Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

+15
Kyuko
Cuckiezi
Kaká
Ma
STRiKeR x BuLLeT
Zero
Uman
Gustavo K.
Sakomekieh
Sasuke
Gabriel Guimarães
Maito
Mirko R.
Merlin
Garcia
19 participantes

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Gente, bora parar de poluir essa luta mais do que já está. Esperem o Lobão, Kawaii ou Sasuke se pronunciarem. A menos que alguém tenha uma devida prova de que o argumento foi do Lobs, não há sentido em fazer acusações baseadas em suposições.

E sim, para mim ficou óbvio que aquele post foi 99,9% criado pelo Lobs, ou ao menos editado, revisado e pontuado pelo mesmo. Mas ele~ela ou sei lá quem está por trás daqueles posts, tem o direito de se defender e provar que estamos errados. :yoda:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Voltei do clube agora, fique lá das 08:00 até às 18:00 e estou cansado ao extremo. Tenho assuntos para resolver na Staff e outras coisas da vida, mas mesmo assim, já aviso: meu post vai sair amanhã fresquinho junto com os pães para quem quiser ler (vai sair de manhã, caso alguém não tenha entendido).

Já escrevi boa parte dele, e lá pelas 11:00 ou 12:00, já estarei finalizando-o e postando-o.

Segurem suas conclusões e votos aí. A guria demorou 2 dias para pedir conhecimento e mais 2 para postar o argumento (sacanagem isso aí, deveria perder por W.O), então não custa nada esperar aí umas 11 horinhas para eu postar.

É isso... Sarani.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Parece que foi o Lobão se inscreveu duas vezes. :ash:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim fiquei surpreso Com a sua "Argumentação" Kawaii ; Belo poster, estou ansioso para ver o que o Sasuke rebater esse poster.!

Última edição por Gabriel Eduardo em 18/1/2015, 23:21, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Lobão escreveu:
Tomem tenência, até a Ma apareceu aqui, só pra se ter uma ideia do tanto que o nível abaixou :zeca2:

Sem ficar rage, Lobão :~.~:
Só estamos praticando aquela zoeirinha com você, não achávamos que ia ficar bravinho :(
Aquele dia no Skype você me perguntou em quem eu estava torcendo no JVS, e como decidido a uns dias to torcendo pro Kaio e só vim desejar boa sorte a ele oras. :horak:
Estarei lendo e torcendo para que você vença, Kaio. E se for a Kawaii escrevendo mesmo, parabéns, está em um nível impressionante. :garcia: 
Não entendo muita coisa dos posts (de ambos), mas tamo ai para aprender coisas novas de Naruto.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Caralho, que saco, puta merda, parem de poluir a luta. Já não basta os problemas atuais e agora isso aqui vai virar um joguinho de acusações?

Se o Lobs argumentou pra ela, cabe ao Caco decidir o que será feito, bem como julgar a atitude nada legal da guria de ficar esse tempo todo montando o post pra postar nos últimos momentos da luta. Sim, estou reclamando da demora sim. Pura falta de competitividade e "corta caminho" pra ter vantagens na luta.

E se o Lobs argumentou pra ela², vou mostrar que me subestimar 2x é pior do que me subestimar uma.

Não to acusando, só cogitando a possibilidade, que fique bem claro esta caceta.

É isso... independentemente de quem seja que está atrás do monitor digitando pela Saint Kawaii, pra mim não importa, eu vim aqui por uma luta, e vou lutar, então não fiquem aí transformando esse tópico num esgoto por favor.

Por fim, mano, que saco, essas cores só atrapalham, deveria ser proibido isso aí. Não pode postar assim no fórum em geral, porque aqui, onde os textos são maiores e devem ser mais bem construídos, pode?

Tô putão hoje, é isso mesmo. Já era, flw. :fera:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
@Sasuke fica bem quietinho ai, na tua.

Voce fica reclamando pros outros e pedindo intervenção alheia que nem juizes ou organizadores sao, e agora fica de mimimi? Se toca guri.

Se tu nao é corajoso o suficiente pra falar diretamente pros outros o que tu pensa, azar o seu. Eu nao tenho vinculo com nenhum de voces, entao nao preciso ficar com medinho de falar o que eu penso.

@Lobão, gonna cry?

É um absurdo mesmo. Voce POSTA pra sua namorada e quer que engulamos essa como se fossemos idiotas?

É como eu disse. Nao vou me envolver nisso aqui nao, e a tua sorte é que eu nao sou organizador sozinho e nao gosto de atravessar os outros (Saeker no caso). Se a Temporada fosse organizada só por mim, nao teriamos METADE dos inscritos se inscrevendo novamente com contas Fake.

E eu nunca precisei da ajuda dos outros pra argumentar por mim nao, Pedro.
Nunca nem precisei mandar MP pra voce e tirar duvidas de como as técnicas funcionam, igual tu fez antes de ser eliminado pelo Att. Sasq nas preliminares. :okai:

(Sim, jogarei na cara MESMO, porque nao sou tuas nega pra tu achar que pode falar idiotices desse tipo e eu tenho que ficar quieto).

Voce é cheio de si, cheio de empáfia, mas a verdade é que no fim das contas tu não se garante nem contra teu próprio aluno :okai:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Uman escreveu:
@Sasuke fica bem quietinho ai, na tua.

Voce fica reclamando pros outros e pedindo intervenção alheia que nem juizes ou organizadores sao, e agora fica de mimimi? Se toca guri.

Se tu nao é corajoso o suficiente pra falar diretamente pros outros o que tu pensa, azar o seu. Eu nao tenho vinculo com nenhum de voces, entao nao preciso ficar com medinho de falar o que eu penso.

@Lobão, gonna cry?

É um absurdo mesmo. Voce POSTA pra sua namorada e quer que engulamos essa como se fossemos idiotas?

É como eu disse. Nao vou me envolver nisso aqui nao, e a tua sorte é que eu nao sou organizador sozinho e nao gosto de atravessar os outros (Saeker no caso). Se a Temporada fosse organizada só por mim, nao teriamos METADE dos inscritos se inscrevendo novamente com contas Fake.

E eu nunca precisei da ajuda dos outros pra argumentar por mim nao, Pedro.
Nunca nem precisei mandar MP pra voce e tirar duvidas de como as técnicas funcionam, igual tu fez antes de ser eliminado pelo Att. Sasq nas preliminares. :okai:

(Sim, jogarei na cara MESMO, porque nao sou tuas nega pra tu achar que pode falar idiotices desse tipo e eu tenho que ficar quieto).

Voce é cheio de si, cheio de empáfia, mas a verdade é que no fim das contas tu não se garante nem contra teu próprio aluno :okai:





:~.~:

Anyway, só pra falar do bagui de quem postou oq, segundo o lobs, ele disse no chat, que a kawai criou esse post no colo dele, com essas mesmas palavras agora cabe a cada um julgar oque quiser :fem:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Uman escreveu:
@Sasuke fica bem quietinho ai, na tua.

Voce fica reclamando pros outros e pedindo intervenção alheia que nem juizes ou organizadores sao, e agora fica de mimimi? Se toca guri.

Se tu nao é corajoso o suficiente pra falar diretamente pros outros o que tu pensa, azar o seu. Eu nao tenho vinculo com nenhum de voces, entao nao preciso ficar com medinho de falar o que eu penso.


Eu pedi pra parar de POLUIR a luta. E que eu saiba, eu sou o jogador que está lutando aqui, os votantes só postam depois. Não entenda errado.

E eu não sou corajoso pra falar diretamente para os outros o que penso? Cê tá me zoando né? Acho que você não leu os posts da 1ª página mesmo, pois desde o começo da luta eu falei dessa atitude de demorar esse tempo todo aí na base "da malandragem". Pode voltar na página 1 e ler com atenção que tu vai entender.

Ah sim, comentei com o próprio Lobão também sobre a tal atitude que achei sacanagem, pode perguntar pra ele, se preferir tiro print da conversa no Facebook. Não vem com essa pra cima de mim não, Uman, sua treta é com o Lobs.

Uman, tu tá errado dessa vez. Eu pedi para parar de poluir a luta, e se há algo de errado, vocês já comentaram e podem a vontade, expressar suas opiniões depois que eu argumentar, assim finalizando a luta para que as pessoas possam votar.

Uma boa noite a todos, amanhã de manhã estou postando meus argumentos e aí todos nós poderemos ter toda a calma e paciência do mundo para falarmos do que vocês já citaram aí em cima.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Eu não tenho treta com ninguém não Sasuke, pode ficar tranquilo.

Mas eu sou particularmente velho aqui no Forum, e já não tenho saco pra ver essas barbaridades acontecerem e fingir que está tudo bem, igual vocês da "equipe" sai mestres em fazer.




Anyway, boa "luta". E boa sorte à você novamente, Sasuke. Espero que estas duas lutas tenham te mostrado que o seu tao amado "sensei" nao tem respeito nem pelo proprio aluno. :okai:

Vo entrar mais aqui nao. Ninguém aqui é palhaço pra ser tratado como um, ainda mais dentro do maior evento do forum. Se voces conseguem se entreter com isso, eu nao posso fazer absolutamente nada. :QQ:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 Dyfjc9
Onde foi mesmo?

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Tive que resolver uns problemas aí, até cheguei a entrar no fórum para tentar escrever o post, mas não deu. Por isso vai demorar mais um pouco.

Só avisando mesmo para que não votem ainda.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Conversei com o Kaio e ele disse que não teria tempo de postar...então vamos ao que interessa.
Bom, sobre a discussão que houve aqui, comentarei no final da luta.

Vamos ao que interessa antes que é o combate.

O que aconteceu aqui? Jurava que após a vitória sobre Lobs, Sasuke tomaria gosto pela grande argumentação de qualidade e não subestimaria seu adversário.

Argumentos como Yubi não funciona pq simplesmente não olharei para seu dedo.
Tsukuyomi não funciona pq sei q ela é gen user e vou usar bunshins.

Você não conhece a magnitude desse jutsu, não pediu conhecimento do mesmo, portanto não teria a boa captação de não olhar pros olhos. Tsukuyomi é uns, se não o mais KO dos jutsus no JVS sem conhecimento e sem cuidados.
Você não teve nenhum cuidado com isso. Tratou o Tsukuyomi como um simples Rasengan. Me desculpe, mas foi amadorismo.

Sasuke...você somente sabe que ela é mestre em genjutsu, você nem sabe da grande potência que são os jutsus do Sharingan, que não se comparam aos genjutsus de uma mestra genjutsu como era Kurenai.
Você achará que esta enfrentando uma kurenai que tem vários bons genjutsus, somente isso.

Dizer que usará o Suika logo de inicio de modo interno foi bastante forçado ao meu ver, principalmente pq não conhece os gen sonoros.
Mas bom, suponhamos que ao ver a flauta vc faça isso, já que seria instantâneo.
Kawai argumentou sobre o uso do amaterasu, que foi muito bem posto ao meu ver.
Sua flauta seria destruída.

A estratégia apresentada para burlar o delay do Suika foi muito bem bolada. Com dois sonoros isso é possível, principalmente por serem de seres diferentes, podendo realiza-los no momento exato.
Sasuke argumentou bem quanto a stamina de Kawai. seus 80% com implante e utilizando Amaterasu e Tsukuyomi enfraqueceriam a mesma bastante, e com uma ficha frágil como essa, derrota-la não seria um empecilho e tanto.

Mas você facilitou muito.
Apesar dos pesares, foi um post contra um post.

Estamos todos propensos a isso, sendo anti esportivo ou não.
Eu mesmo na final da última temp postei primeiro, mas pensei nisso de não ter tempo de postar, por que estava na cara que ambos deixariam pro final, e tentei me precaver ao MÁXIMO possível. Pergunte ao seu sensei Lobs...inclusive o mesmo também se cuidou naquela partida, cobrindo todos os detalhes que podia com seu único post.

Você, do contrário simplesmente disse que as coisas não funcionariam sem nexo algum e deixou exposto sua fragilidade num post amador e sem comprometimento com o nível do torneio.
Kawai dominou Sasuke completamente aqui. Diria que 100%.

Agora vamos a outra parte da luta
o que dizer dela..

Não há provas que foi o Lobs que escreveu o texto, Ip, nada.
Não posso simplesmente chegar aqui, por mais que eu tenha quase certeza que tenha sido ele, sem uma única prova e desclassifica-la sem mais sem menos. Seria um abuso, porém, me precavirei para as próximas ocasiões.

Porém, deixarei claro e de alto bom tom como aviso prévio e uma espécie de "cartão amarelo" que Lobs está explicitamente proibido de ajudar de qualquer maneira que seja Kawai em relação a criação de textos, etc em sua próxima partida.

Qualquer similaridade de textos, linguagem e modos de escrita será respondido com a desqualificação da participante Kawai.

Não voltarei a tocar nesse assunto e peço que façam o mesmo, por respeito.

Kawai vence a partida e está nas Oitavas de Final.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos