Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel - The Last

+9
Mitsashi
Hyuga10
Stuart
Paty
Sage
Silvio NQR
luizarock
alicia
Zoom
13 participantes

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Parte 2 add.
Espero que estejam gostando =)
Essa parte eu achei muito legal terem mostrado a relação da equipe 10 com a Kurenai e a filhinha dela =)
Kurenai parece ser uma mãe muito amorosa ^___^

Naruto todo sensei também é legal de ver. Se ele tivesse uma equipe ele iria ser bem bonzinho como o pai dele era =)

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Momo-sshi Obrigado por mais uma tradução :XD:
Também gostei da relação com a filha da Kurenai com os alunos do Asuma, e também da Sakura incentivando a Hina a falar com o Naruto.
Estou louco para chegar nas partes do Naruto safadinho :hummm:

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
:ais: Nossa que legal , Kiba e Shino tiveram falas na LN. Mirai :*-*: , tão kawaii essa cena do time Asuma visitando a Kurenai.

Que capítulo "massa" :gorda: , Hinata tricotando um cachecol pro Naruto :QQ: , e as fangirls do Naruto Começaram , eita...

Realmente a LN mostra com ainda mais clareza os sentimentos dos personagens , estou adorando acompanhar.

Momo , só me responde uma coisa :) Hamura tem mais falas na LN? Queria mais dele :ana:

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
No filme não fica explicito o verdadeiro motivo do cachecol da mãe do Naruto, estar nas coisas do Hiruzen. Espero que neste Light Novel esteja. Apesar de já ter passado a parte do cachecol, no final do filme tem um flashback do momento que ele encontra o cachecol, vamos esperar.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Já lia a segunda parte, estou gostando muito. Espero que vc continue postando ^^.

Achei muito legal Ino, Shikamaru e Chouji continuarem visitando a Kurenai. Isso mostra o quanto o Asuma significava para os três. Bem legal ver essa relação.

Outra parte que gostei foi ver a Sakura tendo esse breve diálogo com a Hinata, mostrando que a mesma sempre apoiou o relacionamento que Hinata queria construir com Naruto e encorajando a mesma.

Esperarei por mais atualizações. :ma:

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Jean Aguiar Se eu não me engano o Hamura tem mais falas sim. Pelos pedaços que eu li tinha mas era cortado então acaba ficando muito confuso.

E para quem está acompanhando.. eu fico feliz que estão gostando. Isso e faz querer continuar traduzindo ^___^'

De 221 paginas foram já foi traduzido 30. Na verdade as 10 primeiras são só imagens e enrolações xD
Mas estamos em 13% do Light Novel

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Muito legal acompanhar o LN por aqui, valeu @momo-sshi!

O capítulo 1 está bem legal! Curti como foi mostrada a evolução do Naruto e o orgulho do Iruka ao vê-lo; a parte do time Asuma indo ver a Kurenai com a Mirai foi muito boa, pena que esta parte foi vedada do filme, pois até character design elas tinham. Sakura dando força à Hinata é muito legal, incrível como elas ficam mais próximas.

Esperando pela continuação!

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Ué, quer dizer que filme teve partes cortadas?

Kurenai Jounin feroz, referindo à ela? :think:

Hum, por enquanto legal as traduções.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Add a parte 3.

Eu gostei muito dessa parte... achei ela bem explicativa em várias partes. Ela tem muitas falas e ações que não tiveram no filme deixando mais harmonioso não sei dizer.

pontos para a cenas...

Naruto pressionando contra o rosto o cachecol da mãe dele para sentir a sensação da lã é muito lindinho.. eu consigo imaginar a cena e vomito arco iris de tão lindo isso. :*-*:

Hanabi é uma menina toda espertinha :[Safadinho]:  

E o Kakashi sendo o Kakashi :rere:

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@momo-sshi, muito legal a parte 3.

Fico pensando em como a morte do Neji mexeu com a Hanabi, ela tornoi-se uma garota totalmente diferente do que era. Ela meio que queria ser talentosa como Neji e apaixonada nos treinos como Hinata, mas agora ela só quer ser uma garota fofinha. Tá tão ou mais normal que a Moegi, rs. E a Hinata, é incrível a sensibilidade nos gestos dela.

Essa parte dos meteoritos ficaram bem explicadas; quer dizer, se formaria um anel em volta da terra e os meteoritos cairiam pela força da gravidade. Essa cientista, sempre pensei que fosse aquela garota do arco Pein, mas acho que é outra.

Enfim, bem legal! Ansioso pela parte 4. O Light Novel tem muitos detalhes!!

Falando em The Last, há boatos que virará anime. Imagino boas cenas extras sendo animadas, lol.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Melk Como assim Anime? As partes da LN que não estão no filme serão animadas?

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Melk Como assim Anime? As partes da LN que não estão no filme serão animadas?


Já dá pra ver que o Light Novel é bem mais completo e com muito mais detalhes que o filme... creio que alguns detalhes, somados a obra original, poderiam dar ótimas cenas de anime. Mas é só um boato, não é algo confirmado. Esperando o @nurari vir com mais fontes.

Também acho que virão omakes em anime, tipo, Hinata e Naruto no encontro e aquela cena extra, o The Rest... Espero muito material bom vindo.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Só tenho uma coisa a comentar... Odiei essa nova personalidade da Hanabi. Prefiro a Hanabi do Shippuden, onde treinamento era seu Hobby e desejava ficar mais forte para proteger os Hyuugas como líder deles.
Hanabi atual é uma garotinha mimada e fraca, muito triste por isso.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Melk Agora eu intendi, eu vi alguma coisa por ai falando de extras no DVD/Blu-ray mas não sei do que se trata. Adoraria ver o encontro dos dois animado, o the rest é aquela pagina desenha pelo Kishimoto que o Naruto ta almoçando com a Hinata, o Sasuke bebendo água e a Sakura comprando doces ?
A Hanabi levou a foto do Neji ao casamento, achei muito legal por parte dela:
Spoiler :

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Zlatan escreveu:
@Melk Agora eu intendi, eu vi alguma coisa por ai falando de extras no DVD/Blu-ray mas não sei do que se trata. Adoraria ver o encontro dos dois animado, o the rest é aquela pagina desenha pelo Kishimoto que o Naruto ta almoçando com a Hinata, o Sasuke bebendo água e a Sakura comprando doces ?
A Hanabi levou a foto do Neji ao casamento, achei muito legal por parte dela:
Spoiler :


Isso. Seria muito legal ver as cenas extras e, se o anime vir a explorar isso, seria bem interessante, afinal, 1 hora e pouco de filme é pouco pra mostrar tudo do light novel, inclusive coisas implícitas.

A Hinata, após a gravidez, ficou parecendo aquelas senhoras japonesas. Muito madura mas ela foi pra brincar na neve também, rs. A do 700 parece manter este ar de maturidade que ela ganhou no filme. Muito legal.

E essa da Hanabi com a foto do Neji ficou bem legal mesmo.

Falando em Hanabi, eu também não curti a mudança de personalidade; não me importaria se ela tivesse crescido em talento, tampouco se tornasse a nova líder. Mas ela mudou muito, além de estar muito infantilizada. Foi pega facilmente por marionetes, sendo uma usuária do byakugan. Nem ao menos resistiu... talvez, o light novel mostre melhor isso, pois a nerfada do filme foi gritante.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Hanabi nunca foi grande coisa na história, então mudá-la no seu comportamento e não desenvolver suas habilidades está mais do que o dito normal dentro da série.

Talvez ela nem se torne a chefe dos hyugas por conta dessa mudança ou por ter outro hyuga ser mais forte em habilidades e liderança do que ela. Ela não foi secundária, nem terciária. Foi menos do que random (só apareceu em flashback e raramente no torneio chunnin). Ausente no "shippuden". No filme, ela só apareceu porque o vilão pensou que ela fosse a hinata.

Ela esteve mais fillers do que na própria obra, então não dá pra esperar nada em relação à mesma. Ela ficou mais como apoio para a irmã do que para si.

descriptionLight Novel - The Last - Página 2 EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@momo-sshi, você está fazendo um ótimo trabalho, eu estou AMANDO!! <3<3<3


Eu também confesso que não curti muito a personalidade da Hanabi no filme. Ela era uma garota forte e determinada, mas no filme não a reconheci, pelo menos na ligh novel explicou o porque desta mudança, talvez a morte do Neji tenha sido algo bem traumático para ela..

Na ligh novel, o Shino e o Kiba tiveram falas!!! Senti falta deles, especialmente do Kiba implicando com a Hinata e fazendo piadinhas sobre Naruto e Hinata. O Shino eu senti falta dele por si só, eu adoro ele.

Esperando que a Tenten também tenha falas! Seria bom se ela também tivesse mostrado o bashosen..

É isso, estarei esperando pela parte 4!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos