Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Matsuoka
Motivo: Dedico a ti esta música para que você reflita junto ao nosso poeta Galo Cego, tenho certeza de que você passará a ver o mundo de outra forma. E por fim, "eu não te amo, te alugo". :~.~:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Sage :

Membro: @KABOILAS e @vert_ice
Motivo: Kaboilas (Lucas): Um rapaz muito gente boa que conheci a pouco tempo, mas que gosto muito e considero meu amigo. :e.e-: #ParceiroDeFloods #ParaDeFloodarMeuWhatsapp :lala:

            Vert (Maikon): Um rapaz divertido, educado e zumbi, like a mim KKKKK. Precisando só chamar, friend. s2

Espero que gostem da música. ^^



@Paty Campos

1- Agradeço pela música;

2- #ParaDeFloodarMeuWhatsapp , jamais pararei :vlwflw: (lua) ;

3- #ParceiroDeFloods .




Membro: @Paty Campos

Motivo: Pessoa de quem gosto e admiro muito, gentil (as vezes) e principalmente sincera. Dedico-lhe está música para ouvir enquanto flooda (lua).






Membro: @Urahara , @Klauss .

Motivo: :fry: (O emot já demonstra o motivo, eles entenderão...)

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos

Motivo: Tinha prometido dedicar uma terceira musica e aqui está :e.e-:

É uma das minhas favoritas e acho que você vai curtir.  :okai:









Membro: @Byuchiha

Motivo: Homenagem para uma ótima amiga.

Espero que goste.

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Ulquiorra

Motivo: Música dedicada a esse parça por ser um fã de Engenheiros do Hawaii como este que vos fala. Uma das melhores músicas de Rock já feitas, em minha humilde opinião.


descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @byuchiha
Motivo: Bom, acho que essa música é a que melhor pode descrever essa moça incrível. Apesar de tudo, ela não cai, pois é titânica, kkkkk. Errrr... digamos também que seja uma forma minimalista de agradecer pelo apoio nas últimas semanas. Você é realmente uma grande amiga. Te adoro. *-*

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Urahara-sama
Motivo: É uma música bem "diferente" para os padrões atuais das músicas nacionais e, apesar de ser considerada um rap, segue apenas o raciocínio de expôr o que se reflete em nossa sociedade. Fora isso, não segue à mesma linha.

Talvez você goste por ser um cara que eu considero muito poético.  :uia:
Não existe amor em SP :

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Matsuoka

Motivo: Porquê ele pira numa MC carol :horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
*Vert, Kaboilas e Eri :




Membro: @Eri
Motivo: Eri e eu temos uma história antiga. Tipo: "Nosso passado nos condena..." :lala: Espero que curta a música. ^^




Membro: @Hallow
Motivo: É meu amigo das tretax e macumbas. Me ama demais esse menino KKKKK. O Clipe da música tem tudo a ver com ele, com esses lances de macumbas e tudo. Te gosto muito demônio.  :s2:




Membro: @Williany Love
Motivo: Foi uma das primeiras pessoas que conheci no fórum, e atualmente uma amiga que considero muito.  Espero que goste. ^^

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Beauty

Motivo: Zói de Tigresa... RRRROOOAAARRR :gato:

A Beauty é uma moça de atitude, determinada, por vezes mostra suas garras, mas, para os que a conhecem mais de perto, sabem que em geral é uma pessoa bem agradável. Acho que a música combina um pouco com o gênio e o jeito dela.






Membro: @Luan

Motivo: Ter um ótimo gosto musical. :GG:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos

Motivo: Para alegrar seu dia E eu sei que você curte :leo2:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Urahara

Motivo: A letra da música fala de como é bom estar próximo a uma pessoa, e essa seria você. ^^

Um amigo alto astral, carismático, inteligente, as vezes engraçado, sempre muito agradável com seu humor, um ótimo conselheiro também. :QQ:





Membro: @Jean Aguiar Okeke

Motivo: A letra da música e vídeo me lembram de você (sugiro ler a tradução)... Você anima a conversa, não tem vergonha de falar as coisas, e é o mais falado do grupo, além de gostar de assustar e irritar as garotas, levando tocos... :paola3:

Apesar de ter o conhecido melhor agora, ele é um amigo e tanto, conversamos muito fora, nos relacionamos muito bem, e infelizmente tenho que guerrear contra as crises Sakobretes que ele tem. :ana:





Membro: @JhessyOkeke Aguiar

Motivo: Eu e a Jhessy somos semelhantes em várias coisas, como no gênio, humor, gosto, e até mesmo nos desgostos. Quando a conheci, nos identificamos logo de cara, e depois a gente só ficou mais próximas, e como sei que ela curte Pop, talvez ela curta a música, que meio que fala dos gostos de cada um. :planta:





Membro: @Doido De pedra

Motivo: Ricardo, nossa, você é uma ótima pessoa, companhia, muito, muito animado, amigável, atencioso, e meu parceiro de lacres risadas.

Apesar disso, o motivo da dedicação vai ser a guerra nossa contra os Fãnboys e Hater's, onde a gente se diverte com os comentários e começamos a pisar no carpete chamado Sakobretes e Fã Alone rebater os argumentos. :paola3:





Membro: @Neji

Motivo: Eu e ele discutimos muito nos tópicos, mas ele é uma boa pessoa pelo pouco que conversei com ele no chat e fora, e espero que ele leve na brincadeira o vídeo. :poise:





Thanks Marcello! Seus elogios e a música são acalmantes kkk Eu curti a música, ela tem a ver comigo, a começar pelo meu olhar e o nome dela. :gorda:

Depois eu faço mais dedicatórias musicais. :okai:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Beauty

Motivo: Ela é uma ótima amiga, a primeira aqui no forum e é muito divertida, legal , leal , inteligente e lacradora de Haters. Ela tem o meu respeito, e junto a mim destruimos os sakuretes burlamos os inimigos nos argumentos. :ana:



Membro: @Izzy-Chan

Motivo: Bem, ela é muito doce e sincera, ela consegue ser imparcial e ser bem analitica nos tópicos, eu que a convidei á vim ao forum, e hoje ela ta bem integrada aqui. Por isso dedico uma musica linda:planta:



Membro: @Neji

Motivo: Acho os argumentos dele muito fumados, por isso achei uma musica perfeita pro mesmo. :poise:



Membro: @FcTemari

@Motivo: Ela é uma diva neste forum, em todo tópico que ela entra os holofotes são pra ela, merecia muito essa dedicação. I <3 u Fc Temari :iupi:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @BendingTheDiva

Motivo: Converso bastante com ele na Wiki, apesar de ele ser pouco ativo no fórum. Ele é uma pessoa legal, engraçada e um bom amigo, por isso estou escrevendo essa dedicatória para ele com a música que ele gosta.






Membro: @Doido De pedra

Motivo: Acho ele uma pessoa legal, engraçada, e humorista. Gosto dos lacres dele junto com a @Beauty aqui no fórum.  :paola3:






Membro: @Beauty

Motivo: Ela é uma pessoa legal, divertida, e aqui no fórum dá uns lacres épicos, junto com o @Doido De pedra.  :lady:






Membro: @Fwy

Motivo: É uma pessoa bem legal, e engraçado em algumas vezes, apesar de ser um pouco inativo aqui no fórum, decidi fazer uma dedicatória à ele, já que conversamos na Wiki.






Membro: @Fc Temari

Motivo: Gosto dos seus posts, principalmente das suas frases épicas. :lady:






Espero que gostem das dedicações que fiz para estes usuários. :planta:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido De pedra
Motivo: Amo os lacres argumentos nos tópicos dele sobre a Ino, apesar que alguns serem exagerados eles seguem bastante o enredo da série, além dele ser uma boa pessoa e persistente no que ele faz, muito confiante, assim que eu gosto. :[Safadinho]:



Membro: @Neji
Motivo: Não ouve ninguém e continua com aquele fanatismo sem graça, eu amo as discussões dele, sempre separo pipoca. Ele parece ser uma boa pessoa, mas tenho medo de falar algo da Tenten pra ele e acabar sobrando pra mim.



Membro: @FC Temari
Motivo: Cara a menina é diva, lacradora de caps, fofa e super dócil. Uma das utilizadoras que mais me faz rir com o caps e os títulos escandalosos dela.  :ana: SOMOS TODOS Temarianos!!!  :GG:



Membro: @Izzy-chan
Motivo: A Neji feminina do fórum Uma menina muito amigável e compreensiva, adora dar a opinião dela acompanhada de lacres bons exemplos, desintegrando todos os recalques em sua volta.



Membro: @Beauty
Motivo: Simplesmente uma moça boa em lacrar os invejosos compreender além de ser comportada, admiração de muitos aqui do fórum (e minha também). Ela sempre está disposta à ajudar os usuários do fórum e da wiki, uma gracinha de pessoa, merece um beijo. Ela é super amiga, confiável, sincera e inteligente, uma pessoa perfeita!

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Crow :

Membro: @Crow
Motivo: Ele me disse que gosta muito dessa banda, inclusive me chamou para o fã clube. Como vc ficou depressivo e chorou muito pelo término da sua banda preferida, deixo essa música pra ti. Dedicatória Musical - Página 6 3433956267

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Alicia, @Jessica, @Momo-sshi, @Sanny, @Mitsashi, @Sket, @Beauty
Motivo: Elas são mulheres fodas, que amo muito <333333 esse clipe é a cara delas :ana:



Lindas :KAKA/:



Membro: @JhessyOkeke a Sakura da vida real
Motivo: Ela é louca por mim, parece a moça do clipe e eu o carinha lá 😢



:fem:



Membro:"Paty Campos"
Motivo: Essa moça psicopata é muito linda e legal, merece uma música que ressalte como ela é :planta:



:planta:

descriptionDedicatória Musical - Página 6 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Kauan, @Kakau e @Klauss

Motivo: São animados, zoeiros, carismáticos, e sabem o momento certo de serem sérios e corretos, admiro muito isso neles. ^^ Me ajudaram muito na Staff, e agradeço muito por isso. ^^





Membro: @Jessica e @Mitsashi

Motivo: São amigas e tanto, nos divertimos muito nas conversas, zoamos com a cara dos outros e do Jean, e sempre damos apoio, muito confiáveis!

A música mostra nosso poder. :fuma/:





Membro: @Lucas Fernandes

Motivo: O Lucas é um bom amigo, animado, confiável, e sempre nos divertimos com os assuntos das conversas.

Eu escolhi essa música por conta da letra, que passa uma mensagem de que você faria de tudo para ver aquela pessoa feliz. :QQ:





Membro: @Sanny

Motivo: Minha irmã! :QQ: Eu a conheci ontem mesmo, mas somos extremamente iguais, somos 99% semelhantes nos gostos, qualidades, defeitos, sonhos, pensamentos. :iupi:

Bem, eu dedico essa música para passar a mensagem de que a felicidade é mais importante que qualquer coisa... Espero que goste. :planta:





Membros: @Kirito, @*vert, @Hyuuga, outros Sakobrets.

Motivo: O motivo é a rixa entre Aliança Inete e Hinatete X Aliança Sakobrete e Fã Alone. :vick:

Inetes e Hinatetes >>> All. Vão ter que trabalhar muito para nos superar, então essa música fala tudo. :fuma/:





Obrigada a todos pelas dedicações! Belas palavras, me emocionaram. :QQ:

As músicas são ótimas, e todas eu ouço bastante, curti mesmo. ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos