Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Morta estou eu com essa morte do Orochi. :horak: :horak: :horak: :horak:

Pobre Breno, demorou mas morreu. KKKKKKKKKK

Só observo essas mortes ai. :mica: :mica: :mica: Pelo jeito pegar esses Kira está bem complicado, ainda mais agora que parece que só estamos esperando para morrer.
Sobre o post do Orochi só digo isso: Estou de olho. :fry:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Como você podê Kira¹, fazer tal barbaridade comigo. #Chateado

Bom, cuidado com a Paty, Davi e esses usuários fãs de Tokyo ghoul.

Ate a próxima edição e espero que os sobreviventes vençam.

Lobão Kira. vlw flw

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando para não morrer.

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Ainda não acabou? :aliens:

Bom, eu não vou me deixar morrer de inatividade a essa altura do RPG.

Postando pra não morrer




Ou será que eu já morri? :think:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Eri era um homem triste, não tinha família, amigos, nada, e por isso ele andava muito atormentado, matava qualquer um que fosse contra ele.
Um dia Eri estava em sua casa e foi fazer frango frito pra comer, ele fritou o frango e comeu, mas esqueceu de desligar o gás, sem saber disso ele acendeu um fósforo e se matou já passava das 14:47.






Kira 2 escreveu:
Staz vivia a correr numa pista de atletismo, era o atleta mais bem colocado nas competições de todos os tempos do Canadá. Morava com os pais e nutria um sentimento diferente por uma garota. Era algo que nunca tinha sentido e chegaram a enamorar. Mas a fama que tinha conseguido lhe subiu a cabeça, andava com as líderes de torcida e Julieta foi deixada de canto. O tempo passou e 50 anos depois Staz tinha perdido a fama, as mulheres, os amigos e tudo que restava era a vida solitária que levava. Era triste, sozinha.
Um dia na cafeteria que costumava fazer a refeição da manhã ele encontra alguém que enche os olhos, era Julieta, com um pouco de rugas mas ainda bela.
Ele vai de encontro a ela para falar, dizer que tinha errado. Julieta então saca um .40 e dá dois tiros no peito de Staz. Ele já convalescendo pergunta porque ela fez aquilo.
Julieta ouve e diz:

- Tu me deixaste um filho, ele sofreu com a ausência do pai e se perdeu na vida. Virou um assassino e tudo que posso fazer é vingar a vida que me fizeste sofrer. Agora morra e a dor que está sentindo não é nada comparada com a que sofri.

Staz morre na manhã de Sábado, eram 8:00 hrs.







Narrador escreveu:
@Eri e @Staz, investigadores da Polícia Japonesa, encontraram o descanso eterno ou não.

08 participantes restantes (Light, Misa, L, N, o novo Chefe de Polícia e 03 investigadores). O desfecho está próximo.



Lista de participantes do DNG #34# :

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Farewell, Eri-sama.

Mortes interessantes, nada a declarar. :ma:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Nossa, esqueci de postar no DNG.

Fiquei ocupado estudando lolzinho e tô ocupado postando no JVS =P

Eu tinha toda uma analise completa de quem é o Kira 1 e Kira 2, então vou ajudar por fim.

Kira 1 - Saint Enzo (Se bem que pode ser vert ice)

Kira 2 - TrickzZz (Inúmeras mortes que lembram Tokyo Ghoul, gostei de todas por sinal).

Podem confiar que são estes dois. :horak:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Mortos não podem comentar Staz-kun.

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 - Saint Enzo (Se bem que pode ser vert ice)


:lixa:

Só visualizo, por enquanto, isto é preconceito só porque estou vivo até agora eu recebo estas acusações sem sentido e lógica :horak:

Staz e Orochi parecem que querem me ver morto, aposta quanto que eu vou ser o próximo só por vocês falarem isso.

Enfim como disse só visualizo.

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Lobs é Kira. O que é tão difícil de perceber? :\

Postar p/ n morrer.

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Bye, Eri :pat: Hasta la vista, Staz. :debye:

Só observo essas mortes.:mica: :mica: :mica:

E a lista de inatividade @Urahara?

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Narrador escreveu:
Srta. @Paty Campos, nesta altura do jogo felizmente não temos mais problemas com a questão da inatividade.





Narrador escreveu:
Atenção! L fez uma acusação. Leiam abaixo:







L escreveu:
Por falta de tempo, estou utilizando a La já aceita, feita pelo @Jean Aguiar, que foi muito bem feita, digo assim de passagem. Acrescentei apenas o último parágrafo. Sayonara, Pluuuuffff!!!. Ou poderia dizer, Kira 2.


Acusação de L contra Pluuuuffff :







Narrador escreveu:
A acusação de L está:

... :





Lista de participantes do DNG #34# :

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
:horak:

Boa morte a todos!!!

Vai Kira!!!!

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Espero que o Kira não seja o @DaviFerreira porque uma certa kunoichi me convenceu de que não era ele. :fry:

Desejo uma morte trágica a todos vocês (menos pra @Paty Campos:love:)

Até a próxima.

Kira 2 >>>Kira 1

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Claus errou. :NAOPODESE:
Aaaah, fodaC, já manjei que é o contrário. Sem vontade/coragem de fazer L.A. :lixa:


Eri escreveu:
Espero que o Kira não seja o @DaviFerreira porque uma certa kunoichi me convenceu de que não era ele. :fry:

Desejo uma morte trágica a todos vocês (menos pra @Paty Campos :love:)

Até a próxima.

Kira 2 >>>Kira 1

Essa Paty. :horak: :horak: :horak:
E, eu sempre suspeitei de ti, Eri, poxa. '-'

Fato é que, Kiras conduziram maestricamente isso aí, parabéns, ainda tô em dúvida entre nomes.
Me poupem. <3
Novo L na jogada, reviravoltas? :fry:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando para não morrer.

Então o L era o Klauss. Nunca pensei nisso, devido à sua insistência para morrer por falta de tempo.

Normalmente todos querem ser L ou Kira, ahah

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Quanta ingenuidade do L morrer acusando o Pluff. :paola: Para mim já estava mais que claro sua inocência, mas fazer o que...
Eri :horak:
Só esperando minha morte chegar, pois a meu ver não resta mais nada a fazer. :magoei:
Continuo observando. :mica:

descriptionDNG #34#  - Página 23 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos