Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

+29
Shinshi-kun
Wolfgang
Batman
Daniel
Ander
Lu Senju
drfl
Nash
Capitão Jackie
Rinko
Joker
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Pétrick
Stark
Majin Lu
Paty
Asa Noturna
Nakiri
Izzy-Chan
Victor
Jhessy
Themanow14
Doido De pedra
Chazy Chaz
Inton
CJunior
Minato
33 participantes

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Uma das melhores galerias de desenho, parabéns pelo seu talento!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Lua você é uma excelente desenhista!! Adoro o seu trabalho :sam:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Seus desenhos são tão carismáticos, tem uma doçura encantadora, adorei seu traço e coloração :sam:

Posta mais videos! É legal ver o processo de pintura! :rinko:


#fghatsumomo

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
@MiriAna, @BOG, @Wolfgang, @Shinshi-Kun, @Yumikins, @"Med Fantasy", @Capitão Jackie, @Nix, @Chicle, @Bills, @Stark, @Momo-sshi e @Hatsumomo \o/

Muito obrigada a todos pelos comentários, fico agradecida de verdade :sam:



Achei esse desenho perdido nos meus rascunhos do Tumblr e decidi postar aqui, acho que é de 2 anos atrás, a pintura não está lá essas coisas, hora fazia sombreado esfumaçado, depois fazia sem nada ou nem lembrava que sombra existia, uma bagunça completa, mas achei essa personagem que desenhei uma graça. 

Era para um evento aqui no fórum mas acabei nunca postando por aqui, já tinha até esquecido da existência disso, mas é bom ver ao menos no quesito pintura eu pareço ter melhorado um pouco. :gato:

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar10



Vou postar mais uma coloração de mangá que fiz também, só ando lendo One Piece então só estou colorindo esse mangá mesmo, se alguém quiser fazer algum pedido estou aceitando.

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar19

#fgmitsashi

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
#fgRinko

Você arrasa na coloração, @Mitsashi.
Continue atualizando o/

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Luaaaaaa, você conseguiu ficar mais talentosa do que nunca, amo seus desenhos e sou fã de carteirinha :s2:

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
mitsashi arrasa muito nos desenhos, olha isso mano, real muito profissional, quando que vai me ensinar?

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Achei bem legal ver na galeria quando você começou a colorir seus desenhos digitalmente, mostra claramente como você desenvolve seu processo de criação. Também gostei de ver desenhos coloridos a lápis de cor, os resultados ficaram bons. O Paint Tool Sai é bem intuitivo pra desenho, mas eu nunca me aventurei nele. Dá pra notar a evolução em pintura digital, acredito que pela pratica que você foi adquirindo e percepção de luz e sobra foi melhorando com o tempo. Realmente, você arrasa. :KAKA/:

Um dos que eu mais gostei foi o da Sango colorida digitalmente. Achei bem feito e eu adoro a personagem :KAKA/:

Continue postando moça, parabéns.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários, @Rinko, @Jhessy, @Stark e @Itachi Uchiha :planta:

Vou postar os desenhos que fiz para o evento de Halloween  \o/.

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar15
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar16
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar17
[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Picsar18

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz

Devo dizer que eu amei seus desenhos para o festival!

Eu sou completamente apaixonada pelo Luffynho! A alegria dele com a carne na mão é contagiante! Todos ficaram maravilhosos, mas ele realmente é meu favorito. Será que isso é por que eu sou One Piece fã?

A base de abobora também ficou ótima!

Belos desenhos, Mitsashi. Atualize mais vezes!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Todos estão kawai kkk, eu curti mesmo foi o belo trabalho artístico de sua pessoa no festival. Parabéns pelos desenhos e faça mais mydorias e lufys para gente.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Gostei muito dos desenhos pro festival, em chibi ficou fofo e os detalhes deram boa alusão ao tema, bem criativo unir características de personagens do Halloween com os principais protagonistas, o result saiu de forma bem natural a fusão das duas coisas. Todas premiações que fizeram com eles ficaram boas inclusive. Parabéns e continue a postar.

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Adorei os desenhos para o evento de Halloween!
Saiu do esperado para essa época, cores alegres, personagens kawaiis, arrasou!

description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Obrigada pelos comentários, @Yumikins, @Fou-Lu, @Itachi Uchiha e @Hatsumomo :planta:

Postando mais um desenho que fiz para evento de Halloween, dessa vez para o Drawrit o/. A personagem Wendy, a criança demoníaca devoradora de humanos.

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Tumblr_phqttnCvWE1wvrrgqo1_400

[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 Tumblr_phqttnCvWE1wvrrgqo2_400

Vou postar primeiro ela com rostinho normal já que os outros desenhos não estão aqui comigo agora, depois posto mais o/.


description[OFICIAL] - Galeria da Mitsashi - Página 13 EmptyRe: [OFICIAL] - Galeria da Mitsashi

more_horiz
Boa noite o/

Largada dada para as postagens de desenhos do evento Maratona de Desenhos.

Lembrando que:

- Toda postagem somaremos 0,5 ponto (sendo computado apenas 1 vez por dia)

- Apenas contorno = 1 ponto

- Desenho colorido simples (sem sombreamento ou fundo) = 2 pontos

- Desenho preto e branco com sombreamento e/ou fundo simples = 3 pontos

- Desenho colorido com sombreamento e/ou fundo simples = 4 pontos

- Desenho preto e branco completo (sombreamento + cenário) e Desenho colorido completo (sombreamento + cenário) = 5 pontos


lembrando :


A assinatura nos desenhos pode ser tanto o nick quanto o nome do membro (desde seja legível).

Boa sorte. :xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos