Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Light Novel - The Last

+9
Mitsashi
Hyuga10
Stuart
Paty
Sage
Silvio NQR
luizarock
alicia
Zoom
13 participantes

descriptionLight Novel - The Last EmptyLight Novel - The Last

more_horiz
Acredito que muita gente que assistiu o filme Naruto - The Last tenha tido muita dúvida por conta do tempo corrido do filme. O Light Novel foi feito justamente para isso, ele é um complemento do filme. Ele possui pouca descrição de local (quem assistiu o filme tem uma ideia já) mas possui muito mais dialogo e cenas extras, alem das cenas serem mais profundas.

Eu pensei em trazer o Light Novel traduzido apesar que a continuação vai depender das pessoas que estão acompanhando... porque é muita coisa para traduzir e não tiver ninguém interessado :fem:

A tradução também vai depender da pessoa que está traduzindo para o Inglês.. se ela parar eu não vou ter como continuar também =T

Mas espero que gostem, a história no LN aborda mais personagens que não tiveram cenas no filme e os sentimentos e pensamentos deles são mostrados e aprofundados. Até porque eu acredito que a história de Naruto vai alem de lutas. Mostra um lado dele muito legal que não é visto no Mangá ou Anime, pois é uma narrativa de um livro =)

E um exemplo de cena que não esteve no filme é a equipe 10 visitando a Mirai e conversando com a Kurenai. Shikamaru foi levar um presentinho para a Mirai se não me engano :QQ:



Legenda:

"Fala de personagens entre aspas"
Pensamentos de personagens em itálico

Como a história é dividida:

Naruto The Last
Prólogo: Memórias (1 Parte)
Capítulo 1: Desastre Natural (7 Partes)
Capítulo 2: Caminho até Hanabi (7 Partes)
Capítulo 3: Realidade do Naruto (4 Partes)
Capítulo 4: Conhecimento da batalha por Amor Puro (8 Partes)
Epílogo: Para o amanhã (1 Parte)


Prólogo - Memórias :


Capítulo 1 “Desastre Natural” Parte 1 :


Capítulo 1 “Desastre Natural” Parte 2 :


Capítulo 1 “Desastre Natural” Parte 3 :




Capítulo 1 “Desastre Natural” Parte 4 :


Capítulo 1 “Desastre Natural” Parte 5 :




CAPÍTULO 1 “DESASTRE NATURAL” PARTE 6 :

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Momo-sshi Se voçe procurar na page NaruhinaBR vai encontrar varias traduções de partes na LN contudo não deve está organizadas por caps como você postou ai.
Eles postaram varias assim:
Light Novel - The Last 10540641_801834439883119_210308589380927757_n

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
:mario::mario::mario::mario: Que maravilha momo-sshi! Eu sempre tive vontade de ler essa novel , e você vai traduzir pra gente :QQ: , tomara que muitos acompanhem.

Sobre o capítulo 1 (parte 1) , gostei né , é igual ao que foi mostrado no filme , mas não deixa de ser legal , enfim , ansioso pelas próximas partes , e valeu Momo por traduzir a LN pra gente , organizar ela e deixa-la bem feita , deve dar um trabalhão... o/

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Eu estou louca para que traduzam logo a parte do genjutsu(quando Naruto ver as memórias da Hinata) :e.e-:


descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Ooown essa parte da sala de aula é taaao kawaii x3, @Momo-sshi continua trazendo, se vc estiver com dificuldade, me manda uma MP q eu te ajudo :D

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Zlatan o Naruhina BR traduziu algumas partes relacionadas ao Naruto e a Hinata que uma menina do NF traduziu para o Ingles. Mas essa menina traduziu apenas alguns pedaços e está focando no LN do Kakashi agora =(

Essa imagem é uma descrição de uma cena do LN... na verdade ela tem um dialogo entre o Naruto e a Hinata, no qual o Naruto está tendo uns pensamentos maduros e se segurando para não agarrar a Hinata ali mesmo Light Novel - The Last 34pdtlc

Mas no filme só mostra ele olhando para ela e engulindo a saliva :fem:

@luizarock no momento eu tenho 11 páginas do Light Novel... acho que por enquanto dá para aguentar. Mas se ficar puxado eu vou pedir ajuda para você então  :QQ:


Eu também estou acompanhando o Light Novel e eu estou bastante curiosa quando cai os meteoros e mostra as pessoas ajudando e quando o Hamura aparece... Eu li pedaços cortados dessas partes então acaba ficando um pouco confuso =T

A cena do genjutsu pelo que li é mais completa e explica melhor que o filme.. apesar que eu adoro a trocas de cenas que fizeram no filme junto com a música :QQ:
Também comenta o que a Sakura viu no genjutsu e o que fez ela sair dele.. o que não foi mostrado no filme :think:

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Momo-sshi KKK o Naruto está safado nesse filme, tem uma parte da LN que diz que o Naruto estava louco para tocar toda a pele lisinha e branquinha da Hinata :hummm:

Depois dizem que ele não mataria o Sasuke caso ele matasse a Hinata :ana:

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Valeu pela tradução, já ta ótimo, se continuar é melhor ainda. Só uma dúvida: já saiu o The Last traduzido? Não manjo de inglês. :BUUA:

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz


Momo-sshi-swan, thanks!!! Boa iniciativa. Tomara que continuem com as traduções...

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Ansioso para ler as outras partes, principalmente depois de ver que seram explorados os personagens que não apareceram no filme... Torcendo para que tenha algo relacionado ao Kiba algo como ele conhecendo a mulher dos gatos.

Continua Momo, tenho certeza que as pessoas estão adorando...

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Para quem está acompanhando.. foi add a primeira parte do cap 1 ^__^
Esse Cap 1 é dividido em 7 partes! O Cap 1 é um cap até que legal... ele mostra muitos personagens que não apareceram no filme mas acredito que a parte boa mesmo deve começar a partir do 2º cap :huumm:

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Nossa @Momo-sshi :*-*:

Muito legal vc estar traduzindo a Novel do The Last... Eu até preferiria ler em vez de ver o filme, pois ao que parece as coisas são mostradas mais detalhadamente e podemos ter uma maior noção dos sentimentos e pensamentos de cada personagem.

Essa cena deles na sala de aula é tão lindinha... Sakura escrevendo o nome do Sasuke <3 Naruto perdido....

Espero que vc continue traduzindo... pois é algo que eu gostaria de acompanhar. :planta:

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Como a Paty disse eu também considero o LN mais "completo" que o filme, pois explica mais detalhadamente a cena. Esse foi o primeiro LN que li, muitos falavam que o LN não era detalhado e era impossível saber a cena com clareza, porém vejo o contrário.

Ótima tradução Momo. Estou acompanhando, continue...

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
Parte 2 add.
Espero que estejam gostando =)
Essa parte eu achei muito legal terem mostrado a relação da equipe 10 com a Kurenai e a filhinha dela =)
Kurenai parece ser uma mãe muito amorosa ^___^

Naruto todo sensei também é legal de ver. Se ele tivesse uma equipe ele iria ser bem bonzinho como o pai dele era =)

descriptionLight Novel - The Last EmptyRe: Light Novel - The Last

more_horiz
@Momo-sshi Obrigado por mais uma tradução :XD:
Também gostei da relação com a filha da Kurenai com os alunos do Asuma, e também da Sakura incentivando a Hina a falar com o Naruto.
Estou louco para chegar nas partes do Naruto safadinho :hummm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos