Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Gostei da sua morte Kira¹.

Então o M Já era.

É impressão minha ou o Kira¹ já sabe quem é o L.

Vamos esperar as próximas mortes.

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Lobs é um dos Kiras.

Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.


Leandro é outro amigo bem próximo do Orochi.

Galera, não deixem a pressão e o joguinho do Orochi iludir vocês. Assinem e verão se sou kira ou não.

Agora partiu dormir, já estou até na cama.

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Aqui é só tiro porrada e bomba, :fuuu: puta bosta, os L estão desfalcados que coisas, vamos meter bala nestes Kiras e para nãoperder o Costume Kira pega aqui :maito:


Vem me matar se possível. eu tenho as costas quentes para me defenderem...kkkkkkkkkkk

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 1 estava no chat hoje só digo isso...

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Porra Lennon, como é que você mata Larissa assim ? #Chateado

Nada a comentar.

Kiras :burro:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.

Spoiler :

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
postando pra não morrer.

essas mortes :lee:

só vejo gente tentando se camuflar com dicas falsas e blefes. :gaah:

:euhein:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Legal do DNG que as melhores dicas são em Off do que realmente nas mortes.

Não creio que seja Orochi o Kira¹, alias, ficou óbvio pra mim que Lobo é o Shinigami.
O que não tenho certeza é seu propósito, sua meta. Pode ser que somente o fato de criar uma L.A seja sua missão, talvez atingir um número "X" de assinantes.
Mas se fosse chutar, eu diria que ele necessita que um certo número de membros da polícia japonesa venha a assinar, isso ficou claro na sua própria necessidade disto.

Lobinho escreveu:
Policia Japonesa assinem a L.A


Lobinho escreveu:
Me escutem e vamos dar o primeiro passo pra Policia Japonesa ganhar a partida


Sobre a L.A do Gabriel, acredito também que não seja Klauss. Se bem que as dicas são boas, contudo, é ainda muito cedo para criar L.As e muito arriscado, para ambos os casos citados.

Todavia, o simples fato do M ser um narrador novo no DNG, significa que ele quer ver o circo pegar fogo, e é claro, ele quer deixar as coisas mais emocionantes. Logo, obviamente ele aceitaria a L.A.



Assino a L.A, justamente pra ver até onde isso vai dar. No final, poderei tirar conclusões de quem é quem, nada a perder, além da vida :horak:
Prefiro morrer do que perder a vida :horak:

LA do Orochi
01 - @Lobão
02 - @Gabriel Eduardo
03 - @Klauss
04 - @Roronoa
05 - @ERI
06 - Staz
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Spoiler :


Desconsiderem a assinatura acima, eu tava querendo morrer brincar um pouco, mas não vou morrer por agora, ainda mas que eu sei quem é o Kira 1 :fera:

Só aguardando acabar essas L.A's para poder abrir a minha :ana:

Anyway, nada a declarar dessas mortes, os mesmos suspeitos.

Última edição por Iriw em 31/3/2015, 13:34, editado 2 vez(es)

________________________________________________

DNG #34#  - Página 14 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Affs, tchau Larissa, tchau Hellen :debye:

Só eu que acho que o Iriw é o kira2? :doge:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Urahara escreveu:
Narrador escreveu:
Apesar dos argumentos serem superficiais, o participante @Gabriel Eduardo relacionou informações do perfil de @Klauss (informações sobre idade e referências musicais - vide currículo) com as mortes e com um comentário dentro do jogo.

A Lista de Acusação foi ACEITA.

Tendo em vista que os dois Kiras foram acusados, nenhuma L.A. poderá ser aberta até que uma das duas ativas expire ou seja completa e tenha o resultado anunciado.

Esta L.A. tem 48 horas a partir desta mensagem para que o número de assinaturas necessárias aconteça (16). A contagem do número de assinaturas se dá a partir da postagem da L.A., portanto mesmo se Kiras matarem participantes, o número base será 16 para as duas.

@Gabriel Eduardo terá imunidade até que o prazo expire.




Lista de Acusação contra Klauss como Kira 2 :




Lista de Acusação contra @Klauss



Assinaturas

01 - @Gabriel Eduardo
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -



Vamos lá pessoal, vamos assinar minha lista também poxa, quem assinou a lista contra o Orochi aproveitem e assinem a minha também, já estamos na merda mesmo qual será a diferença de assinar mais um lista ... :fuuu:

E seu Kira² pega aqui :maito:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Poxa Matheus, até você? Era meu aliado.... :fera: 

Naum fassao issu eu sempre kis ser quira :oO: 

Sinceramente, uma L.A tão forçada ter tantos inscritos. Quero ver onde isso dará. :fem:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Mais e mais mortes, que venha a próxima rodada. :lixa:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Lobão escreveu:
pluuuuffff escreveu:
Lobs é um dos Kiras.

Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.


Leandro é outro amigo bem próximo do Orochi.

Galera, não deixem a pressão e o joguinho do Orochi iludir vocês. Assinem e verão se sou kira ou não.

Agora partiu dormir, já estou até na cama.


Ai ai Pedro.

Ser Kira está a fazer-te mal. Não costumas deixar tanto buraco em um DNG.

Mas gosto de ver o teu interesse. Fazes uma L.A, vais matando os assinantes (se forem muitos) para o Orochi ficar ainda mais suspeito, dessa forma continuas vivo porque a L.A nunca chega ao momento da verdade e nenhum dos assinantes morres... Basicamente a estratégia do Caco no DNG em que narraste.

É bem inteligente.

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
TrickzZz escreveu:
O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.


Pedrinho, as missões dos shinigamis não são mais desse tipo. Segundo as novas regras, o Gabriel não pode ser um shinigami. Vejamos:

• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;


• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).  


Partindo dessas regras, Gabriel não pode ser um shinigami, pois propôs uma lista de acusação contra o Klauss, algo que NÃO É PERMITIDO para os shinigamis.

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Paty Campos escreveu:
TrickzZz escreveu:
O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.


Pedrinho, as missões dos shinigamis não são mais desse tipo. Segundo as novas regras, o Gabriel não pode ser um shinigami. Vejamos:

• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;


• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).  


Partindo dessas regras, Gabriel não pode ser UM shinigami, pois propôs uma lista de acusação contra o Klauss, algo que NÃO É PERMITIDO para os shinigamis.


Isso mesmo Pedro, eu não posso ser um deles, mas nada impede da Paty ser... e paty você pode até tentar, mas não consegue esconder...


Esperando que esse Kira comece a matar geral, pois esses ajudantes da (Paty) não estão com nada ... :ana:

E quem sabe eu não tenha um outro papel no jogo .... :fuuu:

descriptionDNG #34#  - Página 14 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos