Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Bom, como já expliquei não foi bem o "Instinto Animal".

Mas sim, aquela coisa que dizia "Vota no Enzo", ajudou. Porque lá está, eu não analisei as dicas das mortes de forma "focada", o que fez com que todos os votos passassem por associação, raciocínio e conversa com os culpados.

Eu descobri um dos Shinigamis (Jess), consegui descobrir o N (Trickzz), Davi, o Enzo (ainda que de forma "apenas" associativa), o que já é algo positivo.

Também foi o único DnG em que me esforçei alguma coisa, para ser sincero. A reformulação do @Urahara motivou-me muito.

Meus parabéns ao vencedor Davi, e ao Enzo, que teve uma boa participação também.

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Bem, estou acompanhando o produto de um longo trabalho que me fez ficar algumas noites sem dormir para escrever as regras do DNG de modo mais sistemático e acrescentar novas coisas.

Agradeço imensamente a todos os que se dispuseram a se inscrever e a participar. Vou criar um tópico de avaliação e gostaria muito que me dessem esse feedback.

Estou pessoalmente satisfeito com o resultado. Considerava esta uma edição experimental para ver o que devia melhorar, acrescentar e ajustar no manual que desenvolvi. Posso dizer que achei uma boa partida.

Poderia ter sido melhor? Claro que sim, meus amigos, e vou certamente fazer adequações para o DNG #35#. Podem ter certeza que mesmo tendo faltado algo, não foi esforço e dedicação da minha parte.

Me desculpem por qualquer tipo de falha que tenha acontecido ou se não fui um bom narrador ou sub-moderador em algum momento da edição. Fiz o máximo que pude.

Espero contar com a participação de todos senão pelo menos da maioria nas próximas edições, assim como receber novos participantes.

Obrigado pelos elogios e críticas transmitidos até o momento. Assim que eu abrir o tópico de avaliação do DNG #34#, espero que respondam. Será importante para que a organização do RPG possa evoluir.


Grande abraço!

Urahara
(M)


Participantes do DNG # 34 # :

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Eu estava fazendo uma L.A. contra o DaviFerreira e inclusive pedi ajuda para a @Jessica no Skype para montar, mas acabei acreditando no que me disseram do print e desistindo de fazer a L.A contra ele.


Viu @Eri? Não fez o que eu te falei! Se lascou também :horak: :horak:   Seu ingênuo, não acreditou em mim  :fem:
@Eri  DNG #34#  - Página 25 747167273  DNG #34#  - Página 25 747167273



Parabéns @DaviFerreira!  
Enganou a todos menos eu, agora se prepara ninguém vai acreditar em você nunca mais!!! :flora:  :ana:


Parabéns @Urahara pela reformulação do evento, amei o jogo e na próxima participarei novamente. :planta:

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Haha' E então, @Saint Enzo, quis mesmo me matar por causa da MP? haha'

Parabéns ao Davi. É o único de quem não desconfiei, haha.

Enfim, parabéns ao organizador também, que venha a próxima edição.

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Parabéns, meu amigo @DaviFerreira. Jogou muuuuuuiiiiiiiiitoooooo!!!! :garcia:

Fiquei feliz por você. Espero no próximo DNG ter mais tempo, pois esse foi muito difícil.

Parabéns, também ao @Saint Enzo e ao querido narrador Emi @Urahara...

Emi, esse DNG reformulado pareceu mais dinâmico. Parabéns pelo empenho e dedicação. Rei do Camarote

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
@DaviFerreira apesar de eu ter perdido, deixo a vc meus Parabéns, pois jogou muito bem. Seu safado :horak:

@Saint Enzo, vc também fez uma grande partida. Meus Parabéns!!! Só desconfiei de vc por ser muito pouco óbvio e suas postagens também lhe condenaram, mas mesmo assim jogaste muito bem.
De qualquer forma, foi um bom jogo. :planta:

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Agora aparece um monte de gente que achava que o Kira era o Davi :horak:

Enfim, um DNG mais sério e com menos trapaça, espero que o nível continue a crescer.

Acertei o Kira 1, mas errei o Kira 2.
Não fazia ideia que fosse o Davi, mas notei que não era Trickkz, podia ser qualquer um menos ele pois as provas estavam óbvias demais para incrimina-lo, falou de tokyo ghoul e ele usava o avatar do Kaneki, falou de mulher e medicina o que bate com a namorada dele. Tava algo óbvio demais pra ser ele.

E alias, achei que era o Breno este kira 2 até ele morrer.

Agora que o DNG terminou, voltarei as sombras, meus poderes de investigação voltarão a hibernar até uma próxima edição.

DNG #34#  - Página 25 Detetive-fernando_e5f80f9266_3

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Jessica escreveu:
Eu estava fazendo uma L.A. contra o DaviFerreira e inclusive pedi ajuda para a @Jessica no Skype para montar, mas acabei acreditando no que me disseram do print e desistindo de fazer a L.A contra ele.


Viu @Eri? Não fez o que eu te falei! Se lascou também :horak: :horak:   Seu ingênuo, não acreditou em mim  :fem:
@Eri  DNG #34#  - Página 25 747167273  DNG #34#  - Página 25 747167273


kkkkkk é verdade, mas mesmo que eu tivesse criado a L.A. aposto que ninguém teria assinado, afinal de contas da pra ver que a maioria não achava que o Davi era o Kira :aliens:


@Saint Enzo também jogou muito bem.

Me matou só por causa da minha brincadeira no Avalie o avatar e a sign do de cima! né :horak:

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Davi safadão, sabia :horak:

E esse Saint enzo ai, aquelas jogadas sobre Tokyo ghoul foram coincidência mesmo ou você usou delas propositalmente?

Staz escreveu:
E alias, achei que era o Breno este kira 2 até ele morrer.



Idem pro senhor, muito suspeito.

Jurava ate a morte que o kira era na verdade a Paty Campos, já estava crente aqui que ela iria ganhar a partida fácil :aliens:

È, foi uma partida muito boa, essas novas regras deixaram o jogo com mais 'peso' em seus papeis.

Gostei, próxima edição estamos ai

:notbad:

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Me matou só por causa da minha brincadeira no Avalie o avatar e a sign do de cima! né

Não, matei você porque estava na sua hora mesmo :vick: , a mesma coisa o Orochi, na verdade não, é que sabia que se você desconfiaria de mim mais adiante não que já não desconfiassem de mim  , quanto ao do Orochi eu mandei a morte antes da MP dizendo Kira1 no quote, e nem reparei só li a resposta e fechei.

E esse Saint enzo ai, aquelas jogadas sobre Tokyo ghoul foram coincidência mesmo ou você usou delas propositalmente?

Percebe-se que utilizei muito a palavra Tokyo na minha morte, mas acho que vocês avançaram demais no assunto e acabei me ferrando mesmo assim.

Morri mas é melhor eu morrer e o outro Kira vencer do que eu morrer e ele ir junto, era o que aconteceria se não votasse no TrickzZz, se bem que eu podia ferrar com ele  :vick: seria mais engraçado.

Bom vou me cadastrar na próxima vês no DNG achei interessante, e que da próxima aquele Randow saia SHINIGAMI!

Qual é, ser Kira é chato, SHINIGAMI é que é tudo de bom, kkkkkk saber que não podem me matar posso dizer varias argumentações sem me preocupar e ferrar com os Kiras e dexar o L vencer, evitei ao máximo falar coisas suspeitas mas no final eu querendo me livrar das suspeitas acabei gerando mais.

Era bom que não existisse print, nem whats pra vocês ficarem falando um a identidade do outro, assim fica fácil mesmo saber quem é kira é só analisar aqueles que você não sabe a identidade e pegar as coisas obvias, ou dicas.

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
DNG #34#  - Página 25 Tumblr_mwijajuUlk1rlaowao1_r2_500


@Saint Enzo parabéns, embora não tendo ficado até o fim, você jogou bem e venceu o jogo, o team Kira ganhou e culpe a Paty hahaha por causa de motivo ou outro, não conseguiu ficar até o último instante. Conseguimos dois Kiras na final, o jogo ficou nas nossas mãos. :okai:

Mds, @pluuuuffff sempre no meu encalço, em qualquer lugar. :omg2:

Eu ri bastante com as L.A's erradas, principalmente com o @Gabriel Eduardo com tanta certeza de que estava certo. :horak:
Quanto ao jogo, sim, a reformulação ficou perfeita, parabéns Cello, você é o narrador mais dlç dedicado de todos os DNG's, as regras, os papéis, tudo se encaixou bem, acho que todos concordam. E, todos acreditam em mim, @Jessica. :hunf:

Parabéns a todos, foi um ótimo DNG e, @Paty Campos, desculpa. 😢 mas, seja bem-vinda ao novo mundo:

DNG #34#  - Página 25 Tumblr_n0cgfvJL5n1r11qslo1_r1_500

Eu tinha que por isso sokaosakp Dedico a vitória aos Lycans e à Bahea, porque Bahea is life, is power, is yaoi. :vlwflw:

Paty tbm :e.e-:

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
DNG #34#  - Página 25 Tumblr_mwijajuUlk1rlaowao1_r2_500


@Saint Enzo parabéns, embora não tendo ficado até o fim, você jogou bem e venceu o jogo, o team Kira ganhou e culpe a Paty hahaha por causa de motivo ou outro, não conseguiu ficar até o último instante. Conseguimos dois Kiras na final, o jogo ficou nas nossas mãos. :okai:

Mds, @pluuuuffff sempre no meu encalço, em qualquer lugar. :omg2:

Eu ri bastante com as L.A's erradas, principalmente com o @Gabriel Eduardo com tanta certeza de que estava certo. :horak:
Quanto ao jogo, sim, a reformulação ficou perfeita, parabéns Cello, você é o narrador mais dlç dedicado de todos os DNG's, as regras, os papéis, tudo se encaixou bem, acho que todos concordam. E, todos acreditam em mim, @Jessica. :hunf:

Parabéns a todos, foi um ótimo DNG e, @Paty Campos, desculpa. 😢 mas, seja bem-vinda ao novo mundo:

DNG #34#  - Página 25 Tumblr_n0cgfvJL5n1r11qslo1_r1_500

Eu tinha que por isso sokaosakp Dedico a vitória aos Lycans e à Bahea, porque Bahea is life, is power, is yaoi. :vlwflw:

Paty tbm :e.e-:




Eu sabia o tempo todo que não era eles quem eu acusava, só estava fazendo função :neves:


E você só não me matou pois eu estava sendo bem útil aos Kiras , mas, de qualquer forma sabia que era vocês :ana:


@DaviFerreira , você jogou bem, :fuuu: da próxima te pego...

descriptionDNG #34#  - Página 25 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Eu sabia o tempo todo que não era eles quem eu acusava, só estava fazendo função :neves:


E você só não me matou pois eu estava sendo bem útil aos Kiras , mas, de qualquer forma sabia que era vocês :ana:


@DaviFerreira , você jogou bem, :fuuu:  da próxima te pego...


Sei. :horak:
Eu queria ter matado, mas você estava imune por causa das L.A's :zeca: ótimo escrever nomes e as pessoas morrerem :flora:
E que venha o próximo DNG. :vick:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos