Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

+15
Kyuko
Cuckiezi
Kaká
Ma
STRiKeR x BuLLeT
Zero
Uman
Gustavo K.
Sakomekieh
Sasuke
Gabriel Guimarães
Maito
Mirko R.
Merlin
Garcia
19 participantes

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Saint Kawaii. escreveu:
Sasuke escreveu:
Hm. Como eu disse, fique a vontade para começar a luta, que será bastante curta diga-se de passagem. Você demorou 2 dias para postar aqui, heh.

Boa sorte, Saint Kawaii.


Me disseram que é sua primeira temporada no JVS, então se você ainda não sabe começar uma luta ou algo do tipo... não tem problema, eu peço pro Mourzão me dar suporte

Eu não vou poder começar a luta e só vou postar aqui no fim do sábado ou domingo.

Mas de cara dá pra notar que o Sasuke não tem nenhuma resposta para os meus genjutsus caso forem usados de início. (talvez seja por isso que ele esteja com medo de começar, ou então não saiba como nessa luta.)

Até domingo!


Guria boto mô moral agora no Sasuke :horak:

Pior que inicialmente ela tem razão sobre os genjutsus.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Saint Kawaii. escreveu:
Me disseram que é sua primeira temporada no JVS, então se você ainda não sabe começar uma luta ou algo do tipo... não tem problema, eu peço pro Mourzão me dar suporte

Eu não vou poder começar a luta e só vou postar aqui no fim do sábado ou domingo.

Mas de cara dá pra notar que o Sasuke não tem nenhuma resposta para os meus genjutsus caso forem usados de início. (talvez seja por isso que ele esteja com medo de começar, ou então não saiba como nessa luta.)

Até domingo!


Hm. Mensagem típica de quem quer que alguém faça algo e duvida deste ou julga este alguém incapaz só para este se sentir subestimado e fazer. Mas que seja, eu só quero lutar e me divertir, então pode deixar que eu darei início à esta luta.

Não vou reclamar disto desta vez, mas da próxima, Saint Kawaii, fique sabendo que não é nada legal da sua parte chegar aqui 2 dias (o que é bastante) atrasada e ainda por cima dizer que vai demorar mais 2 para postar seus argumentos iniciais.

Graças à isto, pode ser que nem dê tempo de você postar, e se der, será 1 post vs. 1 post, o que é ruim e impede que nós rebatamos um os argumentos do outro.

Amanhã, provavelmente antes do meio-dia, eu postarei meus argumentos. Sarani.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Hm, vamos dançar.



Argumentando sobre nossas fichas e conhecimentos.

Para começar, gostaria de dizer que o conhecimento pode mudar tudo em uma luta. Na minha luta contra o Lobão, Saeker votou e disse que com conhecimento de meu Mugen Onsa (Kabuto Version), o meu adversário poderia ter me derrotado sem grandes dificuldades. Pois bem, de fato o conhecimento é algo crucial para uma luta, então vamos dar início à esta luta falando sobre os conhecimentos que eu e minha adversária temos um sobre o outro.

Eu conheço a ficha dela, ou seja, a Ficha Mestre Genjutsu, e este conhecimento aliado à minha inteligência de 80 pontos, que é algo bastante superior a do Neji, sei que ela usa bastante jutsus do tipo genjutsu, pois além de ganhar mais pontos para distribuir em genjutsus, sei que ela tem 50% de desconto nos jutsus genjutsus. Este conhecimento já me dá uma certa imunidade a alguns genjutsus de minha adversária, o que já é meio caminho andado, vez que ela depende dos genjutsus para me vencer, então uma vez que eu posso me defender com certa antecedência dos genjutsus dela, tenho vantagem na luta.

Eu possuo o Mugen Onsa, a mesma versão que ela possui ainda por cima, ou seja, quando ela sacar a flauta, é mais do que ÓBVIO que eu vou saber o que está por vir. Então o Mugen Onsa, querendo ou não, já vem como um "conhecimento grátis" para mim, o que aliado ao Sensor Sennin, Rinnegan e inteligência nível 80, me dá a capacidade de liquefazer os meus tímpanos e ficar imune ao Mugen Onsa, já ela não; se acontecer um Mugen Onsa Vs. Mugen Onsa, eu venço a luta mesmo não sendo tão bom quanto ela em genjutsus.

Kuchiyose: Paw e Maw são inúteis contra mim. Vejam bem, novamente, o conhecimento. Além de possuir o Gakidō e outras técnicas como as Kokushin, Gojū Rashōmon (Hashirama Version) e etc, que me fazem imune aos ninjutsus dos sapos, tenho conhecimento total da ficha dela, e com 80 pontos de inteligência, possuindo o Rinnegan e Sensor Sennin, ao ver que eles usarão um jutsu onde não existe matéria, irei obviamente identificar que é um genjutsu, inclusive, tenho esta capacidade, eu consigo identificar genjutsus, e posso usar o Suika no Jutsu para liquefazer meus tímpanos, assim ficando imune ao Gamarinshō. Mais uma vez: durante o Suika no Jutsu interno, posso atacar LIVREMENTE, e inclusive usar o Mugen Onsa para finalizar todos os meus adversários, sejam eles clones, kuchiyoses, e a própria Saint Kawaii.

E agora vem a pergunta: "Mas Sasuke, ela sabe que você vira água, ela pode te pegar no delay." - se ela não morrer antes, não é?

Sim, ela sabe, porém, ela só sabe isto, mas calma, quem disse que durante o estado líquido interno eu não posso usar jutsus? Muito pelo contrário, esta é uma das vantagens do Suika no Jutsu usado internamente. Como eu disse acima, enquanto estou liquefeito por dentro, posso usar QUALQUER jutsu da minha ficha, QUALQUER UM, e isso inclui o Mugen Onsa, o qual se eu usar, é fim de luta para a Saint Kawaii, vez que ela não tem como se defender deste genjutsu e nem fugir, pois de mim ela não vai fugir nesta luta, tenho a mesma velocidade que ela na terra, porém, eu não luto na terra, mas sim com a minha Kuchiyose: Taka, que voa a 120 pontos de velocidade neste jogo, e aí meus amigos, é só voar pra cima dela e tocar a flauta enquanto estou liquefeito por dentro que a luta vai acabar.

Já estão começando a entender o porque do conhecimento ser crucial numa luta, não é? Continuando...

Yubi no Genjutsu também não funcionará. Os movimentos do meu adversário são sempre suspeitos, é uma luta para matar, sei que ela ilude os alvos, ela tem muita facilidade em fazer isto, é a ficha dela quem lhe concede está capacidade, e eu tenho conhecimento desta capacidade, portanto este genjutsu aqui não será efetivo, e também, possuo o Sensor Sennin, vou sentir que ela irá usar um jutsu e ela do nada aponta o dedo pra mim? Como se eu fosse parar pra olhar e pensar "opa, será que minha roupa está suja?" kkkkkkkkkk. Yubi no Genjutsu não funcionará aqui, principalmente porque minha ofensiva vai anular este jutsu, e vocês já já entenderão, além de claro, já ia me esquecendo, tenho Kage Bunshin, ela vai apontar o dedo para qual de mim? Ela não sabe quem é o verdadeiro.

Tsukuyomi. Esse aqui dá medo só de ler, porém, a minha ofensiva também anula ele, e além disso tenho Kage Bunshins, e como TODOS devem saber, o Kage Bunshin é o carrasco do Tsukuyomi. E isto é aqui, no mangá, no anime e em qualquer outro lugar em que o Tsukuyomi seja o Tsukuyomi.

Kuchiyose: Ostra. Muito boa escolha, encaixou certinho na ficha dela, porém, minha ofensiva anula completamente esta invocação, e enquanto ela estiver escondida na Ostra, ela não pode me derrotar, uma vez que com Kage Bunshins, posso mandá-los fazer a busca enquanto eu fico no Camaleão invisível e indetectável. Meus Kage Bunshins também usam minhas técnicas, isto é, ficam liquefeitos por dentro, por fora, absorvem ninjutsus, podem usar as minhas kuchiyoses, podem usar o Mugen Onsa, o Kokuangyō e todos os outros. E o pior disso tudo para ela é que ela não possui conhecimento de nenhum deles, o que pode fazer ela ser finalizada mesmo estando na kuchiyose. Vou comentar mais sobre isso na ofensiva.

O resto dos jutsus são completamente anulados pela minha ofensiva, que por sinal é mais rápida que a que eu usei contra o Lobão.

Amaterasu é anulado por Gakidō e Gojū Rashōmon do Hashirama. Kage Bunshins eu os faço desaparecer com os meus outros Kage Bunshins, usando tanto o Mugen Onsa enquanto estamos todos liquefeitos e posso simplesmente me liquefazer junto com meus clones e ir pra cima com Bijū Rasengan e Jiton Rasengan.

Hiraishin também é inútil aqui, não sei como servirá, mas que seja, minha ofensiva não é anulada por Hiraishin, usar ele aqui é trocar seis por meia dúzia.

E os Doton, por fim, também anulo com a ofensiva.

Certo, já comentei sobre os jutsus da ficha dela, e ao contrário do que ela disse, se alguém aqui vai ficar sem resposta caso haja genjutsu logo de cara, vai ser ela, e mesmo com conhecimento do meu Suika no Jutsu, ela não tem como fazer nada.

Mas antes de postar logo minha estratégia e argumentos que provam que eu venço a luta, eu queria chamar a atenção de todos nisto aqui:

Ela possui 80 pontos em stamina, e o mínimo para aguentar um implante é de 100 pontos. Outra coisa, ela possui o Mangekyō Sharingan, o MS, não o FMS, e isto ferra com ela completamente.

1º. Ela usa o Sharingan através de implante.
2º. Ela tem 80 de stamina.
3º. Ela usa o MS, o que ferra nos usos das técnicas. Sasuke com MS sofria 10x mais do que com FMS.
4º. Aqui ela vai sofrer muito mais porque ela usa por implante, não tem stamina mínima para desgaste gradual, não tem o FMS, tem o MS e quer usar Tsukuyomi e Amaterasu.

Sinceramente, após os primeiros usos de Tsukuyomi ou Amaterasu, ela vai ficar tão cansada e com dor de cabeça que não vai ter nem capacidade de entender o que está acontecendo, vez que minhas formas de finalizar ela são bem rápidas diga-se de passagem.

É isso... aqui, meu conhecimento me dá muitas chances de vencer a luta. E ela, mesmo conhecendo o Suika no Jutsu, só vai piorar a situação dela. Imaginem ela pensando "Vou esperar ele entrar em delay", pois é só assim que ela tem alguma chance de me vencer, e nesse tempo que eu usar o Suika, eu posso usar qualquer coisa que eu acabo com ela NUMA BOA.

Vamos à ofensiva e depois para a defensiva.



Ofensiva

No início da luta, temos dois segundos para nos distanciarmos, porém, eu não farei isto. Se ela tentar se distanciar, ok, porém, não vai funcionar, olhem a velocidade dela: 50 pontos, e isto não salvará ela da minha ofensiva. Vamos à ela então:

Minha ação inicial será usar o Suika no Jutsu para liquefazer meus órgãos internos, e isto não me impede de realizar outra ação enquanto eles não ficam 100% liquefeitos, algo que não demora quase nada. Depois usarei o Kuchiyose: Taka e criarei dois Kage Bunshins. Para cada uma das ações, vale lembrar que eu uso apenas um selo, então, para fazer isso tudo que citei acima, farei três selos apenas, algo extremamente rápido.

Então vamos lá, estarei no ar com dois clones meus, um deles usará o Kokuangyō que abrange uma área de 50 metros, área a qual a Saint Kawaii vai estar obviamente, pois mesmo que ela corra nos dois segundos iniciais de luta, ela, com 50 pontos de velocidade, não vai correr 10 metros por segundo, e ainda por cima eu estarei indo pra cima dela com 120 pontos de velocidade, ou seja, Kokuangyō aqui vai funcionar sim, ela não tem como fugir dele ou anular ele com Sharingan pois vejam bem:
Abertura Oficial do 3JVS escreveu:
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro -> Técnica ilusória que estimula o globo ocular do adversário para criar a alucinação de que uma grande escuridão tomou conta de toda uma área fixa em volta do usuário.
Causa uma alucinação no globo ocular que ilude os alvos, numa área de 50 metros em volta do usuário. Engana Doujutsus que vêem chakra, mas não sensores.
50 Pontos (fichas normais), 25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)


Ela ficará sem ver nada, só irá sentir com o Sensor Sennin, mas eu pergunto, do que adiantará sentir? Continuando com a ofensiva...

O outro clone invocará o Pterodáctilo, enquanto isso eu vou para cima da Saint Kawaii com 120 pontos de velocidade, liquefeito e usarei o Mugen Onsa.

Resumindo minha ação inicial: Suika no Jutsu (um selo), Kuchiyose: Taka (só cortar o dedo e invocar), dois clones (um selo que é o símbolo de soma). Enquanto me liquefaço por dentro, posso continuar usando jutsus, então serão ações simultâneas.

Meu clone que usará o Kokuangyō é o que estiver comigo no Falcão, e o outro invocará o Pterodáctilo, pronto para atacar quem ver pela frente, seja clone, seja kuchiyose, seja o que for. Voando a 120 pontos de velocidade, tendo a disposição as Kokushin, Bijū Rasengan e tudo que minha ficha tem.

E todos os meus clones estarão com o Suika ativado internamente também.

Agora a listinha:

- O que ela fará para me impedir? Não tem como sair da área do Kokuangyō, e meu genjutsu engana dōjutsus que veem chakra (ou seja, todos).
- O que ela fará para não escutar o Mugen Onsa? Ela não tem como fugir, sou muito rápido voando.
- Como ela contra-atacará sendo que minha ação inicial de praticamente todas as lutas é liquefazer meus órgãos internos?
- Durante 5 segundos ficarei imune à genjutsus sonoros, e ela pegou conhecimento disto para me atacar durante o delay, mas e quando eu não estiver em delay?

Ela é EXTREMAMENTE FRACA CONTRA AS PRÓPRIAS ARMAS DELA. E é vulnerável a qualquer ataque meu.

Para começar a luta vai ser só isso mesmo.

Estou liquefeito, indo pra cima dela usando o Mugen Onsa, ela está cega, não tem como mirar Amaterasu, e mesmo que tenha, Gakidō está aí pra me defender, tenho Sensor Sennin, prevejo o uso de jutsus, Tsukuyomi ela vai mirar como? Hiraishin não vai impedir ela de ser pega nessa estratégia, pois não impede que ela escute a flauta, e ela não possui conhecimento do Kokuangyō, assim ela não vai poder dizer: "Ah, vou lançar uma kunai pra fora desses 50 metros pra ver o que aconteceu.", e os genjutsus da ficha dela não podem ser usados, e se forem, não farão efeito algum.

Tenho mais coisas para falar, porém, a estratégia é essa mesmo.

Suika no Jutsu + Kuchiyose: Taka + 2 Kage Bunshins + Pterodáctilo + Kokuangyō + Mugen Onsa. Sim, isso tudo em pouquíssimos segundos, e a Saint Kawaii não pode fazer nada contra esta estratégia.



Defensiva.

Genjutsus? Suika no Jutsu. E eu tenho a ofensiva ali que me impede te ter problemas durante a luta, que será bem curta.

Amaterasu? Gakidō me salva, Gojū Rashōmon me salva, Kage Bunshin para confundir em quem ela deve mirar, e isso me ajuda, pois ela, ao usar o MS, vai sofrer muito mais que o Sasuke nos primeiros usos. Cês lembram? Pois é, ela vai sofrer mais.

Tsukuyomi? Minha ofensiva ali anula.

Hiraishin? Mesma coisa, minha ofensiva anula.

Chakra no Kyūin, Dotons e Raitons? Além de ser mau negócio pra ela lutar perto de mim, pois tenho o Ningendō, Kokushin e Rasengan, minha ofensiva ali anula completamente qualquer técnica elemental dela.

Enfim, vou aguardar o post dela para comentar mais, mas não creio que ela tenha chances de lidar com a minha estratégia justamente por eu ser imune aos jutsus que ela usa e ela não ser imune aos jutsus que uso durante 5 segundos onde eu vou pra cima dela a 120 pontos de velocidade usando o Mugen Onsa.

Esperar eu entrar em delay aqui = suicídio. E mesmo que me ataque enquanto eu não estiver em delay, nada dela vai funcionar. NADA.

Sarani.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Eu só danço com o Mourzão, sai fora. Credo. ¬¬



Antes de tudo, minha ficha é focada em finalização no início. E caso não dê certo, ela se protege até o Genjutsu de Paw e Maw estarem prontos.

Eu vou desenvolver meus argumentos em cima da argumentação do Sasuke. Mas eu posso dizer que ele não tem meios pra me finalizar e eu tenho meios claros de finalizar ele.

Isso me faria vencedora da luta, sim? :planta:

Ahhh sim, e mourzão me ensinou a usar uma técnica de cores bem divertida :planta:

Ela funciona assim:

As partes que brilham em vermelho são as que falam sobre o ataque, a finalizar o Sasuke, a ofensiva.
As partes que brilham em azul são as que dizem respeito a evitar ser finalizada, a defensiva.
As que brilham em laranja são as que dão suporte e reforçam o meu ataque :0
E as que brilham em azul claro dão suporte e reforçam a minha defesa ^^
Por fim, todas as partes que brilharam em roxo falam de falhas do meu oponente, e as vezes coisas que o desfavorecem *-*

Lembrando que ele me ensinou a segunda parte dessa técnica, que serve para rebater posts. No caso, se eu marcar algo de vermelho ou azul no quote, e logo abaixo marcar algo com a mesma cor, é uma resposta. E também eu não vou usar a tática no post inteiro, apenas no que eu quiser marcar :planta:

Espero que seja uma boa luta.

Boa sorte.

Sasuke escreveu:


Argumentando sobre nossas fichas e conhecimentos.

Eu conheço a ficha dela, ou seja, a Ficha Mestre Genjutsu, e este conhecimento aliado à minha inteligência de 80 pontos, que é algo bastante superior a do Neji, sei que ela usa bastante jutsus do tipo genjutsu, pois além de ganhar mais pontos para distribuir em genjutsus, sei que ela tem 50% de desconto nos jutsus genjutsus. Este conhecimento já me dá uma certa imunidade a alguns genjutsus de minha adversária, o que já é meio caminho andado, vez que ela depende dos genjutsus para me vencer, então uma vez que eu posso me defender com certa antecedência dos genjutsus dela, tenho vantagem na luta.


"Sei que ela tem 50% de desconto nos jutsus genjutsus"

O que foi isso? :ri:

Acho que isso transmitido para uma luta entre ninjas, seria algo como "Eu sei que ela aprende genjutsus duplamente (2x, 100/2 = 50%) mais fácil", e também que eu tenho proficiência nessa área.

E não metade do desconto, até porque os Shinobis não compram seus jutsus no Walmart, Sasuke-kun e.e

Sua inteligência é nível Obito, isso se encontra na abertura do jogo.

Você tem conhecimento que eu sou uma usuária de genjutsus, mas seria muita tolice achar que com uma inteligência nível Obito aliada a saber que sou uma ninja genjutsu (que aprende gen's com mais facilidade) vai fazer ele prever Yubi no Genjutsu, Tsukuyomi ou Gamarinshou. Se ele olhar, ele vai cair.

Ele fala como se saber que eu aprendo gen's com mais facilidade fosse "OOOHHHH" e quer forçar a barra em cima disso. Mas saber que um ninja tipo genjutsu aprende genjutsu mais fácil é uma coisa meio óbvia...

É basicamente a mesma coisa que você dizer que se Obito tivesse o único conhecimento que Gai é um ninja de Taijutsu (que aprende tai mais fácil, etc.) ele iria prever o Hirudora, prever o Asakujaku, e prever todas grandes técnicas de Taijutsu.

Vale lembrar que aqui no JVS... Yubi no Genjutsu, Tsukuyomi, são tratados como Rank S... é absurdo e uma grande subestimação com os usuários de Genjutsu ele pegar conhecimento que sou usuária de Gen, e falar que vai conseguir prever isso tudo com a inteligência do Obito.


Kurenai era uma especialista em Genjutsu, por exemplo!

Não, Sasuke, você não tem conhecimento de nada disso, não tem bola de cristal, e não vai prever essas coisas. Na verdade foi um grande erro seu pegar conhecimento da ficha, com Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu e Ostra do Nidaime em campo.

O seu único conhecimento aqui é que sou gen user e tenho facilidade em aprender isso. Ou seja, VOCÊ NEM SONHA EM SABER O QUE É SHARINGAN, E O QUE É TSUKUYOMI.

Você cai para minha especialidade: Começo de luta. E mesmo que tivesse um tiro de Izanagi que te liberta de Genjutsus, O QUE VOCÊ NÃO TEM você perderia a luta para mim conforme ela se desenvolve. Eu tenho vantagem na luta inteira, a única diferença é que no começo ela é gritantemente fatal pra você  :okai:

Minha vitória no começo da luta é uma realidade, mas é minha estreia e ganhar não é o suficiente, então vou mostrar que você perde em todas as possibilidades, mesmo que essas sejam coisas impossíveis, como você desenvolver 1 tiro de Izanagi que te liberta de Gen. Sua desvantagem aqui simplesmente chega a ser triste.

E você ficar subestimando alguns dos melhores jutsus Genjutsu já mostrados vai te custar nada menos que a luta...


Primeiramente, olhar para o seu adversário durante a luta é a coisa mais normal de todas. É o mínimo, pare de ignorar que você tem dois olhos. E pra você perder essa luta, basta você ter meu dedo ou meus olhos na sua visão. Tayuya era uma ninja especializada em Genjutsus, e todos que lutaram com ela, lutaram a olhando o tempo inteiro.

Enfim, não preciso falar mais nada, a partir do momento que ele diz isso aqui:

Eu possuo o Mugen Onsa, a mesma versão que ela possui ainda por cima, ou seja, quando ela sacar a flauta, é mais do que ÓBVIO que eu vou saber o que está por vir.


Ele mesmo, quando falou sobre anular meu Mugen Onsa, admitiu que veria eu sacando uma flauta. Se ele vê EU sacando uma flauta, pra quem ele está olhando? :ana:

Olha só que interessante. Eu sei que olhar pro oponente enquanto luta é uma coisa óbvia, é o mínimo da luta entre duas pessoas. E a única vez no MANGÁ INTEIRO que duas pessoas lutaram com isso de não olhar pro seu oponente (descontando córnea de cobra que el não tem), foi no Naruto clássico, quando Itachi ativou o MS, e Kakashi que sabia o que era (TINHA CONHECIMENTO), os mandou fecharem os olhos e não olharem pro seu oponente. Então não existe isso, qualquer um luta olhando pro seu oponente (inclusive sensores), é o básico, a menos que tenha conhecimento de um Tsukuyomi por exemplo, e sabe que não pode olhar pro oponente. A visão é algo muito importante na luta, pois é com ela que você sabe o que o seu oponente está fazendo, o que ele está preparando, enfim. Uma prova disso é o quanto a visão compartilhada e o terceiro olho são úteis.

Mas enfim, não preciso me prolongar aqui. Primeiro porque é óbvio e segundo porque o Sasuke, me fez o favor de admitir que vai estar olhando pra mim na luta e veria a flauta (especialmente no começo, que é onde poderia pintar um Mugen Onsa).


Eu possuo o Mugen Onsa, a mesma versão que ela possui ainda por cima, ou seja, quando ela sacar a flauta, é mais do que ÓBVIO que eu vou saber o que está por vir. Então o Mugen Onsa, querendo ou não, já vem como um "conhecimento grátis" para mim, o que aliado ao Sensor Sennin, Rinnegan e inteligência nível 80, me dá a capacidade de liquefazer os meus tímpanos e ficar imune ao Mugen Onsa, já ela não; se acontecer um Mugen Onsa Vs. Mugen Onsa, eu venço a luta mesmo não sendo tão bom quanto ela em genjutsus.


Essa disputa de Mugen Onsa vs. Mugen Onsa não aconteceria, por um simples motivo. Primeiramente porque você cai no começo da luta para os genjutsus que você não tem conhecimento, segundo porque eu não vou usar Mugen Onsa sem uma certa estratégia envolvida, porque sei que você tem o Suika no Jutsu e pode liquefazer seus timpanos.

Terceiro porque eu tenho MANGEKYOU SHARINGAN (QUE SERVE INCLUSIVE PRA TE ACOMPANHAR BEM COM OS OLHOS DURANTE A LUTA TODA), MUGEN ONSA (aplicando a mesma lógica que você, um conhecimento grátis pra mim), SENSOR SENNIN, Paw e Maw e Kage Bunshin. Aonde eu quero chegar?

Muito simples, Sasuke, quando eu visse você sacando a flauta (até porque eu conheço a FLAUTA e a melodia), eu ou meu bunshin usaria o Amaterasu (Versão Itachi), para acabar com sua flauta e assim o seu querido Mugen Onsa estaria perdido pra sempre.

Lembrando que o meu Amaterasu não é o Enton, é o Amaterasu Versão Itachi, aquele que queimou até mesmo fogo no mangá, que destruiu o estomago do sapo e uma parede de um edificio completamente em segundos (JIRAYA QUASE ENLOUQUECEU DEPOIS DE VER QUE ALGUÉM TINHA PASSADO PELO ESTOMAGO). Até você utilizar o Selo Inverso, a sua flauta já teria sido destruída a muito tempo. E se sobrasse alguma coisa dela, você conseguiria fazer tudo menos tocar uma melodia com o que sobrou. Quem já pegou em uma flauta sabe que qualquer coisinha ela já fica uma droga incapacitada.

Lembrando sempre que o confronto Amaterasu x Selo Inverso já aconteceu no mangá, o Enton rapidamente atingiu o Madara e se espalhou no corpo dele. Ficou alguns segundos até o Madara ativar o Selo Inverso e absorver as chamas. E O SASUKE NÃO TEM CONHECIMENTO DO AMATERASU


Então, seu Mugen Onsa é anulado aqui nessa luta. Você não tem nem o que contestar, primeiro porque você PERDE A LUTA NO COMEÇO. E se eu fosse você nem tentaria, pois sem a menor dúvidas vai falar algo totalmente sem noção e forçada, pra tentar escapar da realidade.

E a realidade está de mal com você, Sasuke.

Quanto ao meu Mugen Onsa ser efetivo em você, é muito simples, Sasuke. Eu tenho conhecimento do Suika no Jutsu, e sei do seu delay de 10 segundos. E VOCÊ NÃO SABE DISSO. Eu também tenho KAGE BUNSHIN, olha que interessante. É muito simples, eu tocaria a melodia, obrigando você a ativar o Suika no Jutsu e o fazendo entrar em delay. Bastaria contar 10 segundos, e eu saberia que o seu Suika no Jutsu está oficialmente DESATIVADO PELOS PRÓXIMOS 10 SEGUNDOS.

Daí adivinha, Sasuke... O que aconteceria com você?

Meu bunshin utilizaria o Mugen Onsa no seu delay forçado por mim, e você nada poderia fazer. Só poderia cair de joelhos pra mim, pois seu Suika estaria anulado.

É como disseram no mangá... todo jutsu e todo ninja tem seu ponto fraco... infelizmente, eu conheço o ponto fraco da sua única defesa pro meu Mugen Onsa, e sei como explorar esse ponto fraco para te derrotar. Lembrando que você não tem conhecimento do meu Mugen Onsa, e eu sabendo do seu Suika, só usaria ele quando eu fosse utilizar essa estratégia surpresa.

Mas enfim, quem disse que a luta chega nesse ponto, né? Você não tem o Izanagi libertador de genjutsus pra salvar sua pele no começo da luta.


Kuchiyose: Paw e Maw são inúteis contra mim. Vejam bem, novamente, o conhecimento.


(Risos eternos)

O conhecimento dele é que eu sou uma especialista em genjutsu, e que aprendo técnicas gen mais fácil. Ele disse que burla Paw e Maw com isso. Tirem suas próprias conclusões :ri:

Isso porque ele diz que tem vantagem aqui, deve ser por isso que ele é obrigado a dizer coisas como essas pra tentar fugir da realidade da desvantagem dele. :poise:

Além de possuir o Gakidō


Além disso, Sasuke se mostra um grande conhecedor das regras do jogo. Praticamente um mestre em JVS.

"Selo Inverso:
Pode usar tanto no modo com as mãos, como no modo barreira. Após uso, Cooldown de 5 Segundos.
Absorve tudo menos: Taijutsus, Genjutsus, Dotons, kamui, mokuton."

e outras técnicas como as Kokushin


Kokushin cai pra Hiraishin

Até rima :planta:

tenho conhecimento total da ficha dela,


Você tem conhecimento disso aqui:

- +20 Inteligencia
- +20 Genjutsu
- Custo reduzido para 50% do Total em Jutsus Genjutsu.
- Maior facilidade ao usar ilusões em meio à batalha e iludir seus alvos
- Excelente controle de chakra

Resumindo, você sabe que eu sou uma usuária de Genjutsu (mais facilidade em iludir), que tenho tendencias a ter mais inteligencia (?), que tenho mais facilidade em aprender genjutsu (sou uma gen user :naomediga:), e que tenho bom controle de chakra.

E não tem conhecimento disso aqui:

Jutsus:
Yubi no Genjutsu (25)
Kuchiyose: Paw e Maw (30)
Mugen Onsa: Kabuto Version (25)
Tsukuyomi (30)
Amaterasu (50)
Kage Bunshin (40)
Hiraishin no Jutsu (60)
Uchiha Kaenjin (30)
Jigoku Gouka no Jutsu (5)

Habilidades:
Sensor Sennin (50)
Implante Mangekyou Sharingan (50)
Treino Intensivo (5)

Elementos Doton e Raiton:
Iwagakure (60)
Yomi Numa (60)
Domu (40)
Raishindou (30)

Extra:
Chakra no Kikuu (10)
Mestre Kuchyose (20)
Kuchyose: Ostra


Ainda acha que tem conhecimento total da minha ficha? :planta:

e com 80 pontos de inteligência, possuindo o Rinnegan e Sensor Sennin, ao ver que eles usarão um jutsu onde não existe matéria, irei obviamente identificar que é um genjutsu, inclusive, tenho esta capacidade, eu consigo identificar genjutsus, e posso usar o Suika no Jutsu para liquefazer meus tímpanos, assim ficando imune ao Gamarinshō. Mais uma vez: durante o Suika no Jutsu interno, posso atacar LIVREMENTE, e inclusive usar o Mugen Onsa para finalizar todos os meus adversários, sejam eles clones, kuchiyoses, e a própria Saint Kawaii.


Antes de usar Gamarinshou, eu usaria Mugen Onsa para forçar o delay do seu Suika no Jutsu que tenho conhecimento. E aí então, Gamarinshou te pegaria em cheio. Ou então vice-versa. Você escolhe como vai perder a luta. :planta:

Aliás, você perde no começo, desculpa, me esqueci :planta:

E agora vem a pergunta: "Mas Sasuke, ela sabe que você vira água, ela pode te pegar no delay." - se ela não morrer antes, não é?


Você vai me matar antes de começar a luta? Incrível :planta:

Porque a partir do momento que ela começa você perde pro Yubi ou Tsukuyomi :planta:

Sim, ela sabe, porém, ela só sabe isto, mas calma, quem disse que durante o estado líquido interno eu não posso usar jutsus? Muito pelo contrário, esta é uma das vantagens do Suika no Jutsu usado internamente. Como eu disse acima, enquanto estou liquefeito por dentro, posso usar QUALQUER jutsu da minha ficha, QUALQUER UM, e isso inclui o Mugen Onsa, o qual se eu usar, é fim de luta para a Saint Kawaii, vez que ela não tem como se defender deste genjutsu e nem fugir, pois de mim ela não vai fugir nesta luta, tenho a mesma velocidade que ela na terra, porém, eu não luto na terra, mas sim com a minha Kuchiyose: Taka, que voa a 120 pontos de velocidade neste jogo, e aí meus amigos, é só voar pra cima dela e tocar a flauta enquanto estou liquefeito por dentro que a luta vai acabar.


Eu queria entender como você vai invocar o Taka dentro de um Tsukuyomi ou de um Yubi. E outra coisa, você acha mesmo que eu deixaria você subir em um pássaro e sair voando sendo que eu tenho Amaterasu?

Assim que eu visse o pássaro sendo invocado, eu ativaria o Amaterasu mirando na cabeça e no pescoço dele. Você pode até ter o Selo Inverso, mas o seu pássaro não tem, então ele seriam rapidamente incapacitado e morto pelas chamas que renderam até a Bijuu de 8 caudas. Até porque eu duvido muito que o pescoço de um passaro seja mais resistente que uma parede de um edificio coberta pela parede grossa do estomago de sapo.

E outra coisa, com que flauta você ia usar Mugen Onsa? Eu vou estragar a sua com Amaterasu que você não tem conhecimento, e que é praticamente instantâneo. No próprio mangá, a ilusão que dá é que ele é invocado em cima do alvo, de tão rápido. Até você ativar o Selo Inverso como UCHIHA MADARA fez, ela já teria ido pro saco.

Seus pássaros que não tem selo inverso, serão queimados pelo meu Amaterasu. E sua flauta também, lembre-se que eu tenho Mangekyou Sharingan pra te acompanhar com os olhos a todo momento.

Isso tudo falando como se você tivesse um tiro de Izanagi que te liberta de Genjutsus, coisa que você não tem, e fosse sobreviver ao começo da luta.

E além de tudo, eu faria um bunshin que jogaria uma Kunai com toda força (lembrando que sou um ninja aqui no JVS) na direção do céu e do horizonte, só por precaução. (Minato também tinha kunais de escape por precaução). Então MESMO que você tivesse uma flauta com intangibilidade, você NÃO iria me pegar no Mugen Onsa, porque quando eu notasse o som (Mugen Onsa: Kabuto versão SM estava tocando, e Sasuke e Itachi ficaram conversando antes de serem pegos) automaticamente saberia o que era (eu sou usuária de 2 gens sonoros inclusive esse) e usaria o Hiraishin para minha kunai de escape que iria cair bem longe.

(E caso você tivesse um jutsu que me tornasse um Estudante da Academia e a Kunai não caisse bem longe é só mandar um bunshin dar Hiraishin pra essa Kunai e jogar no horizonte mais uma vez, mas infelizmente você não tem esse jutsu, nem o tiro de izanagi, e nem a flauta intangivel, percebe sua desvantagem?)

Mas felizmente, isso não será necessário, só estou falando nessas possibilidades hilariantes da luta chegar até esse ponto pra ficar bem claro que eu ganho, não importa a situação, por mais absurda que seja (como a flauta intangivel). Minha vantagem sobre você é realmente muito grande, Sasuke.



Yubi no Genjutsu também não funcionará. Os movimentos do meu adversário são sempre suspeitos


Pensei que em toda luta os movimentos adversários fossem suspeitos, por isso mesmo devemos nos manter atentos neles. :planta:

Você mesmo admitiu que "veria" a flauta que está COMIGO. Nas minhas MÃOS, e seria tocada no MEU ROSTO. Então essa não vai colar não, até porque é absurdo se basear nisso.

É uma luta para matar, sei que ela ilude os alvos, ela tem muita facilidade em fazer isto, é a ficha dela quem lhe concede está capacidade e eu tenho conhecimento desta capacidade, portanto este genjutsu aqui não será efetivo


Ou seja, só porque tenho facilidade em usar genjutsu, você é imune aos meus genjutsus? O Itachi desenvolveu o Yubi, justamente pra enfrentar quem SABE que ele é um usuário de genjutsus. Isso é dito no Databook se não me engano, é a obra de Kishimoto, Sasuke, não tem o que você contestar aqui.

Agora quer dizer que por exemplo, contra um Tai user, só porque você sabe que ele tem facilidade em usar taijutsu, Hirudora não vai funcionar com você, por exemplo? Night Guy, Evening Elephant?

Lógico que não, Madara também sabia que ele era Tai user, e mesmo assim foi acertado pelas técnicas mais fortes dele de Tai. Porque? Porque ele sabia que era Tai user, mas não conhecia as técnicas. AQUI É A MESMA COISA, VOCÊ SABE QUE EU SOU GEN USER, MAS NÃO CONHECE AS TÉCNICAS. Existem milhares de genjutsus no universo Naruto.

Meus olhos iriam estar na visão do Sasuke no começo da luta, afinal, ele estaria olhando pra mim, prestando atenção no seu oponente, ele mesmo já admitiu isso ao comentar que veria eu sacando a flauta caso eu o fizesse. Seria apenas ativar o Tsukuyomi e matar ele, já que o Sasuke nem sonha em saber o que é Sharingan e muito menos o que é Tsukuyomi e Mangekyou Sharingan. Não pedir conhecimento do Tsukuyomi foi um grande erro do Sasuke nessa luta. E MESMO QUE ELE FOSSE UM ADIVINHA, E ADIVINHASSE O QUE É MS, TSUKUYOMI E QUE EU TENHO TAIS TÉCNICAS, ELE CAIRIA DO MESMO JEITO, pois eu usaria o Yubi no Genjutsu, que ele TAMBÉM NÃO SONHA EM FAZER A MENOR IDEIA do que é.

e também, possuo o Sensor Sennin, vou sentir que ela irá usar um jutsu e ela do nada aponta o dedo pra mim? Como se eu fosse parar pra olhar e pensar "opa, será que minha roupa está suja?" kkkkkkkkkk. Yubi no Genjutsu não funcionará aqui


Você fumou alguma coisa antes de escrever esse post? Preste atenção no que você acabou de dizer. Primeiro que Sensor Sennin nunca foi counter de Genjutsu e nunca será, muito menos com sua inteligência nível Obito, que não é nada demais.

Ou seja, você está olhando pra mim, EU ESTOU NA SUA VISÃO. Você sente uma concentração de chakra vindo de mim. Aí eu aponto o dedo pra você, mirando em você, e você que tem 50% de velocidade e ainda está indefeso (campo terrestre) no começo da luta, VAI ADIVINHAR QUE É UM GENJUTSU USADO PELO DEDO (WTF???), e vai fechar os olhos/virar a cara pra tirar meu dedo da sua visão, ao invés de PRESTAR ATENÇÃO NO SEU OPONENTE PRA VER O QUE ELE VAI FAZER?

Pode ser qualquer coisa, um raio atirado pelo dedo, uma maldição em que eu aponto pra você, ENTENDA QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DAS TÉCNICAS. Todo ninja é um ninja, Itachi era gen user e era um forte ninja de nin. Sasuke Uchiha é um ninja forte em nin e usa gens....

O que o Sasuke disse é, NO MÍNIMO, MUITO FORÇADO. A verdade é que ele não tem como lidar com meus genjutsus, não se preparou pra esse tipo de coisa na hora de fazer a ficha, e agora está tentando disfarçar/contornar as coisas de um jeito totalmente sem sentido. Eu hein. :aliens:


principalmente porque minha ofensiva vai anular este jutsu, e vocês já já entenderão, além de claro, já ia me esquecendo, tenho Kage Bunshin, ela vai apontar o dedo para qual de mim? Ela não sabe quem é o verdadeiro.


Primeiro que eu também tenho Kage Bunshin, eu conheço o jutsu. O Kage Bunshin não embaralha você, ele apenas cria um bunshin ao seu lado. E conhecendo a técnica, tendo MANGEKYOU SHARINGAN e SENSOR SENNIN, você acha mesmo que eu ia dar mole e ia perder seu verdadeiro?

Só digo uma coisa: Sonha.

Tsukuyomi. Esse aqui dá medo só de ler, porém, a minha ofensiva também anula ele, e além disso tenho Kage Bunshins, e como TODOS devem saber, o Kage Bunshin é o carrasco do Tsukuyomi. E isto é aqui, no mangá, no anime e em qualquer outro lugar em que o Tsukuyomi seja o Tsukuyomi.


Claro que dá medo de ler. Você cai pra ele no começo da luta.

SAUSHUAHUSH

Ah sim, Sr. Mangá, me mostre a página onde o Tsukuyomi foi usado em um bunshin, e depois volte aqui para dizer que o mangá disse que Kage Bunshin é o counter de Tsukuyomi.

Outra coisa, oh grande entendedor de JVS, só para você saber: Seus bunshins não começam em campo, e você começa bem na minha frente. Frente a frente comigo. Eu vou ver você usando a técnica que EU conheço pois também tenho, e os bunshins surgindo do ladinho do seu eu verdadeiro.

E adivinha quem eu vou por no Tsukuyomi????

Você. :sorry:

E mesmo que você fosse um adivinha, o que INFELIZMENTE não é, eu te colocaria no Yubi, como eu já disse. Aqui você cai pra um ou pra outro. E mesmo que tivesse 2 tiros de Izanagi libertador de Genjutsu (o que não tem), eu não perderia seu eu verdadeiro de vista, estaria sempre o acompanhando com Sensor Sennin e Mangekyou Sharingan.


Eu tenho tudo necessário pra isso: Posição inicial do seu eu verdadeiro, conheço a técnica, tenho Sensor Sennin, Mangekyou Sharingan, enfim...

Kuchiyose: Ostra. Muito boa escolha, encaixou certinho na ficha dela, porém, minha ofensiva anula completamente esta invocação, e enquanto ela estiver escondida na Ostra, ela não pode me derrotar, uma vez que com Kage Bunshins, posso mandá-los fazer a busca enquanto eu fico no Camaleão invisível e indetectável. Meus Kage Bunshins também usam minhas técnicas, isto é, ficam liquefeitos por dentro, por fora, absorvem ninjutsus, podem usar as minhas kuchiyoses, podem usar o Mugen Onsa, o Kokuangyō e todos os outros. E o pior disso tudo para ela é que ela não possui conhecimento de nenhum deles, o que pode fazer ela ser finalizada mesmo estando na kuchiyose. Vou comentar mais sobre isso na ofensiva.


Obrigada.

E você não tem como anular minha Ostra, bem lembrado. Como vocês podem ver, ele não apresenta nenhuma maneira de burlar ela, apenas dá voltas e mais voltas.

Até porque o Mugen Onsa dele é anulado, e também ele não passa do começo da luta. Finalizar o oponente no começo é minha especialidade e infelizmente ele não está preparado para lidar com isso.


Amaterasu é anulado por Gakidō e Gojū Rashōmon do Hashirama.


Como foi mostrado no mangá, Amaterasu é muito rápido. Ele chegou até a se espalhar pelo Madara antes do mesmo usar o Selo Inverso. E você nem sonha em ter conhecimento do Amaterasu aqui.

E como eu já disse, não pretendo te finalizar com ele, só estragar sua flauta mesmo, tanto que vou mirar nela. Ah sim, e Gojou Hashoumon? Quando você e esse jutsu tiverem velocidade o suficiente pra barrarem Amaterasu, eu vou criar guelras e virar a pequena sereia.

Kage Bunshins eu os faço desaparecer com os meus outros Kage Bunshins, usando tanto o Mugen Onsa enquanto estamos todos liquefeitos e posso simplesmente me liquefazer junto com meus clones e ir pra cima com Bijū Rasengan e Jiton Rasengan.


Você só pode criar até 2 bunshins. Seu Mugen Onsa é anulado pelo Amaterasu que eu mandaria na sua flauta pra estragar ela, e mesmo que sua flauta tivesse intangibilidado. Eu escaparia pela kunai emergencial de escape e por reconhecer esse tipo de técnica, até porque eu também a tenho.

E seus Rasengans são brincadeira de criança aqui, contra alguém que tem Sensor Sennin e Hiraishin.


Hiraishin também é inútil aqui, não sei como servirá, mas que seja, minha ofensiva não é anulada por Hiraishin, usar ele aqui é trocar seis por meia dúzia.


Parem um pouco, e olhem os argumentos do Sasuke. Chega a ser engraçado.

"Ah Sasuke, como você anula Hiraishin?"
"Hiraishin é inútil aqui. Não sei como isso vai servir. Mas minha ofensiva não é anulada por Hiraishin"

Mourzão treinou algum tipo de comediante por acaso?

E os Doton, por fim, também anulo com a ofensiva.


A partir do momento que eu anulo seus pássaros os queimando com Amaterasu/usando Mugen Onsa neles, você vira um patinho no meio da terra com 50% de velocidade e sem defesa alguma. Você é dependente dos pássaros que vão ser totalmente inutilizados aqui nessa luta.

Porque no chão por exemplo, vai me finalizar como? Seu Mugen Onsa está anulado mesmo que a flauta tivesse intangibilidade, o que é uma ideia absurda. E você não tem velocidade pra me acertar Rasengans, eu tenho Hiraishin e Sensor Sennin. E também tenho Yomi Numa + Uchiha Kaenjin, você no chão não passa nem pelo Yomi Numa, quem dirá pela Uchiha Kaenjin.

Lembrando que a Uchiha Kaenjin foi o jutsu que protegeu o Gedou Mazou durante a guerra e uma aliança inteira não mostrou ter o poder destrutivo o suficiente pra quebrar essa barreira.


Com 50% de velocidade no chão por exemplo, você não tem como escapar do Yomi Numa. Eu posso usar um Yomi Numa bem grande se eu quiser, e ele aparece de surpresa bem embaixo de você. Lembrando que ele afundou a Manda, e você não tem conhecimento do Jutsu...

Exatamente, Sasuke... sem os pássaros você cai até mesmo pro Yomi Numa. Eu invoco o Yomi Numa aonde eu quiser. E você não tem conhecimento nem técnica alguma pra dar qualquer resposta a esse jutsu.


Certo, já comentei sobre os jutsus da ficha dela, e ao contrário do que ela disse, se alguém aqui vai ficar sem resposta caso haja genjutsu logo de cara, vai ser ela, e mesmo com conhecimento do meu Suika no Jutsu, ela não tem como fazer nada.


"Se alguém aqui ficar sem resposta caso haja genjutsu logo de cara, vai ser ela."

Acho que nem precisa responder isso né? Dá pena ver alguém tão inferior nesse duelo subestimar tanto seu oponente e se afundar mais ainda.

Mas antes de postar logo minha estratégia e argumentos que provam que eu venço a luta, eu queria chamar a atenção de todos nisto aqui:

Ela possui 80 pontos em stamina, e o mínimo para aguentar um implante é de 100 pontos. Outra coisa, ela possui o Mangekyō Sharingan, o MS, não o FMS, e isto ferra com ela completamente.

1º. Ela usa o Sharingan através de implante.
2º. Ela tem 80 de stamina.
3º. Ela usa o MS, o que ferra nos usos das técnicas. Sasuke com MS sofria 10x mais do que com FMS.
4º. Aqui ela vai sofrer muito mais porque ela usa por implante, não tem stamina mínima para desgaste gradual, não tem o FMS, tem o MS e quer usar Tsukuyomi e Amaterasu.


"Mínimo para aguentar um implante é 100 pontos"

Me digam, pessoal. Vocês acham que alguém que tem vantagem de verdade na luta precisa ser um mentiroso e ficar tentando enganar os outros com palavras?

O Mínimo para aguentar um implante não é 100 pontos. O mínimo para IGNORAR um implante, ou seja, não se desgastar o mínimo que seja com ele, é 100 pontos. Eu tenho 80 pontos, posso dizer que estou próxima disso.

1. Sim, igual o Kakashi
2. Kakashi diz Oi
3. Kakashi aguentou uma guerra inteira de implante, e aí? Vai chorar? :fera:
4. Uchiha Itachi por exemplo, já tinha uma stamina lixa, ficou GRAVEMENTE DOENTE, o que afetou mais ainda sua stamina, e usou 2 Amaterasus, Tsukuyomi, Susano'o, Susano'o Full, Katon, Kage Bunshin, técnicas de corvos, esforço físico da luta e da disputa de shurikens.

Meu sharingan é implantado, assim como o de Kakashi ;p

E eu tenho uma stamina bem próxima a 100, e que é extremamente maior que a do Itachi gravemente doente e que fez o que fez. Se o Itachi desse jeito usou Susano'o Full, 2 Amaterasus, Tsukuyomi e mais um monte de coisa, imagina o que eu não faria com o coitado do Sasuke.

Fora que é mais que suficiente pra usar o que eu quero aqui nessa luta. Se resume a Amaterasu ou Mugen Onsa nas kuchiyoses do Sasuke, Amaterasu na flauta, e Tsukuyomi nele. Lembrando que depois do Tsukuyomi nele a luta acaba, então tanto faz o resto :planta:

Além disso, vale lembrar que mesmo que eu tivesse 10% de stamina, eu não preciso de mais que isso porque o Sasuke perde no começo da luta, que é minha especialidade e que infelizmente ele não se preparou pra isso na hora de fazer a ficha.



É isso... aqui, meu conhecimento me dá muitas chances de vencer a luta. E ela, mesmo conhecendo o Suika no Jutsu, só vai piorar a situação dela.


"E mesmo conhecendo o Suika no Jutsu, SÓ VAI PIORAR A SITUAÇÃO DELA"

Sim, é muito ruim ter vantagem no JVS. Se for assim minha situação está péssima.

Imaginem ela pensando "Vou esperar ele entrar em delay", pois é só assim que ela tem alguma chance de me vencer, e nesse tempo que eu usar o Suika, eu posso usar qualquer coisa que eu acabo com ela NUMA BOA.


POIS É SÓ ASSIM QUE ELA TEM ALGUMA CHANCE DE ME VENCER

Reparem que o próprio Sasuke reconhece que cai pra mim no delay. E depois se apoia na ofensiva dele dizendo que vai me finalizar antes de eu me aproveitar do delay, o que não é verdade porque a ofensiva dele é inútil contra mim, ainda mais com Ostra em campo.





Ofensiva

No início da luta, temos dois segundos para nos distanciarmos, porém, eu não farei isto. Se ela tentar se distanciar, ok, porém, não vai funcionar, olhem a velocidade dela: 50 pontos, e isto não salvará ela da minha ofensiva. Vamos à ela então:


Obrigada por não se distanciar, vai ficar mais fácil ainda te por em um dos meus genjutsus.

Minha ação inicial será usar o Suika no Jutsu para liquefazer meus órgãos internos, e isto não me impede de realizar outra ação enquanto eles não ficam 100% liquefeitos, algo que não demora quase nada. Depois usarei o Kuchiyose: Taka


Até aqui você já caiu pra o Tsukuyomi o qual não tem conhecimento. Ou pro Yubi (apontarei o dedo de qualquer forma). A concentração de chakra vindo da minha direção o que indica que vou usar um jutsu QUE VOCÊ MESMO CITOU, só vai me ajudar pois vai chamar mais ainda sua atenção pra mim, não que isso seja necessário, porque como eu já expliquei, você não tem conhecimento das técnicas e prestar atenção no seu adversário é algo óbvio, e você mesmo já admitiu que veria eu sacando uma flauta caso eu o fizesse, o que só confirma que você vai estar olhando pra mim e prestando atenção no seu oponente.

Então não adianta, não há nada que você possa fazer ou forçar aqui.

e criarei dois Kage Bunshins. Para cada uma das ações, vale lembrar que eu uso apenas um selo, então, para fazer isso tudo que citei acima, farei três selos apenas, algo extremamente rápido.


Você só usa um selo??? Aonde está sua habilidade de "Mestre dos Selos"? Deixa de ser mentiroso!

http://img.mangahost.com/br/mangas_files/naruto-pt-br/477/08.jpg < Sasuke fazendo selos pra invocar o TAKA

Você tem que fazer vários selos pra invocar o Taka, com a sua incrível velocidade de 50%. Sua ação inicial é vulnerável a minha. E mesmo que não fosse, seu Taka seria inutilizado aqui nessa luta como eu já expliquei acima.

Então vamos lá, estarei no ar com dois clones meus


Estará morto porque cai no começo da luta. E mesmo que tivesse um tiro de Izanagi de graça, estaria no chão porque eu iria inutilizar seu passarinho que não tem selo inverso com Amaterasu ou Tsukuyomi.

um deles usará o Kokuangyō que abrange uma área de 50 metros, área a qual a Saint Kawaii vai estar obviamente, pois mesmo que ela corra nos dois segundos iniciais de luta, ela, com 50 pontos de velocidade, não vai correr 10 metros por segundo


Eu anulo Kokuangyo com Sensor Sennin, você já vai estar derrotado pois cai no começo, e meu Kage Bunshin que vai jogar e se teleportar pra kunai de escape e jogar de novo vai estar a mais de 50m, o que vai entregar totalmente seu jutsu :horak:

Mas tanto faz, porque ele não é útil contra mim.

e ainda por cima eu estarei indo pra cima dela com 120 pontos de velocidade


Só se você ativar manto raiton nv 2, porque como eu já expliquei, seu passarinhos são inutilizados aqui, por Amaterasu ou Mugen Onsa. De mim ou de um bunshin.

ou seja, Kokuangyō aqui vai funcionar sim, ela não tem como fugir dele ou anular ele com Sharingan pois vejam bem:
Abertura Oficial do 3JVS escreveu:
* Kokuangyu - Genjutsu Reino Negro -> Técnica ilusória que estimula o globo ocular do adversário para criar a alucinação de que uma grande escuridão tomou conta de toda uma área fixa em volta do usuário.
Causa uma alucinação no globo ocular que ilude os alvos, numa área de 50 metros em volta do usuário. Engana Doujutsus que vêem chakra, mas não sensores.
50 Pontos (fichas normais), 25 Pontos (Ficha Mestre Genjutsu)


Ela ficará sem ver nada, só irá sentir com o Sensor Sennin, mas eu pergunto, do que adiantará sentir? Continuando com a ofensiva...


PRIMEIRAMENTE. Mesmo que isso fosse verdade, tanto faz porque meus usos de Tsukuyomi e Amaterasu são ANTES de você ativar o Kokuangyo. E não tem o que discutir aqui quanto a isso porque o próprio Sasuke admitiu que só ativaria quanto estivesse no ar. Enquanto qualquer interferência de juiz nesse FATO vai ser tendenciosa, pois tanto eu quanto o Sasuke afirmamos: A ação inicial dele só incluí ativar Kokuangyo NO AR, depois que ele invocar Taka, bunshins, se liquefazer, etc.

E até lá, ele caiu pra Tsukuyomi ou Yubi no Genjutsu. E se ele fosse um mágico imune a Genjutsus, o Taka dele que não tem Selo Inverso já teria caído pro Amaterasu na garganta, que é tão rápido que dá a impressão de instantâneo e que queimou o estomago de sapo + paredes em míseros segundos, ou então pro Mugen Onsa.

Fora que meu bunshin que vai cuidar da Kunai de escape, vai se distanciar muito mais que 50 metros, o que vai entregar o jutsu dele. O que tanto faz né, já que é inútil aqui pois tenho Sensor Sennin.

SEGUNDAMENTE, Kokuangyo não me impede de usar os jutsus do MS (lembrando: TANTO FAZ, como eu já expliquei no "Primeiramente"), simplesmente porque a escuridão não bloqueia meus olhos de verdade. É apenas UMA ILUSÃO, como eu já disse, é um GENJUTSU. A verdade é que você ainda está na vista do meu Mangekyou Sharingan, mas minha mente está afetada pela escuridão. Mas a partir do momento que eu sinto tudo com o Sensor Sennin, é só eu focar minha visão na "parte certa" da escuridão, como se fosse lançar o Amaterasu naquela própria parte da escuridão, e por consequencia, irá atingir aonde eu quero. Enfim, tanto faz isso. Mas fiz questão de corrigir seu erro.


O outro clone invocará o Pterodáctilo, enquanto isso eu vou para cima da Saint Kawaii com 120 pontos de velocidade, liquefeito e usarei o Mugen Onsa.


Se você tivesse um Izanagi pra reviver depois de morrer após ser pego no Tsukuyomi/Yubi, você teria que vir pra cima com 50 de velocidade, pois seu pássaro já era.

E você iria usar Mugen Onsa de uma maneira muito fail como eu já disse, pois seu selo inverso não é automático (Madara é a prova viva disso), e vendo que você sacou uma flauta, eu usaria Amaterasu o que iria acabar com ela antes de você ativar o Selo Inverso. E mesmo que sobrasse alguma coisa dela, não ia servir pra tocar nem um "ré", quem dirá uma melodia transmissora de Genjutsu.

Lembrando que eu conheço o Mugen Onsa pois tenho ele. E tenho 80 de inteligência.

E mesmo que sua flauta tivesse intangibilidade, era só me teletransportar para a Kunai distante de escape que meu bunshin já teria preparado e evitar o genjutsu. Mas infelizmente, ela não tem intangibilidade.


Resumindo minha ação inicial: Suika no Jutsu (um selo), Kuchiyose: Taka (só cortar o dedo e invocar), dois clones (um selo que é o símbolo de soma). Enquanto me liquefaço por dentro, posso continuar usando jutsus, então serão ações simultâneas.


Minha ação inicial: Pegar ele no Tsukuyomi/Yubi. (como já expliquei)

Se ele tivesse um tiro de Izanagi pra salvar a vida dele, eu ainda ganharia a luta, e minhas ações prosseguintes seriam Amaterasu na flauta dele caso ele tentasse usar Mugen, ou na Kuchiyose assim que ele a invocasse (apesar que Mugen Onsa nela também serve) e os bunshins pra me ajudar, com o Hiraishin (escape kunai e tal) inclusive, e Ostra do Nidaime Mizukage.

Logo em seguida, Yomi Numa nos meus arredores e Uchiha Kaenjin.

Com isso a ofensiva dele é anulada completamente anulada. Até porque posso usar o Chakra no Kyuin pra absorver os rasengans dele. Mas eu nem precisaria disso já que ele não tem como chegar até a mim, MUITO MENOS burlar a Ostra.

Então é só pensar, se o Mugen Onsa dele é inutilizado, se as Kuchiyoses de Voo dele são inutilizadas (E MESMO QUE NÃO FOSSEM, tenho Hiraishin e Uchiha Kaenjin), se ele perde logo no começo da luta pois é minha especialidade, se ele mal sabe onde eu estou pois não pode burlar a Ostra (ele não pode pisar no Yomi Numa), que ofensiva ele tem contra mim?

Mesmo que ele tivesse os Izanagis no começo da luta para não perder pra brecha que ele deixou pra minha especialidade, ele perderia a luta do mesmo jeito, pois não teria Voo (kuchiyoses pra Amaterasu/Mugeo Onsa), e eu ficaria no meio do Yomi Numa e Uchiha Kaenjin fazendo Gamarinshou com Paw e Maw. Daí era só forçar o delay e pegar ele num Gen sonoro, seja qual for. E eu poderia não só fazer isso como Gamarinshou, como também como eu + um bunshin usando Mugen Onsa, um usando pra forçar o delay, e outro usando logo em seguida pra pegar ele no delay.

E além disso tudo, eu tenho Hiraishin, kunais espalhadas pela extensão do Yomi Numa, pelo campo de batalha, e até mesmo kunais de escape (faria duas, uma imediata e outra ao decorrer) (não importa aonde a imediata pare, estando longe está bom)


- O que ela fará para me impedir? Não tem como sair da área do Kokuangyō, e meu genjutsu engana dōjutsus que veem chakra (ou seja, todos).


Você só usa isso no ar, eu uso os jutsus antes disso como eu já expliquei. Sua ação inicial foi FALHA. (Tsukuyomi/Yubi começo da luta, Amaterasu na hora que o pássaro aparece em campo o que nem aconteceria pois você não pediu conhecimento do Tsukuyomi ou Yubi que são gens visuais, portanto cai pra eles como já expliquei inumeras vezes)

E eu descubro o Kokuangyo a partir do momento que meu bunshin dá hiraishin na kunai de escape pra jogar ela mais longe ainda, e isso vai sair do alcance de 50m e entregar o jutsu. Mesmo assim, esse jutsu não é e nunca será um problema pra um Sensor Sennin como já expliquei.

- O que ela fará para não escutar o Mugen Onsa? Ela não tem como fugir, sou muito rápido voando.


Como vai usar isso se você perde pra Tsukuyomi/Yubi?

Com que flauta você vai usar? :horak:

E mesmo que a flauta tivesse intangibilidade, Kunai de escape rulez. E mesmo que você fizesse uma mágica pra Kunai de escape virar um coelhinho, não adiantaria pois também tem a questão da Ostra (que não escuta) me protegendo, e Paw e Maw tendo todo tempo do mundo pra me tirar.

- Como ela contra-atacará sendo que minha ação inicial de praticamente todas as lutas é liquefazer meus órgãos internos?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito, jovem, não sou tai user.

- Durante 5 segundos ficarei imune à genjutsus sonoros, e ela pegou conhecimento disto para me atacar durante o delay, mas e quando eu não estiver em delay?


Hiraishin, Ostra, Sensor Sennin, Gens, Ficar dentro da Uchiha Kaenjin + Yomi Numa, você que sabe. Com voo você já não representa perigo contra mim, sem então...

Ela é EXTREMAMENTE FRACA CONTRA AS PRÓPRIAS ARMAS DELA. E é vulnerável a qualquer ataque meu.


Cara, mesmo que você ganhasse um tiro de izanagi de graça no começo da luta, intangibilidade na flauta, vidência e capacidade mágica de transformar kunais em coelhinhos, eu mostrei que ganho a luta e você vem me dizer que sou vulnerável a qualquer ataque seu?

Minha vantagem aqui contra você é grande, tenho uma ficha perfeita pra te enfrentar, você veio despreparado pra enfrentar oponentes do meu tipo. Esse post só ficou grande assim porque eu não quis só provar que tenho vantagem, mas sim que essa vantagem é IMENSA. Isso sem exageros.

Aliás, a vantagem de qualquer um que anula seu Mugen Onsa e seu voo, é imensa contra você. Ainda mais eu que tenho vários meios de te finalizar... e que uso um estilo especializado no começo de luta, coisa que você não veio preparado pra enfrentar.



Estou liquefeito, indo pra cima dela usando o Mugen Onsa, ela está cega


Até isso se concretizar seria Suika no Jutsu, depois Kuchiyose taka (vários selos a 50% de vel), depois Kage Bunshin, subir, levantar voo...

Sua estratégia já começa anulada, PRIMEIRO porque você toma K.O pro Tsukuyomi/Yubi no meu início forte de luta.

Segundo porque seu Taka vai pro saco com Amaterasu ou Mugen Onsa

Terceiro porque seu Kage Bunshin não me engana já que eu SEI a posição inicial do seu verdadeiro, conheço o jutsu, e tenho Mangekyou Sharingan + Sensor Sennin pra não perder o foco nele e deixar de saber a posição do verdadeiro.

Quarto porque também conheço Mugen Onsa e a essa altura do jogo já vou ter a Kunai de escape/Ostra, e PRINCIPALMENTE porque a estratégia primária de ferrar com sua flauta usando Amaterasu acaba com o seu Mugen Onsa já que sua flecha NÃO TEM INTANGIBILIDADE. E sempre lembrando que assim como no mangá, Amaterasu é tão rápido que dá impressão de que nasce no alvo, e queimou uma parede de um prédio e a parede do estomago de sapo em instantes. Então, quanto você ativar o Selo Inverso, já vai ser tarde demais pra sua flauta. Assim como no mangá, Madara quando ativou o Selo Inverso e absorveu as chamas elas já tinham até se alastrado nele. Selo Inverso NÃO é automático, ainda mais pra você que não tem conhecimento do Amaterasu.

Enfim, Mugen Onsa completamente anulado. Explorei bastante isso pra não restar dúvidas, pois sei como esse jutsu é superestimado e tem pessoas como você que querem forçar a barra com ele.


Então até você ativar o Kokuangyo (algo que seria no ar caso eu não acabasse com suas kuchiyoses de voo) você já está em péssimos lençóis. Isso considerando você com um tiro de izanagi grátis no começo da luta. Porque você perde aqui logo no início (que é meu forte) pro Tsukuyomi/Yubi. Ainda mais com esse conhecimento errado e inexperiente me fortalecendo ainda mais. E essa subestimação exagerada com meu estilo de luta.


Tsukuyomi ela vai mirar como?


Com os olhos.

Ou (Suika no Jutsu + Selos do Taka + Invocar Taka + Usar Kage Bunshin + Subir no Taka (que já vai ter virado churrasco) + Levantar Voo + Ativar Kokuangyo lá em cima) > Usar Tsukuyomi/Yubi?

Não seja ridículo. Fora que isso nem impede, como já expliquei no "segundamente" acima.

Hiraishin não vai impedir ela de ser pega nessa estratégia, pois não impede que ela escute a flauta,


Que flauta?

http://achandograca.com.br/wp-content/uploads/2013/02/cinzas.jpg


Essa aqui? :horak:

Enfim, mesmo que sua flauta tivesse intangibilidade, kunai de escape por precaução está aí pra isso.

e os genjutsus da ficha dela não podem ser usados, e se forem, não farão efeito algum.


Claro. Você tem córnea de cobra, afinal.



Genjutsus? Suika no Jutsu. E eu tenho a ofensiva ali que me impede te ter problemas durante a luta, que será bem curta.


Delay. E suika não bloqueia Yubi, quem dirá Tsukuyomi.

Amaterasu? Gakidō me salva, Gojū Rashōmon me salva, Kage Bunshin para confundir em quem ela deve mirar, e isso me ajuda, pois ela, ao usar o MS, vai sofrer muito mais que o Sasuke nos primeiros usos. Cês lembram? Pois é, ela vai sofrer mais.


Não sou um adolescente que não domina os jutsus. No JVS a gente domina os jutsus que tem. Uma prova disso, é que o Kamui do Kakashi por exemplo, não é aquele usado contra o Deidara. Não seja ridículo²

Gakido não é automático. Pode até te salvar do Amaterasu (que é tão rápido que dá impressão de surgir direto em cima do alvvo), mas não salva sua flauta. E eu já respondi a jogadinha do Kage Bunshin, e a enrolação com minha stamina de 80 que não é um valor NADA baixo.

Tsukuyomi? Minha ofensiva ali anula.

Hiraishin? Mesma coisa, minha ofensiva anula.


Sim. Sua ofensiva deve anular o K.A também.

Porque?

Ah, porque você quer. O espírito é o mesmo :p

Chakra no Kyūin, Dotons e Raitons? Além de ser mau negócio pra ela lutar perto de mim, pois tenho o Ningendō, Kokushin e Rasengan, minha ofensiva ali anula completamente qualquer técnica elemental dela.


Chakra no Kyuin é uma absorção inútil aqui porque você não vai nem triscar em acertar algo em mim, mas que serve pra se você usar o teletransporte do Goku ou fazer alguma das suas mágicas incríveis, e conseguir tentar me acertar.

Yomi Numa simplesmente acaba com você, já que seu Voo está anulado. Você simplesmente não tem resposta pro Yomi Numa no chão.

E vale sempre lembrar, ELE NÃO TEM RESPOSTA ALGUMA PRA OSTRA. Poderia ter a melhor ofensiva do mundo (a dele não é nem boa por sinal, que dirá a melhor), se você não burlar a Ostra, NÃO ADIANTA NADA.

E várias outras coisas que já citei..

Vamos ser honestos, eu ganho aqui. Anulo completamente a ofensiva dele, e tenho diversos meios de finalizar. Provei isso diversas vezes, até mesmo me colocando pra lidar com situações mágicas, como Izanagi Fantasma, Flauta Intangibilidade, e outras coisas que ele NÃO TEM. Mas que mesmo que tivesse, perderia a luta, como provei.

Percebem o quanto sou superior e o quanto a minha vantagem é absurda? :planta:

Mesmo que ele lutasse de olhos fechados por ser um grande vidente e saber de tudo que tenho magicamente, eu ganharia dele com a estratégia dos delays vs sonoros, ou então jogando kunais nele já que ele não poderia as detectar com Sensor Sennin e seria acertado em cheio e só saberia quando já estivessem cravadas no seu corpo sangrando :planta:

Sim, kunais, porque não? :planta:

Eu ganho. :planta:

Sayonara. o/

Última edição por Saint Kawaii. em 18/1/2015, 23:26, editado 1 vez(es)

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
rainbow tenent

R-A-I-N-B-O-W T-E-N-E-N-T ATIVADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, SÓ VEM MONSTRO, SÓ VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM.

Meu voto é da Saint Kawaii, por tudo citado no rainbowtenent

Só vem monstro, pode vim!

Vou acompanhar essa luta, vejo uma enorme vantagem para a senhora do Fórum, Kawaii.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Ficou a impressão de que o Lobo se inscreveu duas vezes no JVS.

Eu já sabia que o cara ia fazer isso, mas achei que ia disfarçar :heheh:

Enfim, bom post, agora é esperar o Sasuke rebater essa bíblia.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Staz escreveu:
Ficou a impressão de que o Lobo se inscreveu duas vezes no JVS.

Eu já sabia que o cara ia fazer isso, mas achei que ia disfarçar :heheh:

Enfim, bom post, agora é esperar o Sasuke rebater essa bíblia.


:~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

Disse tudo, mas vamos ver no que essa luta vai dar, eu comecei a ler o post mas só doido, o Kaio e o Caco pra ler tudo.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Olha... Sinceramente falando.

Se eu fosse o Juiz da luta, eu já teria fechado esta daqui e desclassificado o Pedro.

Ajudar é uma coisa, argumentar para outra pessoa é totalmente diferente...

Eu nem li, e nem lerei esta luta. Seria uma luta interessante pra ler, mas se fosse uma luta limpa, coisa que desde o princípio não foi.

Não me levem a mal, mas ninguém aqui é idiota de acreditar que não foi o Lobão que escreveu todo este texto, sem ao menos tentar esconder.

Não que eu fique observando, mas na boa... as risadas, as palavras que usa, as fontes, os tamanhos, os negritos... É só comparar esta luta com a anterior, do Sasuke contra Lobs e dar risada.

Boa sorte a ambos, principalmente ao Sasuke, já que lutar contra duas pessoas ao mesmo tempo é totalmente desvantajoso...

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Eu voto no Sasuke porque quero ver mais zueira com esse Rainbow sei lá oque. :~.~:

E também porque é meio ridícula essa atitude ai.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Vou esperar o Sasuke postar para compor uma opinião mais concreta sobre esta luta, porém, no momento, vejo uma enorme vantagem para o lado de Saint Kawaii.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Não sabia que valia um jogador se inscrever duas vezes. :deus:
Se a Saint sair vitoriosa não vai ser por mérito próprio, e sim por causa dos posts que o Lobão escreveu para ela. Como Uman disse, essa luta já deveria ter sido fechada e o Kaio passar, porque né. :heheh:
Mas vamos ver no que vai dar, ainda confio que  Kaio irá conseguir rebater os argumentos como fez na outra luta. Boa sorte :planta:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 U9FppFc

Antecipando os memes já

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Se o Lobs realmente escreveu esse texto, que dá bastante vantagem a Kawaii, os dois deviam ser desclassificados. Sendo assim, meu voto iria pro Sasuke.

Meh, Boa temporada e Kaio fodendo geral :aliens:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Enquanto isso, na casa do Lobs: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 2ieknr

Créditos ao Maito.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Daora que o post começa com ela mandando:

"Eu sou vitoriosa" e no meio da bíblia:

"Eu sou um adolescente". Procurem e irão ver.

É muito duvidoso saber se foi o Saint que escreveu, porquê não parece que foi.

De qualquer jeito, boa luta aos dois.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Gente, bora parar de poluir essa luta mais do que já está. Esperem o Lobão, Kawaii ou Sasuke se pronunciarem. A menos que alguém tenha uma devida prova de que o argumento foi do Lobs, não há sentido em fazer acusações baseadas em suposições.

E sim, para mim ficou óbvio que aquele post foi 99,9% criado pelo Lobs, ou ao menos editado, revisado e pontuado pelo mesmo. Mas ele~ela ou sei lá quem está por trás daqueles posts, tem o direito de se defender e provar que estamos errados. :yoda:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Voltei do clube agora, fique lá das 08:00 até às 18:00 e estou cansado ao extremo. Tenho assuntos para resolver na Staff e outras coisas da vida, mas mesmo assim, já aviso: meu post vai sair amanhã fresquinho junto com os pães para quem quiser ler (vai sair de manhã, caso alguém não tenha entendido).

Já escrevi boa parte dele, e lá pelas 11:00 ou 12:00, já estarei finalizando-o e postando-o.

Segurem suas conclusões e votos aí. A guria demorou 2 dias para pedir conhecimento e mais 2 para postar o argumento (sacanagem isso aí, deveria perder por W.O), então não custa nada esperar aí umas 11 horinhas para eu postar.

É isso... Sarani.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos