Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel - The Last

+9
Mitsashi
Hyuga10
Stuart
Paty
Sage
Silvio NQR
luizarock
alicia
Zoom
13 participantes

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
CAPÍTULO 2 “CAMINHO ATÉ HANABI” PARTE 2

CAPÍTULO 2 “CAMINHO ATÉ HANABI” PARTE 2 escreveu:


Tradução do japonês: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.

Escondida no matagal da floresta, a entrada da caverna estava aberta. Shikamaru e os outros entraram no interior escuro, tomando cuidado com seus arredores. Não havia nenhum sinal de que o inimigo iria aparecer. Enquanto continuaram rumo ao centro, chegaram a uma caverna de calcário enorme. Quando olharam para cima, eles podiam ver grandes personagens shinobi gravados nas rochas do teto.

" Esses personagens são o ' a ', disse Sai para Shikamaru.

" Eu acho que você quer dizer ' este é o começo '.

Havia uma abertura cheia de água clara, mas era tão profunda que, quando se olhava para dentro, o fundo não podia ser visto. Mesmo com a byakugan, campo de visão de Hinata estava distorcido e ela era incapaz de ver através dele. A abertura estava no fim da caverna, sem qualquer outro caminho que continuasse adentro.

" Hey Shikamaru, não me diga que vamos ter que mergulhar nesta abertura? ", Naruto estava estranhamente inquieto.

" Sim, nós vamos. "

"Nós vamos ficar m-molhados? "

" Claro. "

" Não me venha com ' claro ' ! "

Naruto apressadamente tirou o lenço e começou a colocá-lo em sua mochila.

" Está perguntando porque seu cachecol vai molhar! Você é como um menino... "

" É precioso dattebayo ! ", Naruto fez uma careta zombeteira para Sakura. Ao lado deles, Hinata calmamente desviou o olhar.

" Parece que você não vai precisar tirar o seu lenço. "

Sai pegou um pouco de água da fonte com a mão.

" Esta água... não te molha quando você a toca. "

-

A equipe de Shikamaru nadou através da água escura. Com os cadáveres de microrganismos flutuando, foi como se a neve estivesse caindo. A cintilação podia ter sido erro de incandescência. Além da luz fraca, na parte inferior, parecia haver uma hesitação na superfície da água. Eles se aproximaram para descobrir que era de fato uma superfície de água, superfície de água na parte inferior de uma mola.

Poderia ter sido uma armadilha, mas não havia nada que eles pudessem fazer, apenas seguir. Quando Naruto e os outros olharam um para o outro, eles tomaram a decisão de ir adiante. No instante seguinte, os cinco mergulharam na escuridão. Sem saber por que, eles levantaram suas vozes em espanto. Era um espaço cilíndrico rodeado por uma parede de rocha. Embora eles deveriam descer, era escuro como breu, de modo que não havia senso de cima, baixo, esquerda ou direita. Eles nem sequer sabiam onde estavam caindo.

Uma luz surgiu à vista abaixo deles. E se aproximava de forma constante. Verdadeira forma da luz era uma grande bolha.

" Nós vamos correr para ela! "

A bolha estourou. Todos eles involuntariamente fecharam os olhos.

-

Quando Naruto abriu os olhos, ele estava em uma sala de aula na academia. Ele voltou para sua forma mais jovem. Era uma sala de aula familiar. Sakura, Chouji, Shikamaru, e toda a gente apareceram como estavam naquela época.

Sakura-chan de repente encolheu -dattebayo!

Iruka-sensei começou a falar.

" Se o fim do mundo estivesse chegando amanhã, com quem você queria estar? "

" Não há como o fim do mundo estar chegando! ", Naruto respondeu da mesma maneira que no passado.

Hã? Eu... sinto como se tivesse dito a mesma coisa antes...

" Digamos, por exemplo... se a lua estivesse caindo. "

" Se fosse o último dia na Terra, seria bom se carne estivesse caindo em vez da lua. "

Todos riram com as palavras de Chouji.

" Haha, não, não. Como a lua iria... "

Shikamaru enfiou a cabeça para fora da janela e olhou para o céu. De repente, ele ficou pálido.

" É-é-é a lua! "

Fora da janela, uma lua com um diâmetro de menos de quinhentos metros de repente estava caindo.

" Aaaaaaaahhhh! "

Um enorme pânico começou dentro da sala de aula. No instante seguinte, a lua caiu e o prédio da escola desabou. Havia uma enorme nuvem de poeira. Naruto tossiu violentamente e fechou os olhos.

Isso é um sonho? Eu voltei para o passado? Não, não é o passado... a lua não caiu naquela época!

Quando abriu os olhos, Naruto estava de pé em uma sala aberta. Tudo ao redor, seus companheiros estavam vigiando-o de longe.

" Mn? "

Seus braços e pernas eram maiores do que antes. Ante a ele estava Inuzuka Kiba!

" Naruto... prepare-se! "

Kiba estava totalmente pronto para lutar com Naruto.

Este é o... exame ch-ch-chuunin -dattebayo!

" Hey Kiba... espere um segundo! "

" Idiota! Não há ' espera ' em uma luta real! Gijuu ninpou: shikyaku no jutsu " !

De todos os cantos, Kiba atacou com fúria e vigor.

" Uwaa... espere -ttebayo! "

Naruto fugindo correu para a parede, mas não houve nenhum impacto. Ele atravessou para o outro lado do muro. Espere, do outro lado estava o campo de batalha com Pain!

D-Desta vez é Pain?

" Ten'in Banshou! "

Sem aviso, Pain formou um selo de mão, e Naruto foi agarrado, travado, e bateu no chão. Suas mãos foram então empaladas por estacas pretas.

" Gah! "

Foi lá então que Hinata entrou, levantando-se contra Pain afim de proteger Naruto, que era incapaz de se mover.

" Eu não vou deixar você machucar Naruto-kun mais! "
" Hi-Hinata... por que você veio aqui dattebayo! "
" Eu não tenho medo de morrer se isso significa que posso te proteger! Porque... Eu te amo Naruto-kun! "

Ei Hinata... é impossível para você... nós dois vamos acabar morrendo!

-

Havia um espaço de gravidade zero dentro da bolha gigante. Os cinco membros da equipe de Shikamaru estavam dormindo, enquanto levemente flutuavam.

Isso é normal, não há sonolência... Fomos pego em algum tipo de jutsu!

Apenas Sakura estava tentando não dormir e desesperadamente resistia, mas suas pálpebras fechavam por conta própria.

" Sa-Sasuke-kun...? ", Sakura murmurou com os olhos fechados. Sasuke estava diante de Sakura, sorrindo gentilmente.

" É Sasuke-kun! "

Sakura levantou-se correndo para Sasuke acenando, mas levemente balançou a cabeça.

Não, isso não pode ser! Este não é Sasuke-kun!

Em um instante, o cenário ao redor se deformou.
Isto não é um sonho comum... É um genjutsu!

Sasuke, Naruto, Ino, Tsunade, e outros apareceram em torno de Sakura como se para testá-la.

Quando preso no genjutsu, o chakra na cabeça da vítima é controlado pelo inimigo. No entanto, Sakura manteve sua consciência. No passado, Kakashi tinha dito a ela que era boa contra genjutsu. Seu professor lhe ensinara um método para lidar com ser pego em um.

Eu tenho que parar o fluxo de chakra por um segundo e retomar meu próprio chakra!

De agitação para pensamentos ociosos, ela limpou sua mente na meditação. O fluxo de chakra parou, e a ilusão de Sasuke e os outros desapareceram em um instante.

-

Dentro da bolha gigante, Sakura freneticamente abriu os olhos.

" Ei, pessoal... acorda! Isto é... genjutsu! "

Perto dali, seus companheiros estavam à deriva em um estado hipnótico.

" Todo mundo... por favor! Acordem! ", Sakura gritou, mas ninguém acordou.

Naruto e Hinata estavam um ao lado do outro, enquanto dormiam. Quando Hinata virou em seu sono, o lenço vermelho tinha saído para fora de sua mochila e envolveu-se em volta do peito de Naruto.

-

Naruto havia retornado à cena da lição de Iruka.

" Tudo bem, é o último dia na Terra. Se o mundo estivesse terminando amanhã, com quem você desejaria estar... anotem o nome da pessoa! "

Todos de uma vez, os alunos começaram a escrever. Naruto inclinou-se em curiosidade para ver quem escreviam.

Sakura escreveu " Uchiha Sasuke-kun. "

De repente, a forma de Hinata veio à tona.

Ele olhou por cima e descobriu que ela estava escrevendo " Uzumaki Naruto-kun. "

Eh? Por que, Hinata?

Naruto ponderou sobre isso.

Sakura-chan escreveu Sasuke. É porque Sakura-chan se sente dessa maneira sobre Sasuke... o que significa que Hinata? Eh?
Hinata se virou para Naruto e sorriu docemente.

" ... Eh? "

De repente, a cena mudou para o campo de batalha com Pain. Hinata estava de pé a frente de Pain para proteger Naruto ferido.

" Eu não tenho medo de morrer se isso significa que eu posso te proteger! Porque... Eu te amo, Naruto-kun! "

Ela me ama? Amor... Falando de amor, há ramen. Eu amo ramen...

" Eu te amo, Naruto-kun! "

Não, o " amor " de Hinata não é o " amor "!

Hinata lançou seu juuho soushiken, mas foi impiedosamente derrubada pelo Shinra Tensei de Pain.

" Hi-Hinata! "

Em um instante, todas as memórias de Naruto com Hinata correram através de sua mente como lanternas giratórias.

Então isso significa, a maneira que Hinata se sente sobre mim... isso quer dizer que ela...

" Naruto! Acorde! "

Era a voz de Sakura. Sakura estava em algum lugar chamando Naruto.

" Sakura-chan? "

Quando ele olhou em volta, Sakura veio correndo ao campo de batalha cheio de fumaça.

-

Naruto recebeu um tapa forte no rosto.

" Owww! "

" Isto é um espaço genjutsu... genjutsu! Não é real! ", Sakura chamava enquanto transmitia chakra em Naruto.

Ele estava vagamente consciente, mas de alguma forma parecia que ainda estava dormindo dentro da bolha gigante.

O Naruto sonolento de repente olhou para cima.

Nas proximidades estavam Shikamaru e Sai, juntamente com Hinata, olhando preocupada para ele.

" Você finalmente acordou ", disse Sakura com alívio.

Fonte: Naruhina BR


descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Atualizando ^___^

The Last Novel - Capítulo 2 " Caminho até Hanabi " ( Parte 3 )
Tradução: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.


A equipe de Shikamaru tinha escapado da bolha de genjutsu e mais uma vez foi descendo lentamente através da escuridão.
Muitas esferas estavam flutuando em torno deles. Após uma inspeção mais de perto, parecia haver dois tipos de esferas.
Um tipo eram bolhas que estavam brilhando como aquelas com a qual Naruto e seus amigos tinham todos colidido anteriormente com memórias passadas projetadas na superfície. Se eles as tocassem, seriam arrastados para dentro do espaço de genjutsu novamente.
O outro tipo era como nós de areia. Nada acontecia quando estas eram tocadas.
Naruto e os outros evitaram as bolhas, e saltaram sobre os torrões de areia, pisando neles enquanto continuaram descendo.
" Usando genjutsu para nos prender em um mundo de memórias... confinados em uma prisão de memórias ", Shikamaru explicou ao descer.
O inimigo ter ido tão longe a ponto de usar uma armadilha de genjutsu significava que definitivamente tinha que haver algo além desta escuridão.
Naquele momento, Naruto estava pensando em algo totalmente diferente.
Isso foi genjutsu... Então, o que era aquela coisa com Hinata? Eram essas minhas memórias? Não, não eram apenas memórias... Era como se misturassem sonhos com memórias... Então, isso significa que, para Hinata, eu também...
Seu rosto ficou vermelho reflexivamente. Ele brevemente olhou para Hinata. Ela saltou para fora de um nódulo de areia.
Shikamaru parou em um grande pedaço de areia. Os outros pousaram ao lado dele. Muito abaixo, eles poderiam mais uma vez ver uma superfície de água.
" Hinata, como é que é? "
Alertada por Shikamaru, Hinata tentou inspecionar a superfície da água com o byakugan, mas seu campo de visão foi novamente distorcido, e ela não podia ver através dele.
" O inimigo pode estar esperando para nos emboscar, do outro lado... Estejam preparados para lutar! "
Ao comando de Shikamaru, os membros da equipe pularam um por um na água. No entanto, apenas Naruto hesitou, e ficou de pé sobre a bola de areia. Vendo isso, Hinata parou de saltar.
" O que está errado, Naruto-kun? "
" Bem... sobre o que aconteceu naquela bolha estranha ainda agora. "
" Sim… "
Naruto ficou em silêncio por um tempo, olhando para Hinata.
" …Não é nada. Desculpe... Vamos lá ", disse ele, em seguida, mergulhou da bola de areia e desapareceu na água.
"?"
Quando Hinata deu alguns passos a frente para seguir Naruto-
" Hinata... "
"!"
Surpresa com a voz, ela se virou para encontrar o homem que estava lá. Hinata reflexivamente puxou a kunai.
" Eu disse que viria até você, mas você veio até aqui... eu estou feliz. "
Era Toneri, o líder do sequestro de Hanabi, e o inimigo que, com um sorriso no rosto, também havia tentado sequestrar Hinata.
" Onde está Hanabi? "
" Relaxe... Ela está calmamente dormindo no meu castelo. "
" Devolva Hanabi! "
" Isso depende de sua resposta... Princesa do Byakugan. "
" Princesa do Byakugan? "
" Hinata... Vamos nos casar! "
" C- Casar? "
-
Nadando atrás de Shikamaru e os outros, Naruto se virou para olhar para trás. Hinata não estava o seguindo. Esse era um território inimigo. Ele não sabia se tinha acontecido alguma coisa. Naruto decidiu dar meia volta. Quando Naruto se aproximou da superfície da água, Hinata e Toneri estavam frente a frente em cima da bola de areia.
Aquele desgraçado novamente...
Hinata segurava sua kunai. Mesmo na penumbra, o rosto de Hinata parecia pálido.
" ...Este é o destino! " Toneri deu um passo em direção a Hinata quando disse isso.
Naruto pulou para fora da água. Ele pulou entre os dois, protegendo Hinata, de costas para ela.
" Hinata! "
" Naruto-kun! "
" Fique longe de Hinata! Você, seu bastardo, devolva Hanabi agora mesmo! "
" Hmph, você de novo... "
Sendo ridicularizado, Naruto ficou indignado.
" Youuu... Você está seriamente me irritando -ttebayo! "
Indignado, Naruto lançou um soco. Toneri se esquivou e saltou para uma bola de areia vizinha, mas não foi muito rápido. Vendo seus movimentos, Naruto correu atrás e imediatamente encurtou a distância entre eles. Atingido por Naruto, Toneri saiu voando contra uma parede de pedra. No entanto, um sentimento de mal-estar foi deixado na mão de Naruto. Parecia que ele tinha batido em um objeto, em vez de uma pessoa. Depois de ter sido jogado contra a parede, Toneri levantou-se desajeitadamente. Suas articulações mudaram em ângulos quadrados - isto era um boneco!
" Um boneco... "
Só então, a boca do boneco quebrado ruidosamente começou a se mover.
" Naruto, seus punhos... não vão... me alcançar... eles nunca vão alcançar... "
Deixando apenas estas palavras, o boneco desabou como se suas cordas houvessem sido cortadas.
" Não brinque comigo! Se você está tão confiante de que não vai perder, pare de se esconder na sombra de seu fantoche e venha lutar comigo em jogo aberto! " Naruto gritou para a escuridão.
-
A superfície da água estava à vista sobre as cabeças de Shikamaru e os outros que tinham ido adiante através da água. Quando os três subiram à superfície e colocaram a cabeça para fora da água, eles se encontraram em uma caverna de calcário como aquela em que tinham saltado para entrar naquele lugar. Os três saíram da água, e se afastaram para trás, sendo cautelosos com seus arredores.
" O que é este lugar? "
Inúmeras bolhas e bolas de areia de vários tamanhos estavam espalhadas no chão. Esse lugar pode ser onde estavam sendo feitas essas esferas.
" Onde está Naruto? "
" Ele estava vindo atrás de mim numa parte do caminho... "
" Eu tenho um mau pressentimento. É como se nós estivessemos sendo observados... "
Houve um sinal de algo na escuridão à frente. Dois olhos grandes brilharam.
" Preparem-se para lutar! "
Shikamaru agarrou uma kunai e colocou-se em guarda. O que apareceu foi um caranguejo monstro gigante.
" Um caranguejo?! "
Vários longos e afiados espinhos estavam saindo da sua carapaça. Sua garra direita dez vezes tão grande quanto sua garra esquerda, parecia que poderia cortar até mesmo uma árvore gigante ao meio.
E, em seguida, as bolhas. O caranguejo correu para os três durante a liberação de um número em massa de bolhas.
" Dispersar! "
Ao comando de Shikamaru, o grupo espalhou-se em todas as direções e evitou o primeiro ataque do caranguejo.
" Cuidado com as bolhas! Nós vamos ficar presos em um genjutsu novamente! "
Ele estava certo de que o inimigo desta vez era um " shinobi que usava bolha ".
Junto a Shikamaru murmurando mentalmente, Sai abriu o pergaminho e suavemente passou o pincel.
" Ninpou, choujuu giga! "
Os três leões pareciam agarrar o abdômen do caranguejo, mas um por um, foram derrotados por suas garras.
" Fuujin, Raijin! "
Desta vez, duas estátuas de deuses apareceram e lutaram empurrando o caranguejo poder contra poder.
As estátuas do deus pegaram o caranguejo pela parte de baixo, o balançaram e atiraram para cima. Corpo gigante do caranguejo bateu no teto, fazendo um grande buraco. Luz brilhou através de modo que poderia fazer sombras. Shikamaru formou um selo de mão.
" Ninpou, kage nui! "
As sombras o envolveram várias vezes, impedindo o caranguejo de se mover.
" Sakura! "
" Shaaaaannaroooooo! "
Com o punho sobre-humano levantado, Sakura saltou para o caranguejo.
-
Shikamaru, Sai e Sakura estavam olhando para os restos do caranguejo gigante derrotado.
" Isso foi bastante impressionante... "
" S-Sim..."
Os dois homens tinham um medo recém-descoberto da super-força de Sakura.
Naquele momento, Naruto e Hinata finalmente apareceram.
" Você está atrasado, Naruto! "
" Não diga isso... Eu estava enfrentando o chefe do inimigo! "
" Que tipo de pessoa ele era? "
" Ele era... um fantoche. "
Naruto disse a última parte em voz baixa.
" Um boneco? "
" Sim, ele disse que o real Toneri nunca iria ser alcançado... Ele definitivamente é um mal perdedor -ttebayo! "
" Isso é tudo? "
" Sim, isso é tudo! "
Havia ainda falta de informação, mas Shikamaru tentou argumentar.
Um forte inimigo que havia sequestrado Hanabi, tentara sequestrar Hinata, e bolhas controladas -
Será que ele precisa de membros do clã Hyuuga? Falando dos Hyuuga, há o byakugan... ele os quer para procurar alguma coisa?
Então, por que o inimigo estâ usando apenas fantoches e hologramas? Toneri estava lendo seus movimentos. Ao invés do boneco e o caranguejo e tal, seria melhor investir em uma força principal mais potente.
" Será que os inimigos estão em número reduzido e contam com fantoches para poder lutar? "
" Talvez haja uma razão pela qual Toneri não pode se mover. "
Sakura e Sai deram palpites.
" Ou talvez, é ambas as coisas... " Shikamaru respondeu com uma expressão pensativa.
*****
Em um determinado espaço do castelo: inúmeros fantoches foram pendurados nas paredes, e um fogo queimava vermelho brilhante na lareira. Um homem, Toneri, estava sentado em uma cadeira, sendo iluminada pelo fogo. Ambos os olhos estavam fortemente envoltos em bandagens. Ajoelhou-se ao lado dele um homem alto com metade de seu rosto coberto de ataduras. Era o homem que Naruto tinha supostamente derrotado em Konoha.
" Deixe Hinata até que eu seja capaz de ir até ela... deixe-os sozinhos por enquanto, incluindo Naruto. "
Ao comando de Toneri, o homem alto se curvou, e prontamente desapareceu.
" Ungh! "
Em um instante, ele agarrou as bandagens sobre os olhos e levantou-se. Ele dolorosamente sacudiu seu ombro.
" Hehehe, os olhos estão se movendo novamente... maravilhoso. Este é um byakugan incrivelmente puro ", ele murmurou satisfeito, e em seguida, sentou-se na cadeira.

Fonte: NH BR

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Atualização da novel The Last

Parte 4, 5 e 6


The Last Novel - Capítulo 2 " Caminho até Hanabi " ( Parte 4 )
Tradução: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.


Não havia outra entrada ou saída da caverna além da nascente por onde Naruto e os outros haviam entrado. No entanto, havia um buraco aberto no teto onde o caranguejo tinha se chocado.

Se vamos avançar, essa é a única maneira...

Shikamaru decidiu.

Pilares de cristal gigantes se estendiam a altura da caverna e continuavam até o buraco. O grupo continuou em uma área estranha com montes de centenas de pilares transparentes. Vento soprava lá na frente. O som das ondas podia ser ouvido. Quando eles saíram da caverna, o sol estava brilhando em um oceano a beira-mar.

" O que é este lugar? Brilho do sol quando deveríamos estar no subterrâneo? "

Não só isso, mas quando se olhava a distância, a superfície se deformava sem horizonte à vista. Ao invés de um céu azul, florestas e lagos estavam visíveis. Era como se o chão estivesse de cabeça para baixo no céu.

Talvez tenhamos sido atingidos por um genjutsu novamente... Ou jogados em outra dimensão...

Shikamaru estava cheio de inquietação.

Primeiro vinha a coleta de informações.

Shikamaru e os outros subiram ao céu através das aves de Sai.

" Então, Shikamaru... O que é isso? " Sakura perguntou da parte de trás de um pássaro enquanto apontava para o brilhante objeto acima parecido com o sol.

" Provavelmente algum tipo de sol artificial... Eu acho que isso é um espaço artificial criado no subsolo. "

Se esse inimigo possuía o poder de mover a lua, ele também poderia ser capaz de criar facilmente um espaço subterrâneo e um sol artificial.

" Um fantoche, e, em seguida, um sol artificial? Ele é um bastardo desagradável que usa apenas falsificações -ttebayo! " Naruto disse, como se cuspindo as palavras.

" Hinata, qualquer sinal do inimigo? "

" Está certo. Eles não estão aqui ", respondeu Hinata, investigando a floresta abaixo com seu byakugan.

" Mas o inimigo deve ter notado nossa atividade, certo? Por que eles não vêm nos atacar? "

" Sim, eu não gosto disso. Está estranhamente quieto... " Shikamaru olhou para a floresta densa enquanto dizia isso.

-

Na floresta, três shinobi fantoches estavam olhando para o céu, olhando através das copas das árvores gigantes. De dentro de bolhas brilhantes, eles observavam Naruto e os outros montados em aves. Mesmo o byakugan do clã Hyuuga não podia ver dentro dessas bolhas. Uma vez que as aves haviam passado, os shinobi fantoches, mais uma vez começaram a seguir Naruto e os outros.

-

A noite chegou até mesmo no espaço subterrâneo. Sem definição, o sol artificial estava lançando uma luz fria, semelhante ao luar. Ele servia o papel de sol durante o dia, e de lua à noite. Eles não sabiam se isso era uma máquina ou algum tipo de fonte de energia, mas era um dispositivo bastante engenhoso.

A equipe de Shikamaru comeu seu jantar em torno de uma lareira em seu acampamento na floresta.

" Está realmente tranquilo... " Sai murmurou.

" Apesar de que meteoritos podem estar chovendo sobre a superfície agora... "

" Eu aposto que todos na vila estão os destruindo sem deixar um único pedaço -ttebayo! "

Shikamaru calmamente olhou para o relógio na palma da mão. O tempo da destruição da humanidade estava, certamente, se aproximando.

*****

" Não entrem em pânico! " Tsunade gritou do alto de um morro.
A estrada abaixo dela estava transbordando com as pessoas do País do Fogo carregando seus pertences domésticos.

" Este abrigo antibombas foi construído para abrigar todos os cidadãos do País do Fogo! Procedam de forma ordenada! Não briguem! "

Após a anterior Guerra Mundial Shinobi, Tsunade, a Quinta Hokage, havia passado o cargo de Hokage para Hatake Kakashi. Para a segurança da totalidade do País do Fogo, ela estava atualmente comandando todos como a encarregada de orientar a evacuação, e como a líder na cura dos feridos.

" Um meteorito! É enorme! "

A multidão gritou e começou a fúria. Eles correram para a entrada do abrigo de bombas. Arrastando um rastro vermelho escuro, um meteorito gigante mergulhou do céu. Ele estava indo para a vila de Konoha. Não importa o que Tsunade gritou, ela não conseguia parar o pânico.

-

" Quinto portão, aberto! "

Levantando-se sobre a crise na vila de Konohagakure estava Rock Lee. Ele estendeu a mão, e pulou no meteorito, preparado para dar sua vida. Ele aproximou-se do meteorito.

" Mesmo que isso custe minha vida, vou proteger a vila! "

Aos poucos, todo seu corpo se incendiou em carmesim, e seus olhos se arregalaram, se revelando brancos. Ele estava se aproximando. O meteorito gigante estava diante de seus olhos.

" Uryaaaa! "

Assim que ele mergulhou, o meteorito se rompeu. O meteorito rachado, retumbou, e finalmente explodiu e espalhou-se em todas as direções.

" Magnífico! "

Maito Gai estava sentado em uma cadeira de rodas, observando os esforços de Lee da janela de um quarto de hospital. Sem sequer tentar enxugar suas lágrimas de emoção, ele estendeu um polegar para cima, felicitando o ato heroico de seu aluno favorito. Em seu elenco estavam dois caracteres que significam " juventude ". Os dentes brancos brilharam.

*****

Naruto viu a manchada forma de Hinata da sombra do arvoredo. Hinata estava sentada sozinho na floresta, emendando um lenço. Era o lenço vermelho que tinha rasgado longitudinalmente quando ela havia caído do telhado.

Este lenço é realmente para mim...?

Desde o incidente do genjutsu na bolha, ele tinha estado tão consciente de Hinata que ele não poderia explicar naturalmente. Quando seus olhos encontraram os de Hinata, ele ficou nervoso, e seu sorriso se tornou duro.

Hinata sempre sorria para ele, mas quando seus olhos iam para o lenço em volta do seu pescoço, por algum motivo, ela desviava o olhar e olhava para baixo.

Será que ela está chateada com este lenço? Isso é um problema... Eu realmente não entendo os sentimentos das meninas... Bem, eu vou tirar isso por agora.

Naruto calmamente tirou o lenço e o colocou dentro de sua jaqueta.

-

Na manhã seguinte, os membros da equipe de Shikamaru foram subindo acima da floresta, montando individualmente em quatro pássaros de tinta. Naruto e Hinata montaram no mesmo pássaro. Naruto estava controlando o pássaro enquanto Hinata focava em observar com seu byakugan.

" Shikamaru-kun! Eu vejo uma vila vinte quilômetros à frente. "

" Tudo bem, vamos dar uma olhada. "

Shikamaru acenou com a mão, sinalizando Sai e Sakura também.

"......"

Hinata tinha notado que o lenço não estava em torno do pescoço de Naruto. Ele já tinha tirado quando o viu naquela manhã. Por quê…

Quando ela olhou para Naruto, ele percebeu seu olhar e sorriu, mas seu sorriso pareceu um pouco duro.

-

Ao longo da encosta de uma montanha ligeiramente elevada, havia uma cidade. Pode ter sido uma cidade muito bonita há muito tempo. Residências rupestres feitas cuidadosamente escavadas na rocha estendidas a base da montanha até o cume. Cobertas com pedras e ervas daninhas, não havia nenhum sinal de que pessoas viviam lá. Era uma cidade que parecia ter sido abandonada por centenas de anos. Enferrujadas ferramentas ninja estavam espalhadas. Eles não sabiam que tipo de armadilhas tinham sido feitas, mas, pelo menos, parecia que não era uma ilusão.

" ... Parece que esta era uma vila shinobi a muito tempo atrás... ", Sai murmurou.

Na parte da tarde, uma vez que havia sido confirmado que era mais ou menos seguro, foi decidido que eles iriam dividir-se em duas equipes, uma com Naruto e Hinata e a outra equipe com Shikamaru e os outros, para coletar informações. No lugar onde se chegava à cidade, marcas de queimaduras negras podiam ser vistas.

" Houve um incêndio... "

" Talvez houvesse uma guerra? "

Em uma casa abandonada, uma multidão de ossos humanos foram empilhados até o teto.

" De qualquer forma, isso não é normal... " Shikamaru murmurou enquanto a luz da lanterna iluminava a montanha de crânios.

-

Naruto insistiu para Hinata fazer uma pausa. Hinata estava agindo alegremente, mas parecia exausta. Quando eles chegaram a um lugar de descanso, ela sentou-se vertiginosamente.

Hinata... se preocupar com Hanabi está lhe exigindo muito...

" Quando você está desgastado, é importante comer algo -ttebayo! "

" ...Mas eu não estou com fome. "

" Você tem que comer! Eu vou comer metade, também. "

Naruto ofereceu sua comida para Hinata.

" Eu realmente não quero comer. "

Ele ficou em silêncio por um tempo.

" Não importa o quão exausto eu estou, se eu comer até que esteja cheio e dormir, eu volto ao normal... "

Hinata levantou o rosto e olhou para Naruto.

" Bem, talvez seja apenas simples para mim, hahaha. "

Hinata soltou uma breve explosão de risos, e tomou a comida da mão de Naruto.

" Obrigada Naruto-kun... Eu vou comer. "





The Last Novel - Capítulo 2 " Caminho até Hanabi " ( Parte 5 )

Tradução: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.


Naruto e Hinata caminharam lado a lado com a luz solar entrando por entre as árvores. Naruto retirou uma teia de aranha que ficou presa no cabelo de Hinata. Ele pegou água da nascente de um antigo bebedouro nas palmas de suas mãos, e eles beberam juntos. Hinata estava sorrindo como uma flor. Para Naruto, era uma espécie de felicidade que estava sentindo pela primeira vez.

Ele nunca iria mentir e dizer que tinha sido infeliz até então. Depois de formar laços de confiança mútua com seus companheiros e comer seu ramen favorito, tanto seu estômago como seu coração estavam cheios de uma sensação de felicidade. Ele foi abençoado com Iruka, Kakashi e Jiraiya como professores. A existência de Kurama, a raposa de nove caudas que tinha sido ligada a ele sob risco de vida e morte, também foi importante. Não era que ele nunca tinha amaldiçoado seu destino como um órfão e um jinchuuriki quando era jovem, mas todos esses obstáculos fomentaram seu crescimento.

Naruto sentiu que ele estava feliz. Estes eram seus verdadeiros sentimentos.

Mas a sensação de felicidade que experimentou nas primeiras horas daquela tarde, era como umf sentimento muito feliz, doce e azedo, leve, que Naruto nunca tinha conhecido até agora. Não era como o sentimento de realização depois de terminar uma missão, ter conversas amigáveis com seus companheiros, ou no instante em que ingeria o caldo de ramen do Ichiraku. Era uma alegria especial.

Naruto e Hinata fizeram uma pausa. Eles sentaram-se um ao lado do outro no chão de pedra. Naruto estava observando o rosto de Hinata de perfil. Ele sentiu o impulso de traçar esse belo contorno com os dedos.

Hinata, de repente virou a cabeça. Naruto ficou nervoso e desviou o olhar.

" N-Naruto-kun... o que aconteceu com seu cachecol? "

" É que... Está quente aqui no subterrâneo... então eu o tirei. "

Na verdade, ele estava quase com um pouco de frio. Sua respiração era até um pouco visível.

" ...Você deve sentir frio vestida desse jeito. "

Naruto olhou para os braços nus de Hinata. Sua pele era branca e tinha um senso de transparência.

"......"

" Não olhe demais... Estas são roupas de missão... por isso não havia opção... "

Hinata timidamente escondeu os braços expostos, e sua expressão quando corou e olhou para baixo causou um aperto no peito de Naruto.

' T-Tudo bem... Eu tenho que dizer alguma coisa! Eu tenho que dizer algo! ', Naruto pensou.

Ele tinha que colocar seus sentimentos atuais, suas emoções, seus pensamentos, tudo em palavras honestas e dizer a Hinata.
No momento em que Naruto abriu sua boca-

Clang!

Mochila de Hinata caiu, e kunai de Hanabi caiu no chão, fazendo barulho. De repente, voltando a seus sentidos, ele se sentou e guardou alguma distância. Sentia como se a kunai de Hanabi estava o repreendendo por esquecer a missão e estar tão animado.

Ele ficou em silêncio.

" Naruto-kun, há algo que eu preciso falar com você sobre... "

"?"

" É sobre Toneri... "

" Hinata-san! " A voz de Sai interrompeu.

Parecia que Shikamaru tinha encontrado um edifício antigo que tinha sido transformado em um santuário nos arredores da cidade, e queria examiná-lo com o byakugan.

" ...Nós vamos agora! "

Hinata recuperou seu rosto de kunoichi, e dando um pequeno aceno para Naruto, saiu com Sai.

"......"

Naruto sentiu que queria mais tempo. Se o mundo acabasse assim, ele perderia sua chance de confessar a Hinata. Ele simplesmente não podia suportar morrer com esses sentimentos escondidos em seu coração. Naruto cerrou o punho e tomou sua decisão.

-

A equipe colocou os pés dentro do santuário. As estátuas consagradas estavam rachadas na frente, e as paredes e pilares estavam começando a desmoronar. O lugar inteiro estava ornamentado com um design de um " olho " desenhado com um padrão característico na área da pupila. Era um padrão de luz que se estende em oito direções a partir de um círculo no centro, como duas shuriken cruzadas e sobrepostas. Um verso de poesia estava gravado em caracteres shinobi antigos em um monumento de pedra nas proximidades.

" É um juramento antigo. No caso, de que o caminho da humanidade está em erro... " Shikamaru começou a ler o versículo em voz alta. " O olho da reencarnação ( tensei ) será ressuscitado, e o punho da lua deve destruir a humanidade... eu acho. "

" ...O que isso significa? " Sakura perguntou a Shikamaru.

" Talvez isso significa que essa coisa chamada o olho da reencarnação... é o que está movendo a lua? "

" Então, talvez, o instinto de Kakashi-sensei sobre a lua e o sequestro de Hanabi estarem relacionados... "

" Bem, esse cara tende a estar certo... de uma forma ruim...", Shikamaru sorriu amargamente.

Por um momento, Hinata ouviu uma voz estranha.

" Princesa Byakugan... "

Ela olhou para Naruto e os outros, mas eles não pareciam ter escutado isso.

estrondo-estrondo-estrondo!

Fazendo um som estranho, a parte do chão de pedra a seus pés se desintegrou, e estavam envoltas em espessas nuvens de poeira. Após as nuvens de poeira baixarem, um nível oculto se revelou. Ele parecia continuar no subsolo.

-

O grupo desceu ao nível mais baixo, carregando lanternas. No nível mais baixo estava uma ampla sala com várias milhares de " caixas " de pedra ordenadamente dispostas em filas.

" Seriam caixões... isso é um cemitério? " Shikamaru perguntou com uma voz grave.

" Alguém está aqui! "

Ouvindo a voz de Hinata, Shikamaru virou a lanterna, iluminando um homem velho. Os olhos do velho estavam fechados. Sua forma estava desgastada, mas havia algo em sua aparência que fazia sentir que ele tivesse sido alguém em uma posição de importância no passado.

" O byakugan... Sinto o byakugan. "

O velho se virou para Hinata e estendeu a mão.

" Sim, não há nenhum erro... Princesa Byakugan! "

O velho deu um passo mais perto para perto de Hinata.

" Fique longe da Hinata! "

Saltando entre os dois, Naruto estendeu a mão que segurava a lanterna.

O velho abriu os olhos devagar, ele não tinha globos oculares.

"!"

Ao fazê-lo, o velho começou a gemer. Sentou-se no chão, e cuspiu-se algo de sua boca. Era uma bolha brilhante. A bolha imediatamente se expandiu, tornando sua luz mais forte. Byakugan de Hinata reagiu à luz da bolha. Passando pelo byakugan, imagens eram projetadas na mente de Hinata.

- Um grande número de soldados começaram uma guerra. A bandeira de batalha com uma lua crescente e sol estava sendo balançada.

- No centro de sua posição, uma esfera gigante estava sendo preparada como uma arma.

- No momento seguinte, a orbe emitia uma luz forte, e ela não podia ver nada.

- A próxima coisa que viu foi a visão de inúmeras pessoas terem morrido. As pilhas de corpos certamente eram uma representação do Inferno.

Era lá que as imagens foram cortadas, e Hinata perdeu a consciência.

" Hinata! "

Naruto correu para agarrar Hinata quando ela caiu.

" Desgraçado! O que você fez com a Hinata? "

O velho homem a quem perguntou se levantou.

" ...O tenseigan... foi revivido... "

Naquele momento, a cabeça do velho caiu de seu pescoço. Suas mãos e pés também desmoronaram como se tivessem perdido sua força.

"!"

A cabeça cortada rolou para o chão, e a boca estreita se movia.

" Você deve parar... o Ootsutsuki... o Ootsutsuki... "

O velho parou completamente de se mover.




The Last Novel - Capítulo 2 " Caminho até Hanabi " ( Parte 6 )
Tradução: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.


O grupo saiu do cemitério subterrâneo e voltou para o meio da cidade. Shikamaru e Sai estavam na varanda de um prédio, discutindo o que tinha acontecido.
" Aquele homem estava dizendo Ootsutsuki, mas não é Ootsutsuki o antigo sobrenome do Rikudou Sennin? ", lembrou Shikamaru.
" Ootsutsuki Hagoromo... esse era o nome do Rikudou Sennin antes de entrar para o sacerdócio ".
O fato de que ele tinha chamado Hinata de " Princesa Byakugan " era relevante também.
" Parece que isto está relacionado com o sequestro de Hanabi por Toneri ".
Depois disso, Shikamaru tentou checar isso com Hinata, mas ela disse que não se lembrava de nada. Shikamaru ficou preocupado ao ver a expressão pálida de Hinata quando ela respondeu.
Será que o que aconteceu no cemitério subterrâneo realmente foi um choque muito forte para ela?
No entanto, Hinata era uma shinobi bem experiente. Havia algo um pouco inquietante sobre a forma como ela estava tão exausta.
Na linha de visão de Shikamaru estava Hinata ajoelhada em um bebedouro, e Naruto, que não iria sair do seu lado. Mesmo Shikamaru tinha notado que Naruto e Hinata estavam rapidamente se aproximando. Naruto se apaixonar era bom, mas eles estavam em uma missão agora. Seria um problema se o membro mais forte da equipe não poderia usar seu poder total.
Talvez eu devesse repreender Naruto...
Mas os problemas de romance eram delicados. Relações de confiança mútua podem ser prejudicadas ou completamente perdidas por causa de palavras precipitadas.
Esta é uma pergunta difícil...
Shikamaru expressou mentalmente o seu desconforto.
-
Naquela noite, eles decidiram ficar em um prédio abandonado que parecia utilizável. Enquanto todo mundo estava indo dormir, Naruto, que estava de vigia, se encontrava parado no corredor em frente ao quarto de Hinata. A luz de uma lanterna estava brilhando para fora da sala. Quando ele espiou dentro, Hinata estava tricotando.
Ela segue tricotando e tricotando... Isso leva tempo.
Sentindo a presença de alguém, Hinata virou a cabeça. Hinata sempre sorria para ele quando seus olhos se encontravam, mas esta noite ela olhou para baixo.
" Essa coisa que você começou a dizer esta tarde... o que era? "
"......"
" Algo sobre Toneri... "
" Não é nada. "
" Nada... o que você quer dizer? "
"......"
" Hinata? "
" Sinto muito. Deixe-me sozinha… "
Não havia nada que Naruto pudesse fazer, apenas sair. Ele pensou enquanto voltava ao seu próprio quarto. Hinata estava definitivamente agindo de forma estranha. Provavelmente não era que ela odiava Naruto ou que estava brava com ele. Naruto tinha a sensação que ela estava carregando uma espécie de fardo pesado e sofrendo sozinha.
*****
Na sala do castelo onde o fogo ardia na lareira, Toneri lentamente se levantou e tirou as bandagens dos olhos. Em seu olhos anteriormente ocos estavam brilhando olhos brancos. Era o byakugan do clã Hyuuga.
Depois de piscar várias vezes como se fosse brilhante, ele abriu os dois olhos, e olhou para a palma da sua mão. Finalmente, entrou em foco, e ele soltou um sorriso satisfeito.
" Eu posso ver... eu realmente posso ver! "
Toneri de repente agarrou pelo pescoço um shinobi fantoche pelo pescoço, e o puxou para mais perto. Seus rostos muito perto, ele fixou o olhar no rosto do boneco sem emoção.
" Então, isso é o que significa... ver as coisas! "
Sua vida não havia sido impedida até este ponto. Embora o seu destino como um membro do clã Ootsutsuki era para ter seus globos oculares tirado dele no nascimento, e para que pudesse perceber o seu entorno, reunia chakra no olho da sua mente, e era capaz de agir com mais rapidez e precisão do que vendo com os olhos. No entanto, havia definitivamente uma grande diferença entre " detectar " e " ver ". Foi neste dia que Toneri conheceu pela primeira vez a alegria e a emoção de ver as coisas.
" Eu queria... mostrar-lhe, também, Pai... " Toneri murmurou em voz baixa.
Há muito tempo atrás, quando seu pai ainda estava vivo,
Toneri e seu pai viveram juntos, só os dois. Muitos fantoches trabalharam para eles, mas eles eram realmente apenas bonecos. Toneri queria amigos humanos. Indo através da caverna, o pai de Toneri levou-o para a vila de Konohagakure inúmeras vezes. Os dois costumavam espionar seus parentes de sangue distantes, o clã Hyuuga, a partir de um esconderijo.
Olha, aquela menina. O nome dela é Hyuuga Hinata. Concentre-se e sinta-a.
O pai e o filho sem globo ocular reuniram seu chakra em suas testas, e observaram a rapariga que jogava no jardim.
Sim, ela é uma garota muito bonita.
" Em dez anos, vamos buscá-la. Vamos fazê-la sua noiva! "
Seu pai, que sorria feliz quando disse isso, não estava mais lá. Voltando a seus sentidos após relembrar de seu pai, Toneri olhou para as chamas na lareira.
" Eu quero ver você! Hinata... Eu quero ver o seu belo rosto com esses olhos ", disse Toneri como se estivesse possuído.
-
Naruto e os outros deixaram as cavernas abandonadas e se dirigiram para a próxima cidade em busca de novas informações. O dia escureceu durante sua viagem, por isso, foi decidido que eles iriam fazer acampamento na floresta. O sol artificial estava friamente brilhando como a lua.
Naruto, que estava cochilando perto da fogueira, acordou abruptamente. Hinata tinha ido embora. Naruto se arrastou silenciosamente para fora de seu saco de dormir.
Hinata estava consertando o lenço vermelho. Desistindo de cumprimentá-la, Naruto decidiu vigiá-la das sombras das árvores. Ele tinha se dado tão bem com Hinata até a tarde anterior, mas agora ela estava agindo distante. Não importava o que Naruto dizia, Hinata responderia vagamente e iria embora. Aqui, em vez de chamá-la, ele pensou em vê-la um pouco. Ponto por ponto, Hinata torcia o fio vermelho com suas agulhas de tricô. Sua expressão ainda não estava bem. Ocasionalmente, parecia que ela estava pensando sobre alguma coisa.
As agulhas de tricô cortavam o ar. Suas mãos pararam de se mover. Ela suspirou profundamente.
Hinata realmente está agindo de forma estranha...
Sem ter sido visto, Naruto saiu das sombras. Quando Hinata notou Naruto, ela parou o tricô.
" Fazendo tricô quando minha irmã mais nova está com problemas... Eu sou uma terrível irmã mais velha. "
" Não seja tão dura consigo mesma! Você é a que está preocupada com Hanabi mais do que ninguém... Todo mundo sabe disso. "
Se ela não tivesse deixado a mansão naquela noite, Hanabi não teria sido sequestrada, Hinata lamentou profundamente isto, sendo a responsável na ausência de seu pai Hiashi.
Estava tranquilo na floresta. Várias borboletas brilhantes estavam voando em torno de Hinata.
" Eu definitivamente vou salvar Hanabi, então não se preocupe! "
" Obrigado... Você realmente é gentil, Naruto-kun. "
A borboleta brilhante de repente iluminou o rosto de Hinata. Hinata estava sorrindo tristemente. Naruto ficou um pouco perturbado.
" ... É... não é como se eu estivesse apenas sendo gentil porque eu te amo. Estou muito preocupado com Hanabi... "
"!"
Hinata estava chocada. Seus olhos se arregalaram, e ela olhou para Naruto.
" O-O que você disse há pouco? "
" Eu disse que eu estou preocupado com Hanabi... "
" Antes... antes que... "
" Antes disso… "
O estômago de Naruto se apertou. Ele deveria dizer como um homem, ele deveria dizer corretamente.
Ele olhou nos olhos de Hinata. Suas pupilas brancas puras estavam vacilando. Ele respirou fundo, tudo de uma vez, e disse isso.
" Hinata... eu te amo... "
"......"
Enquanto Hinata olhava para Naruto, alegria entrou em seus olhos por um momento, então eles rapidamente mudaram para uma tristeza profunda. Ela olhou para baixo sem dizer nada.
" Hinata...? "
"......"
A luz da lua que iluminava o rosto de Hinata quando ela olhou para baixo de repente estava obstruída. As borboletas fugiram. Quando os dois olharam para cima, um suporte circular ornamentado de forma extravagante estava flutuando pelo céu noturno, e em cima dele estava Toneri.
" Hinata... Eu vim para você. "
Toneri sorriu para Hinata.

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Atualização da novel The Last

Parte 7



The Last Novel - Capítulo 2 " Caminho até Hanabi " ( Parte 7 )
Tradução: honyakusha-eri.
Tradução do inglês: NHBR.



" Toneri! Você é um fantoche de novo?! Onde está Hanabi?! "
" Cale a boca... Eu vim para ouvir a resposta de Hinata. "
Toneri estendeu a mão direita como se convidasse Hinata.
" Resposta? Não, Hinata não tem nada a dizer a você! De qualquer forma, onde está Hanabi...? Hinata...? "
Naquele momento, Hinata se curvou profundamente em resposta a Toneri.
"!"
Hinata se virou, e empurrou o lenço vermelho contra o peito de Naruto.
" O-O que é isso? "
" Naruto-kun... adeus. " Hinata sussurrou em voz baixa, e em seguida, caminhou por vontade própria para o lado de Toneri.
" Ei, Hinata... o que você está fazendo? "
Hinata ficou no suporte circular ao lado de Toneri, e flutuou para o céu.
Naruto agarrou o lenço vermelho. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.
" Hinataaaaaaa! "
Naruto começou a perseguir desesperadamente o suporte circular que voou para longe.
O que é isso, Hinata... por que você está indo com um cara como ele?
Naruto perguntou a Hinata em sua cabeça, cheio de confusão.
Percebendo a voz de Naruto gritando, Shikamaru, Sai, e Sakura perseguiram Toneri em aves de tinta.
Fantoches do inimigo apareceram, e começou-se uma batalha no ar. Sai jogou uma kunai explosiva, jogando vários deles para baixo.
Sakura não podia acreditar no que via com seus próprios olhos. Toneri tinha o braço em volta dos ombros de Hinata.
Hinata, por quê?
" Espere um minuto! "
Era a voz de Naruto. Montado em um pássaro, ele chegou até o suporte circular, enquanto formava um rasengan.
" Devolva Hinata! "
"Devolvê-la? Hinata veio a mim de sua própria vontade ".
Toneri também começou a formar uma esfera assustadoramente brilhante.
" Isto foi predestinado desde os tempos antigos. Hinata e eu vamos nos casar. "
" C-Casar? Hinata, isso é uma mentira, certo? "
"......"
" Hinata! Diga alguma coisa! "
"......"
Sem responder, Hinata baixou os olhos.
Segurando seu rasengan, Naruto ficou pasmo.
Naruto tinha notado pela primeira vez os sentimentos de Hinata quando havia caído no genjutsu. Ele havia conhecido que desde muito tempo, Hinata tinha dito que o amava. No entanto, Naruto tinha confundido o amor de Hinata com o tipo de " amor " como " Eu amo ramen " ou " Eu amo shogi ". Ele deve ter lhe causado tanta dor. Talvez agora ele estava recebendo seu castigo por tantos anos de ser tão denso - era assim que Naruto se sentia.
Toneri jogou a esfera brilhante. Naruto reflexivamente se defendeu com seu rasengan. A esfera brilhante e o rasengan colidiram de frente. No entanto, não houve explosão ou qualquer coisa. A esfera brilhante tomou conta do rasengan, e invadiu o corpo de Naruto.
" Guh... "
Por um momento, os movimentos de Naruto foram interrompidos. Seus olhos amplamente abertos perderam sua vitalidade. Forçado pela esfera brilhante, o chakra de Naruto saiu para fora de seu corpo. Este chakra tomou uma forma redonda, e caiu, flutuando lentamente. Naruto também começou a cair. O lenço deixou a mão de Naruto, e no momento em que entrou em contato com a bola de chakra, violentamente explodiu em chamas.
" Na-Naruto-kun! "
Hinata se virou para Toneri e olhou para ele.
" Terrível! Isso é terrível! "
Toneri ficou quieto e colocou a mão sobre o ombro de Hinata.
" O que você está tentando fazer?! " Hinata gritou enquanto empurrava Toneri a distância.
" Foi para que você não se machucasse em uma luta sem sentido. "
Toneri fez uma pequena bolha explodir na frente do rosto de Hinata. Respirando o vapor que explodiu, Hinata perdeu a consciência, e Toneri segurou-a contra seu peito.
Suporte circular de Toneri subiu para o sol artificial.
Quando a bola lentamente flutuante de chakra perdeu altitude, ele desapareceu na floresta. Nada aconteceu por algum tempo, e então -
Kaboom!
Surgiu uma luz e uma nuvem em forma de cogumelo se levantou.
As árvores foram cortadas, e um enorme buraco se abriu no chão. Uma escuridão poderia ser vista através do profundo buraco - era o espaço exterior. Um corpo celeste azul flutuava na escuridão. O brilhante, lindo planeta azul.
" P-Pode ser isso... a Terra? "
Montado em um pássaro, Sai olhou para o planeta através do orifício com espanto silencioso.
Enquanto Naruto caia, o lenço flamejante flutuou no ar, e queimou.
" Hinata... "
Ele caiu em uma profunda inconsciência.

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Que legal esses 2 últimos capítulos, a declaração do Naruto e os detalhes me levaram a cena do filme. :*-*:

Toneri e seu pai então já conheciam Hinata e o clã Hyuuga, agora sim ficou claro a frase do Toneri de que ele é Hinata estavam predestinados a se casar desde tempos remotos.

Que venham os próximos capítulos !!!

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Eu estava bem atrasada nessa Novel, não sei porque demorei tanto para ler essa partes, já que elas eram alguns dos trechos que eu mais queria ler.
Na manhã seguinte, os membros da equipe de Shikamaru foram subindo acima da floresta, montando individualmente em quatro pássaros de tinta. Naruto e Hinata montaram no mesmo pássaro. Naruto estava controlando o pássaro enquanto Hinata focava em observar com seu byakugan.

Mais uma coisa que não tinha ficado clara no filme, eu não tinha entendido o motivo de cada um ter um pássaro e só a Hinata estar montando junto com o Naruto. Teve um trecho anterior da Novel explicando que ela precisava ser protegida, já que o Kakashi a estava usando como isca, agora nessa parte teve mais um motivo: ela era os olhos da equipe, e precisava se concentrar em observar ao redor deixando o controle do pássaro para o Naruto, achei legal isso. :poise:
Naruto e Hinata caminharam lado a lado com a luz solar entrando por entre as árvores. Naruto retirou uma teia de aranha que ficou presa no cabelo de Hinata. Ele pegou água da nascente de um antigo bebedouro nas palmas de suas mãos, e eles beberam juntos. Hinata estava sorrindo como uma flor. Para Naruto, era uma espécie de felicidade que estava sentindo pela primeira vez.

Naruto e Hinata fizeram uma pausa. Eles sentaram-se um ao lado do outro no chão de pedra. Naruto estava observando o rosto de Hinata de perfil. Ele sentiu o impulso de traçar esse belo contorno com os dedos.

Meu Deus!!!  :ais:
Essas cenas naruhina acabam comigo!!! :e.e-:  :s2:
É muito amor esse casal!!! :QQ:

Toneri possuído!
Então ele e o pai já vigiavam os Hyuugas e ele stalkeava a Hinata, por isso essa insistência em casar com ela. Mais uma coisa que a Novel explicou.

" Hinata... eu te amo... "
"......"
Enquanto Hinata olhava para Naruto, alegria entrou em seus olhos por um momento, então eles rapidamente mudaram para uma tristeza profunda. Ela olhou para baixo sem dizer nada.
" Hinata...? "
"......"
A luz da lua que iluminava o rosto de Hinata quando ela olhou para baixo de repente estava obstruída. As borboletas fugiram. Quando os dois olharam para cima, um suporte circular ornamentado de forma extravagante estava flutuando pelo céu noturno, e em cima dele estava Toneri.
" Hinata... Eu vim para você. "
Toneri sorriu para Hinata.

Que ódiooo desse Toneri!!! :shake:
Estragou o momento. Além de ter chegado naquela hora, foi por causa dele que a Hinata não pode demonstrar felicidade ou devolver a confissão do Naruto. 😢
Muito tenso esse ataque final do Toneri, horrível ver/ler o Naruto cair assim.

Mais uma vez, obrigada por postar @Momo-sshi
Ansiosa pelos próximos capítulos. :planta:

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
O The Last em Light Novel é realmente muito melhor, tem muito mais cenas, muito mais falas, muito mais definições e explicações, estou amando a Light Novel, ela na minha opinião é a melhor.

As cenas NaruHina... :QQ:

Elas estão MUITO mais detalhes, e portanto, estão encantadoras, as definições colacadas de cada traço, campo, acontecimento, estão maravilhosas, e claro, apaixonantes. :ma:

Então o Pai de Toneri e Toneri conheciam o Clã Hyuga desde muito tempo e espionavam Hinata, isso é muito esclarecedor, ainda mais depois de vermos Toneri estar tão obsecado por Hinata.

Eu também achei interessante a relação com os olhos, mente e Chakra, e acho mais incrível ver que Toneri tinha uma percepção tão aguçada devido a essa concentração de Chakra na mente.

Eu espero mais ação por parte da Hinata, e uma explicação melhor das habilidades dela, com e sem Chakra do Hamura, e claro, mais explicação sobre esse poderoso Chakra que todos duvidam de seu potencial, só aguardando ansiosamemte o encontro com Hamura Otsutsuki. :flora:

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Realmente, essa novel está muito boa e cheia de detalhes que ficaram implícitos no filme.

O que achei interessane (não segue a ordem cronológica):

Essa do Toneri ir com o pai visitar o clã parente (Hyuugas) foi muito legal. ToneHina desde a infância. E eles, como sensores, já sentiam o chakra especial da Hinata há muito tempo... E Hinata havia sido capturada por Kumogakure quando criança, claro que Kumo já deveria saber da importância que um membro da casa principal possui.

Essa técnica de drenagem de chakra que o Toneri faz é apelona!

Toneri e o pai, sem byakugans, concentram chakra na testa, fazendo com que as sensações apareçam como um olho mental. Me lembrou o sensor da Karin, que vê formas e chakras, mas não vê a pessoa em si.

Hinata tem um novo alcance de 20 km na visão de seu byakugan.

Rock Lee destruiu sozinho o meteoro (y)

Esta parte:

Naruto insistiu para Hinata fazer uma pausa. Hinata estava agindo alegremente, mas parecia exausta. Quando eles chegaram a um lugar de descanso, ela sentou-se vertiginosamente.

Hinata... se preocupar com Hanabi está lhe exigindo muito...

" Quando você está desgastado, é importante comer algo -ttebayo! "

" ...Mas eu não estou com fome. "

" Você tem que comer! Eu vou comer metade, também. "

Naruto ofereceu sua comida para Hinata.

" Eu realmente não quero comer. "

Ele ficou em silêncio por um tempo.

" Não importa o quão exausto eu estou, se eu comer até que esteja cheio e dormir, eu volto ao normal... "

Hinata levantou o rosto e olhou para Naruto.

" Bem, talvez seja apenas simples para mim, hahaha. "

Hinata soltou uma breve explosão de risos, e tomou a comida da mão de Naruto.

" Obrigada Naruto-kun... Eu vou comer. "


Parece com esta cena descartada no filme:
Light Novel - The Last - Página 5 Tumblr_inline_nibh1n4Cbi1t4sm4h

A parte da pomada foi um extra do filme.

O monumento do tenseigan é similar a pedra Uchiha, mas com a diferença que todos podem ler o que há escrito nela, porém, somente alguém com byakugan pôde realmente saber da história, e Hinata nem ativou o byakugan, o que implica que a visão dele é diferenciada ainda mesmo que desativado.

Enfim, muito bom mesmo. Quero ver a parte do Hamura, porque ele é parte essencial na história, irmão do Hagoromo, filho de Kaguya e tão poderoso quanto o irmão. Quero saber ainda mais explicações sobre o tenseigan do Toneri (doujutsu) e como o Hamura obteve esse poder, e também sobre o chakra do Hamura na Hinata e as potencialidades (caso isso venha a ser explorado).

descriptionLight Novel - The Last - Página 5 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
A novel está ótima!! Obrigada por continuar postando @momo-sshi :planta:

Bom, eu vou ser breve em meu post..

Toneri disse que já estava predestinado esse casamento com a Hinata-sama. Interessante, pois, como muitos já expuseram com base no filme The Last, não havia explicação nenhuma a respeito. É bom saber disso.

As partes do Naruto com a Hinata são de "encher os olhos", muito amável a maneira como eles se tratam. Gosto muito do Toneri Light Novel - The Last - Página 5 1z96yw, ele poderia ter sido aproveitado no filme Boruto: Naruto The Movie.

E como o @Melk já disse, também aguardo ansiosamente a parte que há explicações sobre o Tenseigan e Hamura.

Aguardando o próximo capítulo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos