Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dedicatória Musical

+91
Zeno
Raiton_
Rin
Crimson Lilac
Jaderson
Tonton Ōtsutsuki
Neko :3
Kadso
Rodrigo Ōtsutsuki
Ben Ikneg
Sweetener
Mustang
Luquinhas
Itachi Uchiha
Shinshi-kun
NikyNeko
Fou-Lu
Nero Sparda
Mitsashi
Dante1
Wolfgang
Yumikins
Eto
River
Dante10
PussyAndDrugs.inc
ZeroFixe
drfl
Sh1r0
BrunoLima
vacobs10
Samanta
Doido De pedra
Namikaze
Batman
Dante Sparda
Stark
Ninjalx
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Paul
Nash
Leon Lancaster
Apollo
Bianca-chan
Asa Noturna
Guto22
SENHORA INSTARK
Pétrick
Gustavo K.
Merlin
Capitão Jackie
Victor
Kitty
TrickzZz
Rinko
Chazy Chaz
KillerC
Luan
Anv
Will SSJ
Fehliz
Mateus Severo
CJunior
Fwy
Izzy-Chan
KABOILAS
*vert
Horak
Sage
Breno
Daniel
Espadão
Gabriel Guimarães
Flat
Garcia
-Nh3
Roan Crusader
Minato
Nyah
Senju Felipe
Ma
Sasuke
Ernandesfmv
Jhessy
Lu Senju
Math
K
Paty
Klauss
Urahara
95 participantes

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Urahara.
Motivo: Meu amigo, meio nervoso às vezes (admita :fera:), sempre está junto, sempre ouve, dá conselhos, conversa, é amigo. E, ele gosta de rock assim como eu e como eu adoro essa música, dedico a ele, ele já conhece, mas tem nada. Ah, e ele é meu psicólogo grátis





Membro: @Klauss
Motivo: Rum, Claus é um dos meus amigos mais importantes, o tanto de discussões que tivemos revela isso :fera: AHSUHASUHS, Claus é um jovem com idade avançada para seu espírito, muito legal, enfim, também gosta de rock, por isso vou mandar essa música do Ozzy, espero que goste, acho que já conhece, slá.

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Senju Felipe
Motivo: É a musica favorita dele, ele escuta ela sempre, ele é viciado nela, espero que ele não tombe igual essa musica no Hot#100

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Luan
Motivo: Bom, como Little Monster que ele é, acho que é bom para ele reverenciar a rainha e entender que este hino pisa em toda a carreira da Gaga. Bjs migo, te adolu. :*


:xablau:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Sasuke

Motivo: Kaio é meu irmão, temos essa relação de brothers, adoro ele, best brother ever, e essa música me lembra muito ele, talvez pelo fato de ter tocado no filme do Fast And Furious Seven, mas enfim, a música em si é muito boa, creio que ele goste. "It's been a long day, without you my friend, and I'll tell you all about it when I see you again..." Frase do mês pra esse vassila1 que esqueceu do seu maninho mais velho ;(

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Kirito
Motivo: Não tenho, só queria dedicar para alguém.

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos
Motivo: Simples, o título da música é a descrição perfeita da psicopaty. :doge:





Membro: @byuchiha
Motivo: Essa música representa alguns votos meus pra você, Bia. És uma pessoa adorável e mereces tudo de bom. :QQ:





* Obrigado pelo oferecimento, @Cjunior. SOAD > all. :garcia:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz

Membro: @Senju Felipe
Motivo: Pra essa peranha ficar feliz.

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Ai amore, obrigadon. :QQ:



Membro: @Hallow
Motivo: Acho este hino conceitual muito bom e a cara dele que adora pedir uma nude. :e.e:




Membro: @Luan
Motivo: Porque ele é Lirou e deve gostar dessa música. :fera:




Membro: @Cjunior
Motivo: Primeiramente estou retribuindo, segundo fiquei sabendo que ele gosta da música, então lá vai.. rs

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido de Pedra

Motivo: Ain, meu caro amigo e rival, dedicando uma música para ele.

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Paty Campos
Motivo: Porque ela é pidona :lixa: Porque ela é KatyCat e acho que ela vai gostar da música. rs

Mato Grosso Girls (feat. Snoop Dogg) não pera... :ana:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Cjunior

Motivo: É peranha igual ao @Senju Felipe

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Motivo: Eu não sei porque escolhi esta música, mas achei um comentário a cara do Lipe. :~.~: Rainha das havaianas

Feminist: a person who believes in the social
Political, and economic equality of the sexes

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @Doido de Pedra

Motivo: Para ele largar do pé da Ino, que ela não quer ele. De Ino para Doido.



Membro: @Beaty

Motivo: Amizade recíproca. <3



Membro: @Felipe

Motivo: Para ele relembrar os velhos tempos na época que Tsunade apareceu. :gorda:



Um Theme, então para não ficar repetitivo veja as imagens. :lua:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @HoraKsugi
Motivo: Ué, Horaklç é um grande parsa, sem contar que é o fã número 1 da Mc Carol e dessa música;


"Ô Jorge me empresta, pra mim fazer um barulho..." :horak::horak::horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Eri, Urahara, Senju Felipe :

Membro: @Eri
Motivo: Por ser alguém que gosto muito. :s2:



Membro: @Urahara
Motivo: Porque ele vive querendo que eu revele meus Secrets :lala: #FaloMemo... E também pq é um boy muito querido por mim. Espero que goste da music. <3



Membro: @DaviFerreira
Motivo:  Vc bem sabe, e a letra da music fala por si só. :lala:
Ps: Não me mate, I love you boy. :love:

Someone call the doctor
Got a case of a love bi-polar
Stuck on a roller coaster
Can't get off this ride
:horak:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Membro: @byuchiha
Motivo: A melhor e mais forte pessoa que conheci no fórum. Desde o começo já ganhou meu respeito total. Sempre me ajudou (e ainda ajuda) desde então, mesmo em tempos difíceis para ela. Triunfou em cada batalha difícil que teve na vida. Essa é uma música que eu adoro, e que mandei para ela há algum tempo e espero que ela tenha gostado:

descriptionDedicatória Musical - Página 9 EmptyRe: Dedicatória Musical

more_horiz
Gente mil perdões pela demora, amei todas as músicas :nyoron:

Então vai por ordem mesmo:

Membro: @Beauty

Motivo: Amiga mais que especial... Minha parceira de músicas pop ^^ Apesar de brisar muito com essa parada de JeanJhessy ainda gosto muito de você amiga :ana: Amo essa música da Taylor, espero que goste...



_____________________________________________________________________________________

Membro: @Urahara

Motivo: Não preciso de motivos para dedicar uma música a ele... Espero que goste dessa meu rei... Primeira música que ouvi você cantando :e.e-:



_____________________________________________________________________________________

Membro: @MiriĀna

Motivo: Guta, essa é uma música que me marcou muito, a letra me motiva sempre a prosseguir. Gostei tanto de você e já te considero tanto, que dedico ela a você. A propósito, não conhecia o cantor da música que você me dedicou. Ameiii...O cara canta muito mesmo...



______________________________________________________________________________________

Membro: @Will SSJ

Motivo: Você é fofo kkkkkkk... Bondade sua esse elogio... Amo a Alicia, por isso vou dedicar uma das músicas dela que eu mais gosto.



________________________________________________________________________________________


Membro: @Eri

Motivo: Caraca Eri e quem te disse que não curto o Bruno... O cara é um monstrinho!! Vou dedicar uma música que gosto muito, espero que goste meu Hotkage :molhada:



______________________________________________________________________________________

Membro: @Jean Aguiar

Motivo: Jean :ana: você me ama demais cara... kkkkkkkkkkkkkk Meu cabelo está vermelho rubro :huur: Essa música me lembrou você... Sua reação quando está perto de mim é a mesma que a do cara do clipe. Me ame menos... :Xaau2: E não, não faria isso nunca pra vc... Não sonhe acordado depois de ver esse clipe... :ri:



_______________________________________________________________________________________________________________
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos