Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Falo nada, só observo esses floods :doge:
Kira 1 citou estrela, será que tem a ver com DBZ? O 2 tá meio na "moita", esperar próxima morte.

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Já tenho um suspeito para Kira 1.

Só aguardando mais algumas dicas.

Já o Kira2 não faço ideia por enquanto :fem:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Falo nada, só observo esses floods :doge:
Kira 1 citou estrela, será que tem a ver com DBZ? O 2 tá meio na "moita", esperar próxima morte.


:garcia:

A propósito, @Paty Campos não é a única Palmeirense aqui :lixa:

:mark:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
RODADA 3

Kira 1 escreveu:
Iriw era o melhor amigo de Stuart, mas enquanto Iriw tinha uma vida honesta de Designer, Stuart era um fora da Lei que cometia crimes e sempre se dava por despercebido.
Um dia Iriw e Stuart viajaram até a baixada santista em São Paulo, onde foram fazer uma missão especial da policia, Stuart era fora da Lei e não se arriscou participar, apenas o acompanhou, depois eles foram obrigados a mudarem de nome pois o caso era sobre o Kira.
Ao anoitecer Stuart e Iriw já voltavam de sua missão, estavam voltando por um caminho deserto e bastante sombrio as estrelas brilhavam constantemente como um pequeno aviso de morte, um pouco depois quando quase chegavam em suas casas Stuart colocou sua mão em seu peito e caiu sobre o chão, Iriw não entendia o que acontecia e não fez nada para ajuda-lo alem de correr.

Stuart morreu de ataque cardíaco as 12:50.






Kira 2 escreveu:
Aquele dia estava tedioso, Fou-lu revirava os olhos toda vez que olhava pro computador e só via gráficos. Pegou um copo com água na mesa do teclado, colocou o copo na boca e virou, fechou os olhos e pensou no que faria no resto do dia, passou alguns minutos até voltar a fixar os olhos de novo no PC, dessa vez preferiu passar o tempo jogando HaxBall até levantar, 02 hrs depois. Levava o copo na mão enquanto o cabelo era bagunçado pelo vento que vinha da varanda ao norte, trazendo um barulho insuportável de um baile funk que acontecia na rua na frente da casa. Pensava em ouvir rock clássico, na real queria ouvir Slash.
Alguém bateu na porta e ele foi ver quem era. Uma novinha do baile funk estava fugindo e pedia ajuda. Fou deixa ela entrar e de obrigado deu a maior surra de ppk que ele já tinha visto. O coração do garoto não suportou a pressão e ele morreu. Eram 18:00 hrs.
No enterro, apenas o contorno de uma garota, com um sorrisinho macabro no rosto é estranhado por alguns.






R.I.P. @Stuart e @Fou-lu.





Narrador escreveu:
Amane Misa tem os Olhos do Shinigami e conseguiu 03 mortes consecutivas.
L deverá enviar uma dica sobre sua identidade contida em três mini-fics escritas por ele na próxima rodada.



Os Kiras avançam ferozmente sobre a Polícia Japonesa e por enquanto levam vantagem na partida.

Depois da próxima morte, a inatividade será checada. :deus:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Kira 2 escreveu: escreveu:
Aquele dia estava tedioso, Fou-lu revirava os olhos toda vez que olhava pro computador e só via gráficos. Pegou um copo com água na mesa do teclado, colocou o copo na boca e virou, fechou os olhos e pensou no que faria no resto do dia, passou alguns minutos até voltar a fixar os olhos de novo no PC, dessa vez preferiu passar o tempo jogando HaxBall até levantar, 02 hrs depois. Levava o copo na mão enquanto o cabelo era bagunçado pelo vento que vinha da varanda ao norte, trazendo um barulho insuportável de um baile funk que acontecia na rua na frente da casa. Pensava em ouvir rock clássico, na real queria ouvir Slash.
Alguém bateu na porta e ele foi ver quem era. Uma novinha do baile funk estava fugindo e pedia ajuda. Fou deixa ela entrar e de obrigado deu a maior surra de ppk que ele já tinha visto. O coração do garoto não suportou a pressão e ele morreu. Eram 18:00 hrs.
No enterro, apenas o contorno de uma garota, com um sorrisinho macabro no rosto é estranhado por alguns.


:ana: ... mais já... uma morte vergonhosa mais fazer o que né. :facepalm:...

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Postando pra não morrer...

Falo é nada desse Kira...

Sem nada a acrescentar.

________________________________________________

DNG #34#  - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
baixada santista em São Paulo


:fry:
Dica falsa ou não.



Sem suspeitas para o Kira 2.
:fera:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Haxball :fry:

Kaboilas :fry:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Pô, Iriw, tu nem me ajudou, deixou eu sozinho! Haha.

Boa sorte aos inocentes, vlw flw!

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
DaviFerreira escreveu:
Falo nada, só observo esses floods :doge:
Kira 1 citou estrela, será que tem a ver com DBZ? O 2 tá meio na "moita", esperar próxima morte.


Brunu e Klauss tem uma estrela de DBZ no perfil deles. :lala:



Kira 2 gosta de Slash ? :mark:



Nem tenho suspeita de quem são os Kiras. Espero viver mais tempo pra ver como esse DNG vai se desenrolar, é claro se os Kiras tiverem piedade de min.

Espero viver. DNG #34#  - Página 8 3433956267

Última edição por Kirito em 29/3/2015, 13:38, editado 2 vez(es)

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
É claro e evidente que o Kira 1 e 2 são, respectivamente, @Kaboilas e @Kaboilas :fry:

Esse L também, vou te falar. Deve estar protegendo o L time e está deixando a gente se ferrar :pat:

Kira, não me mate!!! Please Tudo vassilaum

Sem suspeitos por enquanto. Vou continuar observando até me matarem... :ash:

@Kirito, eu também gosto do Slash :lala:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Klauss escreveu:

@Kirito, eu também gosto do Slash :lala:


Gosta é ? :flora:
Será que tem mais users aqui que gostam de Slash ?
:mark:

Enfim só me resta observar muitos de nós inocentes sendo mortos pelos deuses Kiras.
Tudo vassilaum


Última edição por Kirito em 29/3/2015, 13:45, editado 2 vez(es)

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Nem li as mortes, preguiça.

Isso aí mesmo Kiras, passa o cerol neles.

DNG #34#  - Página 8 01-07-2014-09-03-40

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
haxball... tendi que pista falsa mais tosca.

L vai morrer logo pelo visto

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Eita nois, o que o L anda fazendo ? :lee:

:lixa: só de olho nessas mortes ae.

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Acho que já tenho minhas SUSPEITAS dos dois Kiras :fufu:

De qualquer forma são suspeitas apenas, o Kira 2 não deixa vazar quase nenhuma.

De fato algumas dicas são falsas :fry:

descriptionDNG #34#  - Página 8 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
Uma coisa se tem certeza: Ambos os Kiras são espertos. Afinal, o L provavelmente priorizaria jogadores mais experientes pra salvá-los, o que não atrapalha a morte de ambos. Não sei como o L está a jogar, mas se não mudar a forma de pensar, não vai salvar ninguém.

Já que há pistas falsas, não se dá pra tirar conclusões ainda. Mas se os Kiras querem uma dica: Conforme o passar do jogo, apesar de todas as dicas falsas, um denominador em comum vai surgindo. Ou seja, vocês devem investir em dar várias dicas de uma só pessoa (falsa, no caso, obviamente), assim, quando o jogo se alongar, mesmo que vocês entrem na lista de suspeitos, terão alguns com vocês lá.

Mas enfim, estou muito mais interessado em saber o quanto esse L é bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos