Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Cjunior

Motivo: É peranha igual ao @Senju Felipe

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Motivo: Eu não sei porque escolhi esta música, mas achei um comentário a cara do Lipe. :~.~: Rainha das havaianas

Feminist: a person who believes in the social
Political, and economic equality of the sexes

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido de Pedra

Motivo: Para ele largar do pé da Ino, que ela não quer ele. De Ino para Doido.



Membro: @Beaty

Motivo: Amizade recíproca. <3



Membro: @Felipe

Motivo: Para ele relembrar os velhos tempos na época que Tsunade apareceu. :gorda:



Um Theme, então para não ficar repetitivo veja as imagens. :lua:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @HoraKsugi
Motivo: Ué, Horaklç é um grande parsa, sem contar que é o fã número 1 da Mc Carol e dessa música;


"Ô Jorge me empresta, pra mim fazer um barulho..." :horak::horak::horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Eri, Urahara, Senju Felipe :

Membro: @Eri
Motivo: Por ser alguém que gosto muito. :s2:



Membro: @Urahara
Motivo: Porque ele vive querendo que eu revele meus Secrets :lala: #FaloMemo... E também pq é um boy muito querido por mim. Espero que goste da music. <3



Membro: @DaviFerreira
Motivo:  Vc bem sabe, e a letra da music fala por si só. :lala:
Ps: Não me mate, I love you boy. :love:

Someone call the doctor
Got a case of a love bi-polar
Stuck on a roller coaster
Can't get off this ride
:horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @byuchiha
Motivo: A melhor e mais forte pessoa que conheci no fórum. Desde o começo já ganhou meu respeito total. Sempre me ajudou (e ainda ajuda) desde então, mesmo em tempos difíceis para ela. Triunfou em cada batalha difícil que teve na vida. Essa é uma música que eu adoro, e que mandei para ela há algum tempo e espero que ela tenha gostado:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Gente mil perdões pela demora, amei todas as músicas :nyoron:

Então vai por ordem mesmo:

Membro: @Beauty

Motivo: Amiga mais que especial... Minha parceira de músicas pop ^^ Apesar de brisar muito com essa parada de JeanJhessy ainda gosto muito de você amiga :ana: Amo essa música da Taylor, espero que goste...



_____________________________________________________________________________________

Membro: @Urahara

Motivo: Não preciso de motivos para dedicar uma música a ele... Espero que goste dessa meu rei... Primeira música que ouvi você cantando :e.e-:



_____________________________________________________________________________________

Membro: @MiriĀna

Motivo: Guta, essa é uma música que me marcou muito, a letra me motiva sempre a prosseguir. Gostei tanto de você e já te considero tanto, que dedico ela a você. A propósito, não conhecia o cantor da música que você me dedicou. Ameiii...O cara canta muito mesmo...



______________________________________________________________________________________

Membro: @Will SSJ

Motivo: Você é fofo kkkkkkk... Bondade sua esse elogio... Amo a Alicia, por isso vou dedicar uma das músicas dela que eu mais gosto.



________________________________________________________________________________________


Membro: @Eri

Motivo: Caraca Eri e quem te disse que não curto o Bruno... O cara é um monstrinho!! Vou dedicar uma música que gosto muito, espero que goste meu Hotkage :molhada:



______________________________________________________________________________________

Membro: @Jean Aguiar

Motivo: Jean :ana: você me ama demais cara... kkkkkkkkkkkkkk Meu cabelo está vermelho rubro :huur: Essa música me lembrou você... Sua reação quando está perto de mim é a mesma que a do cara do clipe. Me ame menos... :Xaau2: E não, não faria isso nunca pra vc... Não sonhe acordado depois de ver esse clipe... :ri:



_______________________________________________________________________________________________________________

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Hahaha Valeu pela dedicatória, Jhessy :3


Membro: @Jhessyokeke
Motivo: Ela é muito ciumenta!!!!!!, essa música é um pedido meu para você :lixa:, manere nos seus ciúmes, vou continuar elogiando a Beauty, Sanny, Liça, Paty (principalmente) porque são Deusas e merecem ser veneradas, lide com isso :pena3:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @JhessyOkeke

Motivo: Essa música define muito bem sua história de vida, você passou por momentos de superação incríveis, muito inspirador, parabéns amiga. 😢 Sdds de você no Whatsapp 😢

PS: Querida, amei a música, tinha que ser da Taylor Swift, essa diva. :gorda:





Membro: @Neji

Motivo: O nome da música é a definição perfeita do que eu pensava de você, meu amigo Randonzete. :HM*:

PS: Adorei a música dedicada, te define totalmente. :KAKA/:





Membro: @Jean Aguiar

Motivo: Minha música favorita. :QQ: Espero que curta e tire suas conclusões, depois te explico mais do motivo. :xuxaverde:





Membro: @Hyuuga

Motivo: Ele é um bom amigo, simpático, educado, e sabe ser zoeiro também, curto bastante seu jeito, não é como uns e outros Sakobretes que conheço. :lua: Vou dedicar uma música que gosto muito, espero que goste. :planta:





Membro: @Hallow

Motivo: Fã da Lady Gaga, Ravena, e de outros monstros ai do mundo atual, além de adorar umas bruxarias. :lua: Porém é uma boa pessoa, bem alto astral e zoeiro, muito gente boa. Aposto que vai gostar da música. :poise:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Senju Felipe
Motivo: É um dos amigos mais próximos que tenho aqui. Conversamos sempre que possível e o considero muito. Fora que essa música é da rainha Taylor... Eu sei que tu gosta. :ana:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Todos os fanboys do fórum
Motivo: mimimi

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @JhessyOkeke
Motivo: Eu acho ela muito legal e simpática, além disso é fina, e adoro zoar os flops junto com ela :ana:



Membro: @Beauty
Motivo: Por ela ser uma amiga pra todas as horas e ser verdadeira acima de tudo, amizade para sempre sua diva :3 ... estamos juntos em todos os momentos.  :BUUA:




Membro: @Uchiha Anonymous
Motivo: Ele é muito companheiro e conversamos quase todo dia, é um pessoa muito legal, um dia agente ainda se esbarra por ai :fem:



Membro: @Kirito
Motivo: Mesmo  tendo gostos diferentes eu acho que ele é uma pessoa imparcial e consegue lidar com seus diferentes, acho você legal e uma boa pessoa :poise:



Membro: @Fc Temari
Motivo: Eu gosto d+ dos posts dela, acho ela cômica, em todo topico que eu a vejo é diversão na certa, te adoro fc , diva do forum :dance: 😢



Membro: @Jean Aguiar e @alicia
Motivo: São dois amigos que adoro conversar nos grupos, sempre teem novidades como a alicia ou é engraçado com o jean :ri: são top's na balada.



Membro: @Neji
Motivo: Apesar da gente não ter se dado tão bem em alguns momentos a gente conversa bastante, ele é legal, (apesar de ser doente por tenten :horak: ).



Membro: @Hyuga10 , @Natsu @hyuga.clan e @lucas fernandes
Motivo: Parceiros de forum , a gente ta sempre unidos nos topicos, ou mesmo conversando ou nos grupos da hianta ou da ino, vcs são legal :D



Membro: @Gabriel Eduardo , @Ryosuke e @Peter Uchiha
Motivo: Simpatizo com eles, temos agluma afinidades e são bem legais nos topicos ou para bater um papo :D




Enfim, quero agradecer pra todos as pessoas do forum que fizeram e ainda fazem parte da nossa " socialização virtual ", e que acima de tudo... nos vivemos! :planta:  E que fiz bons amigos aqui, inclusive melhores! assim como também achei varias pessoal legais para conversar e passar o tempo ! thanks for all. Então queria dedicar essa pra todos vocês citados:

@Beauty @Uchiha Anonymous @JhessyOkeke @alicia @Jean Aguiar @Fc Temari @Neji @Ellos  @Natsu @Hyuga10 @Ryosuke @Gabriel Eduardo @Sage @hyuga.clan @Izzy-Chan @Fwy @BendingTheDiva @Paty Campos @Peter Uchiha @Iriw @MiriĀna @Sanny @Kirito @MomoShi @Zatlan @Mitsashi e @lucas fernandes

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
@Doido De pedra

Muito obrigado pela música...
Também te considero um grande amigo que descobri aqui no fórum.
😢 😢 😢




Membro: @Beauty
Motivo: Uma grande amiga que conheci pela Staff. Muito inteligente e carismática. Só anda meio sumida do Zap...






Membro: @Senju Felipe
Motivo: Esse é um grande amigo que adora pisar nas zinimigas  :KAKA/:






Membro: @Doido De pedra
Motivo: Parceiro aqui do fórum ^^

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Jean Aguiar e @JhessyOkeke.
Motivo: Vcs são meu shipper favorito, musica em homenagem ao casal kkkkk brinks.  :vick:





Membro: @Jessica e @Beauty.
Motivo: São garatas muito legais, me identifico muito com elas. :love: :ais: Essa é minha música favorita em homenagem a vcs.





Membro: @Alicia e @Sanny.
Motivo: Garotas incriveis, muito zoeras e legais, gosto muito de vcs. Acho essa musica a cara de vcs.  :mario:





Membro: @Zlatan e @Will.
Motivo: Meus parças, muito legais e de boa, sem perder a zoera. :gaah:





Membro: @Mitsashi e @Momo-sshi.
Motivo: Suas fofas, são muito legais e gentis, menos a Otirra kkkkk não me mate Lua.  :QQ:





Membro: @Doido De pedra e @Natsu.
Motivo: Meus mano, são bem legais e engraçados. Ricardo o maior inete dessa porra.  :xuxaverde:





Membros: @Hyuga10 e @hyuuga.clan.
Motivo: Seus sambistas kkkk :KAKA/:  vcs são muito legais.





Membro: @MiriÃna e @Yue Hyuuga.
Motivo: São amigos muito legas. Espero q gostem da musica.  :fsjal:





Membro: @Namikaze e @Majin Lu
Motivo: Gostei muito de vcs desde q nos conhecemos, são bem legais.  :zeca3:





Membro: @Melk, @Gabe e @James Dean.
Motivo: Gostei bastante quando conversamos, vê se aparecem mais eternas mitos do forum. :lobs2:






Obrigado as dedicatorias musicais @Jessica, @Beauty e @Doido De pedra adorei. :garcia:

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Eri
Motivo: parceirão , cara gente boa educado e muito responsável, cara brincalhão, essa musica é para tu cara.

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Jessica; @JhessyOkeke
Motivo: Gosto muito dessa música e sempre que ouço um bom Rock lembro de vocês. Tem um tempo que não nos falamos, moças. Saudades. Espero que estejam bem.

descriptionDedicatória Musical - Página 10 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Minato
Motivo: É um amigo que considero muito. Sempre me tratou super bem e sempre que da conversamos um pouquinho.  Espero que goste da music. ^^


Membro: @Hyuuga
Motivo: Sempre alto astral e divertido. Fizemos amizade logo que ele entrou no fórum. ^^

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos