumaki - Chakra de Ashura - Jin de 50% Kyuubi .

Pra mim é melhor do que , Segundo Você .

 - 2% Kyuubi - 2% Hamura - 25% Uzumaki ( Isso foi o que você falou em outro Tópico).

Então pra mim a Genética de Naruto lhe rendeu melhores condições do que a de Boruto até o Momento , além de mesmo que no começo a Kyuubi tenha atrapalhado , no Shippuden foi Diferente e agregou e MUITO pra ele .


Antes a genética do Boruto era a melhor né?kkkkkk

No que o poder do Ashura mudou no começo?Absolutamente nada pelo que eu sei.A Kurama só atrapalhava.
No Shippuden agregou muito?Ele só machucava e magoava as pessoas por causa dela e não é nada demais?

Cara,é muito óbvio que a genética do Boruto vai upar muito ele.
Nem precisa discutir.

Então cara , se é mais que óbvio que pra ser um bom Ninja tem que treinar , pq diabos você insiste em dizer que o Boruto nem vai treinar , ou que vai receber ajuda externa , como eu disse antes , nada sobre ele foi mostrado , então eu não sei de onde você tirou essa brilhante conclusão de que ele vai receber mais ajuda externa que os outros . 
nada foi mostrado sobre os treinamentos dele ou sobre os poderes dele , acho que você deveria esperar pelo menos algo ser mostrado para sair afirmando as coisas 


Quando eu digo que ele vai receber tudo de mão beijada é que ele sempre vai ter poderes dos outros,mas não significa que ele não vai treinar.
Ele vai,mas não tanto quanto outros e pelo que parece,se for superar o naruto em poder vai receber muita ajuda.

Eu entendi errado ou você que se expressa mal ?... Pq você nunca critica a nova geração como um todo , sua bronca e sua atenção é toda em cima de Boruto , só pelo fato dele ser o único que tem relação com o Naruto , você não quer aceitar as possibilidades do que pode acontecer 


Então você não vê os tópicos direito,e não entra no char direito.Porque eu já falei isso várias vezes.
Cara,você quer saber mais que eu mesmo?
Eu não gosto dele porque não gosto,e é isso,não é apenas porque ele possivelmente vai superar Naruto.Isso conta,mas não é por isso.

Você é o único que tá chorando aqui cara , você diz que eu distorço as coisas , mas em seguida deixa evidente que é exatamente o que eu falei .
Não é que você não gosta do Boruto , você não gosta da Ideia dele receber mais destaque que o Naruto , isso é simples , e fica chorando nos tópicos achando que isso vai mudar alguma coisa.


Cara,quanto mimimi.''Ai,não pode falar do Borutinho,se não eu fico bravinho'',kkkkkkkkkkkk.
Eu to nem ai que ele vai receber mais destaque.Eu sei que nada vai mudar quando o real protagonista de tudo isso aqui é o Naruto.

Cara como eu disse , você que me Quotou 1° , você que se doeu por pouca coisa , se eu tivesse citado você era uma coisa , mas não o fiz e você sentiu as dores o que foi desnecessário .
Eu sou Marcos e eu acho o que eu quiser de quem eu quiser , se minha opinião não faz diferença pra você  a sua pra faz muito menos .


Você claramente falou do que eu já tinha dito em outro tópico.
Você tem moral pra falar de mim?
Você fala de mim,mas não se olha.
Nem me conhece e acha que tem moral ou consciência de falar que eu sou isso e aquilo.


Ficou com o pé atrás pq o pela 1° vez um filme da franquia de Naruto não vai ter ele como principal .


Chora mais.

Eu não tô negando nada , só não estou exagerando e chorando por isso , meu personagem preferido é Naruto , pra mim quanto mais coisas relacionadas a ele melhor , seja direta ou indiretamente .

Naruto - Obito - Jiraya - Hashirama - Todos iguais , e nem por isso deixaram de ser diferentes .


Iguais?Ta de brincadeira?Eles são tão iguais quanto o Boruto?Ah para.
Só observo seu mimimi e porque falei mal do Boruto.kkkkkkkk.

Você de novo reclamando da genética , ele vai ter poder na mão mas com certeza não nasceu sabendo usar , é claro que ele não vai superar Naruto , nem se ele fosse um Jin do Juubi iria , como você mesmo disse lá em cima , superar tem vários sentidos , assim como você eu não acredito que seja possível pra ele superar Naruto em 1 Filme , e se acontecesse eu não gostaria , mas nem por isso fico criando tópico ou postando em algum chorando com medo disso acontecer .


Eu criei um tópico explicando a genética que tanto superestimavam.Eu nem pensei nisso.
Porque eu criaria um tópico só explicando a genética,porque to com medo dele superar?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu disse antes e digo de novo .

CAGUEI .

Não tô nem ai pra quem você gosta ou deixou de gostar , só espero que engula o Choro um pouco , ou daqui pra frente vai considerar qualquer comentário meu uma indireta .

Quando eu tiver que discordar eu vou discordar , afinal eu tenho esse direito .
Eu não mando indiretas , minhas palavras são misseis teleguiados e sempre vão atingir o Alvo certo .

Espero que essa discussão esteja encerrada pq não é assunto do Tópico Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 935957684 .


Acabou o mimimi?Eu falo que você chora,ai você rebate com a mesma coisa achando que muda algo.
Eu to pouco me lixado pro que você acha do Boruto fazer isso e aquilo.Pode chorar a vontade e dar sua opinião,pra mim seus argumentos são igual e sua opinião eu to pouco me importando.Chora mais vai fera.

Discorde,não to te impedindo.

Ache o que quiser.

Não é o objetivo do Tópico mesmo.Eu parei por aqui já.

Tópico

Esse filme pode ser bom se explicar coisas do Shin e do Pai dele.
Talvez a gente descubra se ele é o Shisui mesmo.

E ver Naruto mitando de novo contra o Pai do Shin,Orochimaru ou o Shin vai ser bom demais também,espero que tenha isso.


Cara você tá mais Ridículo do que eu pensava .

Segundo Você .

Se eu argumento a favor de algum personagem é pq eu gosto dele .
Se eu argumento a favor de algum personagem é pq eu sou Fanboy dele .

É depois de ver esse tipo de coisa que eu percebo que as pessoas estão certas sobre você .

Isso é um fórum cara , eu posso argumentar o quanto eu quiser , quando eu quiser , e onde eu quiser (quer dizer não exatamente , pq tem áreas que eu não tenho acesso) .

Você não tá preparado pra aceitar a opinião do outros ,não precisa concordar é só aceitar calado  :copo:  .

A sua opinião não faz diferença , pq ela é nada de nada , seus argumentos são tão irrelevantes quanto sua opinião  :deus:  .

Você é o único que chorou aqui , pq até onde eu sei quem começou essa discussão e esse choro todo foi você  :UH:  .

#Tópico .

É só esperar o Filme , pra ver se vale a pena , quem não quiser assistir não assiste e pronto .

Quero ver a Nova geração , pq gostando ou não da ideia , não está ao meu alcance mudar isso .

Naruto único protagonista verdadeiro nisso eu concordo com você @igor .

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Boss

Você é o único ridiculo aqui.Se doeu todo por causa do meu comentário e abaixou totalmente o nivel por isso,uma briga sem sentido.

Falam sobre mim algo é?hauhauhuahuah
Você acabou de entrar no fórum,não sabe nada de nada.

Você pode argumentar o quanto quiser,desde que não falei algo de alguém que nunca viu na vida e nem conhece.Você deve ser aquele tipo de pessoa que julga o livro pela capa.
é um típico hipócrita.

Que eu saiba não foi eu quem abaixei o nivel aqui.Eu apenas respondi uma indireta CLARA sua.
''Como alguns falaram ai''.Não se faça de desentendido.

Você inventou que eu não aceito a opinião dos outros quando eu simplesmente dei minha opinião do que acho do Boruto,você se doeu,começou a se irritar querendo mudar minha opinião.

Não vou repetir o que já falei.Sua opinião é irrelevante,você não é ninguém,e seus argumentos são vazios e sem sentido e acabou,pode repetir achando que vai me atingir ou mudar algo.

Que eu saiba eu criei um tópico pra explicar uma coisa que eu achei superestimado.
Se você acha que eu criei por isso,é problema seu.Quer saber mais de mim do que eu próprio sendo que nunca me viu.

Bem,pode chorar,pode se doer por causa de opinião,pode abaixar o nivel,faça o que quiser,mais eu to fora,é meu último comentário aqui,não quero perder pontos em uma discussão sem sentido.

Tópico

Talvez nesse filme Sarada desperte mais tomões,ou até o Mangekyou.

Eu sei que,o inimigo não pode morrer agora.Ou termina logo o Gaiden,o que é impossivel,ou termina no filme,mas o Gaiden vai ficar sem história.
Eu acho que vai ter uma história um pouco diferente
Ou vai ter inimigos novos.
Deve ter Orochimaru,Kabuto,Karin,Juugo.Mas o Gaiden também deve mostrar isso.
Espero que tenha alguma coisa que realmente eu goste nesse filme,porque se não é complicado assistir.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Você é o único ridiculo aqui.Se doeu todo por causa do meu comentário e abaixou totalmente o nivel por isso,uma briga sem sentido.


Cara mesmo que eu abaixasse meu nível ainda continuaria acima do seu  Rei do Camarote  .

Falam sobre mim algo é?hauhauhuahuah
Você acabou de entrar no fórum,não sabe nada de nada.


O Passado condena , não eu não preciso ter participado dele pra ver isso .

Você pode argumentar o quanto quiser,desde que não falei algo de alguém que nunca viu na vida e nem conhece.Você deve ser aquele tipo de pessoa que julga o livro pela capa.
é um típico hipócrita.


Eu estou julgando um livro pela capa né , aprendi com você cara , seus comentários respondem por você .

ue eu saiba não foi eu quem abaixei o nivel aqui.Eu apenas respondi uma indireta CLARA sua.
''Como alguns falaram ai''.Não se faça de desentendido.


Me mostra onde na frase "Como alguns falaram ai" está destacado seu Nome ... pq até ai eu não vejo nenhuma indireta clara pra ninguém , foi um tiro no escuro se te acertou não posso fazer nada .

Você inventou que eu não aceito a opinião dos outros quando eu simplesmente dei minha opinião do que acho do Boruto,você se doeu,começou a se irritar querendo mudar minha opinião.


Eu não quero mudar a opinião de ninguém , pq mesmo que eu quisesse eu prefiro deixar as pessoas quebrarem a cara sozinhas .

Não vou repetir o que já falei.Sua opinião é irrelevante,você não é ninguém,e seus argumentos são vazios e sem sentido e acabou,pode repetir achando que vai me atingir ou mudar algo.


Como eu disse , do mesmo jeito que minha opinião é irrelevante pra você , a sua pra mim é a mesma coisa.
Eu sou alguém , My Name is Boss .
Meu argumentos são vazios igual a cabeça de "alguns" por ai .

Que eu saiba eu criei um tópico pra explicar uma coisa que eu achei superestimado.
Se você acha que eu criei por isso,é problema seu.Quer saber mais de mim do que eu próprio sendo que nunca me viu.


Criou um Tópico pra explicar alguma coisa sem nem saber direito sobre , depois eu sou a pessoa que age precipitadamente e julga um livro pela capa .
Não preciso te ver suas palavras são o Suficiente , quer conhecer uma pessoa de verdade , é só dialogar esse é o melhor jeito .

Bem,pode chorar,pode se doer por causa de opinião,pode abaixar o nivel,faça o que quiser,mais eu to fora,é meu último comentário aqui,não quero perder pontos em uma discussão sem sentido.


Eu não tô chorando pq não preciso disso , sou bem convicto de qual personagem eu gosto e de quando devo me manifestar , como eu disse , abaixando ou não meu nível ele continua mais alto que o seu .
Que bom que não quer perder pontos , andar na Corda bamba é caminhar de mãos dadas com o Famoso .

Damos por encerrado então  :vlwflw:

#Tópico

Não espero muita coisa do Filme , Só quero ver mais sobre Naruto , quanto mais Naruto melhor .

- Acho difícil um Inimigo que represente real perigo nesse Momento (Não com Naruto Solto por ai) .
- Pra isso acontecer Kishi vai ter que tirar um bom enredo da mangá e uns belos KNJ .
- A menos que se forme uma Aliança de Vilões esses do Gaiden não dão nem pro cheiro .
- Essa vai pra Uchiha Shin  .... "Corre que o Naruto vai te pegar".

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 23mpjpi

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Sò tenho algo a diizer sobre este filme

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 29csa46

roubei essa img de um membro do fórum esqueci de pegar o nome mas só tenho uma coisa pra dizer a ele: Obrigado cara :horak: :horak:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Guilherme Frantz
Nao consigo ver a imagem poderia postar de forma que possa ser visivel em dispositivos moveis por favor?

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Esse filme vai ser do krleo.
ver naruto sem esse papo de VOL SER U HOCUGE NAUN DEXO PA TRAIZ é colirio pros meus olhos
O enredo abordado até agora foi bom, da pra fazer uma coisa boa a partir do gaiden, quem sabe um novo arco mais futuramente abordando a evolução da aldeia da folha?
enfim
só tenho uma coisa a escrever:
SE FUDEU, NARUTO.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Imagens que saiu em uma revista:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 11265172_855107844555778_6695541642445978926_n

Tradução: Sua decisão em prol de superar Naruto é procurar Sasuke como o seu mestre. É o que parece. Acompanhado do sinal "X" no rosto de Naruto com uma cara rebelde, está seu filho Boruto. Ele está se rebelando contra seu pai, que reina sobre a vila, mas em seu coração ele quer fortemente superar seu pai Naruto, o homem que é saudado como um herói. Para cumprir este grande objetivo não há ninguém melhor para se estar sob tutela que Sasuke, rival de seu pai e melhor amigo. Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo. "
Nota: A pessoa que traduziu disse que é deixado claro que Sasuke será o mestre pessoal de Boruto como Jiraiya foi o de Naruto.


Design do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 Gkk85pZ

Baixinho como o Naruto. :fera:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 Tumblr_np27ikd9x11trr9xlo1_1280

新時代! Uma Nova Era! 木ノ葉コレクション Konoha Coleção コノコレ 'KONOKORE' (= foneticamente de Konoha + KOREkushon ----> Apenas o título desta sinopse) 街並編 Cityscape / Rua compiliation 近代化した木ノ葉隠れの里!! A Konohagakure modernizado Village está mudando junto com a nova geração! As condições da cidade modernizada será revelado pouco a uma cidade inteira onde os edifícios de vários andares e estruturas têm-se multiplicado. Várias lojas parecem estar se alinhando. 繁華街 Downtown / Shopping Centre 中央の巨大ビジョンが印象的な繁華街の一部.映画館もあるぞ. É uma grande visão do centro-É uma seção do centro impressionante. Há também uma sala de cinema.

Esse Mitsuki :fera:

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
@Luan escreveu:
Imagens que saiu em uma revista:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 11265172_855107844555778_6695541642445978926_n

Tradução: Sua decisão em prol de superar Naruto é procurar Sasuke como o seu mestre. É o que parece. Acompanhado do sinal "X" no rosto de Naruto com uma cara rebelde, está seu filho Boruto. Ele está se rebelando contra seu pai, que reina sobre a vila, mas em seu coração ele quer fortemente superar seu pai Naruto, o homem que é saudado como um herói. Para cumprir este grande objetivo não há ninguém melhor para se estar sob tutela que Sasuke, rival de seu pai e melhor amigo. Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo. "
Nota: A pessoa que traduziu disse que é deixado claro que Sasuke será o mestre pessoal de Boruto como Jiraiya foi o de Naruto.


Uma parte me chamou atenção .

"Como um homem que conhecia Naruto desde a infância, que tipo de atitude ele irá mostrar a seu filho Boruto? Ele definitivamente não vai ser ortodoxo".

Não vai ser Ortodoxo , vejo grandes mitagens e zuera nesses treinamentos dos dois , e pelo jeito Sasuke vai ensinar muitas coisas a ele , imagina que jutsus bolados que ele pode aprender , se formos pela lógica vão ser elementais e uma boa aula de Taijutsu :molhada: .

Design do Boruto:

Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 Gkk85pZ

Baixinho como o Naruto. :fera:


Tá legalzinho , os Traços do Kishi são bem melhores mas até que o Desing pro filme não tá ruim , apesar deles terem mudado alguns detalhes :copo: .

Sasuke professor particular do Boruto :masoque: .




Sobre o segundo post , já tinha visto a imagem , e o Mitsuki tá Bugado :felizan: .

Double Post (?)...

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Nossa muito feio esse designer do Boruto , tá parecendo uma menina. E Mitsuki neste pôster lembra o Orochimaru. A Sarada é a única que tá mais parecida com o Gaiden.

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Saiu mas umas coisinhas, esse Boruto.

Imagem 1 :


Tradução:
Sarada para Naruto: O Hokage é forte e legal.
A legenda entre Sarada e Sasuke é ''Pai e filha.''
Sarada para Sasuke: O papai é super/tão Shannaro!

Perfil de Sasuke: O pai de Sarada. Enquanto apoia e dá cobertura para Naruto, ele serve / se apresenta como mestre do Boruto.

Perfil de Sarada: Amiga / colega de luta do Boruto. Por um lado, ela respeita Naruto como o Hokage. Mas porque ela estava mal, juntamente com seu pai, Sasuke, ela tem complicados sentimentos mistos sobre ele (Sasuke).

Imagem 2 :


Tradução:
Boruto para Naruto: Isso é ridículo, você é estúpido pai de merda.
A legenda entre eles é ''Pai e Filho''
Perfil de Naruto: Pai de Boruto, como o Sétimo Hokage, ele protege a vila de Konoha.

Boruto para Sasuke: ''Por favor, deixe-me ser seu aluno ttebasa''

Um menino que é abençoado com talento shinobi. Ele chama seu pai, Naruto, de pai estúpido / de merda) e o odeia. Desafiando Naruto, ele se enfurece sobre a forma de como ele é, pelo menos, não quer se tornar o futuro Hokage.

Imagem 3 :

descriptionBoruto: Naruto the Movie [OFICIAL] - Página 2 EmptyRe: Boruto: Naruto the Movie [OFICIAL]

more_horiz
Algo mencionado sobre quem será o tutor(a) da Sarada??

Uma uchiha médica pode isso produção??? -.-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos