Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Jessica; @JhessyOkeke
Motivo: Gosto muito dessa música e sempre que ouço um bom Rock lembro de vocês. Tem um tempo que não nos falamos, moças. Saudades. Espero que estejam bem.

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Minato
Motivo: É um amigo que considero muito. Sempre me tratou super bem e sempre que da conversamos um pouquinho.  Espero que goste da music. ^^


Membro: @Hyuuga
Motivo: Sempre alto astral e divertido. Fizemos amizade logo que ele entrou no fórum. ^^

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
@Paty Campos muito obrigado pela dedicatória dessa musica, e vindo de você não como eu não gostar.

Dedico essa musica a @Paty Campos espero que goste :QQ:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Gostei de todas as músicas! :)




Membro: @Minato
Motivo: Por ser um brother muito gente boa e que nunca deixou de ser o cara bem humorado e zoeiro de sempre.

Espero que curta o/




Membro: @Paty Campos

Motivo: Qual será o motivo? rsrs

Estava pensando em uma música para dedicar pra você e esta música começou a tocar, então escolhi ela :e.e-: . Além disso a letra tem um pouco de relação com a conversa que tivemos ontem sobre pensar e sonhar longe/alto.

<3





Membro: @byuchiha

Motivo: Por ser uma pessoa muito querida por mim :QQ:

Esta é uma das minhas favoritas do Calvin Harris e sei que você também curte!





:planta:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Está na hora de pagar todas as musicas que me dedicaram. Muito obrigada. :QQ:




Membro: @Paty Campos
Motivo: Obrigada pelas dedicatórias, e também gostaria de dizer que você é uma garota exemplar, sempre estudiosa e dedicada. E gosto muito de conversar contigo, continue sempre minha amiga e preocupada com meu bem-estar. <3

Ah, essa música te define. pisa demais nas recalcadas


beijinho no ombro só para as invejosas de plantão
beijinho no ombro só quem fecha com o bonde


:horak:




Membro: @Senju Felipe
Motivo: Você é demais migo. Tipo, muito mesmo. Obrigada por tudo, pelas risadas, pelas conversas... E, pare de ser tão parecido comigo KKKKKKKK.

Essa música.... Hm, lembro-me que dedicou a mim por WhatsApp quando estava internada, ouvi bastante enquanto 'dormia'. Gosto muito, sinto-me em paz.





Membro: @Eri
Motivo: Obrigada pelas dedicatórias, por ser um bom amigo. Te desejo tudo de melhor ao seu futuro.

Espero que goste da música, não tem motivo, mas acho que você curte esse tipo de musica... E, Linkin Park é sensacional.





Membro: @Ulquiorra
Motivo: Agradeço as dedicatórias. Tem um gosto de musicas muito parecido comigo, e é bastante sensível assim como eu.

Gostamos de musicas antiguinhas, e essa do Simple Plan é simplesmente perfeita. :ua:

´



Membro: @Urahara
Motivo: Infelizmente, essa pessoa tem péssimo gosto para personagens favoritos. Obrigada pela dedicatória, e ame mais o Inuyasha, o mocinho, o que derrotou o Naracú, o amor da vida da Kagome, e o queridinho da Rumiko. KKKKKKKK

Espero que goste dessa música, não há nada de especial, mas acho que vai gostar da banda.

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
@byuchiha





Tem um Bônus também... vale apena ver  >>>>>  https://vimeo.com/130937242


:QQ:  espero que goste :leo:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Minato
Motivo:: Devolvendo a dedicatória o/
Tenho certeza que vai curtir essa música, mas não vicie Ok? :sagacidade:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Valeu @byuchiha  0/  

:horak:


Essa aqui vai para @Natsu .

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz


Membro: @byuchiha
Motivo: Ela sabe o porquê.

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Namikaze.

Motivo: Quando vi esse vídeo me lembrei de você na hora... Ele tem tudo que gosta: Ousadia, carros, esporte e jogadoras. :vergonha:


Membros: @Mitsashi e @Kauan.

Motivo: Vocês sabem... :lala:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Depois de décadas eu volto :ana
Começando...

Membro: @Jean Aguiar

Motivo: Porque ele me ama e não quer admitir  :Xaau2: Me ame menas :ri: Esse clipe define como você age comigo  :[Safadinho]:



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membro: @Beauty

Motivo: Essa música nos define... Sem mais...



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membro: @Doido de Pedra

Motivo: Gosto muitoooo dele... Meu parceiro e amigo eterno de zuação... Super fã dos vídeos dele :ana:




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membro: @Lucas Fernandes

Motivo: Apesar da brisa na dedicação dele  :paola3: gosto muito dele. Quando pisa em alguém no fórum fica na pegada do Flo Rida nesse clipe :ana:



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membro: @Urahara

Motivo: Como sinto saudades dele... Gosto demais desse ser maravilhoso  :*-*: Espero que goste da música  :nyoron:



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membros: @Jessica, @Mitsashi, @Sanny, @Gabe, @Beauty, @MiriĀna

Motivo: Esse clipe só me lembra nossas resenhas no Whatsapp...Morta :horak:



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Membros: @Momo-sshi, @Majin Lu, @Alicia, @Zlatan, @Will, @Namikaze, @hyuuga.clan, @Kakau, @Kauan, @Hyuga10, @Iriw, @James Dean, @Yue Hyuuga, @Genos, @Natsu, @Sakomekieh, @Pedrin, @Eri

Motivo: Nossas resenhas no Facebook e Whatsapp são muitooo boas... Adoooroooo essa galera

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Matsuoka
Motivo: Motivos? Um dos poucos amigos que curte o mesmo gosto musical que o meu, e os motivos são os mesmos, não só como nos identificamos com às letras, mas como driblamos a nossa dura realidade usufruindo de nossos hobbies por mais triviais que sejam.

"São almas com algemas, corpos nas horizontais, e eu buscando entender o que é viver dos meus iguais, tentando escapar; pra seguir sorrindo, vendo tudo caindo e a culpa caindo em catástrofes naturais."

PrimeiraMente - Tento Escapar


Espero que goste. E não só recomendo a música mas como todos os trabalhos do grupo, são ótimos.

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro:  "@Samanta Rezende"
Motivo: Foi uma nova amiga que eu fiz aqui no fórum, ela é muito legal, simpática, inteligente e calma :flora: A gente conversa um tantão no chatbox e  se diverte nas areas de brincadeira, é bom ver que você está se integrando ao fórum, e uma boa colega virtual. Somos bem loucos  conversando :paola3:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Adorei :QQ: acho que essa música combina comigo :flora: vou retribuir a gentileza e te dedicar a próxima musica.

Membro: @Doido De pedra

Motivo: Foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui no fórum. Me recebeu super bem, e é engraçado, nossas conversas são ótimas. Espero mais tretas futuras :flora:



Escolhi essa música porque acho ela bem louca :flora:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Kaio (@Sasuke).

Motivo: Além de ser um amigo único e incrível, é alguém que tem um bom gosto musical admirável, e como ele gosta de adrenalina, sedução e Britney Spears, acho que essa música é ótima para ele, espero que curta. :lala:

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: Alice (@Beauty).
Motivo: Recordista do fórum em dar foras, gentil, curiosa, simpática, inteligente e é o pior pesadelo das inimigas. Gosto mais do que posso explicar com palavras.


Sei que é a música que ela mais gosta do artista que eu mais gosto. E a música tem um ritmo como ela é na maioria do tempo: doce.

Cause it's like you're my mirror... ooh ♫

descriptionDedicatória Musical - Página 11 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Eu gosto bastante de ouvir músicas, então pra prestigiar elas e os meus amigos aqui do fórum vou dedicar algumas pra eles....

Vou começar pelo @Sasuke , um bom amigo que fez nesses últimos tempos de fórum, ele é bem simpático, sempre tem assuntos para conversar, é educado e bem legal mesmo... eu ja conhecia ele por nome antes, mas só vi se comunicar com ele mais recentemente... lol essa é pra vc sasuke:



Agora vou dedicar uma pra @Beauty , minha melhor amiga aqui do fórum Rei do Camarote Ela é muito legal, e sabe disso, logo, não vou deixar de dedicar mais uma música que parece com a personalidade forte dela mais ao mesmo tempo doce com aqueles ao seu redor... e como ela está no lado da força feminina, vou homenagear ela com um pouco disso:



Dedico também a o " @J. Wesker " que foi uma pessoa que eu fui me apegando mais ao decorrer do fórum, e hoje a gente conversa muito mais, inclusive coisas bem loucas kkkkk, acho ele legal e engraçado, e sempre tenta agradar os outros, inclusive as " outras " kkkk enfim, essa é pra vc:



Vou dedicar pra @Kitty_Uchiha também, que é uma colega muito engraçada,divertida e que está sempre animada, além disso, você saber o que quer, é uma menina decidida :poise:   eu adorei conhece-la antes do fórum, então, vou por uma que combina com você:



Pro @Ricardo Hatake vou colocar um do Linkin Park, ja que ele gosta do genero Rock, ele digamos que é uma pessoa que fala muito :fem: (pelo menos virtualmente), mas é legal sim e fala de seus vários exercicio que faz, logo, tinha que dedicar uma musica pra ele tambem:




Eu Torn uma música bem relaxante pra mim, e bem agradavél, assim como a @Jessica , que é super simpática e sabe como ser engraçada também, ela adorava a minha fanfic então claro que merece uma dedicatória, acho que essa musica combina com a personalidade agradavel dela .... é uma musica que eu gosto bastante u.u



E por ultimo, mas não menos importante, vou dedicar pro @Ryosuke , que é um amigo bem inteligente intelectual e filantropo   que eu conhecí aqui no fórum também, e me atenção por partilhamos o mesmo gosto em personagem preferido, logo, adicionei ele no grupo da Ino, e ja conversamos bastante.... ele é bem engraçado, e tem uma girias bem legais, que inclusive eu peguei mania de usar uma ja: /cai :ri:  vou dedicar essa pra você:



Minha música favorita !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos