Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
É provavel que essa seja minha última postagem aqui na galeria antes do término do evento, eu tenho mais alguns desenhos, mas não tenho certeza se conseguirei terminá-los. Antes de qualquer coisa quero muito agradecer a todos que vieram e comentaram aqui na minha galeria, isso me incentivou a desenhar cada vez mais :)

Alguns desenhos:

Sakura Card Captor
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 142bui8

Hinata Hyuuga
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 2629wk5

E o Naruto
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 10n4z7l

Por enquanto é só. Se até terça eu conseguir terminar mais alguns eu postarei.
Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Está encerrado a competição "Maratona de Desenhos" a partir de agora nenhum desenho postado será computado para o evento. venho também falar que caso o dono da Galeria queira continuar a postar desenhos na mesma fique a vontade, caso o membro queira fecha-lá peço que me enviem uma MP para que eu possa está providenciando o fechamento da Galeria. Obrigado pelo empenho e dedicação. e Parabéns pela bela Galeria.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
:ais: :*-*:

Adorei a Galeria Luana, seus desenhos estão excelentes, parabéns, agora vc é desenhista também kkkkkk

Ficou show, Hinata e Tsunade :molhada: Amo demais.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Finalmente voltando aqui depois de séculos \o/

Vim deixar aqui um desenho do Kakashi The Last versão chibi.
Eu fiz especialmente para o meu amigo chatinho @Jean Aguiar :planta:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 2b9eb1dbda4a91ae5291b1d6fd9ad6d0

Por enquanto é só. Até :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Otirra Luana escreveu:
amigo chatinho @Jean Aguiar


Cuidado com os processos... Daqui um tempo virá uma cartinha da justiça mandando VC comparecer ao tribunal :racist:

Otirra, o desenho está perfeito!!! :ais: :ais:

Mandou super bem, Kakashi mesmo em chibi não deixa de ser foda :aline:

Obrigado @Mitsashi Otirra :cjunior:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Os seus traços são muito bons, @Mitsashi <3

Esse Kakashi chibi ficou lindo e fofo!

Sua galeria é um charme :s2:

Continue postando :QQ:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Adorei os desenhos @Mitsashi ! A Hinata que você desenhou ficou muito linda :*-*:
E o Naruto com aquela carinha marrenta também ficou sensacional :molhada:

Os seus desenhos que mais gosto são os chibis.
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 2b9eb1dbda4a91ae5291b1d6fd9ad6d0

Ficou a coisa mais fofa esse desenho, ficou muito lindinho o Kakashi chibi.

Não pare de postar Lua, seus desenhos são incríveis.:QQ:  :planta: xau

Ps: quando der e você puder, por favor, faça um chibi NaruHina :e.e-:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Você é muito talentosa @Mitsashi :poise:
Estou impressionada com seus desenhos
As versões chibi são tão lindas :QQ:
Posta mais, estou amando :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@Jessica, @MiriĀna e @Samanta Rezende, muito obrigado :QQ:

E finalmente vim postar mais alguns desenhos.
Botan :


Ino Yamanaka :


Himawari uzumaki :


Jiraya :


Espero que gostem :planta:

-------

MiriĀna escreveu:
Ps: quando der e você puder, por favor, faça um chibi NaruHina :e.e-:

Pode deixar, farei assim que puder :e.e-:

Até. :ma:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
@Jessica, @MiriĀna e @Samanta Rezende, muito obrigado :QQ:

E finalmente vim postar mais alguns desenhos.
Botan :


Ino Yamanaka :


Himawari uzumaki :


Jiraya :


Espero que gostem :planta:

-------

MiriĀna escreveu:
Ps: quando der e você puder, por favor, faça um chibi NaruHina :e.e-:

Pode deixar, farei assim que puder :e.e-:

Até. :ma:


Luana :ana: Até que enfim postou o desenho da ino !!!!

Ficou muito bom, você desenhar muito ! Os traços ficaram muito similares com o do mangá, todos os detalhes,sombras,contornos ficaram demais !!!! Também, não teria como não sair bom desenhando uma personagem perfeita :flora: !

O da Hima ficou exclente também, ótimo :ais: muito fofa ! O que não falta em você é talento! Todos ficaram bom de mais ! continua assim

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Todos lindos :planta:  A Ino ficou tão perfeita  :QQ:
Destaque para a Himawari,  tão fofa :*-*:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:


E finalmente vim postar mais alguns desenhos.
Botan :


Ino Yamanaka :


Himawari uzumaki :


Jiraya :


Espero que gostem :planta:

-------

MiriĀna escreveu:
Ps: quando der e você puder, por favor, faça um chibi NaruHina :e.e-:

Pode deixar, farei assim que puder :e.e-:

Até. :ma:



:ais: :ais:

Lua, seus desenhos são incríveis!

Gostei de todos, a Himawari é tão linda e fofa ^_^

Amei a Botan do Yu Yu Hakusho :3

Seus traços e sombreamentos são ótimos! Continue postando =)

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Voltei mais uma vez \o/.

Fiz esse desenho para o @Kakau. Ele havia me pedido um desenho versão chibi há muito tempo, há muito tempo mesmo, e finalmente eu fiz. Espero que goste ^^.

O desenho (finalmente) :

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Olá @Mitsashi :3

Sua galeria é um charme mesmo [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 1f60b

E esse Madara chibi que você fez ficou lindo demais *_*

O sombreamento e cada detalhe, ficou lindo essa folha na mão dele ele ama konoha em segredo mesmo!! :horak:

Muito lindo mesmo, estou aguardando suas próximas artes [Ô-Ô]

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Gostei bastante de sua galeria, tem desenhado muito bem.
Continue trabalhando nisto!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Oh! Perfect, Luana! ><

Agradeço muito, fofa. Que foda, hehe'. Eu guardei ele na minha pasta de obras especiais. u.u

Você tem um grande talento, guriazinha. Espero que sempre esteja postando por aqui, adorei sua galeria. ><

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 3 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Mitsashi escreveu:
Voltei mais uma vez \o/.

Fiz esse desenho para o @Kakau. Ele havia me pedido um desenho versão chibi há muito tempo, há muito tempo mesmo, e finalmente eu fiz. Espero que goste ^^.

O desenho (finalmente) :


Que desenho mais lindo, serio mesmo, a forma que você desenha, a face dos personagens, parece que estão tímidos, e isso é incrível, passa uma sensação muito boa para quem vê seu desenho.

Não é por menos que faz parte da equipe. :leo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos