Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

+15
Kyuko
Cuckiezi
Kaká
Ma
STRiKeR x BuLLeT
Zero
Uman
Gustavo K.
Sakomekieh
Sasuke
Gabriel Guimarães
Maito
Mirko R.
Merlin
Garcia
19 participantes

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptySasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Sasuke

  Ficha: Rinnegan.
  Tipo: Ninjutsu.
  NIN 5.0, Gen 5.0, Tai 2.0

  » Chakra 100, Stamina 80, Inteligência 80, Velocidade 50 (120 no ar).

  » Rinnegan (Olho Samsāra) - Dá a capacidade de enxergar quantidades definidas de chakra e diferenciá-lo por cores. Permite também analisá-lo num nível mais específico, identificando sua natureza, sua quantidade, sua densidade e sua forma. O usuário ganha a capacidade de compartilhar o que enxerga com kuchiyoses e bunshins, aumentando assim seu campo de visão. Permite ao usuário escolher jutsus que necessitem do Rinnegan para serem utilizados (Shinra Tensei, Banshō Ten'in, etc).
  +10 pontos em chakra, stamina, velocidade e inteligência.
  +5 pontos para distribuir em ninjutsus, taijutsus, genjutsus e habilidades.
  - Proporciona menores custos pelos jutsus provenientes do Rinnegan.

  Jutsus:
  » Kokushin (10 pontos).
  » Kokuangyō (50 pontos).
  » Jubaku Satsu (10 pontos).
  » Bijū Rasengan (60 pontos).
  » Konoha Gōriki Senpū (5 pontos).
  » Kuchiyose: Camaleão (2 pontos).
  » Kuchiyose: Rinoceronte (2 pontos).
  » Fūjutsu Kyūin (Gakidō) (60 pontos).
  » Kage Bunshin No Jutsu (40 pontos).
  » Kyūkon No Jutsu (Ningendō) (10 pontos).
  » Mugen Onsa (Kabuto Version) (50 pontos).
  » Kuchiyose: Gojū Rashōmon (Hashirama Version) (5 pontos).
  » Kuchiyose: Taka (Falcão) (120 pontos de velocidade no ar) (10 pontos).

  Habilidades:
  » Chikushōdō (5 pontos).
  » Sensor Sennin (50 pontos).
  » Suika No Jutsu (60 pontos).

  Jutsus/Habilidades Extras:
  » Jiton Rasengan (50 pontos).
  » Kuchiyose: Pterodáctilo (10 pontos).

Versus

Saint Kawaii

Ficha: Mestre Genjutsu
Tipo: Genjutsu
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

* Chakra: 80, Stamina: 80, Inteligência: 80, Velocidade: 50

- +20 Inteligencia
- +20 Genjutsu
- Custo reduzido para 50% do Total em Jutsus Genjutsu.
- Maior facilidade ao usar ilusões em meio à batalha e iludir seus alvos
- Excelente controle de chakra

Jutsus:
Yubi no Genjutsu (25)
Kuchiyose: Paw e Maw (30)
Mugen Onsa: Kabuto Version (25)
Tsukuyomi (30)
Amaterasu (50)
Kage Bunshin (40)
Hiraishin no Jutsu (60)
Uchiha Kaenjin (30)
Jigoku Gouka no Jutsu (5)

Habilidades:
Sensor Sennin (50)
Implante Mangekyou Sharingan (50)
Treino Intensivo (5)

Elementos Doton e Raiton:
Iwagakure (60)
Yomi Numa (60)
Domu (40)
Raishindou (30)

Extra:
Chakra no Kikuu (10)
Mestre Kuchyose (20)
Kuchyose: Ostra

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Luta aberta! :bial:

Boa sorte aos três (Kaio, Pedro e Hellen), esperamos ver um confronto épico e cheio de arco-íris.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
:~.~::~.~::~.~::~.~:

Revanche?

Vou ficar de olho nessa luta.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Nossa que enorme coincidência em? :sir:
Eu perdi a primeira luta, mas não tem problema vou acompanhar a segunda. :mica:

Boa sorte aos dois. ou três

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Eu voto na Kawaii porque ela é legal e forte

Vou acompanhar essa luta como todos, imperdível.

Espero uma luta muito boa, nunca vi Kawaii argumentar :ana:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
:trollface2:


Irei acompanhar essa luta, pois como o título já diz, será MEGA EPIC :~.~:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Pessoal, por favor, sem baderna, caso contrário... sentirão o poder dos Uchiha kkkkkk.



Boa sorte, Saint Kawaii. Que seja uma luta disputa, divertida e principalmente limpa.



Meu conhecimento será sobre a ficha de minha adversária. Sendo assim, tenho conhecimento absoluto da Ficha Mestre Genjutsu e de todos os benefícios que ela proporciona para os/as seus/suas usuários(as).



Tenho uma dúvida em relação à ficha da minha adversária.

Que jutsu é este?
Chakra no Kikuu (10)


Não o achei na Abertura Oficial do Jutsus Versus, e não o achei na internet também. Quando eu digito o nome deste jutsu na internet, o primeiro link que aparece na busca do Google é da luta do Dálvio contra o Senju Felipe, e nos outros não consegui achar este jutsu.

Não seria o "Chakra no Kyūin", usado contra o Sasuke na primeira fase do Chūnin Shiken?



Mais uma vez: boa sorte, Saint Kawaii. Quando pedir seu conhecimento, fique a vontade para começar a luta.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica de absorción de Chacra)
10 Pontos

Sim, este mesmo.

Quero acompanhar de perto isso aqui.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
ETAAAA :ana:

Essa Luta do Kaio x Lobolino Kawaii promete :D


Prevejo varios memes após essa luta :horak:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
OLHA A REVANCHE! :horak:

Será que o explêndido Rainbow Tenet será usado novamente? :ana:

Enfim, acompanharei.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Quero conhecimento do Suika no Jutsu

Desculpa a demora, tava tirando dúvidas com o Mourzão :planta:

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Hm. Como eu disse, fique a vontade para começar a luta, que será bastante curta diga-se de passagem. Você demorou 2 dias para postar aqui, heh.

Boa sorte, Saint Kawaii.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hm. Como eu disse, fique a vontade para começar a luta, que será bastante curta diga-se de passagem. Você demorou 2 dias para postar aqui, heh.

Boa sorte, Saint Kawaii.


Me disseram que é sua primeira temporada no JVS, então se você ainda não sabe começar uma luta ou algo do tipo... não tem problema, eu peço pro Mourzão me dar suporte

Eu não vou poder começar a luta e só vou postar aqui no fim do sábado ou domingo.

Mas de cara dá pra notar que o Sasuke não tem nenhuma resposta para os meus genjutsus caso forem usados de início. (talvez seja por isso que ele esteja com medo de começar, ou então não saiba como nessa luta.)

Até domingo!

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Saint Kawaii. escreveu:
Sasuke escreveu:
Hm. Como eu disse, fique a vontade para começar a luta, que será bastante curta diga-se de passagem. Você demorou 2 dias para postar aqui, heh.

Boa sorte, Saint Kawaii.


Me disseram que é sua primeira temporada no JVS, então se você ainda não sabe começar uma luta ou algo do tipo... não tem problema, eu peço pro Mourzão me dar suporte

Eu não vou poder começar a luta e só vou postar aqui no fim do sábado ou domingo.

Mas de cara dá pra notar que o Sasuke não tem nenhuma resposta para os meus genjutsus caso forem usados de início. (talvez seja por isso que ele esteja com medo de começar, ou então não saiba como nessa luta.)

Até domingo!


Guria boto mô moral agora no Sasuke :horak:

Pior que inicialmente ela tem razão sobre os genjutsus.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Saint Kawaii. escreveu:
Me disseram que é sua primeira temporada no JVS, então se você ainda não sabe começar uma luta ou algo do tipo... não tem problema, eu peço pro Mourzão me dar suporte

Eu não vou poder começar a luta e só vou postar aqui no fim do sábado ou domingo.

Mas de cara dá pra notar que o Sasuke não tem nenhuma resposta para os meus genjutsus caso forem usados de início. (talvez seja por isso que ele esteja com medo de começar, ou então não saiba como nessa luta.)

Até domingo!


Hm. Mensagem típica de quem quer que alguém faça algo e duvida deste ou julga este alguém incapaz só para este se sentir subestimado e fazer. Mas que seja, eu só quero lutar e me divertir, então pode deixar que eu darei início à esta luta.

Não vou reclamar disto desta vez, mas da próxima, Saint Kawaii, fique sabendo que não é nada legal da sua parte chegar aqui 2 dias (o que é bastante) atrasada e ainda por cima dizer que vai demorar mais 2 para postar seus argumentos iniciais.

Graças à isto, pode ser que nem dê tempo de você postar, e se der, será 1 post vs. 1 post, o que é ruim e impede que nós rebatamos um os argumentos do outro.

Amanhã, provavelmente antes do meio-dia, eu postarei meus argumentos. Sarani.

descriptionSasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC} EmptyRe: Sasuke x Saint Kawaii (16ª luta da segunda rodada) {MEGA EPIC}

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos