Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Capitão Jackie, @Bonnie,  @Gok e @Giã :3 muito obrigado pelos comentários pessoal :QQ:  



Postando o chibi do Carl Crimes que a @Bonnie pediu :planta: :

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 40ULSIx  

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
O chibi do Carl ficou uma gracinha (certeza de que o @Stark vai concordar comigo).

Parabéns, guria! Arrasou... Continue assim. o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ta um atraso esses desenhos,


SoS


Seus Chibis são tão fofos, Lua. >3<

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
SoS² Giã :ana:

Ficou muito fofo o chibi do Carl! :3

Depois posta ele feito a lápis. *0* O sombreamento e a coloração são um dos melhores que já vi quando se trata de pintura digital.

:QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Ah, perdão, Luana, eu não tinha visto o chibi SasuSaku. MDS. Esse Sasukinho ficou tão fofo que eu tive que salvar aqui. u.u

Meus parabéns! ;)

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Capitão Jackie, @Bonnie,  @Gok e @Giã :3 muito obrigado pelos comentários pessoal :QQ:  



Postando o chibi do Carl Crimes que a @Bonnie pediu :planta: :

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 40ULSIx  

Que coisa mais fofa esse chibi Lua!!!
Não assisto a série, mas já vi o personagem, e a sua versão dele como chibi ficou perfeita.
Parabéns @Mitsashi :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Morta com esse @Giã  :horak:

Muito obrigada pelos comentários, @Nyarlathotep, @Bonnie e @MiriAna :sam:



Agora vou postar um desenho da Sango <3 :
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 VgZnKNI

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Morta com esse @Giã  :horak:

Muito obrigada pelos comentários, @Nyarlathotep, @Bonnie e @MiriAna :sam:



Agora vou postar um desenho da Sango <3 :
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 VgZnKNI



Que desenho mais bonito chefe Luana, ficou muito bonito mesmo, definitivamente é um dois mais belos desenhos que já fez, parabéns continue com essa qualidade, pois está divinamente bela :sam: :planta: .

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Essa Sango ficou linda, você já tinha me mostrado antes todo o processo e arrasou na finalização como sempre. o//

Vou fazer o avatar dela que você pediu, depois posto na galeria *0*

Posso retirar a sua assinatura? E darei os devidos créditos. :planta:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Sango-chan <33333333333333333333333

Você é muito talentosa, Mitsashi. Fico impressionada com seus desenhos tão lindos e meigos. 

Continue atualizando ^^

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:

Agora vou postar um desenho da Sango <3 :
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 VgZnKNI

Que Sango mais lindeza!!! :dan:
Arrasando como sempre Lua!!!
Seus traços estão ficando cada vez mais perfeitos.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:


E também o chibi sasusaku que a @Paty pediu:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 Sg1gJTg


Que lindoooooo :s2:

Você desenha muito bem, um desenho mais bonito que o outro. Amei o chibi sasusaku, ficou tão fofinho. Obgda, Luana.

Amei todos os desenhos que vc postou. Parabéns, vc tem muito talento. :)

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Obrigada pelos comentários @Capitão Jackie, @Bonnie, @Rinko, @MiriAna e @Paty :QQ:  



Vou postar um desenho que ainda não está terminado, eu fiz ele em duas partes e só finalizei a primeira por enquanto... Como nunca colori um cenário antes acho que vou demorar bem mais para concluir a segunda parte :~.~:
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 HjP1H7s

Assim que estiver tudo prontinho postarei aqui o/.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Quero ver esse desenho completo. *0* A coloração está ficando incrível. o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Obrigada, @Bonnie :3



Postando o desenho finalizado  primeira vez pintando um cenário então não reparem muito :v:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 Hs8SbUf

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
*0*

Ficou lindo a coloração do cenário. \o/
O sombreamento e os detalhes do piso de madeira, no sofá, na flor do quadro, no tapete. Fiou lindo!:QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 9 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Disse que estaria de olho em sua galeria, então estou aqui novamente. \o/

Estou adorando as suas artes, minha querida. Para uma primeira vez, a pintura em seu último trabalho ficou mais do que excepcional! Parabéns, Luana! :QQ:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos