Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

+4
Schiffer
Nakama Flower
pluuuuffff
Garcia
8 participantes

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) - Página 4 EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Só hoje vi que tinhas respondido ao meu argumento Davi.

Bom, eu não vos consegui convencer em relação ao Mugen Onsa ser upado pela chuva, mas pelo menos viram algo em que eu tentei não me focar , por saber que é algo em que pode haver divergência de opiniões, que é o fato do Shurado o finalizar logo inicialmente.

Eu também acredito que nem com os ossos mais fortes do mundo ele sobrevive ao Shura no Ko, que ia arrebentar a cabeça do Bee, ainda mais estando com o fluxo de chakra alterado dentro do yubi e sem ter o Juuin para upar os ossos. Mas eu quis jogar pelo seguro e criar a estratégia do Mugen, usando o Shurado apenas para testar a sua resistência. Assim, quem considerasse que resultaria, muito bem, quem não considerasse tinha uma estratégia para ler logo a seguir.

Spoiler :


Além disso, eu posso estar enganado, mas é exatamente o que o Jugram falou. Aparentemente furar os próprios tímpanos não é válido no Jutsus Versus. Mesmo que de algum jeito você percebesse o Genjutsu antes de ser capturado, furar os tímpanos ao que parece não é uma solução viável. Se bem que eu continuo a achar impossível você antecipar algo que não conhece, no meio de tanta distração quando saísse do Genjutsu do Yubi, mas bom...

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) - Página 4 EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Se eu tivesse postado antes, o post seria bem maior. Mas não é surpresa que quem falou 90% do que eu falaria, foi meu melhor aluno. xD

Uma luta muito interessante, concordo com Shiro-kun.

Só quero ressaltar algo aqui: O que é que tem a ver a situação do Shikamaru com esta, meus queridos?

É simples entender que Shikamaru não EVITOU o Genjutsu, ele o QUEBROU. Percebe-se a diferença? Então se ele quebrou o Genjutsu, quer dizer que ele só o percebeu quando foi pego. E a parte onde ele memoriza os movimentos dos quatro brutamontes, se dá numa situação onde ele teve todo o tempo para analisar isso. Todo o tempo. Não é uma lógica sequer aplicável aqui.

O Kabuto aprimorou o Genjutsu colocando a diferença entre Shikamaru Clássico e Sasuke e Itachi. Se esses dois não escaparam imediatamente com controle de chakra, é difícil dizer o nome de alguém que escape.

Já a forma de escapar furando os tímpanos, não é algo válido no Jutsu Versus.

As notas são atingidas por causa da frequência, algo que é necessário para "encaixar o chakra" nelas. Não é atoa que o Gamarinshou que se mostrou mais demorado de atingir a frequência correta, é o genjutsu sonoro mais forte existente.

Sem contar que eu não considero válido você fazer algo tão radical ao ver uma flauta, sem ter conhecimento do Genjutsu, e pior, sem conhecer que seria por acaso um Genjutsu inescapável mesmo pra alguém com maestria total neles.

Enfim, não creio que você seja capaz de sair do Mugen Onsa, e a luta está inteiramente em cima dele, portanto, nem comentarei o resto. Mesmo porque, falar das possibilidades da ficha do meu possível futuro adversário, é algo que quero evitar.

De qualquer forma, parabéns ao TSC. 

Voto no pluuuuffff.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) - Página 4 EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Olha, eu tinha criado um lindo post, ai meu Chrome fechou... 😢

Já adianto que não consegui ver um vencedor definido aqui, por isso Voto em EMPATE.

Só algumas considerações...


- TSC tem livre controle dos seus ossos, ele poderia anular o Onsa bloqueando a passagem do som pelo tímpano.

- Yubi realmente poderia ser previsto pelo Byakugan, mas tenha em mente  que são 6 Paths aqui, as chances de você cair ainda assim seriam altas, ainda mais com cada um atacando simultaneamente.

- Leandro tem livre controle da chuva, ele poderia simplesmente colocar a vibração da chuva que ele controla em ressonância com as ondas sonoras que ele emite.

- Leandro, Kokuangyo é um genjutsu que emite no globo ocular do oponente a ideia de que o campo ficou escuro, nada além disso. TSC não cairia no próprio gen. Além disso,Byakugan vê além da escuridão, ele ve^a forma dos objetos, a emissão de calor pelos mesmos, tanto que Ao de olhos tampados viu o chakra do Danzou.



- Hiraishin Dorai NUNCA te salvaria do Tomogoroshi, que é MUITO mais rápido que a realização dos selos de tal jutsu. Tanto que Naruto Rikudou teve enormes dificuldades em lidar. Mas ST é útil, porém o TSC conhece o jutsu e sabe que tem delay.


- Yosogami no Kugeki  ( aquelas palmas lá da Kaguya) poderiam destruir vários Paths , que com 40% de velocidade e falta de conhecimento, poderiam ser pegos. Mas os 6, jamais...


Enfim, infelizmente eu ia dizer mais coisas, mas... :heheh: 


Voto EMPATE.


Como o Leandro tem o voto popular, ele vence e está nas oitavas.

descriptionPluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase) - Página 4 EmptyRe: Pluuuf x TSC (12ª luta da segunda fase)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos